Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
784000 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #80 em: 18 de Março de 2017, 05:08 »
Ponham-se nos sapatos (ou melhor, chuteiras) de um miúdo de 17 anos, cujo sonho é certamente ser profissional de futebol, e que tem a oportunidade de ir para o Barcelona, que deve só ser das melhores academias no mundo, se não a melhor, que formou messi, xavi, Iniesta, Busquets entre tantos outros, e poder trabalhar de perto com messi neymar Suárez etc... Acho que nenhum de nos pensava sequer duas vezes. Espero que ele, se for verdade, tenha muito sorte, uma grande carreira, e que volte um dia para o clube que o formou.

O interesse do Barça num jogador nosso só mostra o crescimento da nossa formação. Temos é que aproveitar ao maximo aqueles que por cá ficam para demonstrar que somos um clube que aposta na formação e que vale a pena cá ficar
Não é bem assim. É um sonho ir para o barça? É. Agora vai para lá e vai fazer o quê? jogar nos juniores e depois para a equipa b e acaba num Edgar Ié por exemplo e cai no esquecimento.
O dinheiro nesta fase tão inicial de uma carreira de um jogador não é tudo e quando se tudo quer tudo se perde. Eu, fosse esta a minha situação e independentemente do clube que representasse actualmente preferiria muito mais evoluir naturalmente num clube de menor dimensão do que ir para um colosso e muito provavelmente cair no esquecimento para mais tarde dar dois passos atrás na carreira.
Sejamos honestos, actualmente, a grande parte dos jovens jogadores craques que são pescados por colossos acabam por sair flops ou em não dar nada, e isto porque dão-se passos maiores que as pernas que têm. Um jogador se é bom o clube vem busca-lo quer seja mais cedo ou mais tarde.

Mais isto são tudo ses, porque o Braga não se precaveu quando devia e o jogador agora faz o que bem entender.
O Barça tem 13 jogadores formados na academia na equipa principal e mais de 30  formados a jogar nas 5 principais ligas, mais do qualquer outra equipa do mundo. Qualquer um que la ande dá jogador, a não ser que seja mesmo burro. E caso não dê, pode sempre voltar ao Braga ou a outro clube qualquer, pretendentes não deveriam faltar. Qualquer miúdo no lugar dele queria ir para o Barça, por muito braguista que pudesse ser.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #81 em: 18 de Março de 2017, 09:45 »
Agora é J. Queirós, que pode estar de saída.
É um excelente central!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #82 em: 18 de Março de 2017, 12:46 »
Ponham-se nos sapatos (ou melhor, chuteiras) de um miúdo de 17 anos, cujo sonho é certamente ser profissional de futebol, e que tem a oportunidade de ir para o Barcelona, que deve só ser das melhores academias no mundo, se não a melhor, que formou messi, xavi, Iniesta, Busquets entre tantos outros, e poder trabalhar de perto com messi neymar Suárez etc... Acho que nenhum de nos pensava sequer duas vezes. Espero que ele, se for verdade, tenha muito sorte, uma grande carreira, e que volte um dia para o clube que o formou.

O interesse do Barça num jogador nosso só mostra o crescimento da nossa formação. Temos é que aproveitar ao maximo aqueles que por cá ficam para demonstrar que somos um clube que aposta na formação e que vale a pena cá ficar
Não é bem assim. É um sonho ir para o barça? É. Agora vai para lá e vai fazer o quê? jogar nos juniores e depois para a equipa b e acaba num Edgar Ié por exemplo e cai no esquecimento.
O dinheiro nesta fase tão inicial de uma carreira de um jogador não é tudo e quando se tudo quer tudo se perde. Eu, fosse esta a minha situação e independentemente do clube que representasse actualmente preferiria muito mais evoluir naturalmente num clube de menor dimensão do que ir para um colosso e muito provavelmente cair no esquecimento para mais tarde dar dois passos atrás na carreira.
Sejamos honestos, actualmente, a grande parte dos jovens jogadores craques que são pescados por colossos acabam por sair flops ou em não dar nada, e isto porque dão-se passos maiores que as pernas que têm. Um jogador se é bom o clube vem busca-lo quer seja mais cedo ou mais tarde.

Mais isto são tudo ses, porque o Braga não se precaveu quando devia e o jogador agora faz o que bem entender.
O Barça tem 13 jogadores formados na academia na equipa principal e mais de 30  formados a jogar nas 5 principais ligas, mais do qualquer outra equipa do mundo. Qualquer um que la ande dá jogador, a não ser que seja mesmo burro. E caso não dê, pode sempre voltar ao Braga ou a outro clube qualquer, pretendentes não deveriam faltar. Qualquer miúdo no lugar dele queria ir para o Barça, por muito braguista que pudesse ser.
Formados no Barcelona disseste bem. Este foi formado no Braga e não é por ir fazer um ano que vai ser "formado" lá.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16484
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #83 em: 18 de Março de 2017, 13:22 »
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dado o histórico. Alguém pensava 2 vezes?
« Última modificação: 18 de Março de 2017, 13:28 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #84 em: 18 de Março de 2017, 13:28 »
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dsdoo histórico. Alguém pensava 2 vezes?
Acho que só o membro Gallaeci mesmo.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #85 em: 18 de Março de 2017, 16:39 »
Formados no Barcelona disseste bem. Este foi formado no Braga e não é por ir fazer um ano que vai ser "formado" lá.

Segundo as regras da uefa, um jogador para ser formado tem de estar no clube 3 épocas entre os 15 e os 21. Se ele lá ficar até aos 20 é formado, pelo menos oficialmente
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #86 em: 18 de Março de 2017, 17:53 »
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dsdoo histórico. Alguém pensava 2 vezes?
Acho que só o membro Gallaeci mesmo.
Uma coisa é ir para o barcelona outra coisa é ir para os juniores ou equipa b do barcelona.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #87 em: 18 de Março de 2017, 17:58 »
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dsdoo histórico. Alguém pensava 2 vezes?
Acho que só o membro Gallaeci mesmo.
Uma coisa é ir para o barcelona outra coisa é ir para os juniores ou equipa b do barcelona.
nao tentem defender o indefensavel, é uma oportunidade de uma vida!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #88 em: 18 de Março de 2017, 19:39 »
Uma hipótese destas passa uma vez na vida. Até deve ter mais probabilidade de singrar no barça que em Braga, dsdoo histórico. Alguém pensava 2 vezes?
Acho que só o membro Gallaeci mesmo.
Uma coisa é ir para o barcelona outra coisa é ir para os juniores ou equipa b do barcelona.
nao tentem defender o indefensavel, é uma oportunidade de uma vida!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sem duvida, alem disso, o Barcelona é conhecido por fazer subir jogadores da formaçao para a equipa principal com alguma regularidade.
Eu desejo lhe a maior sorte e que leve o nome do meu Braga à boca do mundo.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #89 em: 18 de Março de 2017, 20:33 »
Agora é J. Queirós, que pode estar de saída.
É um excelente central!

Não tem contrato?

De qualquer maneira, para os clubes de que se fala, não sei se para o jogador seria grande ideia.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #90 em: 18 de Março de 2017, 22:02 »
Não conseguimos sacar de volta o Welthon para o Braga, mais o Pedrinho? Que craques!!

Quo vadis?

Anuncios G
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #91 em: 18 de Março de 2017, 22:06 »
Não conseguimos sacar de volta o Welthon para o Braga, mais o Pedrinho? Que craques!!

Quo vadis?

Pedrinho talvez, Whelton ja deve ter outra propostas mais aliciantes. Sao mesmo dois jogadores de muita qualidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #92 em: 18 de Março de 2017, 22:15 »
Encaixavam os dois bem na nossa equipa.
Pedrinho deve estar ao nosso alcançe. O Welthon já não está.
FORÇA BRAGA
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #93 em: 18 de Março de 2017, 22:16 »
Encaixavam os dois bem na nossa equipa.
Pedrinho deve estar ao nosso alcançe. O Welthon já não está.
Está ou nao está, isso depende do que o Salvador quiser investir para a próxima epoca.as o Pedrinho tb era bem sacado, muita qualidade na decisão e no passe, seja pelo chão ou pelo ar.

Quo vadis?

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #94 em: 18 de Março de 2017, 22:19 »
Pelo que ouvi falar, o Sporting oferecia 2,5 Milhões pelo Welthon. Não estou a ver o Salvador a dar esse valor por um jogador que foi dispensado por nós
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8079
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #95 em: 18 de Março de 2017, 22:23 »
Encaixavam os dois bem na nossa equipa.
Pedrinho deve estar ao nosso alcançe. O Welthon já não está.
Está ou nao está, isso depende do que o Salvador quiser investir para a próxima epoca.as o Pedrinho tb era bem sacado, muita qualidade na decisão e no passe, seja pelo chão ou pelo ar.

Quo vadis?
Welthon já não é para o nosso bolso, deve custar acima de 3/4 milhões. É um preço justo!

Agora é J. Queirós, que pode estar de saída.
É um excelente central!

Não tem contrato?

De qualquer maneira, para os clubes de que se fala, não sei se para o jogador seria grande ideia.
Acho que não, quem assinou á uns dias foi o outro central, que até é inferior a este.
Tambem acho que é melhor, ele ficar por cá do que sair, para aqueles clubes.
« Última modificação: 18 de Março de 2017, 22:24 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #96 em: 18 de Março de 2017, 23:35 »
O Feirense tem alguns jogadores interessantes, o Flávio que é um bom central e jovem, o Fabinho, o Etebo e o Platiny acho que eram jogadores que deviam ser acompanhados
Joãoscb21
Joãoscb21 Juvenis
  • **
  • 170
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #97 em: 19 de Março de 2017, 11:58 »
Estou a ver o jogo do Penafiel vs Benfica B e este lateral direito do Penafiel parece muito bom jogador http://www.zerozero.pt/player.php?id=385717, acho que deviamos estar atentos.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #98 em: 19 de Março de 2017, 13:44 »
Ponham-se nos sapatos (ou melhor, chuteiras) de um miúdo de 17 anos, cujo sonho é certamente ser profissional de futebol, e que tem a oportunidade de ir para o Barcelona, que deve só ser das melhores academias no mundo, se não a melhor, que formou messi, xavi, Iniesta, Busquets entre tantos outros, e poder trabalhar de perto com messi neymar Suárez etc... Acho que nenhum de nos pensava sequer duas vezes. Espero que ele, se for verdade, tenha muito sorte, uma grande carreira, e que volte um dia para o clube que o formou.

O interesse do Barça num jogador nosso só mostra o crescimento da nossa formação. Temos é que aproveitar ao maximo aqueles que por cá ficam para demonstrar que somos um clube que aposta na formação e que vale a pena cá ficar
Não é bem assim. É um sonho ir para o barça? É. Agora vai para lá e vai fazer o quê? jogar nos juniores e depois para a equipa b e acaba num Edgar Ié por exemplo e cai no esquecimento.
O dinheiro nesta fase tão inicial de uma carreira de um jogador não é tudo e quando se tudo quer tudo se perde. Eu, fosse esta a minha situação e independentemente do clube que representasse actualmente preferiria muito mais evoluir naturalmente num clube de menor dimensão do que ir para um colosso e muito provavelmente cair no esquecimento para mais tarde dar dois passos atrás na carreira.
Sejamos honestos, actualmente, a grande parte dos jovens jogadores craques que são pescados por colossos acabam por sair flops ou em não dar nada, e isto porque dão-se passos maiores que as pernas que têm. Um jogador se é bom o clube vem busca-lo quer seja mais cedo ou mais tarde.

Mais isto são tudo ses, porque o Braga não se precaveu quando devia e o jogador agora faz o que bem entender.
O Barça tem 13 jogadores formados na academia na equipa principal e mais de 30  formados a jogar nas 5 principais ligas, mais do qualquer outra equipa do mundo. Qualquer um que la ande dá jogador, a não ser que seja mesmo burro. E caso não dê, pode sempre voltar ao Braga ou a outro clube qualquer, pretendentes não deveriam faltar. Qualquer miúdo no lugar dele queria ir para o Barça, por muito braguista que pudesse ser.
São opiniões.. Partindo do principio que o jogador não quis assinar pelo Braga contrato profissional, e só adia esta decisão para ver o que lhe calha. Duvido muito que volte para o Braga, então se for do Mendes, ainda acaba e no Rio Ave. Mas se assim o for, não tenho pena nenhuma. O dinheiro não e tudo na vida.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #99 em: 19 de Março de 2017, 17:01 »
Gosto muito do Andrézinho do Paços. Parece-me ser um jogador criativo interessante.
Temos é que pensar que já não temos a facilidade de ir buscar jogadores às outras equipas da Primeira Liga porque já não somos olhados com os mesmos olhos e somos vistos como "ricos", e um jogador que valha 2M é logo pedido uns 5M
 

Anuncios M