Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785275 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3360 em: 08 de Julho de 2017, 15:44 »
https://www.youtube.com/watch?v=BlPxIgdMbVk

O Josué tem a cabeça noutro lado. Não o censuro.
O Galatasaray gostou muito dele. As pessoas falam do dinheiro mas esquecem-se que clubes como o Gala, Besiktas e Fenerbahce, por exemplo, também são clubes grandes do ponto de vista desportivo.
Ele nessa entrevista fala do Braga como se fosse aquela esperança de voltar, tipo a dar o toque ao clube para tentar que ele venha, e o mais difícil está feito
Era oferecer um prémio de assinatura e prêmios por objetivo, e acho que oferecendo metade ele aceitaria ou fazer um esforço para chegar perto
« Última modificação: 08 de Julho de 2017, 15:47 por Magicobraga20 »
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3361 em: 08 de Julho de 2017, 15:48 »
Vem na edição de hoje no jornal a bola on line.Tem propostas de 100 mil/€ mês na turquia
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3362 em: 08 de Julho de 2017, 16:01 »
https://www.youtube.com/watch?v=BlPxIgdMbVk

O Josué tem a cabeça noutro lado. Não o censuro.
O Galatasaray gostou muito dele. As pessoas falam do dinheiro mas esquecem-se que clubes como o Gala, Besiktas e Fenerbahce, por exemplo, também são clubes grandes do ponto de vista desportivo.
Ele nessa entrevista fala do Braga como se fosse aquela esperança de voltar, tipo a dar o toque ao clube para tentar que ele venha, e o mais difícil está feito
Era oferecer um prémio de assinatura e prêmios por objetivo, e acho que oferecendo metade ele aceitaria ou fazer um esforço para chegar perto
É impossivel o Braga pagar metade do que ele ia receber.

Talvez 1/4 e já com um bom esforço. Porque ia custar 300 mil euros ao final do ano.

https://www.youtube.com/watch?v=BlPxIgdMbVk

O Josué tem a cabeça noutro lado. Não o censuro.
O Galatasaray gostou muito dele. As pessoas falam do dinheiro mas esquecem-se que clubes como o Gala, Besiktas e Fenerbahce, por exemplo, também são clubes grandes do ponto de vista desportivo.
Nunca vai chegar á seleção na Turquia...
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3363 em: 08 de Julho de 2017, 16:02 »
Vem na edição de hoje no jornal a bola on line.Tem propostas de 100 mil/€ mês na turquia

A confirmar-se um ordenado desses (100 mil €/mês, livres de impostos), da nossa parte, não é possível chegar nem a metade do valor...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3364 em: 08 de Julho de 2017, 16:14 »
Fiquei um pouco intrigado com a contratação do Bruno Viana, pois estava à espera de um central experiente que pudesse entrar de imediato na equipa para fazer parelha com o Raul Silva. Por outro lado, ao ser contratado um jovem central, pouco experiente e tendo ele o aval do Abel, quer-me parecer que  com esta contratação, o Abel está a dizer que os centrais que jogaram na equipa B e que são mais ou menos da mesma idade (Artur Jorge, Lucas, Inácio, Bruno Wilson), e que ele tão bem conhece, não têm qualidade para jogar na equipa A.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3365 em: 08 de Julho de 2017, 16:41 »
Fiquei um pouco intrigado com a contratação do Bruno Viana, pois estava à espera de um central experiente que pudesse entrar de imediato na equipa para fazer parelha com o Raul Silva. Por outro lado, ao ser contratado um jovem central, pouco experiente e tendo ele o aval do Abel, quer-me parecer que  com esta contratação, o Abel está a dizer que os centrais que jogaram na equipa B e que são mais ou menos da mesma idade (Artur Jorge, Lucas, Inácio, Bruno Wilson), e que ele tão bem conhece, não têm qualidade para jogar na equipa A.

Concordo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3366 em: 08 de Julho de 2017, 17:08 »
Eu nao acho. Apenas Artur Jorge tem mais ou menos a mesma idade. Os outros da B sao todos 2-3 anos mais novos, o que faz uma enorme diferença em termos de maturidade.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10630
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3367 em: 08 de Julho de 2017, 18:01 »
Eu nao acho. Apenas Artur Jorge tem mais ou menos a mesma idade. Os outros da B sao todos 2-3 anos mais novos, o que faz uma enorme diferença em termos de maturidade.
O Inácio tem 21.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3368 em: 08 de Julho de 2017, 18:54 »
Eu nao acho. Apenas Artur Jorge tem mais ou menos a mesma idade. Os outros da B sao todos 2-3 anos mais novos, o que faz uma enorme diferença em termos de maturidade.
O Inácio tem 21.

O Inácio é do mesmo ano que o Bruno Viana - 1995. O Artur Jorge é mais velho. O Bruno Wilson é de 1996 e o Lucas é que é quase 2 anos mais novo.
« Última modificação: 08 de Julho de 2017, 19:00 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3369 em: 08 de Julho de 2017, 22:24 »
Alguma novidade sobre o Martinez ?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2974
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3370 em: 08 de Julho de 2017, 23:28 »
Continua-me a preocupar a situação da baliza.
O guarda-redes é o jogador mais importante em campo. Por muito boa que seja, nenhuma equipa vai longe se não tiver a posição bem segura.

Matheus é uma incógnita, nunca ninguém sabe o que vai de lá sair.
Por outro lado, não vale a pena andar a investir por apenas 6 meses e depois ficarmos com uma molhada de GR por aí encostados.
« Última modificação: 08 de Julho de 2017, 23:30 por Duffman »
Anuncios G
RBronx Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3371 em: 09 de Julho de 2017, 00:50 »
Stojilkovic deve mesmo estar de saida. Não sei em que moldes de transferencia ou qual o clube mas em principio será mesmo para o campeonato grego. Pelo que percebi não seria uma das 1as opçoes de abel para o 11, pois quando lhe questionei (eu próprio, ninguém me contou) se nao achava que se igualasse os golos e a performance da 1a temporada poderia voltar a ser chamado á seleçao Sérvia apenas me respondeu: "sim objetivo é esse, mas não posso fazer golos na bancada." De realçar ainda que notei uma certa tristeza e frustração no atleta que não parecia estar contente com o seu provável destino.
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3372 em: 09 de Julho de 2017, 11:20 »
Fala-se que oferecemos 2milhoes pelo Hurtado e que o Reading aceitou.

Pode também ser notícia de empresário , para o Vitória se chegar á frente .

A ser verdade , pode querer dizer que Horta não vem , ou então vão sair alguém das alas.

Pois se não sair ninguém , Xadas e Neto vão ficar sem margem de manobra no plantel A ( precisam de jogar regularmente ).
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3373 em: 09 de Julho de 2017, 13:32 »
O Benfica não acionou a opção de compra de Danilo.

Vamos ver agora o futuro do atleta , adivinha-se mais um empréstimo absurdo a um clube sem expressão estrangeiro .
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3374 em: 09 de Julho de 2017, 13:49 »
O Benfica não acionou a opção de compra de Danilo.

Vamos ver agora o futuro do atleta , adivinha-se mais um empréstimo absurdo a um clube sem expressão estrangeiro .
Sendo nós um das partes com uma percentagem de passe (10%), podiamos perfeitamente ficar com o jogador esta época de forma a voltar valoriza-lo após duas más épocas.
Agora arrisca-se a ser emprestado a um clube do mendes e sem grandes oportunidades.
De relembrar, se o JM quer 15 milhões por 50%, 3 milhões vinham para a nós já que detemos os direitos federativos nos nossos 10%.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3375 em: 09 de Julho de 2017, 14:36 »
Já à muito perdi as esperanças de voltar a ver Danilo com a nossa camisola. Mas também depois de tudo o que já se passou com ele já nem o quero cá. O Mendes que nos pague os 10% que temos dele e o leve para onde quiser.
O ano passado o Danilo tinha dado um jeitaço mas foi emprestado ao Benfica para estar sempre na bancada. Quando o Mauro se lesionou o Danilo podia ter voltado mas mandaram-no para a Bélgica.

Já mete nojo estas novelas do Danilo.
« Última modificação: 09 de Julho de 2017, 14:37 por HenDua »
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3376 em: 09 de Julho de 2017, 15:35 »
O Danilo, infelizmente para ele, é jogador do Mendes, não de nenhum clube. Já percorreu o circuito Braga-Valencia-Benfica. Fica agora a faltar ser colocado no Wolverhampton ou Rio Ave.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3377 em: 09 de Julho de 2017, 16:05 »
Com o "negocio Danilo" nunca perdemos nada, no entanto também não ganhamos grande coisa (a não ser o seu rendimento desportivo na primeira época). Sendo assim, que sirva de exemplo. Ainda estou para ver o resultado do "negocio Juan Carlos" com o Málaga...até agora muitas suposições e poucas certezas.
« Última modificação: 09 de Julho de 2017, 16:06 por AMartins »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3378 em: 09 de Julho de 2017, 16:58 »
O Danilo, infelizmente para ele, é jogador do Mendes, não de nenhum clube. Já percorreu o circuito Braga-Valencia-Benfica. Fica agora a faltar ser colocado no Wolverhampton ou Rio Ave.

Pode também ir parar ao Besiktas, Atlético de Madrid, Mónaco, Granada, Málaga, Zaragoça, Córdoba...
« Última modificação: 09 de Julho de 2017, 17:17 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3379 em: 09 de Julho de 2017, 17:23 »
O negócio Horta/Juankar nunca me pareceu nada claro, tanto é que não sabemos praticamente nada do que se está a passar. Nem o jogador tem aparecido nos jogos-treino, nem se ouve nenhuma notícia acerca disto... Alguém tem alguma informação sobre o que se poderá esperar?
 

Anuncios M