Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785072 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2060 em: 05 de Junho de 2017, 09:48 »
O jogador é o Danny?

Vinha exactamente fazer esse comentário por causa da notícia do Visão de Mercado que o dá como livre.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2061 em: 05 de Junho de 2017, 09:52 »
O jogador é o Danny?

Vinha exactamente fazer esse comentário por causa da notícia do Visão de Mercado que o dá como livre.

Se for não vem acrescentar nada nesta fase..
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2062 em: 05 de Junho de 2017, 09:54 »
Danny com 34 anos? Para isso mais valia ficar cá com o Alan sempre saía mais barato  ;D

Gil Dias ou Bebé (desde que motivado e com a cabeça no lugar) seriam boas opções.

Quanto ao negócio Battaglia, fiquei curioso com o facto de o Zborting estar a negociar Lucas com o boavista, tendo em conta que ja tem P.Oliveira, Coates, A.Pinto, Semedo e Douglas, será que este Lucas não será para fazer parte do pacote Esgaio e Jefferson. Dado que o nosso suposte interesse era em P.Oliveira mas como o zborting nao quer abrir mao do jogador nao me admirava nada nada que tal acontecesse.   
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2063 em: 05 de Junho de 2017, 10:04 »
Danny com 34 anos? Para isso mais valia ficar cá com o Alan sempre saía mais barato  ;D

Gil Dias ou Bebé (desde que motivado e com a cabeça no lugar) seriam boas opções.

Quanto ao negócio Battaglia, fiquei curioso com o facto de o Zborting estar a negociar Lucas com o boavista, tendo em conta que ja tem P.Oliveira, Coates, A.Pinto, Semedo e Douglas, será que este Lucas não será para fazer parte do pacote Esgaio e Jefferson. Dado que o nosso suposte interesse era em P.Oliveira mas como o zborting nao quer abrir mao do jogador nao me admirava nada nada que tal acontecesse.

O Danny estando livre é uma contratação que iria aumentar em muito a qualidade do nosso plantel
Eu bem digo que para vocês nem o CR servia, incrível
As vezes penso pelos comentários que somos o Barcelona e o Real Madrid, talvez até os dois juntos
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2064 em: 05 de Junho de 2017, 10:10 »
Danny com 34 anos? Para isso mais valia ficar cá com o Alan sempre saía mais barato  ;D

Gil Dias ou Bebé (desde que motivado e com a cabeça no lugar) seriam boas opções.

Quanto ao negócio Battaglia, fiquei curioso com o facto de o Zborting estar a negociar Lucas com o boavista, tendo em conta que ja tem P.Oliveira, Coates, A.Pinto, Semedo e Douglas, será que este Lucas não será para fazer parte do pacote Esgaio e Jefferson. Dado que o nosso suposte interesse era em P.Oliveira mas como o zborting nao quer abrir mao do jogador nao me admirava nada nada que tal acontecesse.

O Danny estando livre é uma contratação que iria aumentar em muito a qualidade do nosso plantel
Eu bem digo que para vocês nem o CR servia, incrível
As vezes penso pelos comentários que somos o Barcelona e o Real Madrid, talvez até os dois juntos
Pagar um ordenado bem acima do nosso tecto salarial por um jogador que tem muita qualidade mas que já está em fase completamente descendente da carreira? Não obrigado. Com os salários que iamos pagar ao Danny era preferivel trazer jogadores jovens com qualidade e grande potencial de evolução como Andrezinho e Pedrinho do Paços por exemplo.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2065 em: 05 de Junho de 2017, 10:45 »
Danny com 34 anos? Para isso mais valia ficar cá com o Alan sempre saía mais barato  ;D

Gil Dias ou Bebé (desde que motivado e com a cabeça no lugar) seriam boas opções.

Quanto ao negócio Battaglia, fiquei curioso com o facto de o Zborting estar a negociar Lucas com o boavista, tendo em conta que ja tem P.Oliveira, Coates, A.Pinto, Semedo e Douglas, será que este Lucas não será para fazer parte do pacote Esgaio e Jefferson. Dado que o nosso suposte interesse era em P.Oliveira mas como o zborting nao quer abrir mao do jogador nao me admirava nada nada que tal acontecesse.

O Danny estando livre é uma contratação que iria aumentar em muito a qualidade do nosso plantel
Eu bem digo que para vocês nem o CR servia, incrível
As vezes penso pelos comentários que somos o Barcelona e o Real Madrid, talvez até os dois juntos
Pagar um ordenado bem acima do nosso tecto salarial por um jogador que tem muita qualidade mas que já está em fase completamente descendente da carreira? Não obrigado. Com os salários que iamos pagar ao Danny era preferivel trazer jogadores jovens com qualidade e grande potencial de evolução como Andrezinho e Pedrinho do Paços por exemplo.
O Danny deve ter salário para pagar a quase meio plantel do SCBRAGA. De certeza que não lhe faltam propostas para continuar a ganhar como esta ou pouco menos.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2066 em: 05 de Junho de 2017, 10:48 »
No Record :

Um dos mais promissores jogadores do plantel do Sp. Braga está de saída do clube. Abel Ferreira já comunicou à SAD que não conta com Tomás Martínez por entender que o jovem argentino não encaixa no sistema de 4x4x2 que está a ser alinhavado para a nova temporada.
O médio-ofensivo, de 22 anos, foi uma das contratações mais sonantes para a época que agora terminou. António Salvador depositava enormes esperanças no seu futebol e não hesitou em pagar 1,2 milhões de euros ao River Plate para adquirir o seu passe. Tomás Martínez mudou-se para Braga, nos trabalhos de pré-temporada correspondeu às expectativas e foi um dos jogadores que mais deu nas vistas, mas na hora dos jogos a doer as suas oportunidades escassearam.
A irregularidade da equipa só atrapalhou a aposta num jovem sem experiência de futebol europeu e, aos poucos, Tomás Martínez foi desaparecendo das opções e utilizado como recurso na formação B. Pela equipa principal somou apenas seis jogos, enquanto na 2ª Liga atuou por doze vezes e marcou três golos.
Há muito que Abel Ferreira tomou esta decisão e o meio-campo da equipa está alinhavado: Assis e Mauro (este vai ser operado) para a posição 6, Vukcevic e Fransérgio para 8. Bakic vai a testes no estágio; Battaliga está de saída.
Noutro âmbito, a SAD arsenalista está a analisar várias abordagens para colocar Tiago Gomes, lateral-esquerdo que jogou no Apollon. Chaves e Moreirense são duas possibilidades.

Autor: Ricardo Vasconcelos

Não me parece de todo verdade, uma vez que se tornou dos jogadores mais importantes da equipa B... treinada por Abel.

A ser verdade, é a das primeiras acções do novo treinador em que estou em desacordo. Acho um disparate nem sequer lhe dar uma verdadeira oportunidade.

Eu faço a mesma reflexâo que p amigo Paulo Martins : nao tem muito sentido que o Abel utilizase o jogador na recta final da época no B com asiduidade e agora lhe aplica o vaite-embora... É um contrasentido. Vamos ver...
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2067 em: 05 de Junho de 2017, 11:06 »
Sendo o Bakic um dos jogadores aparentemente já confirmados para a pré-época, estou curioso para ver a situação em que ele chega. Isto porque a pré-época começa dia 19 mas a segunda liga espanhola só termina para o próximo fim de semana. Irá o jogador gozar o período de férias a que tem direito e atrasar o seu início de pré-época tendo nós assim apenas três médios para iniciar os trabalhos ou irá abdicar de umas semanas de férias para não perder o comboio?
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2068 em: 05 de Junho de 2017, 11:13 »
Sendo o Bakic um dos jogadores aparentemente já confirmados para a pré-época, estou curioso para ver a situação em que ele chega. Isto porque a pré-época começa dia 19 mas a segunda liga espanhola só termina para o próximo fim de semana. Irá o jogador gozar o período de férias a que tem direito e atrasar o seu início de pré-época tendo nós assim apenas três médios para iniciar os trabalhos ou irá abdicar de umas semanas de férias para não perder o comboio?

Espero bem que vá de férias, mais vale chegar tarde e descansado do que começar a época todo estourado...
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2069 em: 05 de Junho de 2017, 11:19 »
Sendo o Bakic um dos jogadores aparentemente já confirmados para a pré-época, estou curioso para ver a situação em que ele chega. Isto porque a pré-época começa dia 19 mas a segunda liga espanhola só termina para o próximo fim de semana. Irá o jogador gozar o período de férias a que tem direito e atrasar o seu início de pré-época tendo nós assim apenas três médios para iniciar os trabalhos ou irá abdicar de umas semanas de férias para não perder o comboio?

Espero bem que vá de férias, mais vale chegar tarde e descansado do que começar a época todo estourado...
Além disso Ainda tem jogos pela seleção, bem como o Vuck.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2070 em: 05 de Junho de 2017, 11:23 »
O Danny tem 33 anos  só faz 34 em Agosto. Mas é um craque.
Não percebo está mentalidade de que com 32 já é velho... O Cristiano também tem de arrumar as chuteiras para o ano não?
Estes craques podem jogar até mais tarde porque o que vai perdendo em capacidade física tem de sobra em qualidade técnica.

Quanto ao salário, milionário ele já é. Poderá quiçá aceitar assinar para receber menos mas estar em Portugal num bom clube onde pode ser a estrela da equipa e acarinhado.

Nuno Gomes e João Pinto também eram caros e velhos e deram um jeitaço.

Se ele vier a 10 é dele e eu compro-a no dia em que chegar à loja.
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2071 em: 05 de Junho de 2017, 11:28 »
Se queremos um jogador para dar ainda mais visibilidade ao clube, como foi João Pinto e Nuno Gomes, acho que Danny não é a melhor opção. Penso eu de que...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2072 em: 05 de Junho de 2017, 11:29 »
O Danny tem 33 anos  só faz 34 em Agosto. Mas é um craque.
Não percebo está mentalidade de que com 32 já é velho... O Cristiano também tem de arrumar as chuteiras para o ano não?
Estes craques podem jogar até mais tarde porque o que vai perdendo em capacidade física tem de sobra em qualidade técnica.

Quanto ao salário, milionário ele já é. Poderá quiçá aceitar assinar para receber menos mas estar em Portugal num bom clube onde pode ser a estrela da equipa e acarinhado.

Nuno Gomes e João Pinto também eram caros e velhos e deram um jeitaço.

Se ele vier a 10 é dele e eu compro-a no dia em que chegar à loja.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2073 em: 05 de Junho de 2017, 11:32 »
Estes calendários são para rebentar com um gajo: campeonatos, pré qualificações, selecções de todos escalões e mais alguns, mais a taça das confederações.
É preciso fazer equipas de 46 gajos para ter uma época toda
Quem não sente não é filho de boa gente.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2074 em: 05 de Junho de 2017, 11:50 »
O Danny tem 33 anos  só faz 34 em Agosto. Mas é um craque.
Não percebo está mentalidade de que com 32 já é velho... O Cristiano também tem de arrumar as chuteiras para o ano não?
Estes craques podem jogar até mais tarde porque o que vai perdendo em capacidade física tem de sobra em qualidade técnica.

Quanto ao salário, milionário ele já é. Poderá quiçá aceitar assinar para receber menos mas estar em Portugal num bom clube onde pode ser a estrela da equipa e acarinhado.

Nuno Gomes e João Pinto também eram caros e velhos e deram um jeitaço.

Se ele vier a 10 é dele e eu compro-a no dia em que chegar à loja.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2075 em: 05 de Junho de 2017, 11:56 »
Sporting aposta em Lucas

Leões já estão a falar com Boavista e o acordo poderá ficar fechado por valores a rondar os 1,5 milhões de euros

Record

Pensava que era o único a ver valor neste jogador, mas afinal parece que não.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2076 em: 05 de Junho de 2017, 11:57 »
O Pirlo também era velho para o Milan e com quase 33 anos assinou pela Juve e fez 4 épocas de alto nível sempre a titular.
Isto só para dar um exemplo.

Os jogadores não são mercadoria. Não podemos olhar para eles e pensar só no retorno numa venda futura.
O Danny para além de acrescentar qualidade à equipa, traz visibilidade, venda de camisolas, possíveis novos patrocinadores...

Lembro-me por exemplo do Cristiano quando foi para o Real por 98 milhões, à data tinha sido um Record, a época ainda não tinha começado e já se dizia que com camisolas vendidas e contratos publicitários por causa dele o Real já tinha pago os 98 milhões e já estava a ter retorno financeiro.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2077 em: 05 de Junho de 2017, 12:08 »
O Pirlo também era velho para o Milan e com quase 33 anos assinou pela Juve e fez 4 épocas de alto nível sempre a titular.
Isto só para dar um exemplo.

Os jogadores não são mercadoria. Não podemos olhar para eles e pensar só no retorno numa venda futura.
O Danny para além de acrescentar qualidade à equipa, traz visibilidade, venda de camisolas, possíveis novos patrocinadores...

Lembro-me por exemplo do Cristiano quando foi para o Real por 98 milhões, à data tinha sido um Record, a época ainda não tinha começado e já se dizia que com camisolas vendidas e contratos publicitários por causa dele o Real já tinha pago os 98 milhões e já estava a ter retorno financeiro.

Além disso numa equipa onde vai reinar a juventude, será bom ter um jogador que não tenha receio de assumir o jogo, de ter a bola nós pés, e Danny pode ser esse jogador, quer como segundo avançado, quer como médio esquerdo a aparecer posteriormente em zonas mais interiores
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2078 em: 05 de Junho de 2017, 12:10 »
Vem aí uma bomba...

Vais deixar de postar? Isso é que era bombástico.
Por favor deixem-se de estas coisas, nem do diz que disse, nem dos comentários seguintes, não se esqueçam que o forum é publico.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2079 em: 05 de Junho de 2017, 12:23 »
O Pirlo também era velho para o Milan e com quase 33 anos assinou pela Juve e fez 4 épocas de alto nível sempre a titular.
Isto só para dar um exemplo.

Os jogadores não são mercadoria. Não podemos olhar para eles e pensar só no retorno numa venda futura.
O Danny para além de acrescentar qualidade à equipa, traz visibilidade, venda de camisolas, possíveis novos patrocinadores...

Lembro-me por exemplo do Cristiano quando foi para o Real por 98 milhões, à data tinha sido um Record, a época ainda não tinha começado e já se dizia que com camisolas vendidas e contratos publicitários por causa dele o Real já tinha pago os 98 milhões e já estava a ter retorno financeiro.

Além disso numa equipa onde vai reinar a juventude, será bom ter um jogador que não tenha receio de assumir o jogo, de ter a bola nós pés, e Danny pode ser esse jogador, quer como segundo avançado, quer como médio esquerdo a aparecer posteriormente em zonas mais interiores

O Danny era excelente sem dúvida, a única coisa que me deixa com um pé atrás, é o facto de não há muito tempo ele ter tido uma lesão muito grave e como não acompanho muito o campeonato russo não sei que tipo de rendimento ele teve depois dessa lesão grave
 

Anuncios M