Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785104 Visualizações
0 Membros e 15 Visitantes estão a ver este tópico.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #260 em: 17 de Abril de 2017, 22:40 »

Também estou convencido de que VUK vai sair. Tem mercado e a situação durante este ano parece que foi gerida com pinças. Vamos lá ver o que acontece com Mauro. Gamboa, Battaglia, Assis e Fransérgio são uma boa base. Seria de lhes juntar um médio realmente criativo, construtor de jogo e capaz de fazer a diferença em termos técnicos.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #261 em: 18 de Abril de 2017, 09:41 »
Tenho gostado de ver o Dramé do moreirense, por vezes algo inconsequente mas com bastante talento...
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #262 em: 18 de Abril de 2017, 10:16 »
Tenho gostado de ver o Dramé do moreirense, por vezes algo inconsequente mas com bastante talento...

Acrescentaria o lateral esquerdo Rebocho.
Aperta com eles, Sá Pinto
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #263 em: 18 de Abril de 2017, 10:43 »
Tambem gosto bastante do Dramé que ja foi aqui mencionado algumas vezes. É tecnicamente muito forte e tem uma velocidade impressionante. Peca algo nas decisoes por ser um pouco egoista, mas tem qualidade. Ainda me lembro bem do golaço que nos marcou esta epoca.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #264 em: 19 de Abril de 2017, 18:05 »
Henrique Neto que já jogou nas nossas camadas jovens, atualmente defesa esquerdo do Gil Vicente, associado ao SC Braga.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #265 em: 19 de Abril de 2017, 18:11 »
Henrique Neto que já jogou nas nossas camadas jovens, atualmente defesa esquerdo do Gil Vicente, associado ao SC Braga.

Não será o Henrique Brito ?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=416975
BRAGA SEMPRE MAIS!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #266 em: 19 de Abril de 2017, 18:40 »
Henrique Neto que já jogou nas nossas camadas jovens, atualmente defesa esquerdo do Gil Vicente, associado ao SC Braga.

Não será o Henrique Brito ?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=416975
Guiei-me pela notícia que saiu no JN. Provavelmente, enganaram-se.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2080
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #267 em: 19 de Abril de 2017, 19:41 »
Bem que precisamos de defesas esquerdos, tanto na b como na principal  ;)
« Última modificação: 19 de Abril de 2017, 23:00 por Carvalhux »
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #268 em: 20 de Abril de 2017, 10:24 »
Sevilha de olho em Guilherme Soares

Estadio Desportivo

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #270 em: 22 de Abril de 2017, 15:01 »

João Cunha é jogador do Vizela e filho de um nosso ex-jogador (João Mário). Está convocado para a seleção de Sub-21. Termina contrato este ano, em junho.

Será que não seria um potencial reforço a ter em consideração para a nossa equipa B ?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=160895&search=1
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #271 em: 23 de Abril de 2017, 22:04 »
Esperemos uma boa reformulação do plantel para a próxima época e para mim são necessários centrais de qualidade (Velasquez saí, Rosic e A.Jorge não podem ser mais que considerados de 4as opções), um lateral esquerdo para concorrer com Djavan (e visto que este passa a vida no estaleiro), meio campo penso que temos opções de qualidade com a entrada de Fransérgio e não sou dos que acha que as opções ficam a sobrar pelo contrario (agrada-me ter Assis, Mauro, Battaglia, Vuk e Fransérgio, dependendo do esquema tático e do próximo treinador até pode ser pouco) e depois com a chegada de Fábio acho necessário a contratação de mais um acelerador de jogo (uma espécie de Pardo ou Rafa) não acho que Fábio seja esse jogador tal como não é Wilson nem Pedro Santos (Cartabia e Horta vão à vida e Alan provavelmente esta será a ultima época) e para a frente julgo que estamos bem servidos e fechados com Hassan, Stoj, Rui Fonte e Dyego Souza.

Resumindo só nao mexeria na baliza, defesa direito (não porque tenhamos muita qualidade mas porque temos uma quantidade grande de opções razoáveis na minha opinião) no meio campo (salvo a saída de alguém ou alteração do esquema tático) e nos PL.   
« Última modificação: 23 de Abril de 2017, 22:07 por SEMPRESCB »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #272 em: 23 de Abril de 2017, 22:19 »
Esperemos uma boa reformulação do plantel para a próxima época e para mim são necessários centrais de qualidade (Velasquez saí, Rosic e A.Jorge não podem ser mais que considerados de 4as opções), um lateral esquerdo para concorrer com Djavan (e visto que este passa a vida no estaleiro), meio campo penso que temos opções de qualidade com a entrada de Fransérgio e não sou dos que acha que as opções ficam a sobrar pelo contrario (agrada-me ter Assis, Mauro, Battaglia, Vuk e Fransérgio, dependendo do esquema tático e do próximo treinador até pode ser pouco) e depois com a chegada de Fábio acho necessário a contratação de mais um acelerador de jogo (uma espécie de Pardo ou Rafa) não acho que Fábio seja esse jogador tal como não é Wilson nem Pedro Santos (Cartabia e Horta vão à vida e Alan provavelmente esta será a ultima época) e para a frente julgo que estamos bem servidos e fechados com Hassan, Stoj, Rui Fonte e Dyego Souza.

Resumindo só nao mexeria na baliza, defesa direito (não porque tenhamos muita qualidade mas porque temos uma quantidade grande de opções razoáveis na minha opinião) no meio campo (salvo a saída de alguém ou alteração do esquema tático) e nos PL.

Isto é mais ou menos aquilo que também penso.
BRAGA SEMPRE MAIS!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #273 em: 23 de Abril de 2017, 23:03 »
Esperemos uma boa reformulação do plantel para a próxima época e para mim são necessários centrais de qualidade (Velasquez saí, Rosic e A.Jorge não podem ser mais que considerados de 4as opções), um lateral esquerdo para concorrer com Djavan (e visto que este passa a vida no estaleiro), meio campo penso que temos opções de qualidade com a entrada de Fransérgio e não sou dos que acha que as opções ficam a sobrar pelo contrario (agrada-me ter Assis, Mauro, Battaglia, Vuk e Fransérgio, dependendo do esquema tático e do próximo treinador até pode ser pouco) e depois com a chegada de Fábio acho necessário a contratação de mais um acelerador de jogo (uma espécie de Pardo ou Rafa) não acho que Fábio seja esse jogador tal como não é Wilson nem Pedro Santos (Cartabia e Horta vão à vida e Alan provavelmente esta será a ultima época) e para a frente julgo que estamos bem servidos e fechados com Hassan, Stoj, Rui Fonte e Dyego Souza.

Resumindo só nao mexeria na baliza, defesa direito (não porque tenhamos muita qualidade mas porque temos uma quantidade grande de opções razoáveis na minha opinião) no meio campo (salvo a saída de alguém ou alteração do esquema tático) e nos PL.

Isto é mais ou menos aquilo que também penso.
Esta é mais ou menos a minha a ideia!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #274 em: 23 de Abril de 2017, 23:10 »
Esperemos uma boa reformulação do plantel para a próxima época e para mim são necessários centrais de qualidade (Velasquez saí, Rosic e A.Jorge não podem ser mais que considerados de 4as opções), um lateral esquerdo para concorrer com Djavan (e visto que este passa a vida no estaleiro), meio campo penso que temos opções de qualidade com a entrada de Fransérgio e não sou dos que acha que as opções ficam a sobrar pelo contrario (agrada-me ter Assis, Mauro, Battaglia, Vuk e Fransérgio, dependendo do esquema tático e do próximo treinador até pode ser pouco) e depois com a chegada de Fábio acho necessário a contratação de mais um acelerador de jogo (uma espécie de Pardo ou Rafa) não acho que Fábio seja esse jogador tal como não é Wilson nem Pedro Santos (Cartabia e Horta vão à vida e Alan provavelmente esta será a ultima época) e para a frente julgo que estamos bem servidos e fechados com Hassan, Stoj, Rui Fonte e Dyego Souza.

Resumindo só nao mexeria na baliza, defesa direito (não porque tenhamos muita qualidade mas porque temos uma quantidade grande de opções razoáveis na minha opinião) no meio campo (salvo a saída de alguém ou alteração do esquema tático) e nos PL.

Isto é mais ou menos aquilo que também penso.

Concordo com quase tudo mas nada com a manutenção do Djavan, não consigo cimpreender como o desejas incluir no plantel sabendo que, como bem dizes, "passa a vida no estaleiro".

Quanto ao meio campo também concordo que não são demais (ainda que a transferência de Vukcevic não me desagrade), acho até que falta um jogador com características diferentes das de Battaglia e Fransergio, talvez Martinez.

Nas alas continuo a ter a mesma opinião que tinha na última pré época, a saida de Rafa continua por colmatar...todos os jogadores deste plantel que ai jogam são extremos, todos com características semelhantes e dificuldades em jogar por dentro, com a entrada de Fábio (também ele jogador de linha) continuam a faltar dois médios alas, jogadores que para além do corredor saibam jogar e fazer a diferença em zonas interiores (Xadas, Joca?...)...P. Santos=Wilson=Fábio, transferir o primeiro (tem algum mercado) para incluir jogadores com características distintas que dotem o plantel de novas soluções parece-me uma boa medida de gestão desportiva e ao mesmo tempo financeira numa prespectiva de valorização de activos como temos vindo a fazer.

Quanto aos PL também julgo ser importante perceber que sistema tático pretenderá o treinador implementar, se for o 4X3X3/4X2X3X1 manter quatro PL será um exagero difícil de gerir (podia aparecer novamente aquela oferta na ordem da dezena de milhões por Stojiljkovic que AS terá recusado, segundo algumas inventonas).
« Última modificação: 23 de Abril de 2017, 23:42 por Lipeste »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #275 em: 23 de Abril de 2017, 23:15 »
Pois... um dos principais problemas pode ser as vendas, vamos vender quem? Mas principalmente a que preço? É que a desvalorização tem sido a pique, e lá vai ter Salvador que recorrer ao amigo Mendes para inflacionar o preço, Mendes até dá a mão, o problema é que mais cedo  ou mais tarde vai querer o braço....
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #276 em: 25 de Abril de 2017, 09:39 »
Peter Etebo do Feirense:

Já sabia que era muito bom jogador, mas a exibição contra o Porto fica na retina por não ser daqueles extremos comuns (verdade seja dita até estava a jogar numa posição mais central), mas sim pela visão de jogo, capacidade de reter bola e técnica.

Com as devidas distâncias claro, mas diria que dentro deste campeonato é o extremo que temos acessível que mais se assemelha ao Alan.

Seria uma grande contratação. Este não engana.
« Última modificação: 25 de Abril de 2017, 09:51 por PauloMartins1994 »
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #277 em: 25 de Abril de 2017, 11:27 »
Peter Etebo do Feirense:

Já sabia que era muito bom jogador, mas a exibição contra o Porto fica na retina por não ser daqueles extremos comuns (verdade seja dita até estava a jogar numa posição mais central), mas sim pela visão de jogo, capacidade de reter bola e técnica.

Com as devidas distâncias claro, mas diria que dentro deste campeonato é o extremo que temos acessível que mais se assemelha ao Alan.

Seria uma grande contratação. Este não engana.

duvido que alguem no Braga o siga. nos ultimos anos andam a dormir no que toca a jogadores do nosso campeonato. Contratamos o Fransergio e o Diego Sousa, mas esses 2 ja deram provas no nosso campeonato. No que toca a jovens promessas andamos sempre a dormir.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #278 em: 25 de Abril de 2017, 12:23 »
Pedrinho e Rebocho tambem resolviam 2 dos nossos problemas: defesa esquerdo e médio criativo.

Andrezinho tambem é muito interessante.
FORÇA BRAGA
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #279 em: 25 de Abril de 2017, 12:34 »
Sinceramente acho que neste momento necessitamos sim de jogadores feitos, de jogadores acima da média, como os que acabamos de contratar ao Marítimo. Jogadores com estaleca, com peso dentro das quatro linhas.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Anuncios M