Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785272 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1700 em: 31 de Maio de 2017, 17:40 »
Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1701 em: 31 de Maio de 2017, 17:46 »
Na minha opinião, excelente negócio..

Ficamos com um excelente lateral esquerdo e com um jogador extremamente útil e que Abel conhece como ninguém!

Fico, como já alguém referiu,com a ideia que virá para jogar a médio direito e não a lateral..

Somando a isto, 3,5M por um jogador que daqui a 6 meses termina contrato (e ao que parece o agente não quer renovar) é bem jogado..

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1702 em: 31 de Maio de 2017, 17:52 »
Na minha opinião, excelente negócio..

Ficamos com um excelente lateral esquerdo e com um jogador extremamente útil e que Abel conhece como ninguém!

Fico, como já alguém referiu,com a ideia que virá para jogar a médio direito e não a lateral..

Somando a isto, 3,5M por um jogador que daqui a 6 meses termina contrato (e ao que parece o agente não quer renovar) é bem jogado..




FORÇA BRAGA!


É isto! é assim tão difícil de ver? bem visto
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1703 em: 31 de Maio de 2017, 17:53 »
Na minha opinião, excelente negócio..

Ficamos com um excelente lateral esquerdo e com um jogador extremamente útil e que Abel conhece como ninguém!

Fico, como já alguém referiu,com a ideia que virá para jogar a médio direito e não a lateral..

Somando a isto, 3,5M por um jogador que daqui a 6 meses termina contrato (e ao que parece o agente não quer renovar) é bem jogado..




FORÇA BRAGA!


É isto! é assim tão difícil de ver? bem visto


E falta saber se ainda ficamos com % do passe.... e quanto...
« Última modificação: 31 de Maio de 2017, 18:09 por abesbilico »
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1704 em: 31 de Maio de 2017, 17:54 »
Se for para pôr o Esgaio a ala direito, fiquem com o Piqueti ou Joca ou Martinez ou Singh ou Neto.

Esgaio a ala direito é lutar para não descer... e é esta a realidade.
Como lateral suplente ainda aceito agora ala, não.
FORÇA BRAGA
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1705 em: 31 de Maio de 2017, 17:56 »
Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...

Pois...para mim bem melhor que Esgaio, Paulinho, etc.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rei de trunfo
rei de trunfo Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1706 em: 31 de Maio de 2017, 17:57 »
Então se o D´alberto vai subir à equipa principal era preciso um DD para a equipa B. Aqui está ele,Ricardo Esgaio  ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10629
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1707 em: 31 de Maio de 2017, 17:57 »
Esgaio a lateral já é limitado a médio direito é jogador da segunda divisão. Se for verdade que me cale mas duvido e muito.

Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...

Pois...para mim bem melhor que Esgaio, Paulinho, etc.

Mas é melhor e por longa distância.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1708 em: 31 de Maio de 2017, 17:59 »
Na minha opinião, excelente negócio..

Ficamos com um excelente lateral esquerdo e com um jogador extremamente útil e que Abel conhece como ninguém!

Fico, como já alguém referiu,com a ideia que virá para jogar a médio direito e não a lateral..

Somando a isto, 3,5M por um jogador que daqui a 6 meses termina contrato (e ao que parece o agente não quer renovar) é bem jogado..




FORÇA BRAGA!


É isto! é assim tão difícil de ver? bem visto
3.5 de Battaglia + 6 de Xeka = 9.5M, não está a correr muito mal este mercado em termos financeiros.

Se ainda se conseguir fazer mais algum com Djavan e/ou P.Santos fica pago o orçamento para mais uma temporada. Agora há que também investir em mais um central de qualidade insuspeita e pelo menos um ala que seja forte no 1 vs 1 e com capacidade de acelaração. O tal Rafa ou Pardo de que esta época estivemos orfãos.  C.Ramos (fim de contrato) e Krovinovic era para ontem e fechavamos o plantel em termos de entradas.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1709 em: 31 de Maio de 2017, 17:59 »
Então se o D´alberto vai subir à equipa principal era preciso um DD para a equipa B. Aqui está ele,Ricardo Esgaio  ;D

Boa opção. Assim concordo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1710 em: 31 de Maio de 2017, 18:01 »
Esgaio a lateral já é limitado a médio direito é jogador da segunda divisão. Se for verdade que me cale mas duvido e muito.

Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...

Pois...para mim bem melhor que Esgaio, Paulinho, etc.

Mas é melhor e por longa distância.
Os numeros dele a jogar a medio direito nao é isso que demonstram mas vamos ver. Não me parece de todo que seja tão mau como o pintam, já levamos com bem pior e a pagar por eles.
Anuncios G
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1711 em: 31 de Maio de 2017, 18:02 »
Jefferson e Esgaio? Espero que seja mentira. Entre os dois, é difícil de perceber qual o pior...
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1712 em: 31 de Maio de 2017, 18:06 »


Na minha opinião, excelente negócio..

Ficamos com um excelente lateral esquerdo e com um jogador extremamente útil e que Abel conhece como ninguém!

Fico, como já alguém referiu,com a ideia que virá para jogar a médio direito e não a lateral..

Somando a isto, 3,5M por um jogador que daqui a 6 meses termina contrato (e ao que parece o agente não quer renovar) é bem jogado..




FORÇA BRAGA!


É isto! é assim tão difícil de ver? bem visto
3.5 de Battaglia + 6 de Xeka = 9.5M, não está a correr muito mal este mercado em termos financeiros.

Se ainda se conseguir fazer mais algum com Djavan e/ou P.Santos fica pago o orçamento para mais uma temporada. Agora há que também investir em mais um central de qualidade insuspeita e pelo menos um ala que seja forte no 1 vs 1 e com capacidade de acelaração. O tal Rafa ou Pardo de que esta época estivemos orfãos.  C.Ramos (fim de contrato) e Krovinovic era para ontem e fechavamos o plantel em termos de entradas.
1v1? Fabio Martins?



Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1713 em: 31 de Maio de 2017, 18:07 »
Esgaio a lateral já é limitado a médio direito é jogador da segunda divisão. Se for verdade que me cale mas duvido e muito.

Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...

Pois...para mim bem melhor que Esgaio, Paulinho, etc.

Mas é melhor e por longa distância.
Os numeros dele a jogar a medio direito nao é isso que demonstram mas vamos ver. Não me parece de todo que seja tão mau como o pintam, já levamos com bem pior e a pagar por eles.
O Esgaio nunca marcou um golo fora da II Liga...
Tem um drible e capacidade de receber entre linhas impressionante... não brinquem com isto.

Se para mim o Horta para 3a opção é curto o Esgaio para 4a tambem é.

No máximo pode fazer de lateral direito suplente, 6° médio e 6° ala e tapar buracos na equipa B
FORÇA BRAGA
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1714 em: 31 de Maio de 2017, 18:15 »
Esgaio a lateral já é limitado a médio direito é jogador da segunda divisão. Se for verdade que me cale mas duvido e muito.

Tanto lateral. Espero que mesmo assim se dê prioridade ao D'Alberto...

Pois...para mim bem melhor que Esgaio, Paulinho, etc.

Mas é melhor e por longa distância.
Os numeros dele a jogar a medio direito nao é isso que demonstram mas vamos ver. Não me parece de todo que seja tão mau como o pintam, já levamos com bem pior e a pagar por eles.
O Esgaio nunca marcou um golo fora da II Liga...
Tem um drible e capacidade de receber entre linhas impressionante... não brinquem com isto.

Se para mim o Horta para 3a opção é curto o Esgaio para 4a tambem é.

No máximo pode fazer de lateral direito suplente, 6° médio e 6° ala e tapar buracos na equipa B
Fomos comidos de cebolada com estes 2 jogadores. Nao há outro termo. O Iuri se ficar lá, vai roçar o banco ou acaba por ser emprestado a um clube que dependa de empréstimos tipo guimarães.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1715 em: 31 de Maio de 2017, 18:17 »
Se o Gamboa tiver METADE do valor que as pessoas por aqui lhe dão, e que realmente eu não entendo, então PODE TER SIDO um mau negócio... se for o que as pessoas aqui querem fazer crer, então será vendido por 8 ou 10 milhões, dos quais nós tiramos 50%... e não, não há Rafas nem 16 milhões todos os dias, ao virar da esquina...

Se um dia o quisermos comprar por valores próximos, mas abaixo do valor de recompra e o marítimo não o quiser vender, é porque acha que vai vendê-lo por mais. E nós? 50% desse valor!!

Ah?

Não funciona assim, se o Gamboa for vendido por 8 M então o Braga ativa a opção de recompra e vende-o pelo valor que bem lhe apetecer...

Muita gente aqui só vê o que quer!

Sim, e corre o risco de o clube ou clubes que o pretendiam mandar o Braga dar uma volta.... eu não estou a dizer que foi mau negócio... pelo contrário... e não, não vejo só o que quero...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1716 em: 31 de Maio de 2017, 18:19 »
Pode é jogar a ala num jogo fora contrabos metralhas e jogarmos na frente e na esquerda com jogadores rápidos e desiquilibradores.

O negócio continuo a achar bom.
Podiamos era trazer alguem melhor em vez do Jefferson e do Esgaio. Por exemplo, Gauld (definitivo), já que o Sporting não o quer...
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1717 em: 31 de Maio de 2017, 18:20 »
Se o Gamboa tiver METADE do valor que as pessoas por aqui lhe dão, e que realmente eu não entendo, então PODE TER SIDO um mau negócio... se for o que as pessoas aqui querem fazer crer, então será vendido por 8 ou 10 milhões, dos quais nós tiramos 50%... e não, não há Rafas nem 16 milhões todos os dias, ao virar da esquina...

Se um dia o quisermos comprar por valores próximos, mas abaixo do valor de recompra e o marítimo não o quiser vender, é porque acha que vai vendê-lo por mais. E nós? 50% desse valor!!

Ah?

Não funciona assim, se o Gamboa for vendido por 8 M então o Braga ativa a opção de recompra e vende-o pelo valor que bem lhe apetecer...

Muita gente aqui só vê o que quer!

Sim, e corre o risco de o clube ou clubes que o pretendiam mandar o Braga dar uma volta.... eu não estou a dizer que foi mau negócio... pelo contrário... e não, não vejo só o que quero...

Mandar dar uma volta porquê? Isto é o que se faz em todo o lado porque é de longe a melhor opção...

O jogador para ser vendido necessita sempre de ser negociado com o Braga já que temos 50% do passe, o Braga olha para esse negócio, para a proposta existente e percebe se lhe compensa ou não comprar os 50% do passe do Marítimo para revenda. Se a proposta já existe o clube nunca pode recuar, a não ser que ande aí a brincar com coisas sérias...

 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1718 em: 31 de Maio de 2017, 18:28 »
Mais um que morre à nascença... E que tal lhe darmos uma oportunidade?

Quanto a Jefferson, relembro que já foi alvo do Braga, antes de assinar pelo zbording. Pena não vir em definitivo. Digo eu.
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1719 em: 31 de Maio de 2017, 18:29 »
Ninguém aqui tem informações concretas sobre o negócio do Battaglia?
 

Anuncios M