Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785272 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3120 em: 03 de Julho de 2017, 16:53 »
Porque o arghus ainda tem menos qualidade que eles.
Quase...
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3121 em: 03 de Julho de 2017, 16:54 »
Porque o arghus ainda tem menos qualidade que eles.

Também considero Arghus bastante fraco.
Entre Rosic e Artur Jorge, acho que prefiro o segundo. Nem que seja por ajudar nas inscrições por ser formado na casa. Mas nunca para mais que uma 4ª opção de central. Julgo que lhe falta acima de tudo capacidade de ler o jogo e as suas situações e momentos, o que se vai ganhando com experiência.
E para isso teríamos que ir buscar outro central de qualidade.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3122 em: 03 de Julho de 2017, 18:33 »
Rosic devia seguir o mesmo destino do Artur Jorge.
Neste momento é um dos piores elementos do plantel, é extremamente limitado, muito lento a reagir e ainda por cima é de uma regularidade tremenda a fazer faltas estúpidas (que nos penalizaram em grande medida na última época).
O empréstimo serviria para evoluir e realmente perceber se merece jogar no Braga no futuro.

Quanto a negócios, o nosso histórico não mente. AS não se vai deixar "comer" muito facilmente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10627
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3123 em: 03 de Julho de 2017, 18:47 »
Porque o arghus ainda tem menos qualidade que eles.
Quase...

O Arghus alem de ser extremamente lento, posiciona-se mal e chega quase sempre tarde aos lances e com bastante dureza fazendo muitas faltas desnecessárias.

O Artur Jorge para mim é melhor que ele e o Rosic está ao mesmo nivel. Não considero que nenhum tenha qualidade para o nosso clube.
jabreu Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3124 em: 03 de Julho de 2017, 19:19 »
Rosic devia seguir o mesmo destino do Artur Jorge.
Neste momento é um dos piores elementos do plantel, é extremamente limitado, muito lento a reagir e ainda por cima é de uma regularidade tremenda a fazer faltas estúpidas (que nos penalizaram em grande medida na última época).
O empréstimo serviria para evoluir e realmente perceber se merece jogar no Braga no futuro.

Quanto a negócios, o nosso histórico não mente. AS não se vai deixar "comer" muito facilmente.

É preciso ter calma pessoal, o Rosic só chegou na época passada e já se percebeu, e esta semana ainda mais com as declarações do Alan, que a temporada passada foi tudo menos normal, no balneário estava tudo menos bem em tudo o que isso implica.
X2
Ele que até começou muito bem a época.
« Última modificação: 03 de Julho de 2017, 22:13 por jabreu »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3125 em: 03 de Julho de 2017, 19:33 »
Não considero que nenhum tenha qualidade para o nosso clube.
Aí já concordamos.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3126 em: 03 de Julho de 2017, 19:57 »
ROSIC, há cerca de 1 ano, era um central top, com largo futuro à sua frente. Depois de uma época falhada, por todos note-se, já não tem qualidade para o Braga.

Calma pessoal Não façam funerais com as pessoas vivas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3127 em: 03 de Julho de 2017, 20:02 »
ROSIC, há cerca de 1 ano, era um central top, com largo futuro à sua frente. Depois de uma época falhada, por todos note-se, já não tem qualidade para o Braga.

Calma pessoal Não façam funerais com as pessoas vivas.


É, aqui passa-se da 7up á coca cola muito rápido.....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5669
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3128 em: 03 de Julho de 2017, 20:24 »
Este fórum que crucifica jogadores como o Rosic é o mesmo que após o 1º jogo contra os espanhóis ano passado dizia que tínhamos ali um craque.  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3129 em: 03 de Julho de 2017, 20:39 »
Eu não acho que se deva desistir de Rosic assim tão depressa. É verdade que a partir de dado momento da última temporada passou a cometer bastantes erros comprometedores. Mas é um jogador que tem alguma qualidade com bola e que teve um início de época promissor.

De todo o modo, se não há ninguém que, vindo da equipa B, dê garantias imediatas a Abel, é preciso contratar mais alguém para ser real alternativa no centro da defesa. Estaria menos preocupado, não fora o histórico de lesões de Ricardo Ferreira...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3130 em: 03 de Julho de 2017, 21:12 »
Eu não acho que se deva desistir de Rosic assim tão depressa. É verdade que a partir de dado momento da última temporada passou a cometer bastantes erros comprometedores. Mas é um jogador que tem alguma qualidade com bola e que teve um início de época promissor.

De todo o modo, se não há ninguém que, vindo da equipa B, dê garantias imediatas a Abel, é preciso contratar mais alguém para ser real alternativa no centro da defesa. Estaria menos preocupado, não fora o histórico de lesões de Ricardo Ferreira...
x2
FORÇA BRAGA
Anuncios G
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3131 em: 03 de Julho de 2017, 22:44 »
Eu não acho que se deva desistir de Rosic assim tão depressa. É verdade que a partir de dado momento da última temporada passou a cometer bastantes erros comprometedores. Mas é um jogador que tem alguma qualidade com bola e que teve um início de época promissor.

De todo o modo, se não há ninguém que, vindo da equipa B, dê garantias imediatas a Abel, é preciso contratar mais alguém para ser real alternativa no centro da defesa. Estaria menos preocupado, não fora o histórico de lesões de Ricardo Ferreira...

Pois eu sempre achei o Rosic muito fraquinho....talvez por ser estrangeiro é que o pessoal anda ainda esperançado. O Rosic tem paragens celebrais inexplicaveis!
Prefiro ficar mil vezes com o Artur Jorge que não tem essas tais paragens celebrais, corta logo o lance e não inventa e ao menos sente mesmo o símbolo ao peito e para quarta opção ( se contratarmos outro central) serve na perfeição.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3132 em: 03 de Julho de 2017, 22:58 »
Eu não acho que se deva desistir de Rosic assim tão depressa. É verdade que a partir de dado momento da última temporada passou a cometer bastantes erros comprometedores. Mas é um jogador que tem alguma qualidade com bola e que teve um início de época promissor.

De todo o modo, se não há ninguém que, vindo da equipa B, dê garantias imediatas a Abel, é preciso contratar mais alguém para ser real alternativa no centro da defesa. Estaria menos preocupado, não fora o histórico de lesões de Ricardo Ferreira...

Pois, realmente quase todos estamos preocupados com esta questão do centro da defesa. Os que estão de momento são manifestamente poucos. Assusta-me um pouco esta inércia. Mas acredito que haja alvos identificados e que possam vir a chegar... a menos que Abel veja em Lucas ou até Inácio as soluções para o problema.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3133 em: 03 de Julho de 2017, 23:11 »
Embora concorde que a maior parte dos jogadores na época passada sofreram alguma desvalorização devido à época atípica, acho  que mais do que falhas técnicas ou mesmo alguma fífia que possa dar acho que Rosic é um central que mentalmente tem algumas falhas. Penálti escusado contra o Sporting (na minha visão) e mesmo aquela expulsão em Moreira em apenas alguns minutos também me ficou marcada. 
Tem as suas qualidades e pode melhorar, ainda é jovem como Artur Jorge.
Simplesmente acho que seria melhor manter o Artur Jorge no Plantel porque a nível de inscrição nas provas europeias consegue cumprir o requisito de formado no clube.
Acho que numa época mais estável, com clima mais traquilo,  como eu espero que seja a próxima, ele até possa fazer uns  jogos a colmatar algum castigo/lesão e consiga melhorar.

Espero também que o Braga contrate outro Central que se assuma um patrão, ao lado de R. Ferreira (espero que sem lesões), porque acho que Raul Silva não tem essas características, até pode ter muito golo mas acho-o demasiado intempestivo, e se não me engano foi bastantes vezes expulso o ano passado.
Claro que não me importava em estar enganado e ele  se transforma-se no melhor central da Liga  ;D ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3134 em: 03 de Julho de 2017, 23:33 »
A diferença do Rosic para o Artur Jorge é a qualidade com bola. Se queremos uma equipa com um futebol minimamente evoluído, faz diferença ter centrais que saibam sair a jogar. Não me parece que Artur alguma vez o venha a ser - talvez um empréstimo seja a prova dos nove. Rosic? Também não tenho a certeza de que se venha a tornar num central fiável - mas tem suficiente qualidade com bola para jogar numa equipa que quer construir desde as suas linhas mais atrasadas. Do meu ponto de vista, merece uma segunda oportunidade.
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3135 em: 04 de Julho de 2017, 09:45 »
Eu não acho que se deva desistir de Rosic assim tão depressa. É verdade que a partir de dado momento da última temporada passou a cometer bastantes erros comprometedores. Mas é um jogador que tem alguma qualidade com bola e que teve um início de época promissor.

De todo o modo, se não há ninguém que, vindo da equipa B, dê garantias imediatas a Abel, é preciso contratar mais alguém para ser real alternativa no centro da defesa. Estaria menos preocupado, não fora o histórico de lesões de Ricardo Ferreira...

Pois eu sempre achei o Rosic muito fraquinho....talvez por ser estrangeiro é que o pessoal anda ainda esperançado. O Rosic tem paragens celebrais inexplicaveis!
Prefiro ficar mil vezes com o Artur Jorge que não tem essas tais paragens celebrais, corta logo o lance e não inventa e ao menos sente mesmo o símbolo ao peito e para quarta opção ( se contratarmos outro central) serve na perfeição.


Concordo totalmente com isto. Fico triste que das poucas vezes que temos a oportunidade de ter um jogador que sente realmente a camisola, e apesar de não ser um prodígio técnico vai cumprindo e raramente comprometeu em termos defensivos, para ficarmos com um Rosic, que é de qualidade duvidosa e claramente que está no nosso clube de passagem. Acho que o clube fica a perder e o balneário também.

Concordo que precisamos de um aumento de qualidade no centro da defesa, mas AJ poderia ser importante neste grupo!
Bracaro2017
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3136 em: 04 de Julho de 2017, 09:50 »
Horta começa a treinar segunda.

O homem que vai fechar o nosso meio campo?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=358863&search=1
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3137 em: 04 de Julho de 2017, 09:51 »
Segundo o zerozero stoj interessa ao Panathinaikos..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3138 em: 04 de Julho de 2017, 10:07 »
Segundo o zerozero stoj interessa ao Panathinaikos..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não é só ao Panathinaikos....o "problema" é ter nota para bater! Acredito que com outra boa época conseguimos capitalizar mais o passe do jogador! Se bem que custou 750m€ logo a margem de lucro é muito boa.
Pessoalmente espero que fique!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3139 em: 04 de Julho de 2017, 10:19 »
Panathinaikos quer um empréstimo com opção de compra.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M