Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
782686 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #60 em: 15 de Março de 2017, 13:41 »
Os vídeos só aparecem momentos bons, como é óbvio, mas dá também para observar várias coisas, dá para ver que tem toque de bola, técnica e rapidez. E essas características assemelham-se ao vídeo de Luther Sing.

E pior do que os da equipa A tem feito, não sei se faria. Essa é a verdade, e mais vale um puto motivado para se mostrar do que um jogador já feito a fazer o frete.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #61 em: 15 de Março de 2017, 19:05 »
Pedro Neto já devia ter contrato profissional há muito, é craque. Agora, provavelmente sai e nós recebemos 0.

Devem andar a dormir.

Já há muito que me falam deste jogador e tenho conhecimento que o Salvador também já o conhece bem. A proposta quase de certeza lhe  foi feita, mas já tarde.

Saudações.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #62 em: 15 de Março de 2017, 19:12 »
Pedro Neto já devia ter contrato profissional há muito, é craque. Agora, provavelmente sai e nós recebemos 0.

Devem andar a dormir.

Já há muito que me falam deste jogador e tenho conhecimento que o Salvador também já o conhece bem. A proposta quase de certeza lhe  foi feita, mas já tarde.

Saudações.
Pois mas não podemos andar a perder, um dos, senão o melhor jogador dos escalões de formação, sem receber nada em troca.
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #63 em: 15 de Março de 2017, 20:25 »
Outro caso Gil Días?

La directiva del FC Barcelona parece haber dado los pasos oportunos para cerrar la contratación de unas de las nuevas promesas del fútbol luso, el centrocampista del Sporting de Braga, Pedro Neto.

Compartir FacebookCompartir TwitterCompartir Google+A-A+
El FC Barcelona trabaja en la incorporación de nuevas promesas El FC Barcelona trabaja en la incorporación de nuevas promesas
©Maxppp
El FC Barcelona no descuida la búsqueda de nuevos talentos. Aunque la planificación del curso que viene consume muchos recursos, la directiva del cuadro catalán aún saca tiempo para gestionar la incorporación de aquellos jugadores que pueden convertirse en futuras referencias del fútbol europeo.
En este sentido, el combinado culé ya ha dado pasos más que significativos para hacerse con los servicios de Pedro Neto (17 años), centrocampista que viene firmando grandes actuaciones tanto con el conjunto juvenil del Sporting de Braga como con la Selección de Portugal Sub’17, escuadra con la que actualmente disputa la fase de clasificación para el próximo Europeo de la categoría.
Tal y como añade Sport, aunque clubes de la talla de Arsenal, Manchester City o Manchester United también se han interesado por su contratación, ha sido el Barça el club que se ha movido con mayor celeridad y ha logrado encauzar un fichaje que implicaría el pago de una pequeña cantidad a su actual equipo en concepto de derechos de formación.
Vertical y habilidoso, Neto destaca especialmente por el buen manejo de su pierna zurda, su olfato goleador y una capacidad para leer el juego que no resulta habitual entre futbolistas de su edad. Si aterriza en la Ciudad Condal, su sitio estaría en el
Juvenil A.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #64 em: 15 de Março de 2017, 20:31 »
É para isto que vai servir a Academia, já a muito o tenho dito...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #65 em: 15 de Março de 2017, 21:05 »
É óbvio que gostava que estes jogadores singrassem no clube (se sentirem algo pelo clube), dá sempre prazer ver estes miúdos vestir a camisola principal. No entanto, se a academia for para os vender e derem alguns milhões também não vejo grande mal nisso... Desde que seja depois usado para reforçar depois a equipa principal, por exemplo, e não para meter ao bolso.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #66 em: 15 de Março de 2017, 22:10 »
Outro caso Gil Días?

La directiva del FC Barcelona parece haber dado los pasos oportunos para cerrar la contratación de unas de las nuevas promesas del fútbol luso, el centrocampista del Sporting de Braga, Pedro Neto.

Compartir FacebookCompartir TwitterCompartir Google+A-A+
El FC Barcelona trabaja en la incorporación de nuevas promesas El FC Barcelona trabaja en la incorporación de nuevas promesas
©Maxppp
El FC Barcelona no descuida la búsqueda de nuevos talentos. Aunque la planificación del curso que viene consume muchos recursos, la directiva del cuadro catalán aún saca tiempo para gestionar la incorporación de aquellos jugadores que pueden convertirse en futuras referencias del fútbol europeo.
En este sentido, el combinado culé ya ha dado pasos más que significativos para hacerse con los servicios de Pedro Neto (17 años), centrocampista que viene firmando grandes actuaciones tanto con el conjunto juvenil del Sporting de Braga como con la Selección de Portugal Sub’17, escuadra con la que actualmente disputa la fase de clasificación para el próximo Europeo de la categoría.
Tal y como añade Sport, aunque clubes de la talla de Arsenal, Manchester City o Manchester United también se han interesado por su contratación, ha sido el Barça el club que se ha movido con mayor celeridad y ha logrado encauzar un fichaje que implicaría el pago de una pequeña cantidad a su actual equipo en concepto de derechos de formación.
Vertical y habilidoso, Neto destaca especialmente por el buen manejo de su pierna zurda, su olfato goleador y una capacidad para leer el juego que no resulta habitual entre futbolistas de su edad. Si aterriza en la Ciudad Condal, su sitio estaría en el
Juvenil A.

Neste caso do Pedro Neto não sei, mas no caso do Gil Días tratou-se de "negociata". Ele tinha contrato profissional com o Braga. Terá sido o Braga a emprestá-lo (não se sabe a troco de quê) e no ano seguinte a vendê-lo (não se sabe a troco de quê)... É claro que o JM terá intermediado mas este "negócio"...
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #67 em: 15 de Março de 2017, 22:43 »
Informei-me melhor, e, parece que o jogador, anda a adiar a questão do contrato, provavelmente, por já saber que tem estes clubes atrás dele (Barça, Manchester's e Liverpool) e porque se assinar ficará "preso".

Certo, é que este já devia ter sido abordado de há 1 ano para cá...

Mas, se a Academia dar para fazer umas boas vendas, mesmo que muitos não cheguem á equipa A, não me queixo, porque há valores, que juntos, se forem aproveitados daqui a 5 anos temos dinheiro para a Academia só com jogadores das camadas jovens. Este é um deles!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #68 em: 16 de Março de 2017, 10:26 »
Informei-me melhor, e, parece que o jogador, anda a adiar a questão do contrato, provavelmente, por já saber que tem estes clubes atrás dele (Barça, Manchester's e Liverpool) e porque se assinar ficará "preso".

Certo, é que este já devia ter sido abordado de há 1 ano para cá...


Não sabemos há quanto tempo o Braga anda a tentar assinar contrato profissional, e só é possível assinar contratos profissionais a partir dos 16 anos (ele fez 17 agora em Março).

Ou seja, até aos 16 anos os clubes pouco ou nada podem fazer para segurar os jogadores, e depois disso depende muito da vontade deles (jogadores/familia)... Não podemos dizer que andamos a dormir, ou qq coisa do género... não sabemos o que se passou...


Resumindo estas situações não são novas, acontecem em quase todos os clubes, e pouco há a fazer quando não existe vontade reciproca...

Que tenha toda a sorte do mundo (quem sabe se não volta de novo aqui, e espero que tenha a porta aberta se for considerado um bom valor nessa ocasião), e nós só temos é de continuar a "descobrir" estes talentos, potencia-los e "tentar" que cheguem a profissionais com o nosso clube e sejam aposta efetiva!!

 
Cláudio Correia
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #69 em: 16 de Março de 2017, 11:17 »
Informei-me melhor, e, parece que o jogador, anda a adiar a questão do contrato, provavelmente, por já saber que tem estes clubes atrás dele (Barça, Manchester's e Liverpool) e porque se assinar ficará "preso".

Certo, é que este já devia ter sido abordado de há 1 ano para cá...


Não sabemos há quanto tempo o Braga anda a tentar assinar contrato profissional, e só é possível assinar contratos profissionais a partir dos 16 anos (ele fez 17 agora em Março).

Ou seja, até aos 16 anos os clubes pouco ou nada podem fazer para segurar os jogadores, e depois disso depende muito da vontade deles (jogadores/familia)... Não podemos dizer que andamos a dormir, ou qq coisa do género... não sabemos o que se passou...


Resumindo estas situações não são novas, acontecem em quase todos os clubes, e pouco há a fazer quando não existe vontade reciproca...

Que tenha toda a sorte do mundo (quem sabe se não volta de novo aqui, e espero que tenha a porta aberta se for considerado um bom valor nessa ocasião), e nós só temos é de continuar a "descobrir" estes talentos, potencia-los e "tentar" que cheguem a profissionais com o nosso clube e sejam aposta efetiva!!

Este é o problema das Academia´s : que as vezes trabalhas com a formaçao e... os rapazinhos, asesorados pelos espabilados de serviço, fugem para outro local uma vez que aprendem a ser futebolistas de proveito... Isso é o malo
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #70 em: 16 de Março de 2017, 14:27 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #71 em: 16 de Março de 2017, 15:59 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Não és nada peco a pedir...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #72 em: 16 de Março de 2017, 16:03 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Não és nada peco a pedir...

Não vejo ninguém que, teoricamente, não esteja ao nosso alcance.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #73 em: 16 de Março de 2017, 16:42 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Não és nada peco a pedir...

Não vejo ninguém que, teoricamente, não esteja ao nosso alcance.
Velásquez nao é nosso e a opção de compra, se houver, deve ser muito alta.

Krovinovic e Etobo ja nao me parecem estar ao nosso alcance.

Acho ainda o nosso ataque pouco ameaçador.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #74 em: 16 de Março de 2017, 16:57 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Não és nada peco a pedir...

Não vejo ninguém que, teoricamente, não esteja ao nosso alcance.
Velásquez nao é nosso e a opção de compra, se houver, deve ser muito alta.

Krovinovic e Etobo ja nao me parecem estar ao nosso alcance.

Acho ainda o nosso ataque pouco ameaçador.
Deste plantel:

1- Não há necessidade de ir buscar Jaílson, nem Christian quando se tem Baiano, Goiano, Núrio, D'Alberto e Oto'o.
Pouco ou nada acrescentam.
2- Velazquez não é para o nosso bolso, a não ser que JM entre em ação. Para ir buscar Capela, há Inácio, Artur e P. Monteiro.
3- Vuk e P. Santos devem sair. Já não está com a cabeça, parece-me.
4- Krovinovic e Etebo, principalmente, o ultimo já são caros.
5- D'Alberto e Xadas tem de estar no plantel! Joca merece oportunidade.
6- Tirava Matheus e apostava no Tiago (DE VEZ) ou então emprestaria o Tiago, contratando o Claudio Ramos ao Tondela.

Mas é uma boa base de plantel, agora acho que em vez de gastarmos em jogadores que nada acrescentam (Jaílson e Christian), deviamos ir buscar jogadores melhores, porque estes não são melhores do que os que temos (Baiano etc.)

PS- Acho que apenas precisamos (já com as saídas de Pedro, Vuk e um dos PL- Stoi ou Hassan), de um DE, 1/2 DC, um n°10 e um extremo.
O resto tá bom, se ninguem sair.
« Última modificação: 16 de Março de 2017, 17:01 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #75 em: 16 de Março de 2017, 17:21 »
Próxima temporada:

GR: Tiago Sá, Matheus e Marafona

DD: Paulinho e Jailson (Tondela), DC: Rosic, Ricardo Ferreira, Velasquez e Anibal, DE: Djavan e Christian (Paços)

MD: Mauro e Assis

MC: Bakic, Vuk e Fransergio

MO: Battaglia e Krovinovic (Rio Ave)

E: Wilson, Pedro Santos, Fabio Martins e Etobo (Feirense)

PL: Rui Fonte, Hassan e Diego Souza

Não és nada peco a pedir...

Não vejo ninguém que, teoricamente, não esteja ao nosso alcance.
Velásquez nao é nosso e a opção de compra, se houver, deve ser muito alta.

Krovinovic e Etobo ja nao me parecem estar ao nosso alcance.

Acho ainda o nosso ataque pouco ameaçador.
Deste plantel:

1- Não há necessidade de ir buscar Jaílson, nem Christian quando se tem Baiano, Goiano, Núrio, D'Alberto e Oto'o.
Pouco ou nada acrescentam.
2- Velazquez não é para o nosso bolso, a não ser que JM entre em ação. Para ir buscar Capela, há Inácio, Artur e P. Monteiro.
3- Vuk e P. Santos devem sair. Já não está com a cabeça, parece-me.
4- Krovinovic e Etebo, principalmente, o ultimo já são caros.
5- D'Alberto e Xadas tem de estar no plantel! Joca merece oportunidade.
6- Tirava Matheus e apostava no Tiago (DE VEZ) ou então emprestaria o Tiago, contratando o Claudio Ramos ao Tondela.

Mas é uma boa base de plantel, agora acho que em vez de gastarmos em jogadores que nada acrescentam (Jaílson e Christian), deviamos ir buscar jogadores melhores, porque estes não são melhores do que os que temos (Baiano etc.)

PS- Acho que apenas precisamos (já com as saídas de Pedro, Vuk e um dos PL- Stoi ou Hassan), de um DE, 1/2 DC, um n°10 e um extremo.
O resto tá bom, se ninguem sair.

Acho o Jailson uma cópia do Djavan, para o bem e para o mal, e que seria um grande input no plantel. É um jogador um bocado prejudicado pela dinâmica das equipas por onde passou.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #76 em: 16 de Março de 2017, 17:56 »
Tenho uma boa impressão de Jaílson, mas para mim, deixar D'Alberto de fora da equipa "é um crime", tem feito excelentes jogos, ataca bem, cruza bem e defende bem. Quanto muito preferia que saísse Paulinho
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #77 em: 17 de Março de 2017, 11:23 »
Na semana em que "escapou" uma das promessas do clube, Pedro Neto, outras houve que foram devidamente acauteladas com o respetivo prolongamento do contrato:

"A SAD do Braga anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato de dois jogadores. Tratam-se de Tiago Pereira, guarda-redes de 21 anos, cujo novo contrato é válido até junho de 2020 - mais duas épocas de opção - e de Inácio, defesa-central, também de 21 anos, que renovou até final da temporada 2018/19, mais duas épocas de opção.
 O clube minhoto fez ainda saber que assinou o primeiro contrato profissional com David Carmo, defesa de 17 anos da equipa de juniores. O novo vínculo vai até 2019/20, estando previsto ainda uma opção por mais três épocas desportivas."

in OJogo
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #78 em: 17 de Março de 2017, 13:51 »
Ponham-se nos sapatos (ou melhor, chuteiras) de um miúdo de 17 anos, cujo sonho é certamente ser profissional de futebol, e que tem a oportunidade de ir para o Barcelona, que deve só ser das melhores academias no mundo, se não a melhor, que formou messi, xavi, Iniesta, Busquets entre tantos outros, e poder trabalhar de perto com messi neymar Suárez etc... Acho que nenhum de nos pensava sequer duas vezes. Espero que ele, se for verdade, tenha muito sorte, uma grande carreira, e que volte um dia para o clube que o formou.

O interesse do Barça num jogador nosso só mostra o crescimento da nossa formação. Temos é que aproveitar ao maximo aqueles que por cá ficam para demonstrar que somos um clube que aposta na formação e que vale a pena cá ficar
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #79 em: 18 de Março de 2017, 00:54 »
Ponham-se nos sapatos (ou melhor, chuteiras) de um miúdo de 17 anos, cujo sonho é certamente ser profissional de futebol, e que tem a oportunidade de ir para o Barcelona, que deve só ser das melhores academias no mundo, se não a melhor, que formou messi, xavi, Iniesta, Busquets entre tantos outros, e poder trabalhar de perto com messi neymar Suárez etc... Acho que nenhum de nos pensava sequer duas vezes. Espero que ele, se for verdade, tenha muito sorte, uma grande carreira, e que volte um dia para o clube que o formou.

O interesse do Barça num jogador nosso só mostra o crescimento da nossa formação. Temos é que aproveitar ao maximo aqueles que por cá ficam para demonstrar que somos um clube que aposta na formação e que vale a pena cá ficar
Não é bem assim. É um sonho ir para o barça? É. Agora vai para lá e vai fazer o quê? jogar nos juniores e depois para a equipa b e acaba num Edgar Ié por exemplo e cai no esquecimento.
O dinheiro nesta fase tão inicial de uma carreira de um jogador não é tudo e quando se tudo quer tudo se perde. Eu, fosse esta a minha situação e independentemente do clube que representasse actualmente preferiria muito mais evoluir naturalmente num clube de menor dimensão do que ir para um colosso e muito provavelmente cair no esquecimento para mais tarde dar dois passos atrás na carreira.
Sejamos honestos, actualmente, a grande parte dos jovens jogadores craques que são pescados por colossos acabam por sair flops ou em não dar nada, e isto porque dão-se passos maiores que as pernas que têm. Um jogador se é bom o clube vem busca-lo quer seja mais cedo ou mais tarde.

Mais isto são tudo ses, porque o Braga não se precaveu quando devia e o jogador agora faz o que bem entender.
 

Anuncios M