Quantcast
SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
55 Respostas
7922 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 16 de Fevereiro de 2017, 00:36 »
Como jogou o Singh? Muito curioso para ver este jogador.

Só de pensar que esta equipa perdeu, Artur Jorge, Xeka, Chidi, Gamboa e ainda não jogaram Inacio, Piqueti, Ogana, Thales.

Gostei muito do Loum logo na primeira vez que o vi jogar na epoca passada depois poucos minutos teve.

Sinceramente esta equipa está tão bem orientada que qualquer jogador parece ter um potencial tremendo.

O Singh tem sido uma agradável surpresa. Acredito que o Braga deposite esperanças neles. Tem uma velocidade assinalável. É ainda algo individualista e muito pouco comunicativo. Normal para quem chegou há pouco. Deve-lhe ser dada margem de crescimento nesta equipa, mesmo que os resultados não surjam já.
O Loum é um bom atleta. Hoje fez um "jogaço". Mas tem sido poucas vezes opção.
De notar que hoje sem Inácio, castigado, tivemos novamente Lucas na defesa. Regressou da seleção brasileira.
Esta equipa tem pinta, mas esta 2.ª Liga é tão competitiva... cuidado.
Para quem questiona o porquê desta equipa jogar mais que a equipa a, lembro que na época passado aconteceu o meu com outro clube, mas vestido de azul e branco. A equipa B até foi campeã. Não entremos em ondas de masoquismo. As realidades não são as mesmas.
Força Guerreiros!!!
PauloMartins1994
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 16 de Fevereiro de 2017, 09:43 »
Malta, o Oti foi embora definitivamente ou foi emprestado?
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 16 de Fevereiro de 2017, 11:07 »
Malta, o Oti foi embora definitivamente ou foi emprestado?

Empréstimo
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 16 de Fevereiro de 2017, 11:08 »
Xadas já merece uma chamada aos A
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 16 de Fevereiro de 2017, 12:06 »
Se há jogador que o Xadas não tem nada a ver é com o Ronaldo.

Podiamos comparar o seu estilo com o do Messi, James, é um falso extremo com muita tecnica, bom  a organizar, inteligente e com golo mas nunca com o Cristiano Ronaldo.

Xadas ao Messi ???????

Então enganado a décadas, não percebo mesmo nada de bola.

Vi este ano cerca de 10 jogos dos B, e o Xadas não tem em nada a técnica do Messi, nem se perde em fintas....

Tem velocidade, potência de remate e facilidade de remate, é falso extremo pois aparece sempre em zona de finalização, tem visão de Jogo e sabe muito bem desmarcar colegas, as fintas dele a maioria das vezes é em velocidade e nada de rodriguinhos como messi.
Vem atrás defender tal como Ronaldo e Messi nada.
Isto para mim é um jogador com características de Ronaldo

Mas pronto são opiniões.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 16 de Fevereiro de 2017, 12:30 »
Se há jogador que o Xadas não tem nada a ver é com o Ronaldo.

Podiamos comparar o seu estilo com o do Messi, James, é um falso extremo com muita tecnica, bom  a organizar, inteligente e com golo mas nunca com o Cristiano Ronaldo.

Xadas ao Messi ???????

Então enganado a décadas, não percebo mesmo nada de bola.

Vi este ano cerca de 10 jogos dos B, e o Xadas não tem em nada a técnica do Messi, nem se perde em fintas....

Tem velocidade, potência de remate e facilidade de remate, é falso extremo pois aparece sempre em zona de finalização, tem visão de Jogo e sabe muito bem desmarcar colegas, as fintas dele a maioria das vezes é em velocidade e nada de rodriguinhos como messi.
Vem atrás defender tal como Ronaldo e Messi nada.
Isto para mim é um jogador com características de Ronaldo

Mas pronto são opiniões.
O problema é que Ronaldo tem "ZERO" de visão de jogo. Não joga minimamente para a equipa. Mas estar a comparar Xadas a algum dos dois..  :o

Tenham lá calma. Pessoalmente ia mais depressa para um Isco  ;D
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:11 »
 Estive a rever o jogo ontem à noite e, apesar da goleada e das facilidades, penso que esteve longe de ser dos nossos melhores jogos.

  A equipa revelou foi um eficácia pouco habitual, o que tornou tudo fácil e justo como tem acontecido poucas vezes. Merecíamos, sem dúvida nenhuma, ter mais 9/10 pontos, assim por alto.

 Mas esta equipa é isto, como tem sido dito tantas vezes: jogadores talentosos, uma ideia bem definida de jogo e um processo que vem de há um ano e meio a esta parte. Abel aproveitou as ideias trazidas por Paulo Fonseca, adaptou-as à sua realidade e, nesta época, manteve-as e maturou-as. Saem jogadores chave, titulares, entram suplentes e reforços, e tudo continua igual. Nós, adeptos, que tanto gostamos de avaliar treinadores por resultados, deveríamos olhar mais para estes "pequenos detalhes"!

 Parabéns a todos.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:13 »
 Em relação ao Xadas, sou da opinião de muitos: acho que nunca vai jogar pela nossa equipa principal, à imagem de Gil Dias.

 Só um aparte: da equipa campeã de júniores, apenas um jogador dispensado por nós me faz confusão não ter ficado com ligação ao nosso clube: o central Sandro Costa. Nunca percebi muito bem o porquê.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:29 »
Para mim Xadas não é um Ronaldo, porque o Ronaldo, não sabe explorar zonas interiores nem tem visão de jogo. Mas tambem não é um Messi.

Vejo alguns traços de Marco Reus e até do Alexis Sanchez.

Só um aparte: da equipa campeã de júniores, apenas um jogador dispensado por nós me faz confusão não ter ficado com ligação ao nosso clube: o central Sandro Costa. Nunca percebi muito bem o porquê.

Está agora no Gil, penso eu. Tal como Reko.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2017, 13:31 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:38 »
Se há jogador que o Xadas não tem nada a ver é com o Ronaldo.

Podiamos comparar o seu estilo com o do Messi, James, é um falso extremo com muita tecnica, bom  a organizar, inteligente e com golo mas nunca com o Cristiano Ronaldo.

Xadas ao Messi ???????

Então enganado a décadas, não percebo mesmo nada de bola.

Vi este ano cerca de 10 jogos dos B, e o Xadas não tem em nada a técnica do Messi, nem se perde em fintas....

Tem velocidade, potência de remate e facilidade de remate, é falso extremo pois aparece sempre em zona de finalização, tem visão de Jogo e sabe muito bem desmarcar colegas, as fintas dele a maioria das vezes é em velocidade e nada de rodriguinhos como messi.
Vem atrás defender tal como Ronaldo e Messi nada.
Isto para mim é um jogador com características de Ronaldo

Mas pronto são opiniões.
Quantos jogos ves do Messi? Essa parece daquelas opinioes formadas sobre o messi de quem nunca viu um jogo dele.

O Messi agora só aposta no 1vs1 quando a jogada assim o exige, a maior parte do tempo esta a organizar jogo ou a fazer passes a rasgar. Usar Messi e rodriguinhos na mesma frase é uma autentica barbaridade.

Ronaldo é um jogador de area e de desmarcações e o Xadas não tem absolutamente nada a ver com isso.

Xadas é um extremo que explora zonas interiores para pensar o jogo, sabe organizar, desmarcar colegas, bom nas bolas paradas, inteligencia tudo coisas que o Messi tem e o Ronaldo não.



« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2017, 13:41 por Magicobraga »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:49 »
Para mim Xadas não é um Ronaldo, porque o Ronaldo, não sabe explorar zonas interiores nem tem visão de jogo. Mas tambem não é um Messi.

Vejo alguns traços de Marco Reus e até do Alexis Sanchez.

Só um aparte: da equipa campeã de júniores, apenas um jogador dispensado por nós me faz confusão não ter ficado com ligação ao nosso clube: o central Sandro Costa. Nunca percebi muito bem o porquê.

Está agora no Gil, penso eu. Tal como Reko.

 Sim, eu sei. E tem feito épocas muito boas!
Anuncios G
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 17 de Fevereiro de 2017, 00:26 »
O Mónaco tem opção de compra pelo Xadas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 17 de Fevereiro de 2017, 09:15 »
Mónaco que vai comprar o Cercle Brugge para colocar jogadores jovens a rodar, tipo equipa B
Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 17 de Fevereiro de 2017, 13:37 »
O Mónaco tem opção de compra pelo Xadas.

Tens fonte pra isso?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 18 de Fevereiro de 2017, 11:45 »
Que grande jogo do Loum!

Parecia o Wiliam Carvalho nos seus melhores jogos.


Lembrei-me várias vezes que a equipa A não tem ninguém com as mesmas características. A continuar assim, irá rapidamente para a equipa A, acompanhando Xadas.
BRAGA SEMPRE MAIS!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga B 5-0 Vizela - 15-02-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 18 de Fevereiro de 2017, 11:49 »
Não foi o Monaco que ficou com direito de preferencia sobre o Xadas?

Já agora consultei o relatorio e temos apenas 30% de Xadas, 70% do Loum, 33% do Nurio...

Basicamente não temos 100% do passe de quase nenhum jogador... triste!
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2017, 11:57 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M