Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785100 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2640 em: 20 de Junho de 2017, 19:36 »
Ja vi, e não vou voltar a ver 90 minutos de um jogo, para ver o Brahimi a fazer rotundas sem qualquer objetivo uma ou duas vezes em 90 minutos.

Eu não acho nada do que fazem dele, é bom mas em Portugal, onde o Bas Dost marcou 30 e tal golos. Mas isto é só uma opinião. 

Quanto ao Gelson, não te digo que sabe jogar por dentro porque nunca disse isso. É um jogador de profundidade e de flanco, faz bem o trabalho dele.

É pretendido pelo Liverpool e outros grandes clubes, eles é que ainda não viram o Brahimi senão..
Mas o Brahimi tambem tem interessados... Juventus por exemplo.

Mas isto era apenas para dizer que o Baiano é um bom jogador e profissional e não tão mau como o pintam. E bem superior ao Goiano
FORÇA BRAGA
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2641 em: 20 de Junho de 2017, 19:45 »
Para mim só falta, essencialmente, um central de qualidade.
Talvez também um jogador para fazer a diferença no meio campo ofensivo se a oportunidade aparecesse, também.

P.S: Por falar em centrais, aos 00:37 deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dN_iWV11LHY , não parece que o Raúl está com uma barriguinha ? ;D
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2642 em: 20 de Junho de 2017, 19:52 »
É normal os jogadores aparecerem com uns quilos a mais no início de pré-época, exceptuando o Walter claro.

Os jogadores de futebol são pessoas que têm uma alimentação muito energética e calórica, normal que mantenham esse registo mesmo nas férias, onde estão mais sedentários e relaxados, acabam por engordar.

Não se preocupem com isso, em duas/três semanas de treinos bi-diarios, em que comem juntos com os alimentos mais apropriados, eles voltam à forma física desejada.

O nosso clube também tem pessoas competententes na área de fisiologia e nutrição que estão a par destas situações, não será nada de anormal.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2643 em: 20 de Junho de 2017, 20:22 »
É normal os jogadores aparecerem com uns quilos a mais no início de pré-época, exceptuando o Walter claro.

Os jogadores de futebol são pessoas que têm uma alimentação muito energética e calórica, normal que mantenham esse registo mesmo nas férias, onde estão mais sedentários e relaxados, acabam por engordar.

Não se preocupem com isso, em duas/três semanas de treinos bi-diarios, em que comem juntos com os alimentos mais apropriados, eles voltam à forma física desejada.

O nosso clube também tem pessoas competententes na área de fisiologia e nutrição que estão a par destas situações, não será nada de anormal.

Isto, e aqueles que mais engordam costumam ser os que mais rápido emagrecem...
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2644 em: 20 de Junho de 2017, 20:43 »
É normal os jogadores aparecerem com uns quilos a mais no início de pré-época, exceptuando o Walter claro.

Os jogadores de futebol são pessoas que têm uma alimentação muito energética e calórica, normal que mantenham esse registo mesmo nas férias, onde estão mais sedentários e relaxados, acabam por engordar.

Não se preocupem com isso, em duas/três semanas de treinos bi-diarios, em que comem juntos com os alimentos mais apropriados, eles voltam à forma física desejada.

O nosso clube também tem pessoas competententes na área de fisiologia e nutrição que estão a par destas situações, não será nada de anormal.

Isto, e aqueles que mais engordam costumam ser os que mais rápido emagrecem...

Normal, se engordam teem por onde emagrecer.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2645 em: 20 de Junho de 2017, 20:47 »
É normal os jogadores aparecerem com uns quilos a mais no início de pré-época, exceptuando o Walter claro.

Os jogadores de futebol são pessoas que têm uma alimentação muito energética e calórica, normal que mantenham esse registo mesmo nas férias, onde estão mais sedentários e relaxados, acabam por engordar.

Não se preocupem com isso, em duas/três semanas de treinos bi-diarios, em que comem juntos com os alimentos mais apropriados, eles voltam à forma física desejada.

O nosso clube também tem pessoas competententes na área de fisiologia e nutrição que estão a par destas situações, não será nada de anormal.

Isto, e aqueles que mais engordam costumam ser os que mais rápido emagrecem...

Normal, se engordam teem por onde emagrecer.
Já eu vejo me fdd.
Mas tb não tenho vontade nenhuma de treinos bi-diários.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2646 em: 20 de Junho de 2017, 20:57 »
Volto a dizer, e realçar, Edgar Ie é para ontem, que central
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2647 em: 20 de Junho de 2017, 21:15 »
Volto a dizer, e realçar, Edgar Ie é para ontem, que central

Pois, mas parece que o Rosic vai ficar, logo não haverá necessidade de contratar mais um central.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2648 em: 20 de Junho de 2017, 21:45 »
Volto a dizer, e realçar, Edgar Ie é para ontem, que central

Pois, mas parece que o Rosic vai ficar, logo não haverá necessidade de contratar mais um central.

Mesmo com Rosic precisamos de mais 1 central.
Temos Raúl, R. Ferreira e Rosic. A Jorge não deve ficar e Lucas deve rodar na B. Precisamos de 1 Central TITULAR para fazer dupla com o Raúl pois sinceramente não acho que o R. Ferreira seja consistente o suficiente (em exibições e preparação física) para ser titular indiscutível.

Quanto a Rosic, para mim, só para 4º central. Acho-o muito limitado para titular ou 1ª opção aos titulares.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2649 em: 20 de Junho de 2017, 22:24 »
A semana passada cruzei-me com Assis, também me pareceu com uns quilinhos a mais. Nada que a pré-época e alguma disciplina não resolvam.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2650 em: 20 de Junho de 2017, 22:34 »
Volto a dizer, e realçar, Edgar Ie é para ontem, que central

Pois, mas parece que o Rosic vai ficar, logo não haverá necessidade de contratar mais um central.

Mesmo com Rosic precisamos de mais 1 central.
Temos Raúl, R. Ferreira e Rosic. A Jorge não deve ficar e Lucas deve rodar na B. Precisamos de 1 Central TITULAR para fazer dupla com o Raúl pois sinceramente não acho que o R. Ferreira seja consistente o suficiente (em exibições e preparação física) para ser titular indiscutível.

Quanto a Rosic, para mim, só para 4º central. Acho-o muito limitado para titular ou 1ª opção aos titulares.
Eu para mim nem Rosic, nem Artur, nem P.Monteiro o 4 central seria o titular da B e para mim seria Inácio. Precisamos é de um de qualidade inquestionável para ser titular ou no mínimo estar ao nível dos titulares, Edgar Ié penso que talvez se encaixe no perfil ;)
Anuncios G
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2651 em: 20 de Junho de 2017, 23:20 »
Por falar em centrais, hoje no ginásio do Nova Arcada estava o Arghus a treinar. Parece estar na fase final da recuperação pois já anda sem qualquer apoio mas o pouco que reparei quando ele estava a correr na passadeira demonstrava de vez enquando uma cara de dor
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2652 em: 20 de Junho de 2017, 23:31 »
Acabei de ver o resumo alargado, do Portugal vs Espanha, e segui com atenção Edgar Ié. Já o conhecia, mas nunca tinha visto nenhum jogo dele. Sei que tem a escola do Barcelona, e quando li aqui o nome dele, pensei que nos seria impossível. Qual não é o meu espanto, ele é actualmente jogador do Belém, e está avaliado em 350.000€. Perfeitamente ao nosso alcance, e, pelo que vi hoje, parece me uma óptima aposta.
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2653 em: 21 de Junho de 2017, 00:36 »
Acabei de ver o resumo alargado, do Portugal vs Espanha, e segui com atenção Edgar Ié. Já o conhecia, mas nunca tinha visto nenhum jogo dele. Sei que tem a escola do Barcelona, e quando li aqui o nome dele, pensei que nos seria impossível. Qual não é o meu espanto, ele é actualmente jogador do Belém, e está avaliado em 350.000€. Perfeitamente ao nosso alcance, e, pelo que vi hoje, parece me uma óptima aposta.
Exatamente e ele tem uma caraterísticas que não se vê em centrais hoje em dia, é mais rápido que os avançados e extremos
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2654 em: 21 de Junho de 2017, 00:44 »
Acabei de ver o resumo alargado, do Portugal vs Espanha, e segui com atenção Edgar Ié. Já o conhecia, mas nunca tinha visto nenhum jogo dele. Sei que tem a escola do Barcelona, e quando li aqui o nome dele, pensei que nos seria impossível. Qual não é o meu espanto, ele é actualmente jogador do Belém, e está avaliado em 350.000€. Perfeitamente ao nosso alcance, e, pelo que vi hoje, parece me uma óptima aposta.
Exatamente e ele tem uma caraterísticas que não se vê em centrais hoje em dia, é mais rápido que os avançados e extremos
Sim e ainda por cima tem o gémeo a jogar na nossa equipa B. Era boa aposta sem duvida.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2655 em: 21 de Junho de 2017, 00:51 »
O boly vai ser dispensado. Era bem-vindo por empréstimo. De certo ainda não nos pagaram o valor total. Futuramente podia vir a titulo definitivo. Juntava o Josué, que esta no ultimo ano de contrato e dava como fechado o plantel. Se sair algum da frente apostava no welton. Atacar o mercado interno é a melhor opção. Fizemos as melhores equipas da nossa estória assim.

Saudações Braguistas
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2656 em: 21 de Junho de 2017, 10:34 »
Eu do Porto não esperava ninguém. Duvido muito da nossa possibilidade de sacar de lá alguém, eles estão a desesperar por vender e qualquer jogador vai a leilão e é vendido/emprestado ao melhor preço mesmo que seja para ligas com menor visibilidade.
Eles não estão interessados em valorizar jogadores,  ou que estes se mostrem na primeira liga, nem a ficar com percentagens de passes... eles querem é dinheiro vivo na mão.

O Boly poderia vir por empréstimo, não precisa de período de adaptação pois conhece está casa, seria titular e voltava a valorizar-se. Para o ano o Porto tinha condições de o vender recuperando o investimento ou até lucrando. Mas na conjuntura actual acredito mais que seja o Mendes a colocá-lo por empréstimo num clube qualquer endinheirado onde ele não se irá valorizar.

Quanto a Josué ele já disse publicamente que para já não quer voltar a Portugal.

Muito sinceramente, este ano somos uma séria ameaça ao terceiro lugar. Estando o Porto obrigado a ter um saldo positivo se 115M em transferências, vai ficar com uma equipa mais fraca e ainda por cima treinada pelo SC... Arriscam-se a ficar em quarto lugar e essa é mais uma razão pela qual eu duvido que eles queriam negociar quem quer que seja para o Braga.

Eu há um mês até diria que o Braga se tivesse a um grande nível poderia ficar em segundo, visto que o Sporting tem um plantel com muitas lacunas e também estaria obrigado a vender já que ainda nem pagaram a Doyen e todos os meses a dívida sobre em 250 mil euros de juros. Mas afinal eles parece que encontraram petróleo e andam a reforçar-se muito bem.
« Última modificação: 21 de Junho de 2017, 11:26 por A.COSTA »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2657 em: 21 de Junho de 2017, 10:37 »
O Brahimi tira 3/4 jogadores com finta curta aonde?

O único jogador que faz isso é o Messi, o que o Brahimi faz é fintar o lateral direito, e depois volta atras para voltar a fintar o lateral direito.

... e depois faz 1 de 3 coisas, perde a bola, cruza para ninguém ou remata para a quinta.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2658 em: 21 de Junho de 2017, 12:24 »
Neste momento é urgente 1 novo central. Continuamos limitados a 2as opções muito fracas e sem a minima confiança. Como já disse para mim tanto Rosic como A.Jorge são para emprestar/dispensar. Contrata-se um central de qualidade e fica Inácio como 4ª opção, já ouvi dizer maravilhas deste jogador e inferior aos outros 2 não será com toda a certeza.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2659 em: 21 de Junho de 2017, 12:45 »
Neste momento é urgente 1 novo central. Continuamos limitados a 2as opções muito fracas e sem a minima confiança. Como já disse para mim tanto Rosic como A.Jorge são para emprestar/dispensar. Contrata-se um central de qualidade e fica Inácio como 4ª opção, já ouvi dizer maravilhas deste jogador e inferior aos outros 2 não será com toda a certeza.

O Inácio é um grande central! No entanto, não nos podemos esquecer que não tem experiência de 1ª divisão... ainda estará muito verdinho. A ver como corre a pré-época.
 

Anuncios M