Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785068 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #500 em: 05 de Maio de 2017, 10:37 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?
Por acaso a relva deu problemas, por isso ficavam só o Fonte, o Marafona, e o roupeiro vai depender do gosto do treinador (ouvi dizer que os colarinhos não ficam bem dobrados e há uma proposta na mesa da 5 à Sec).
Defensores das damas a esta hora???
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1279
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #501 em: 05 de Maio de 2017, 10:39 »
Vem hoje num jornal da treta que os Galinholas querem o Kleber... :o
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #502 em: 05 de Maio de 2017, 10:42 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?
Por acaso a relva deu problemas, por isso ficavam só o Fonte, o Marafona, e o roupeiro vai depender do gosto do treinador (ouvi dizer que os colarinhos não ficam bem dobrados e há uma proposta na mesa da 5 à Sec).
Defensores das damas a esta hora???
Quais damas?
Quem não sente não é filho de boa gente.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #503 em: 05 de Maio de 2017, 10:46 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?
Por acaso a relva deu problemas, por isso ficavam só o Fonte, o Marafona, e o roupeiro vai depender do gosto do treinador (ouvi dizer que os colarinhos não ficam bem dobrados e há uma proposta na mesa da 5 à Sec).
Defensores das damas a esta hora???
o paulinho pode nao ser grande defesa direito mas para mim é muito melhor que o baiano o goiano podia ir para essa lista tambem mais o hassan.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #504 em: 05 de Maio de 2017, 10:48 »
Vem hoje num jornal da treta que os Galinholas querem o Kleber... :o

Não faço ideia ou nao se o Braga esta realmente interessado nele, mas é a mais que constante seca de mercado por parte dos estarolas. e depois do negocio Assis, podem ter a certeza que o Porto neste próximo mercado ira fazer de tudo para nos lixar futuros negócios.

Este mercado tem que se agir pela calada, ou tentar pelo menos.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #505 em: 05 de Maio de 2017, 10:49 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?
Por acaso a relva deu problemas, por isso ficavam só o Fonte, o Marafona, e o roupeiro vai depender do gosto do treinador (ouvi dizer que os colarinhos não ficam bem dobrados e há uma proposta na mesa da 5 à Sec).
Defensores das damas a esta hora???
o paulinho pode nao ser grande defesa direito mas para mim é muito melhor que o baiano o goiano podia ir para essa lista tambem mais o hassan.

concordo. Paulinho fica e Baiano e Goiano podem ir a vida..
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #506 em: 05 de Maio de 2017, 16:02 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?

@caovadio, pensei que tinha postado deixas suficientes para deixar seguir o exagero, mas peço desculpa se não o fiz de forma que entendesses também

Claro que grande parte do plantel tem que ser para ficar, a maioria! Por exemplo e Assis, jogador que se recorde foi ganho de forma extraordinária à concorrência com uma forma de negociar de alguém que só com muitos anos de experiência no futebol português consegue.Ou Battaglia e Xadas, jogadores de uma longa aposta na B ou formação e com origem por exemplo com um título de júniores (na caso naturalmente do segundo), ou na cada vez melhor equipa B, e que fazem o plano de uma academia a aposta de jogadores da casa uma política com muito boas perspectivas de sucesso e para seguir com mais força agora que academia vai ser uma realidade, passo o off-topic.

Agora...exageros à parte, os que para mim mais mereceriam ficar este ano sem margem para dúvidas seriam esses dois Marafona e Rui Fonte. Para que se tenha noção do que crescemos nos últimos anos, com ambições permanentes de conquistas de títulos e até campeonatos e taças europeias, e de que um quinto lugar é para nós considerado já um fiasco. Tornamo-nos novos-ricos, sem saber o que queremos e com vontade de deitar tudo ao lixo sem qualquer razão aparente? Talvez...a reflectir...

Mas e já agora, pegando na tua deixa ;D....os preparadores físicos deste ano também me deixaram bastantes dúvidas...
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #507 em: 05 de Maio de 2017, 19:05 »
Estes jogadores na minha opinião não deviam seguir para 2017/18:

Alan - grande jogo de despedida? é naturalmente um elemento à parte do resto da lista
Djavan - ...
Vukcevic - venda
A.Jorge - venda/empréstimo
R.Pinho - não dá
Gamboa - empréstimo?
Cartabia - emprestado
Paulinho - erro de casting?
P.Santos - venda
Velásquez - emprestado

Rosic, Stojiljkovic e Ricardo Horta dependentes dos gostos do novo treinador

Para ser totalmente sincero, da maioria dos jogos desta última e tumultuosa época transitaria a seguinte lista de jogadores:

E passo a citar:

- Marafona,
- Rui Fonte.

Mas há que manter a calma e perceber que há bastante talento, talvez cerca de metade do plantel, que pode ser bem aproveitado sob melhores condições...
fdx...que limpeza :o
O tratador de relva e o roupeiro, ficam?

Quer dizer que fazias uma equipa toda nova..!!! É um bocado arriscado, não?

@caovadio, pensei que tinha postado deixas suficientes para deixar seguir o exagero, mas peço desculpa se não o fiz de forma que entendesses também

Claro que grande parte do plantel tem que ser para ficar, a maioria! Por exemplo e Assis, jogador que se recorde foi ganho de forma extraordinária à concorrência com uma forma de negociar de alguém que só com muitos anos de experiência no futebol português consegue.Ou Battaglia e Xadas, jogadores de uma longa aposta na B ou formação e com origem por exemplo com um título de júniores (na caso naturalmente do segundo), ou na cada vez melhor equipa B, e que fazem o plano de uma academia a aposta de jogadores da casa uma política com muito boas perspectivas de sucesso e para seguir com mais força agora que academia vai ser uma realidade, passo o off-topic.

Agora...exageros à parte, os que para mim mais mereceriam ficar este ano sem margem para dúvidas seriam esses dois Marafona e Rui Fonte. Para que se tenha noção do que crescemos nos últimos anos, com ambições permanentes de conquistas de títulos e até campeonatos e taças europeias, e de que um quinto lugar é para nós considerado já um fiasco. Tornamo-nos novos-ricos, sem saber o que queremos e com vontade de deitar tudo ao lixo sem qualquer razão aparente? Talvez...a reflectir...

Mas e já agora, pegando na tua deixa ;D....os preparadores físicos deste ano também me deixaram bastantes dúvidas...


Não me parece muito descabido a saída de bastantes jogadores do plantel
Na baliza um dos guarda-redes sairá ( Marafona ou Mateus - Gostava mais que se mantivesse o Marafona ) pois Tiago Sá deverá subir à equipa A ( Ou ser emprestado para rodar ) na equipa B não deve ficar mais.
Na defesa dos laterais não vejo nenhum que não possa sair, espero que Dàlberto da equipa B venha para a principal. quanto aos defesas centrais, Velasques não deve ficar, pois é emprestado, quanto aos restantes acho tudo uma incógnita. no meio campo Assis fica e bataglia também, embora possa aparecer algum bom negocio pois poderá estar valorizado, VUK deve ser vendido e Gamboa poderá rodar em algum clube da primeira divisão pois para a posição seis ainda temos Mauro. Na frente gostava que Rui Fonte continuasse mas  não me parece que vá acontecer, é o jogador talvez mais valorizado, deverá entrar Fábio Martins e deverá continuar Wilson Eduardo e Hassan ( Neste momento não deverá ter mercado ). Quanto aos jogadores emprestados como não tenho acompanhado as suas carreiras não sei se algum poderá regressar.
Anuncios M
Anuncios M
Juliano1966
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #508 em: 05 de Maio de 2017, 22:37 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #509 em: 05 de Maio de 2017, 22:38 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Este tipo de comentário não faz cá falta nenhuma.
Mendrax Iniciados
  • *
  • 2
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #510 em: 05 de Maio de 2017, 22:41 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Nao deves ter visto o stoj a cborar agarrado à camisola

O Rosic tem de ir, muito fraco
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #511 em: 05 de Maio de 2017, 22:42 »
Aquele Rosic espero que amanha ja tenha o bilhete de volta para a servia na mão.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7469
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #512 em: 05 de Maio de 2017, 23:21 »
Espero sinceramente que o Rosic não volte a vestir a camisola do Braga. Se for preciso que seja feita a rescisão de contrato e se lhe pague o que se tem a pagar. O clube tem olheiros? Como é possível ir buscar um jogador tão mau.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #513 em: 05 de Maio de 2017, 23:28 »
Como as coisas mudam rapidamente: quando eu aqui disse que preferia Artur Jorge a Rosic por achar este último muito caceteiro houve quem caísse em cima. Agora, depois do jogo contra o Sporting e do jogo de hoje já querem a rescisão do sérvio.

Não se esqueçam é que ele foi caro.
Na pré época ainda prometeu que poderia ser útil mas nunca mais deixou boas condições. A mim parece-me que acima de tudo falha no posicionamento e na concentração.  Tantos lances que já provou que estava mal posicionado e a dormir e depois cai em cima do adversário de forma demasiado agressiva e descabida e ou faz falta ou é facilmente ultrapassado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #514 em: 05 de Maio de 2017, 23:40 »
Como as coisas mudam rapidamente: quando eu aqui disse que preferia Artur Jorge a Rosic por achar este último muito caceteiro houve quem caísse em cima. Agora, depois do jogo contra o Sporting e do jogo de hoje já querem a rescisão do sérvio.

Não se esqueçam é que ele foi caro.
Na pré época ainda prometeu que poderia ser útil mas nunca mais deixou boas condições. A mim parece-me que acima de tudo falha no posicionamento e na concentração.  Tantos lances que já provou que estava mal posicionado e a dormir e depois cai em cima do adversário de forma demasiado agressiva e descabida e ou faz falta ou é facilmente ultrapassado.
Nos primeiros jogos esteve bem mas rapidamente parece que foi mordido pela mosca tze tze
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #515 em: 06 de Maio de 2017, 00:07 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Espero que depois de ver a imagem forte de STOJ a chorar depois de sair fique corado de vergonha com este comentário.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #516 em: 06 de Maio de 2017, 01:13 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Espero que depois de ver a imagem forte de STOJ a chorar depois de sair fique corado de vergonha com este comentário.


Chorar de que? Só se for da parvoice que fez, ao sair espetar com uma fita no muro da bancada, mesmo nas barbas do Abel, nem o cumprimentou sequer, deve ter ido para o banco chorar pois fez asneira. O treinador não tem culpa. Era mais que óbvio que seria ele a sair. Não justifica o nervosismo dele.

Esse gesto dele pode vir-lhe a sair caro.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #517 em: 06 de Maio de 2017, 01:55 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Espero que depois de ver a imagem forte de STOJ a chorar depois de sair fique corado de vergonha com este comentário.


Chorar de que? Só se for da parvoice que fez, ao sair espetar com uma fita no muro da bancada, mesmo nas barbas do Abel, nem o cumprimentou sequer, deve ter ido para o banco chorar pois fez asneira. O treinador não tem culpa. Era mais que óbvio que seria ele a sair. Não justifica o nervosismo dele.

Esse gesto dele pode vir-lhe a sair caro.

Eu vejo cada nabo.. lol
Se calhar ia ter com o Abel, abraçava-o, dizia.lhe obrigado e dava-lhe um beijinho na testa para finalizar. lol

Opa vai dormir.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #518 em: 06 de Maio de 2017, 02:11 »
Só quem nunca jogou futebol é que não entende a enorme frustação de ser retirado daquela forma do jogo, especialmente apos uma epoca que não tem corrido nada bem e por ser um momento em que se está a avaliar quem fica e quem sai. Este ato do Stoj demonstra para mim uma enorme vontade de jogar e de provar que merece cá estar, o que acho fantástico. Não nos expressamos todos da mesma forma, tomara alguns que por lá andam demonstrassem a mesma vontade.
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #519 em: 06 de Maio de 2017, 02:29 »
Brigada dos Balcãs a despachar ....

Espero que depois de ver a imagem forte de STOJ a chorar depois de sair fique corado de vergonha com este comentário.


Chorar de que? Só se for da parvoice que fez, ao sair espetar com uma fita no muro da bancada, mesmo nas barbas do Abel, nem o cumprimentou sequer, deve ter ido para o banco chorar pois fez asneira. O treinador não tem culpa. Era mais que óbvio que seria ele a sair. Não justifica o nervosismo dele.

Esse gesto dele pode vir-lhe a sair caro.

O Stoj nao cumprimentou ao Abel, mas o Abel nada fez por cumprimentar ao Stoij
Que eu saiba, pelo geral, quando um jogador é substituido, o habitual é que seja o treinador quem de uma palmadinha ao substituido para tratar de restar importancia ao feito da substituiçao, ou agradecer ao jogador o esforço realizado... isto é o habitual. Outra historia sería que o Abel -coisa que nao fez- tentasse dar a mao ao Soij e este lhe negasse o saúdo (coisa que nao aconteceu).
E o de atirar uma fita contra a parede... quantos jogadores nao fazem isso pelo mundo adiante num caso similar?.
Mas : o que tem que fazer o Braga é quase regalar bem barato por aí ao Stoj... e nao tentar rehabilitar ao fulano até o natal próximo e vender a melhor preço no mercado de inverno. Melhor o primeiro...assim já nao discutimos sobre o indivíduo no SuperBraga
 

Anuncios M