Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785136 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #880 em: 17 de Maio de 2017, 22:10 »
Devíamos aproveitar jogadores dispensados pelos ditos grandes, o Sporting está em vias de mandar Jefferson e Zeeglar entre outros.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #881 em: 17 de Maio de 2017, 22:38 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.
Quem não sente, não entende!
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #882 em: 17 de Maio de 2017, 22:39 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.
Que seja verdade ;D
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #883 em: 17 de Maio de 2017, 22:42 »
Seria uma excelente contratação.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #884 em: 17 de Maio de 2017, 22:45 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.

Como o André Martins?  ;D

Dizem-me que é bom jogador  ;)
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #885 em: 17 de Maio de 2017, 22:45 »
Nao tenho seguido o Maritimo com muita atençao esta epoca, mas o Raul Silva deu nas vistas na epoca passada e nao foi por boas razoes.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #886 em: 17 de Maio de 2017, 22:48 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.

Como o André Martins?  ;D

Dizem-me que é bom jogador  ;)

Segundo eles, este não é um mero rumor de mercado, mas sim uma contratação fechada, liderada pelo presidente. Mas todos sabemos que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira...
Por isso, esperemos pelo desfecho deste negócio.
Quem não sente, não entende!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #887 em: 17 de Maio de 2017, 23:04 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.

Como o André Martins?  ;D

Dizem-me que é bom jogador  ;)

Segundo eles, este não é um mero rumor de mercado, mas sim uma contratação fechada, liderada pelo presidente. Mas todos sabemos que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira...
Por isso, esperemos pelo desfecho deste negócio.

 Destaca-se pelos golos marcados mas, no aspecto defensivo (o que realmente interessa), não me inspira muita confiança. A ver vamos.
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #888 em: 17 de Maio de 2017, 23:09 »
Depois de 3 do chaves, mais 3 do marítimo....
O que vou dizer é discutível mas não é assim que se constrói balneários ...
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #889 em: 17 de Maio de 2017, 23:09 »
Última hora do Mais Bastidores: Raul Silva, central do Marítimo, por 4 temporadas.

Como o André Martins?  ;D

Dizem-me que é bom jogador  ;)

Segundo eles, este não é um mero rumor de mercado, mas sim uma contratação fechada, liderada pelo presidente. Mas todos sabemos que aquilo que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira...
Por isso, esperemos pelo desfecho deste negócio.

 Destaca-se pelos golos marcados mas, no aspecto defensivo (o que realmente interessa), não me inspira muita confiança. A ver vamos.

x2

Serei o primeiro a remediar o meu comentário, mas no que toca a defender, havia muito melhores opções..
Esta época bateu o recorde de vermelhos do maritimo, a jogar no nosso clube vai ser um mimo para os árbitros, que gostam de nos expulsar tudo o que mexe..
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #890 em: 17 de Maio de 2017, 23:15 »
Não seria, a meu ver, o melhor reforço, mas para 3° central serve. Penso que vem a custo 0.

Era um de 3/4/5 nomes que estavam no radar.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #891 em: 17 de Maio de 2017, 23:17 »

x2

Serei o primeiro a remediar o meu comentário, mas no que toca a defender, havia muito melhores opções..
Esta época bateu o recorde de vermelhos do maritimo, a jogar no nosso clube vai ser um mimo para os árbitros, que gostam de nos expulsar tudo o que mexe..

Sim, bateu o recorde (3 vermelhos, se não me engano), mas na época passada. Salvo erro, neste ano o Marítimo foi a equipa mais disciplinada do campeonato - não teve expulsões.
Quem não sente, não entende!
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #892 em: 17 de Maio de 2017, 23:21 »
Não seria, a meu ver, o melhor reforço, mas para 3° central serve. Penso que vem a custo 0.

Era um de 3/4/5 nomes que estavam no radar.
O Marcelo nunca está no radar? É assim tão caro? Esse é que era..
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #893 em: 17 de Maio de 2017, 23:25 »
E ir buscar o Guedes ao Aves?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #894 em: 17 de Maio de 2017, 23:27 »
E ir buscar o Guedes ao Aves?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 Nunca o vi jogar, mas tenho ouvido coisas muito interessantes sobre a sua qualidade e potencial.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #895 em: 17 de Maio de 2017, 23:34 »
Raúl Silva?! Upss, deste não estava à espera...
Oxalá esteja também bem enganado, mas não é melhor do que os que por aqui andam neste momento. Tem sido mais sinónimo de golo nas missões ofensivas do que poderoso na defensiva. Algo lento de processos. Mas... vamos esperar!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #896 em: 17 de Maio de 2017, 23:36 »
  Sem prejuízo e com muito respeito que todas as opiniões merecem... e que tal algum central de créditos firmados para pegar de estaca.... para 2as e 3as opção temos nós cá...mais os que andam por aí emprestados.

  Não chegou esta época de vamos ver o que dá...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #897 em: 17 de Maio de 2017, 23:39 »
Não seria, a meu ver, o melhor reforço, mas para 3° central serve. Penso que vem a custo 0.

Era um de 3/4/5 nomes que estavam no radar.
O Marcelo nunca está no radar? É assim tão caro? Esse é que era..
Esse está todos os anos, mas não é fácil... veremos se é este ano  :)

Uma coisa:

Muita gente, critica o programa do Mais tranferencias ou Bastidores ou lá o nome, mas é um programa interessante. Nunca há certezas no futebol e eles, lá só falam do que sabem e do que sai nos jornais, mas é óbvio que os clubes não contratam 20 jogadores por época.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #898 em: 17 de Maio de 2017, 23:44 »
R. Ferreira, Marcelo, R. Silva e Rosic. Se o Raul se confirmar so falta o Marcelo vá la tragam lá o moço que ja vem com 2 épocas de atraso e fechamos o centro da defesa.

PS: Raul Silva é um excelente central titularíssimo no Marítimo que é so a 3ª melhor defesa do campeonato. Evoluiu muito desde que chegou a Portugal e só não fica la porque acaba o contrato e ele não quer renovar mas tem tudo para se afirmar cá além disso e não sendo a sua principal função faz golos de bola parada coisa rara nos últimos anos por ca com os centrais (saudades de Moisés e Paulão). Não o comparem sequer com Rosic's e A. Jorges.
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 23:51 por SEMPRESCB »
barinho
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #899 em: 17 de Maio de 2017, 23:47 »

x2

Serei o primeiro a remediar o meu comentário, mas no que toca a defender, havia muito melhores opções..
Esta época bateu o recorde de vermelhos do maritimo, a jogar no nosso clube vai ser um mimo para os árbitros, que gostam de nos expulsar tudo o que mexe..

Sim, bateu o recorde (3 vermelhos, se não me engano), mas na época passada. Salvo erro, neste ano o Marítimo foi a equipa mais disciplinada do campeonato - não teve expulsões.

Teve só uma precisamente na ultima jornada e acho que foi mesmo o Raul Silva. O ano passado tiveram algo como 19 expulsões no campeonato.
 

Anuncios M