Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785071 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1360 em: 26 de Maio de 2017, 09:52 »
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".

Se for verdade, eu tiro a manhã e levo o Battaglia a Lisboa. O meu carro tem 4 lugares, posso trazer esses 3 também para Braga.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1361 em: 26 de Maio de 2017, 09:52 »
Jefresson? Salario alto e com a carreira feita...

Negocio surreal obviamente para encher jornais, Iuri sozinho vale 2 Bataglia.
Não sei se será tão surreal assim tendo em conta que o rascord é o desportivo mais proximo aos verdinhos. Mas de facto Iuri e P.Oliveira vinham acrescentar qualidade. Jefferson talvez pesem os anos mas em forma é dos melhores em Portugal.

Pode contar a nosso favor o facto de quererem emagracer o plantel, e do JJ adorar Argentinos....

Penso que uma troca entre o nosso e o central + o Iuri com eles a ficar com metade do passe, já era um grande negocio. Mas ainda existe o Vuk e o interesse deles, que dizem já estar fechado por 6M + o resto do passe do Wilson.
Pois isso é que já seria surreal vender os dois não bate certo com as ambições (manifestadas pelos 2 candidatos) de se querer formar uma equipa competitiva com aspirações a ser campeão.
Anuncios M
Anuncios M
Juliano1966
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1362 em: 26 de Maio de 2017, 09:56 »
Assis (Mauro)+ Bakic (Reforço ou Martinez?) +Fransérgio (Krovinovic?)deixam saudades algum destes?

Fazer guito com eles, obrigado por tudo mas depois desta época  ninguém vai deixar saudades.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1363 em: 26 de Maio de 2017, 10:09 »
Battaglia por Paulo Oliveira e Iuri em definitivo, mesmo sem contrapartidas financeiras, já seria um excelente negócio. Mas, como é óbvio, duvido muito que se concretize.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1364 em: 26 de Maio de 2017, 10:18 »
Olhando para a equipa, há poucos jogadores que neste momento se possam considerar insubstituíveis (um dos poucos que não deixava sair era o Rui Fonte).
Mas também não se poderá cair no erro de ter um 11 completamente ou quase, novo. Há que manter a transição.

Depois há jogadores que até terão mercado, mas estão muito muito desvalorizados, como Vuk e Stoj, que acho que não conseguimos uma proposta minimamente decente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1365 em: 26 de Maio de 2017, 10:40 »
Nao acredito muito neste negocio. Acredito mais num negocio do genero Paulo Oliveira/Iuri Medeiros + o resto do passe do Wilson.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10617
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1366 em: 26 de Maio de 2017, 10:54 »
No fórum dos lagartos ainda a dias diziam que o Vuk já estava contratado por 6 milhões, acho que só há 1% de chances de ser verdade. ;D

A ser verdade está venda do battaglia era um grande negócio.
« Última modificação: 26 de Maio de 2017, 10:57 por Magicobraga »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1367 em: 26 de Maio de 2017, 11:11 »
Não acredito num negócio deste tipo. Trazer um pack, ainda para mais com 2 atletas jovens que podem progredir... não entro nessa onda.
Aliás, pouco acredito na notícia de que haja interesse em Battaglia por parte do Sporting.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1368 em: 26 de Maio de 2017, 11:48 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade
« Última modificação: 26 de Maio de 2017, 11:51 por Magicobraga20 »
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1369 em: 26 de Maio de 2017, 11:57 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade

Não são assim tão bons, o Paulo Oliveira é um produto da marca Sporting, é um central fabricado pela CS com muitas limitações, não é mais que um Tobias Figueiredo v2.0. O Iuri só joga se na noite anterior fecharem o sardinha e o Jefferson, apesar de eu achar melhor lateral que qualquer que cá tenhamos, os Sportinguistas trocavam-no pelo Baiano ou Goiano a qualquer hora...

São 3 jogadores interessantes, mas nao passam disso
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1370 em: 26 de Maio de 2017, 12:04 »
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".

crl! tao bom.
Anuncios G
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1371 em: 26 de Maio de 2017, 12:08 »
melhores momentos do paulinho, reforço da proxima epoca:

https://www.youtube.com/watch?v=BBIbAObvW9A
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2729
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1372 em: 26 de Maio de 2017, 12:17 »
melhores momentos do paulinho, reforço da proxima epoca:

https://www.youtube.com/watch?v=BBIbAObvW9A

Parece forte no jogo aéreo e nas bolas paradas, mas tb dá para perceber que na Liga de honra as defesas concedem muitas infantilidades e muito espaço para jogar. Boa sorte ao Paulinho!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Braguista16
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1373 em: 26 de Maio de 2017, 12:39 »
Segundo a capa da Abola, no negócio Battaglia com o sporting estamos interessados que sejam incluídos paulo oliveira e jefferson... Acho opções interessantes, principalmente o paulo oliveira.
Já no record "Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio".

Se for verdade, eu tiro a manhã e levo o Battaglia a Lisboa. O meu carro tem 4 lugares, posso trazer esses 3 também para Braga.

É isso! Eu até paro na Mealhada e pago o leitão ao Battaglia para chegar gordinho e forte aos lagartos....
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1374 em: 26 de Maio de 2017, 12:41 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade

Não são assim tão bons, o Paulo Oliveira é um produto da marca Sporting, é um central fabricado pela CS com muitas limitações, não é mais que um Tobias Figueiredo v2.0. O Iuri só joga se na noite anterior fecharem o sardinha e o Jefferson, apesar de eu achar melhor lateral que qualquer que cá tenhamos, os Sportinguistas trocavam-no pelo Baiano ou Goiano a qualquer hora...

São 3 jogadores interessantes, mas nao passam disso
Este comentário é para rir só pode
Eu bem digo que se o Ronaldo viesse para cá não servia, está velho, já não faz muitas fintas e já não aguenta 50 jogos por época, minha nossa
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1375 em: 26 de Maio de 2017, 12:47 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade

Não são assim tão bons, o Paulo Oliveira é um produto da marca Sporting, é um central fabricado pela CS com muitas limitações, não é mais que um Tobias Figueiredo v2.0. O Iuri só joga se na noite anterior fecharem o sardinha e o Jefferson, apesar de eu achar melhor lateral que qualquer que cá tenhamos, os Sportinguistas trocavam-no pelo Baiano ou Goiano a qualquer hora...

São 3 jogadores interessantes, mas nao passam disso
Este comentário é para rir só pode
Eu bem digo que se o Ronaldo viesse para cá não servia, está velho, já não faz muitas fintas e já não aguenta 50 jogos por época, minha nossa
Concordo em relação ao Paulo Oliveira, é limitado, o seu único ponto forte é ser certinho, mas nada mais q isso.. mas como já disse em cima, olhando para os nossos centrais, dá perfeitamente para terceiro central. Mas nao sei se queria um espanhol aqui, o Custódio foi um caso diferente.
Iuri era muito bom, e o Jefferson esteve mt tempo parado.. fico d pé atrás..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1376 em: 26 de Maio de 2017, 12:56 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade

Não são assim tão bons, o Paulo Oliveira é um produto da marca Sporting, é um central fabricado pela CS com muitas limitações, não é mais que um Tobias Figueiredo v2.0. O Iuri só joga se na noite anterior fecharem o sardinha e o Jefferson, apesar de eu achar melhor lateral que qualquer que cá tenhamos, os Sportinguistas trocavam-no pelo Baiano ou Goiano a qualquer hora...

São 3 jogadores interessantes, mas nao passam disso
Este comentário é para rir só pode
Eu bem digo que se o Ronaldo viesse para cá não servia, está velho, já não faz muitas fintas e já não aguenta 50 jogos por época, minha nossa
Concordo em relação ao Paulo Oliveira, é limitado, o seu único ponto forte é ser certinho, mas nada mais q isso.. mas como já disse em cima, olhando para os nossos centrais, dá perfeitamente para terceiro central. Mas nao sei se queria um espanhol aqui, o Custódio foi um caso diferente.
Iuri era muito bom, e o Jefferson esteve mt tempo parado.. fico d pé atrás..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Pois eu sinceramente acho que com o que temos arricariam se os 3 a ser titulares.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1377 em: 26 de Maio de 2017, 13:01 »
Se este negócio de Bataglia fosse possível eu até arriscava dizer que até podíamos dar 2 milhões para garantir esses 3, completavam logo 3 lacunas no plantel, imaginem um plantel com esses 3, subíamos logo bastante a qualidade

Não são assim tão bons, o Paulo Oliveira é um produto da marca Sporting, é um central fabricado pela CS com muitas limitações, não é mais que um Tobias Figueiredo v2.0. O Iuri só joga se na noite anterior fecharem o sardinha e o Jefferson, apesar de eu achar melhor lateral que qualquer que cá tenhamos, os Sportinguistas trocavam-no pelo Baiano ou Goiano a qualquer hora...

São 3 jogadores interessantes, mas nao passam disso
Este comentário é para rir só pode
Eu bem digo que se o Ronaldo viesse para cá não servia, está velho, já não faz muitas fintas e já não aguenta 50 jogos por época, minha nossa
Concordo em relação ao Paulo Oliveira, é limitado, o seu único ponto forte é ser certinho, mas nada mais q isso.. mas como já disse em cima, olhando para os nossos centrais, dá perfeitamente para terceiro central. Mas nao sei se queria um espanhol aqui, o Custódio foi um caso diferente.
Iuri era muito bom, e o Jefferson esteve mt tempo parado.. fico d pé atrás..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Pois eu sinceramente acho que com o que temos arricariam se os 3 a ser titulares.

Não me parece e o negócio nunca na vida é por esses 3! No máximo por 2, arriscaria a dizer algo como 1/2 M + Jefferson e Paulo Oliveira ou 1/2M + Iuri.
Em ambos os casos acho que ficaria-mos a ganhar se o vendesse-mos por 6 M em vez de meter jogadores em troca. Até porque estes gajos não devem ter ordenados nada baratos, para falar que a motivação com que iriam chegar não iria ser a melhor provavelmente...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1378 em: 26 de Maio de 2017, 13:29 »
Está toda a gente a falar do Battaglia mas o Vuk tambem é forte hipótese  para o sporting.

Tentaria envolver sempre Iuri Medeiros, que deve estar farto do Jesus e do Sporting, depois do que lhe fizeram.
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1379 em: 26 de Maio de 2017, 13:31 »
Não acredito num negócio deste tipo. Trazer um pack, ainda para mais com 2 atletas jovens que podem progredir... não entro nessa onda.
Aliás, pouco acredito na notícia de que haja interesse em Battaglia por parte do Sporting.
Concordo e acrescento, e não querendo ferir susceptibilidades, devem pensar que isto é o FM, ou andam nisto há dois dias....
pergunto quanto avaliam o passe do Bataglia para um negócio desses? E ou outros então não valem (€€) nada?
Ou então é 1 de abril e ninguém me avisou
Ou então trocamos de papéis, a sobranceria lagarta em particular e estarola em geral tomou de assalto este negócio, em que os nossos valem triliões e os outros centavos, nem euros sequer.
« Última modificação: 26 de Maio de 2017, 13:35 por Vasco Soares »
 

Anuncios M