Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
782565 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4540 em: 23 de Agosto de 2017, 21:51 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4541 em: 23 de Agosto de 2017, 22:43 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Como se o preço fosse sinónimo de qualidade...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4542 em: 23 de Agosto de 2017, 22:59 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Como se o preço fosse sinónimo de qualidade...
Alguem disse isso?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4543 em: 23 de Agosto de 2017, 23:16 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Como se o preço fosse sinónimo de qualidade...
Alguem disse isso?

Digo eu, posso?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4544 em: 23 de Agosto de 2017, 23:38 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Como se o preço fosse sinónimo de qualidade...
Alguem disse isso?

Digo eu, posso?
Aquele "como se" esta a insinuar que eu disse tal coisa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4545 em: 23 de Agosto de 2017, 23:49 »
A 8 dias do fecho do final do mercado acho que ainda há muitas incógnitas. Se o Ricardo Ferreira tiver garantias de regularidade física ao longo da época os centrais estão fechados. Raúl e Ricardo Ferreira são titulares indiscutíveis, a vir mais um central ficaríamos com o Rosic, que custou quase um milhão, encalhado e com o Bruno Viana praticamente encostado. Se o Erick se vier a confirmar, se vier já neste mercado e para a equipa A creio que está encontrado o substituto do Xadas ficando com Xadas, Fábio Martins, Wilson, Horta e Erick para as alas. Não vejo espaço para o Josué nesta equipa face ao avultado investimento que iria exigir. A única posição que ainda deve estar pendente é a de avançado, vendendo o Stoij é clara a necessidade de ir ao mercado.

O Erick dos vídeos parece ser um extremo rápido, ágil e desequilibrador que usa e abusa das diagonais para rematar em arco com o pé esquerdo. Parece-me um jogador semelhante ao Xadas mas com menos sentido colectivo.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4546 em: 24 de Agosto de 2017, 00:23 »
Vejo muita gente a dizer que o Erick vem demasiado barato e que joga muito, veremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Como se o preço fosse sinónimo de qualidade...
Alguem disse isso?

Digo eu, posso?
Aquele "como se" esta a insinuar que eu disse tal coisa.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Estão todos muito sensíveis por aqui! supõem coisas e tem pressentimentos... a acham que os outros insinuam! deixai-vos de complicar...

O que me interessa é que o Braga ganhe, tudo o resto é igual ao litro para mim.

Passem uma boa noite  ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4547 em: 24 de Agosto de 2017, 00:45 »
A 8 dias do fecho do final do mercado acho que ainda há muitas incógnitas. Se o Ricardo Ferreira tiver garantias de regularidade física ao longo da época os centrais estão fechados. Raúl e Ricardo Ferreira são titulares indiscutíveis, a vir mais um central ficaríamos com o Rosic, que custou quase um milhão, encalhado e com o Bruno Viana praticamente encostado. Se o Erick se vier a confirmar, se vier já neste mercado e para a equipa A creio que está encontrado o substituto do Xadas ficando com Xadas, Fábio Martins, Wilson, Horta e Erick para as alas. Não vejo espaço para o Josué nesta equipa face ao avultado investimento que iria exigir. A única posição que ainda deve estar pendente é a de avançado, vendendo o Stoij é clara a necessidade de ir ao mercado.

O Erick dos vídeos parece ser um extremo rápido, ágil e desequilibrador que usa e abusa das diagonais para rematar em arco com o pé esquerdo. Parece-me um jogador semelhante ao Xadas mas com menos sentido colectivo.

Por acaso fiquei com uma opinião diferente, pareceu-me mais um segundo avançado que vem buscar bastante jogo à ala, parece que se movimenta bem para procurar posição para finalizar dentro de área e tem um jogo aéreo bastante interessante para o físico que tem. Quando pega na bola só vê baliza, tenta procurar entrar logo dentro de área com dribles e sacar ou o cruzamento (não me pareceram maus) ou o remate (um bocado fracos em potência)...

É com certeza um extremo, mas no nosso sistema de jogo parece que faz mais sentido entrar como substituto do Wilson Eduardo por exemplo...
Anuncios M
Anuncios M
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4548 em: 24 de Agosto de 2017, 00:53 »
Dos vídeos que vi fiquei pelo menos com a sensação de que o Erick, apesar de procurar constantemente a baliza, tem claros problemas na finalização. Fui o único?
Não quero já mandar o rapaz abaixo mas foi um dos resultados da minha análise. Oxalá que chegue e que marque 40 golos  ;D
sen
sen Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4549 em: 24 de Agosto de 2017, 18:28 »
Independentemente do resultado de hoje uma coisa já é certa, o Josué já nos escapou, com muita pena minha  :'(
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4550 em: 24 de Agosto de 2017, 22:09 »
Independentemente do resultado de hoje uma coisa já é certa, o Josué já nos escapou, com muita pena minha  :'(

Percebo a admiração pelo jogador, que jogou muito quando cá passou, mas não percebo a nostalgia de muita gente em Braga. Ele esteve cá, ajudou-nos, não queria voltar e foi à sua vida. No seu lugar está Xadas, que joga muito e nos pode dar muitas alegrias. Vamos olhar para o futuro e deixar o passado lá atrás. Choramos muito as saídas (veja-se este ano com Fonte e P. Santos), mas devíamos acreditar mais no que cá está e no que vem chegando. Os jogadores passam, mas o clube e nós adeptos ficamos, sempre mais confiantes nos jogadores novos
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4551 em: 24 de Agosto de 2017, 22:54 »
Independentemente do resultado de hoje uma coisa já é certa, o Josué já nos escapou, com muita pena minha  :'(
Pq? Vai para onde?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4552 em: 24 de Agosto de 2017, 23:24 »
Independentemente do resultado de hoje uma coisa já é certa, o Josué já nos escapou, com muita pena minha  :'(
Pq? Vai para onde?
Uma coisa é certa se Josué não vier agora não será por falta das condicionantes. Estamos na LE, para o ano há Mundial e tanto Gala como Fenerbahçe estão fora da Europa. Com as vendas de Rui Fonte e Pedro Santos era alguém que viria trazer experiência e qualidade à equipa, valerá a pena fazer um esforço racional pela qualidade do jogador. Se não for possível Welhton seria a minha opção e se a condição física do Ricardo permitir fechava o plantel. Caso contrário, o Marcelo ainda está por Vila do Conde....
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4553 em: 24 de Agosto de 2017, 23:31 »
Se não for possível Welthon que venha Josué?
São jogadores muito diferentes.

Tudo bem que temos o Xadas em boa forma, mas eu acho que dependermos de um miúdo de 19 anos é curto, já para não falarmos que não temos ninguém no banco com características similares para o substituir.
Eu gosto muito de Xadas, mas o Josué seria um REFORÇO de enorme qualidade.

Welthon, na minha opinião, seria importante para o ataque, mas só se alguém sair. Que saia Hassan porque me parece o pior dos nossos 4 avançados.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4554 em: 24 de Agosto de 2017, 23:49 »
Reforços de qualidade são aqueles que querem cá estar, Josué já mostrou que nao quer cá estar e isso parece que custa a entrar na cabeça de muita gente... Espero bem que nao venha porque o SC Braga nao deve ser a última opção de ninguém, o Josue teve proposta decidiu recusar à procura dos milhares, afinal ninguém o quis agora pode bem ir se f****.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4555 em: 24 de Agosto de 2017, 23:53 »
Se não for possível Welthon que venha Josué?
São jogadores muito diferentes.

Tudo bem que temos o Xadas em boa forma, mas eu acho que dependermos de um miúdo de 19 anos é curto, já para não falarmos que não temos ninguém no banco com características similares para o substituir.
Eu gosto muito de Xadas, mas o Josué seria um REFORÇO de enorme qualidade.

Welthon, na minha opinião, seria importante para o ataque, mas só se alguém sair. Que saia Hassan porque me parece o pior dos nossos 4 avançados.
Sim são jogadores diferentes é verdade mas ambos úteis nesta altura, se bem que também penso que era mais necessário um Josué do que um Welthon tendo em conta os jogadores que temos embora vejo perfeitamente Welhton a jogar a partir de uma ala, sei que é um extremo puro ou até avançado mas não me chocaria em ve-lo adaptar se bem a este esquema (aliás seria sempre melhor que um Ricardo Horta). Quanto a Hassan concordaria na sua venda decaiu muito com a lesão e neste momento é sim o PL em pior forma do nosso plantel (qualidade ele tem).  Ainda relativamente à posição de ala e caso Josué não volte acho que uma aposta em Esgaio seria bem feita, para mim sempre será melhor ala do que defesa direito e com Goiano e D'Alberto ficaríamos bem servidos.   
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4556 em: 24 de Agosto de 2017, 23:55 »
Reforços de qualidade são aqueles que querem cá estar, Josué já mostrou que nao quer cá estar e isso parece que custa a entrar na cabeça de muita gente... Espero bem que nao venha porque o SC Braga nao deve ser a última opção de ninguém, o Josue teve proposta decidiu recusar à procura dos milhares, afinal ninguém o quis agora pode bem ir se f****.

Ainda vai parar aos espanhois.... pressentimento.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4557 em: 25 de Agosto de 2017, 00:01 »
Se não for possível Welthon que venha Josué?
São jogadores muito diferentes.

Tudo bem que temos o Xadas em boa forma, mas eu acho que dependermos de um miúdo de 19 anos é curto, já para não falarmos que não temos ninguém no banco com características similares para o substituir.
Eu gosto muito de Xadas, mas o Josué seria um REFORÇO de enorme qualidade.

Welthon, na minha opinião, seria importante para o ataque, mas só se alguém sair. Que saia Hassan porque me parece o pior dos nossos 4 avançados.
Whelton assentava bem na nossa equipa. É mexido, forte , com bom pontapé .Para além disso bate bem bolas paradas.Acho que faz falta um outro medio mais ofensivo. Fransergio não vai durar toda a época e Jordão aínda está verde. Á que reincorporar Djavan.Meu Deus como Jefferson é decepcionante.Defende super mal e ataca sem chama.Djavan dava uma profundidade atacante que faz Jefferson corar de vergonha.Por último precisamos de um patrão na defesa. Temo que as lesões não vão largar Ricardo Ferreira. Rosic não me inspira confiança (pese o bom jogo nas Aves).e bastará uma lesão em Raul ou Bruno Viana para estarmos com as calças mão. E como todos sabemos não deve haver clube em Portugal que tenha mais defesas lesionados que o nosso Braga.


Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4558 em: 25 de Agosto de 2017, 00:05 »
Reforços de qualidade são aqueles que querem cá estar, Josué já mostrou que nao quer cá estar e isso parece que custa a entrar na cabeça de muita gente... Espero bem que nao venha porque o SC Braga nao deve ser a última opção de ninguém, o Josue teve proposta decidiu recusar à procura dos milhares, afinal ninguém o quis agora pode bem ir se f****.
Recusou a nossa proposta mas tambem, recusou duas de dois clubes turcos.

Ainda vai parar á equipa de Mossoró.
__

Acho que necessitámos mesmo de um ala.

Olhando para a B há Singh que é um bom jogador mas tem de crescer: ajudar mais a defender e melhorar a finalização e ultimo passe.
Depois, Neto que simplesmente, não é jogador para este nível (criticas em 3,2,1...), tem de crescer muito. É júnior de 1° ano e como tal devia jogar na equipa B ou mesmo nos juniores.

Na equipa A temos:

Xadas: Muito potencial, conduz bem a bola, combina bem (tabelas etc.), um bom remate e fácil e um bom drible. Táticamente é evoluido. Aprovo.

Horta: É um jogador que se dá ao jogo, joga com vontade, procura bola ("fome de bola"), mas não sabe jogar dentro, tecnicamente é fraco e não desiquilibra.
 Bom para quarta/quinta opção.

Fábio: Jogador que parece estar sempre desligado do jogo mas quando recebe a bola tem remate fácil, visão, no 1vs1 é muito forte e é imprevisivel. Joga razoávelmente bem por dentro.
Aprovo.

Wilson: cruza bem, tem bom remate, acaba por ser imprevisivel, mas é limitado e costuma lesionar-se...

Veremos se será Erik.


Há muito a resolver neste mercado. Há possibilidade de entrar um PL, ala e DC.

Há Baiano, Djavan, Roman, Moreno, Arghus por colocar. Rescindia com todos, menos o Roman que devia ser emprestado.
Depois há na equipa Assis, Bakic, D'Alberto (que já lhe disseram que ia ser emprestado, depois mudaram de ideias...)

Acredito que cheguem 2/3 jogadores e saiam alguns.

FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4559 em: 25 de Agosto de 2017, 00:12 »
Baiano e Djavan, que já tiveram muito mercado, vão acabar por sair a custo zero, pelo que me parece.

O Bakic era vender porque é um activo muito caro para andar a ser emprestado.
 

Anuncios M