Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
782080 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10579
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #20 em: 11 de Março de 2017, 22:58 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #21 em: 11 de Março de 2017, 23:02 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #22 em: 11 de Março de 2017, 23:06 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.
Artur tem qualidade, mas ainda não tem a tal qualidade, para estar na equipa A do Braga.

Tem cumprido, esforça-se etc. mas quando apanha uma equipa ou melhor um bom jogador pela frente é muito limitado.

Admito que esteja nos 23/24/25, como 4° central, mas então não poderemos ter centrais que se lesionam facilmente, como o R. Ferreira.

Acho que um ano de empréstimo era o melhor para ele.

Já agora, prefiro Inácio e B. Wilson, o primeiro é mais completo em tudo, o Bruno é parecido com o Artur, mas sai bem com a bola jogável.
« Última modificação: 11 de Março de 2017, 23:10 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10579
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #23 em: 11 de Março de 2017, 23:08 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.

Não tem, é demasiado limitado.

Não digo em termos defensivos que tem estado bem mas sim com a bola no pé. Se ele fosse razoavel com a bola era uma coisa mas ele pura e simplesmente horrivel.

Num central para a Braga é obrigatorio sair com qualidade e criterio desde trás porque a maior parte das equipa jogam fechadas. No ano passado desbloqueamos muitos jogos com jogadas começadas pelo Boly e pelo Ricardo Ferreira.

O Artur Joege limita-se a passar para trás ou muitas vezes para fora quando não tem praticamente pressão. Nunca o achei quande central na equipa B e ate ate acho que tem lá melhores valores que o Artur como por exemplo Inacio.

Custa-me falar do Artur assim porque ele é um grande braguista mas não posso deixar que isso influencie a minha opinião sobre ele.
« Última modificação: 11 de Março de 2017, 23:16 por Magicobraga »
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #24 em: 12 de Março de 2017, 12:24 »
Também acho que o A.J não tem, ainda, qualidade para entrar no onze, porem, tem enorme potencial e como é determinado e tem amor a camisola, acho que é uma boa aposta, temos de apostar nestes, fazê-los crescer jogando ao mais alto nivel
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #25 em: 12 de Março de 2017, 19:42 »
Apenas espero que a aposta em jogadores familiarizados com o nosso contexto, estilo Fransérgio e Dyego Souza, seja para manter. E, nesse sentido, há muitos jogadores interessantes na Primeira Liga.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #26 em: 12 de Março de 2017, 22:09 »
Matheus Oliveira. Nao me canso de o pedir. Tao craque!

E: Acaba mesmo de marcar  ;D grande cabeçeamento
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #27 em: 12 de Março de 2017, 23:18 »
Não me importava de o ter cá, mas já não deve ser para o nosso bolso.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #28 em: 13 de Março de 2017, 00:14 »
Não me importava de o ter cá, mas já não deve ser para o nosso bolso.
É tao para o nosso bolso como o Fransergio, o Diego ou o Assis, agora falta saber se ele faz falta ao nosso plantel, se o equilibra. Muitos dos bons jogadores por vezes nao encaixam em alguns planteis!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #29 em: 13 de Março de 2017, 10:55 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.

Não tem, é demasiado limitado.

Não digo em termos defensivos que tem estado bem mas sim com a bola no pé. Se ele fosse razoavel com a bola era uma coisa mas ele pura e simplesmente horrivel.

Num central para a Braga é obrigatorio sair com qualidade e criterio desde trás porque a maior parte das equipa jogam fechadas. No ano passado desbloqueamos muitos jogos com jogadas começadas pelo Boly e pelo Ricardo Ferreira.

O Artur Joege limita-se a passar para trás ou muitas vezes para fora quando não tem praticamente pressão. Nunca o achei quande central na equipa B e ate ate acho que tem lá melhores valores que o Artur como por exemplo Inacio.

Custa-me falar do Artur assim porque ele é um grande braguista mas não posso deixar que isso influencie a minha opinião sobre ele.
Completamente de acordo.
O Capela também era braguista e tinha bem mais qualidade (para não falar de Nuno Valente) que o Artur e foi recambiado. O gostar do clube não chega para jogar no Braga atualmente é preciso bem mais que isso. Um central hoje em dia tem de ser bem mais que chutão para a frente e passe para o lado.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #30 em: 13 de Março de 2017, 13:12 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.

Não tem, é demasiado limitado.

Não digo em termos defensivos que tem estado bem mas sim com a bola no pé. Se ele fosse razoavel com a bola era uma coisa mas ele pura e simplesmente horrivel.

Num central para a Braga é obrigatorio sair com qualidade e criterio desde trás porque a maior parte das equipa jogam fechadas. No ano passado desbloqueamos muitos jogos com jogadas começadas pelo Boly e pelo Ricardo Ferreira.

O Artur Joege limita-se a passar para trás ou muitas vezes para fora quando não tem praticamente pressão. Nunca o achei quande central na equipa B e ate ate acho que tem lá melhores valores que o Artur como por exemplo Inacio.

Custa-me falar do Artur assim porque ele é um grande braguista mas não posso deixar que isso influencie a minha opinião sobre ele.
Completamente de acordo.
O Capela também era braguista e tinha bem mais qualidade (para não falar de Nuno Valente) que o Artur e foi recambiado. O gostar do clube não chega para jogar no Braga atualmente é preciso bem mais que isso. Um central hoje em dia tem de ser bem mais que chutão para a frente e passe para o lado.

Sim mas estamos a falar de um central que dentro do plantel deveria ser o 4º, tem jogado todos os jogos a titular por um motivo ou por outro. Acho um bocado injusto pedir que seja ele a tentar desequilibrar e levar a bola para a frente como fazia Boly por exemplo, defensivamente tem-se portado melhor à medida que os jogos vão passando. Com certeza que com o crescer de confiança e com o melhorar da equipa vai começar a crescer com a bola nos pés e a ter mais calma no momento de a "despachar".

O Artur tem mais que qualidade para estar no plantel, não me lembro de nenhum ano em que tivesse-mos um 4º central tão bom como ele
Anuncios G
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #31 em: 13 de Março de 2017, 13:18 »
Precisamos é de jogadores com qualidade e mais importante um treinador com qualidade.
Já vi o Braga fazer mt com jogadores fraquinhos e o que há mais são pseudo craques a cagarem se para quem lhes paga. E para quem acha que o Artur Jorge não tem qualidade deve estar distraído em muitos jogos.

Não tem, é demasiado limitado.

Não digo em termos defensivos que tem estado bem mas sim com a bola no pé. Se ele fosse razoavel com a bola era uma coisa mas ele pura e simplesmente horrivel.

Num central para a Braga é obrigatorio sair com qualidade e criterio desde trás porque a maior parte das equipa jogam fechadas. No ano passado desbloqueamos muitos jogos com jogadas começadas pelo Boly e pelo Ricardo Ferreira.

O Artur Joege limita-se a passar para trás ou muitas vezes para fora quando não tem praticamente pressão. Nunca o achei quande central na equipa B e ate ate acho que tem lá melhores valores que o Artur como por exemplo Inacio.

Custa-me falar do Artur assim porque ele é um grande braguista mas não posso deixar que isso influencie a minha opinião sobre ele.
Completamente de acordo.
O Capela também era braguista e tinha bem mais qualidade (para não falar de Nuno Valente) que o Artur e foi recambiado. O gostar do clube não chega para jogar no Braga atualmente é preciso bem mais que isso. Um central hoje em dia tem de ser bem mais que chutão para a frente e passe para o lado.

Sim mas estamos a falar de um central que dentro do plantel deveria ser o 4º, tem jogado todos os jogos a titular por um motivo ou por outro. Acho um bocado injusto pedir que seja ele a tentar desequilibrar e levar a bola para a frente como fazia Boly por exemplo, defensivamente tem-se portado melhor à medida que os jogos vão passando. Com certeza que com o crescer de confiança e com o melhorar da equipa vai começar a crescer com a bola nos pés e a ter mais calma no momento de a "despachar".

O Artur tem mais que qualidade para estar no plantel, não me lembro de nenhum ano em que tivesse-mos um 4º central tão bom como ele
Mas ele é bom em que? É um cepo com dois olhos.

Quo vadis?

PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #32 em: 13 de Março de 2017, 14:27 »
Neste momento, Artur têm uma qualidade no transporte de bola ao nível da restante equipa, ou seja, uma nulidade. Por isso, quando tenho médios, avançados e extremos em que a bola lhes queima nos pés e a despacham para onde estão virados (ou tentam meter no Fonte), não vou exigir a um central recentemente promovido à equipa principal que a tenha.

Defensivamente, no meio da (des)organização defensiva que JS tratou de piorar, Artur tem sido uma lufada de ar fresco. Consigo apontar-lhe um único erro grave, no lance com o golfinho Silva no jogo do Dragão.

A manter no plantel, tem mais potencial do que Ricardo Ferreira quando cá chegou, por exemplo.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #33 em: 13 de Março de 2017, 14:33 »
Neste momento, Artur têm uma qualidade no transporte de bola ao nível da restante equipa, ou seja, uma nulidade. Por isso, quando tenho médios, avançados e extremos em que a bola lhes queima nos pés e a despacham para onde estão virados (ou tentam meter no Fonte), não vou exigir a um central recentemente promovido à equipa principal que a tenha.

Defensivamente, no meio da (des)organização defensiva que JS tratou de piorar, Artur tem sido uma lufada de ar fresco. Consigo apontar-lhe um único erro grave, no lance com o golfinho Silva no jogo do Dragão.

A manter no plantel, tem mais potencial do que Ricardo Ferreira quando cá chegou, por exemplo.
lol
Não consigo mesmo esboçar nada mais que um lol ao ler essas virtudes todas.
Que lol

Quo vadis?

Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #34 em: 13 de Março de 2017, 14:37 »
Já se estar a fugir um bocadinho ao tópico não?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #35 em: 13 de Março de 2017, 19:32 »
Já se estar a fugir um bocadinho ao tópico não?

Não, pelo que li o melhor é vender o homem... então está no âmbito do tópico.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #36 em: 13 de Março de 2017, 20:02 »
Para mim o Artur ainda não tem qualidade para estar nosso plantel, nem vejo grande potencial nele.

Por isso, faria a pré-época e dependendo como corresse, poderia ficar cá ou ser emprestado (acho que mais vale ir jogando do que sentar o banco ou bancada, como irá fazer caso fique, senão estamos mal).

Prefiro Inácio da B, que é muito mais completo com e sem bola.
FORÇA BRAGA
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #37 em: 13 de Março de 2017, 20:18 »
Já se estar a fugir um bocadinho ao tópico não?

Não, pelo que li o melhor é vender o homem... então está no âmbito do tópico.
Está-se a discutir de tudo menos a sua venda...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #38 em: 13 de Março de 2017, 22:17 »
Sinceramente, acho que vai ser preciso investir um pouco neste mercado e arrumar quem não quer andar cá.

Jogadores interessantes do nosso campeonato:

Guarda-redes: Cláudio Ramos (Tondela);
Defesas: Marcelo (Rio Ave); Sequeira (Nacional); Jaílson (Tondela);
Médios: Célis (SLB); Krovinovic (Rio Ave); Renato Santos (Boavista); André Sousa (Belenenses); Miguel Rosa (Belenenses); Pedrinho (Paços); Mattheus Oliveira (Estoril); Diogo Amado (Estoril);
Avançados: Gil Dias (Mónaco); Walter González (Arouca); Whelton (Paços); Kléber (Estoril); Lima (livre?)

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #39 em: 14 de Março de 2017, 00:24 »
Sinceramente, acho que vai ser preciso investir um pouco neste mercado e arrumar quem não quer andar cá.

Jogadores interessantes do nosso campeonato:

Guarda-redes: Cláudio Ramos (Tondela);
Defesas: Marcelo (Rio Ave); Sequeira (Nacional); Jaílson (Tondela);
Médios: Célis (SLB); Krovinovic (Rio Ave); Renato Santos (Boavista); André Sousa (Belenenses); Miguel Rosa (Belenenses); Pedrinho (Paços); Mattheus Oliveira (Estoril); Diogo Amado (Estoril);
Avançados: Gil Dias (Mónaco); Walter González (Arouca); Whelton (Paços); Kléber (Estoril); Lima (livre?)
O Celis que fique onde está. Já teve a oportunidade de vir para cá e preferiu ir para o banco dos galináceos.
Agora nem sequer titular consegue ser nos espanhóis.
 

Anuncios M