Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785272 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #560 em: 08 de Maio de 2017, 20:13 »
Krovinovic encaixava muito bem neste 4-4-2, quer a ala, quer a segundo avançado. Excelente jogador, muito criativo e tecnicista. Os 3 estarolas estão atentos a ele. Sendo "atleta do Jorge Mendes", tudo é possivel, mas dúvido que seja para o nosso bolso, visto que custou 800 mil euros ao Rio Ave, que deve ter alienado parte do passe. Embira difícil é possivel.

Já o Matheus é um jogador que tambem encaixava muito bem neste 442, jogando numa ala, como n°8 ou até 2° avançado. Tem muita técnica. É um alvo bastante realista, mas que requer algum investimento.

Acrescento a este Pedrinho, que o Braga estava/está a seguir de muito perto.


Qualquer um destes seria bem-vindo. E até podiam vir dois.

PS- JS pode suceder o Luís Castro no Rio Ave.
« Última modificação: 08 de Maio de 2017, 20:16 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #561 em: 08 de Maio de 2017, 20:52 »
Temos um bom jogador que investimos bom dinheiro e acho que Abel não vai desperdiçar... Bakic... não desaprendeu de jogar de jogar.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #562 em: 08 de Maio de 2017, 21:57 »
Temos um bom jogador que investimos bom dinheiro e acho que Abel não vai desperdiçar... Bakic... não desaprendeu de jogar de jogar.
Concordo acho que o Abel gosta dele pelo menos foi a sua primeira opção a sair do banco em Alvalade. Foi o jogo onde mais jogou esta época e na posição que era a dele. Acho que será uma boa surpresa na próxima época.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10629
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #563 em: 08 de Maio de 2017, 22:06 »
Matheus não me convence, tem qualidade tecnica e passa bem mas ainda é muito verdinho.

Quanto ao croata desde a primeira vez que o vi que achei que tem ali qualquer coisa especial mas ainda não fez nenhuma epoca boa em termos de regularidade.

Podem vir a ser bons jogadores mas neste momento duvido que venham acrescentar qualidade imediata a nossa equipa.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10629
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #564 em: 08 de Maio de 2017, 22:08 »
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #565 em: 08 de Maio de 2017, 22:14 »
Matheus não me convence, tem qualidade tecnica e passa bem mas ainda é muito verdinho.

Quanto ao croata desde a primeira vez que o vi que achei que tem ali qualquer coisa especial mas ainda não fez nenhuma epoca boa em termos de regularidade.

Podem vir a ser bons jogadores mas neste momento duvido que venham acrescentar qualidade imediata a nossa equipa.
Krovinovic está a fazer uma epoca de muita qualidade, aliada à regularidade. E o Matheus tem qualidade, numa equipa que tenha mais posse, que nao jogue tanto na retranca pode ter mais protagonismo.. se não for muito caro é de aproveitar..
Aguardemos por mais avanços, ficava contente apenas com Krovinovic.

Ps. Matheus marcou hoje o golo da vitoria do estoril, um bom golo diga-se de passagem.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #566 em: 08 de Maio de 2017, 22:28 »
 Vi estes dias no Visão de Mercado que Sandro Costa, capitão de equipa nos júniores campeões nacionais, e actualmente no Gil Vicente, está a caminho da nossa equipa, juntamente com o já falado Henrique, lateral esquerdo dos gilistas.

 Parece-me muito bem  ;)
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #567 em: 08 de Maio de 2017, 22:41 »
Com o matheus teriamos finalmente alguém que sabe bater livres
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #568 em: 09 de Maio de 2017, 07:53 »
Ojogo fala em Welthon

Este sim era um grande reforço, muito parecido com o Soares mas mais tecnicista e talvez, mais rápido. Marcou 15(?) golos esta época.

Penso que tem uma clausula de 5M€ e o paços detem 60/70% do passe dele.
FORÇA BRAGA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #569 em: 09 de Maio de 2017, 08:51 »
Vi estes dias no Visão de Mercado que Sandro Costa, capitão de equipa nos júniores campeões nacionais, e actualmente no Gil Vicente, está a caminho da nossa equipa, juntamente com o já falado Henrique, lateral esquerdo dos gilistas.

 Parece-me muito bem  ;)

Excelente central. Na altura creio que todos tivemos pena de não ter ficado. O seu regresso a juntar a Wilson Inácio e Lucas mantém a equipa B com um nível muito alto.

No que diz respeito aos A, Kleber, Matheus, Krovinovic, Whelton....Só rumores????
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #570 em: 09 de Maio de 2017, 09:15 »
Coly é aposta para o futuro

Segundo a edição diária do jornal A BOLA, o SC Braga poderá fechar nos próximos dias a contratação de Coly, lateral-esquerdo vinculado aos italianos do Brescia. O defesa senegalês é um dos alvos definidos pela SAD arsenalista para a campanha 2017/2018.

O africano, de 21 anos, é seguido pelo emblema minhoto há já algum tempo e no mercado de inverno chegou mesmo a haver uma abordagem para a sua contratação, mas António Salvador preferiu aguardar sabendo que o defesa está em final de contrato.

Na Pedreira, o esquerdino terá um contrato de longa duração, apenas um dos argumentos da proposta, com outros atrativos do ponto de vista financeiro.
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #571 em: 09 de Maio de 2017, 09:38 »
Krovinovic encaixava muito bem neste 4-4-2, quer a ala, quer a segundo avançado. Excelente jogador, muito criativo e tecnicista. Os 3 estarolas estão atentos a ele. Sendo "atleta do Jorge Mendes", tudo é possivel, mas dúvido que seja para o nosso bolso, visto que custou 800 mil euros ao Rio Ave, que deve ter alienado parte do passe. Embira difícil é possivel.

Já o Matheus é um jogador que tambem encaixava muito bem neste 442, jogando numa ala, como n°8 ou até 2° avançado. Tem muita técnica. É um alvo bastante realista, mas que requer algum investimento.

Acrescento a este Pedrinho, que o Braga estava/está a seguir de muito perto.


Qualquer um destes seria bem-vindo. E até podiam vir dois.

PS- JS pode suceder o Luís Castro no Rio Ave.

Segundo sei(e acho que na altura até se chegou a comentar o que vou dizer a seguir aqui no fórum), Krovinovic era para vir para o Braga mas como o Mendes colocou cá o Filipe Augusto, provavelmente por já ter outra estaleca, foi para o Rio Ave. Agora que já tem experiência no campeonato português talvez o DDT Mendes ache que está na hora de saltar de patamar e a contratação seja possível... ;)
« Última modificação: 09 de Maio de 2017, 09:44 por Baldinotti »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10629
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #572 em: 09 de Maio de 2017, 09:40 »
O diário do Minho fala em Sequeira o defesa esquerdo do nacional a custo 0.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #573 em: 09 de Maio de 2017, 10:02 »
Krovinovic encaixava muito bem neste 4-4-2, quer a ala, quer a segundo avançado. Excelente jogador, muito criativo e tecnicista. Os 3 estarolas estão atentos a ele. Sendo "atleta do Jorge Mendes", tudo é possivel, mas dúvido que seja para o nosso bolso, visto que custou 800 mil euros ao Rio Ave, que deve ter alienado parte do passe. Embira difícil é possivel.

Já o Matheus é um jogador que tambem encaixava muito bem neste 442, jogando numa ala, como n°8 ou até 2° avançado. Tem muita técnica. É um alvo bastante realista, mas que requer algum investimento.

Acrescento a este Pedrinho, que o Braga estava/está a seguir de muito perto.


Qualquer um destes seria bem-vindo. E até podiam vir dois.

PS- JS pode suceder o Luís Castro no Rio Ave.

Segundo sei(e acho que na altura até se chegou a comentar o que vou dizer a seguir aqui no fórum), Krovinovic era para vir para o Braga mas como o Mendes colocou cá o Filipe Augusto, provavelmente por já ter outra estaleca, foi para o Rio Ave. Agora que já tem experiência no campeonato português talvez o DDT Mendes ache que está na hora de saltar de patamar e a contratação seja possível... ;)
Sim é verdade.
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #574 em: 09 de Maio de 2017, 10:04 »
Vi estes dias no Visão de Mercado que Sandro Costa, capitão de equipa nos júniores campeões nacionais, e actualmente no Gil Vicente, está a caminho da nossa equipa, juntamente com o já falado Henrique, lateral esquerdo dos gilistas.

 Parece-me muito bem  ;)

Excelente central. Na altura creio que todos tivemos pena de não ter ficado. O seu regresso a juntar a Wilson Inácio e Lucas mantém a equipa B com um nível muito alto.

No que diz respeito aos A, Kleber, Matheus, Krovinovic, Whelton....Só rumores????

Se passarem de rumores a certezas ui ui  8)
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #575 em: 09 de Maio de 2017, 10:12 »
Whelton, Hassan, Rui Fonte, Stoj, Diego Souza, Rodrigo Pinho, ainda com Crislan e Erick Moreno por aí emprestados.... acho um exagero e uma completa falta de critério nas contratações.

Hassan, Rui Fonte, Diego Souza, Stoj e um outro jogador da B que vá entrado de vez em quando, seria mais que suficiente.

O mesmo para o meio campo, com Assis, Mauro, Bakic Vuckevic, Battaglia, Fransergio e ainda Krovinovic e Matheus Oliveira... exagero.

Mauro, Assis, Bakic, Battaglia e Fransergio, com Martinez e Xadas para a posição 10, sempre que necessário e um bom encaixe com Vuk, já seria suficiente para a próxima época.
« Última modificação: 09 de Maio de 2017, 10:15 por PauloMartins1994 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #576 em: 09 de Maio de 2017, 10:46 »
Depois do desmentido do benfica, hoje volta-se a falar de Kleber a caminho do benfica, para substituir um dos avançados que será vendido.
 A propósito deste jogador, deixo esta informação (não sei se já terá surgido).

Citar
Goleador de créditos firmados, o camisola 10 canarinho tem legítimas aspirações em dar o salto para um clube de maior dimensão, ele que representou o FC Porto e esteve muito perto de assinar pelo Sporting. Com contrato até 2018, o dianteiro até podia ser uma opção acessível para um dos grandes nacionais. Ao que O JOGO apurou, há uma cláusula no contrato de Kléber exclusiva para Benfica, FC Porto e Sporting, que permite a estes emblemas contratar o internacional brasileiro por um preço mais baixo face ao exigido às restantes equipas. Para isso, basta pagar ao Estoril todos os ordenados que o jogador recebeu ao longo desta temporada. Já para qualquer outro clube, a cláusula de rescisão do avançado está fixada em um milhão de euros.
O JOGO

Será um desconto para clube falidos?
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #577 em: 09 de Maio de 2017, 10:58 »
Whelton, Hassan, Rui Fonte, Stoj, Diego Souza, Rodrigo Pinho, ainda com Crislan e Erick Moreno por aí emprestados.... acho um exagero e uma completa falta de critério nas contratações.

Hassan, Rui Fonte, Diego Souza, Stoj e um outro jogador da B que vá entrado de vez em quando, seria mais que suficiente.

O mesmo para o meio campo, com Assis, Mauro, Bakic Vuckevic, Battaglia, Fransergio e ainda Krovinovic e Matheus Oliveira... exagero.

Mauro, Assis, Bakic, Battaglia e Fransergio, com Martinez e Xadas para a posição 10, sempre que necessário e um bom encaixe com Vuk, já seria suficiente para a próxima época.

Creio que Stoij deverá sair e Pinho, Moreno e Crislan não contam.
Se formos jogar com 2 PL são precisos 4 no plantel.
Para mim a grande incógnita é se abel conta com Wilson para 2º avançado, porque se for então Wilson seria um desses 4.

Sobre Mattheus e Krovinovic, eles não podem ser colocados na mesma lista dos médios centro (Assis, Vuk, Battaglia, Fransérgio, etc) pois se vierem ambos serão para Médios Ofensivos, partindo da ala para o meio, como faziam Rafa, P. Santos e Josué com P. Fonseca.

Já agora há rumores de possíveis saídas de Vuk e Battaglia pelo que podemos ter que reforçar o meio campo. Depende também se Bakic mostra ser opção ou não. Viu-se 0 dele este ano...

Welthon seria uma grande contratação, é rápido, muito móvel e tem grande remate, encaixaria que nem uma luva num esquema com 2 PL. Que pena que quando cá esteve não se tenha adaptado e tenha tido saudades de casa (isto foi factual). Agora mais maduro e com outro pensamento poderá vir a ser um caso sério. Pena que nos vá custar uma boa quantia se o conseguirmos contratar.

Como já disseram acima, Krovinovic e Mattheus também encaixam que nem uma luva no esquema com 2 médios ofensivos a fazerem jogo interior.

Muitos nomes na calha, veremos quem vem. Para mim o prioritário é a defesa. 2 centrais e pelo menos 1 lateral esquerdo. Não tenho visto muito os jogos do Sequeira do nacional. É bom?
« Última modificação: 09 de Maio de 2017, 11:00 por NightHawk »
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #578 em: 09 de Maio de 2017, 10:59 »
Estou a gostar do barro atirado a parede. Ninguem atira ai um bom central?
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #579 em: 09 de Maio de 2017, 11:00 »
Whelton, Hassan, Rui Fonte, Stoj, Diego Souza, Rodrigo Pinho, ainda com Crislan e Erick Moreno por aí emprestados.... acho um exagero e uma completa falta de critério nas contratações.

Hassan, Rui Fonte, Diego Souza, Stoj e um outro jogador da B que vá entrado de vez em quando, seria mais que suficiente.

O mesmo para o meio campo, com Assis, Mauro, Bakic Vuckevic, Battaglia, Fransergio e ainda Krovinovic e Matheus Oliveira... exagero.

Mauro, Assis, Bakic, Battaglia e Fransergio, com Martinez e Xadas para a posição 10, sempre que necessário e um bom encaixe com Vuk, já seria suficiente para a próxima época.

Stoj deve ser para vender.. e o próprio Hassan não é certo que fique.. Mas também muito sinceramente nao me acredito que o Braga pague o dinheiro que o Paços pede pelo Welthon, deve ser especulação de jornais, até porque o Dyego Sousa já é nosso, e é muito bom jogador.

Quanto ao meio campo, Matheus e Krovinovic se viessem, penso que seriam soluções para as alas..

Mas isto somos nós a supor, não devem vim todos esses que se vai falando agora.



 

Anuncios M