Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785436 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #840 em: 15 de Maio de 2017, 23:45 »
Com o Sporting a comprar um novo lateral direito, parece-me que o Esgaio perdeu definitivamente o lugar na equipa. Acho que encaixava perfeitamente na forma de jogar do Abel, e com ele e o D'alberto ficavamos bem servidos na ala direita.

Mas se calhar com o Kim Jong Brun deve ser dificil fazer negocios
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #841 em: 15 de Maio de 2017, 23:50 »
Com o Sporting a comprar um novo lateral direito, parece-me que o Esgaio perdeu definitivamente o lugar na equipa. Acho que encaixava perfeitamente na forma de jogar do Abel, e com ele e o D'alberto ficavamos bem servidos na ala direita.

Mas se calhar com o Kim Jong Brun deve ser dificil fazer negocios
Segundo o Jorge Judas as relações com o Braga estão muito boas
Anuncios M
Anuncios M
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #842 em: 15 de Maio de 2017, 23:50 »
Com o Sporting a comprar um novo lateral direito, parece-me que o Esgaio perdeu definitivamente o lugar na equipa. Acho que encaixava perfeitamente na forma de jogar do Abel, e com ele e o D'alberto ficavamos bem servidos na ala direita.

Mas se calhar com o Kim Jong Brun deve ser dificil fazer negocios
Mas agora vamos comprar por comprar? Paulinho e D'Albert são melhores que ele. De longe.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #843 em: 16 de Maio de 2017, 00:02 »
Temos 4 defesas direito, para comprar outro teríamos de vender 3 e não me parece que Esgaio seja melhor dos que já temos.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #844 em: 16 de Maio de 2017, 00:19 »
Temos 4 defesas direito, para comprar outro teríamos de vender 3 e não me parece que Esgaio seja melhor dos que já temos.

Também temos dois DE e fomos buscar o Sequeira(e ainda bem). O Esgaio parece-me melhor que qualquer lateral nosso(com a exceção talvez do D'Alberto, em potencial) , é jovem, penso que assentava que nem uma luva no esquema tatico do Abel, e deve estar em saldo após esta compra de outro lateral pelo Sporting. Acho que podia ser uma contratação interessante.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #845 em: 16 de Maio de 2017, 01:08 »
Quem são os dois defesas esquerdos? O Goiano adaptado e o Djavan que nas últimas 3 épocas nunca conseguiu fazer uma completa sem problemas com lesões?

O Sequeira se vier é a custo zero, está livre para assinar. Pelo Esgaio o Sporting vai pedir 3 ou 4 vezes mais do que ele realmente vale. Não me parece que nos permitam um negócio tipo o do WE.
« Última modificação: 16 de Maio de 2017, 14:22 por HenDua »
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #846 em: 16 de Maio de 2017, 09:26 »
Quem são os dois defesas direito? O Goiano adaptado e o Djavan que nas últimas 3 épocas nunca conseguiu fazer uma completa sem problemas com lesões?

O Sequeira se vier é a custo zero, está livre para assinar. Pelo Esgaio o Sporting vai pedir 3 ou 4 vezes mais do que ele realmente vale. Não me parece que nos permitam um negócio tipo o do WE.
Baiano?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10632
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #847 em: 16 de Maio de 2017, 10:19 »
Esgaio? Nenhum dos nossos laterais é inferior ao esgaio.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #848 em: 16 de Maio de 2017, 12:18 »
"Sporting: KLÉBER ESTÁ NA LISTA MAS ACORDO É DIFÍCIL
Interesse esbarra nas exigências financeiras do brasileiro, que espera por mercado alternativo"

Rascord
Quem não sente não é filho de boa gente.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #849 em: 16 de Maio de 2017, 14:24 »
Sou muito apreciador das qualidades de João Diogo do Belenenses, não é tão exuberante como outros laterais direitos, mas lê o jogo na perfeição.

Na possibilidade de Baiano sair, e não contando Paulinho, acho que seria uma excelente aposta.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #850 em: 16 de Maio de 2017, 14:25 »
Quem são os dois defesas direito? O Goiano adaptado e o Djavan que nas últimas 3 épocas nunca conseguiu fazer uma completa sem problemas com lesões?

O Sequeira se vier é a custo zero, está livre para assinar. Pelo Esgaio o Sporting vai pedir 3 ou 4 vezes mais do que ele realmente vale. Não me parece que nos permitam um negócio tipo o do WE.
Baiano?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Queria dizer defesas esquerdos a que o Viriato se referia.
O que eu quis dizer é que temos um defesa esquerdo que passa a vida no estaleiro e outro adaptado e por isso Sequeira é uma boa contratação, ainda para mais estando livre para assinar.

Por outro lado Esgaio será, porventura, caro e desnecessário já que temos Baiano, Goiano, D'Albert e Paulinho.
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #851 em: 16 de Maio de 2017, 14:27 »
Sou muito apreciador das qualidades de João Diogo do Belenenses, não é tão exuberante como outros laterais direitos, mas lê o jogo na perfeição.

Na possibilidade de Baiano sair, e não contando Paulinho, acho que seria uma excelente aposta.

Mesmo que saia Baiano e Paulinho ainda fica Goiano e D'Albert.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #852 em: 16 de Maio de 2017, 14:46 »
Enquanto o Esgaio não aprender a defender nunca será um bom lateral.

O nosso próximo DD é D'Alberto:

-Ataca bem;
-Cruza bem;
-Fisicamente é forte;
-Defende razoávelmente bem;
-É mais barato, é superior e deve ser mais novo.

Para alternativa de banco, qualquer um dos que temos serve (Paulinho, Goiano e Baiano).
Um DE é que é necessário, assim como, 2 centrais de qualidade.
FORÇA BRAGA
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #853 em: 16 de Maio de 2017, 15:28 »
Temos 4 DD mas nenhum se destaca, no entanto, para não gastar dinheiro, acho entre eles é escolher os 2 melhores.
Já para para DE mantinha o Djavan (estando bem é uma máquina) e outro de igual valia para não perdermos qualidade nos tempos em que o Djavan está lesionado.

Não descuraria a hipótese de ter 2 DD + 2 DE + Goiano porque consegue ser razoável em qualquer um dos lados em caso de onda de lesões/castigos e porque parece jogador de bom balneário.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #854 em: 16 de Maio de 2017, 15:36 »
Temos 4 DD mas nenhum se destaca, no entanto, para não gastar dinheiro, acho entre eles é escolher os 2 melhores.
Já para para DE mantinha o Djavan (estando bem é uma máquina) e outro de igual valia para não perdermos qualidade nos tempos em que o Djavan está lesionado.

Não descuraria a hipótese de ter 2 DD + 2 DE + Goiano porque consegue ser razoável em qualquer um dos lados em caso de onda de lesões/castigos e porque parece jogador de bom balneário.
Estou curioso por saber porque é que não é aposta neste final de época o Djavan, ate estava a ser dos melhores. Será porque o Braga pretende vende-lo? É o que tem feito Abel com jogadores que nao jogarão mais cá, como o Cartabia ou o Velásquez por ex.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #855 em: 16 de Maio de 2017, 15:56 »
Temos 4 DD mas nenhum se destaca, no entanto, para não gastar dinheiro, acho entre eles é escolher os 2 melhores.
Já para para DE mantinha o Djavan (estando bem é uma máquina) e outro de igual valia para não perdermos qualidade nos tempos em que o Djavan está lesionado.

Não descuraria a hipótese de ter 2 DD + 2 DE + Goiano porque consegue ser razoável em qualquer um dos lados em caso de onda de lesões/castigos e porque parece jogador de bom balneário.
Estou curioso por saber porque é que não é aposta neste final de época o Djavan, ate estava a ser dos melhores. Será porque o Braga pretende vende-lo? É o que tem feito Abel com jogadores que nao jogarão mais cá, como o Cartabia ou o Velásquez por ex.
O que qualquer um faria, encostar e por a jogar os que contam para a próxima época.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #856 em: 16 de Maio de 2017, 20:15 »
Pessoalmente, veria com bons olhos a entrada do Esgaio no nosso plantel. É um jogador polivalente, que jogava até em posições mais centrais e ofensivas há uns anos atrás, que já conhece o treinador, português, jovem e com alguma margem de progressão. É aquele tipo de jogadores que os treinadores gostam de ter no plantel, à semelhança do que o Rúben Amorim e o Frechaut foram noutros tempos. Mas duvido que o Sporting nos "ofereça"o jogador, tal como fez com o Wilson Eduardo.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #857 em: 16 de Maio de 2017, 20:17 »
Temos 4 DD mas nenhum se destaca, no entanto, para não gastar dinheiro, acho entre eles é escolher os 2 melhores.
Já para para DE mantinha o Djavan (estando bem é uma máquina) e outro de igual valia para não perdermos qualidade nos tempos em que o Djavan está lesionado.

Não descuraria a hipótese de ter 2 DD + 2 DE + Goiano porque consegue ser razoável em qualquer um dos lados em caso de onda de lesões/castigos e porque parece jogador de bom balneário.
Estou curioso por saber porque é que não é aposta neste final de época o Djavan, ate estava a ser dos melhores. Será porque o Braga pretende vende-lo? É o que tem feito Abel com jogadores que nao jogarão mais cá, como o Cartabia ou o Velásquez por ex.
O que qualquer um faria, encostar e por a jogar os que contam para a próxima época.

Ou se calhar é ao contrário: alguns desses jogadores que foram "encostados", como o Djavan, estarão certos no plantel da próxima época, e quem está em teste são os que vão disfrutando de oportunidades nos últimos tempos.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #858 em: 17 de Maio de 2017, 08:40 »
Temos 4 DD mas nenhum se destaca, no entanto, para não gastar dinheiro, acho entre eles é escolher os 2 melhores.
Já para para DE mantinha o Djavan (estando bem é uma máquina) e outro de igual valia para não perdermos qualidade nos tempos em que o Djavan está lesionado.

Não descuraria a hipótese de ter 2 DD + 2 DE + Goiano porque consegue ser razoável em qualquer um dos lados em caso de onda de lesões/castigos e porque parece jogador de bom balneário.
Estou curioso por saber porque é que não é aposta neste final de época o Djavan, ate estava a ser dos melhores. Será porque o Braga pretende vende-lo? É o que tem feito Abel com jogadores que nao jogarão mais cá, como o Cartabia ou o Velásquez por ex.
O que qualquer um faria, encostar e por a jogar os que contam para a próxima época.

Ou se calhar é ao contrário: alguns desses jogadores que foram "encostados", como o Djavan, estarão certos no plantel da próxima época, e quem está em teste são os que vão disfrutando de oportunidades nos últimos tempos.

Apesar de gostar muito de ver jogar Djavan, é um disparate mantê-lo no plantel..
 
Não podemos ter como opção um jogador que passa a época toda lesionado, e já são demasiadas épocas a usar soluções de recurso no lado esquerdo da defesa..
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #859 em: 17 de Maio de 2017, 09:09 »
 A opinião do SEDAS faz bastante sentido.

Djavan sem lesões seria o melhor lateral esquerdo da liga (ou lá perto). Com tantas lesões é uma inutilidade. E também eu gosto muito do jogador, mas não há projeto que se aguente com um elemento destes.
Aperta com eles, Sá Pinto
 

Anuncios M