Quantcast
Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
327 Respostas
32929 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #320 em: 13 de Fevereiro de 2017, 22:16 »
Verdade seja dita, ganhamos ao Boavista em casa graças àquela expulsão causada pelo apanha-bolas  ;D.

 Acho que estás a confundir o jogo  ;D

Estou. Esse que estava a pensar foi na época anterior (99/00), se não me engano. A vitória de 00/01 foi sem espinhas.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #321 em: 13 de Fevereiro de 2017, 23:19 »
Julgo que foi nesse ano, que quase que éramos campeões. Nos últimos três ou quatro jogos, os estarolas perderam ou empataram os seus jogos. Mas a nossa recta final, também não foi a melhor. Porque se temos ganho os nossos jogos, e com as combinações de resultados de quem estava à nossa frente, sem ninguém se aperceber íamos para primeiro...

Acho que estás a confundir com a época 2004/2005, com Jesualdo, em que foi campeão o Benfica de Trapatonni, o pior campeão de que me recordo. Tivemos uma má ponta final (dos últimos cinco jogos apenas ganhámos um, quatro pontos em quinze possíveis) e mesmo assim ficámos a três pontos do Sporting, a quatro do Porto e a sete do Benfica! Nunca mais me esquecerei da derrota em Penafiel, por 1-0, onde começou a derrocada. Fizemos até um bom jogo mas falhámos imenso (há um lance do João Tomás que é inacreditável) e o Penafiel marcou perto do fim, num canto, pelo N'Doye (o mais velho). Ainda estou traumatizado com esse jogo. Poderíamos de facto ter sido campeões nessa época... ou pelo menos termos ficado em segundo ou terceiro. Verdade seja dita, os três metralhas fizeram em simultâneo épocas muito abaixo do normal.
Porra nunca na minha vida me vou esquecer desse jogo de Penafiel!! João Tomás em cima da linha de golo atira por cima da trave!! Inacreditável   >:(

Lembro-me como se fosse hoje de o meu Pai me ter dito. "Perdemos a oportunidade de uma vida".

Esse é daqueles jogos que nunca mais me vou esquecer.

Falam do falhanço do João Tomas mas alguem se lembra do outro falhanço escandaloso do Candido Costa?
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #322 em: 13 de Fevereiro de 2017, 23:46 »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #323 em: 14 de Fevereiro de 2017, 00:11 »
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2017, 00:13 por guerreiro1921 »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #324 em: 14 de Fevereiro de 2017, 00:35 »
Em relação a este jogo, ainda que ache que estamos longe de um futebol de qualidade, acho que estivemos a espaços melhor do que temos estado, pelo menos com bola. Pelo menos, finalmente, já se conseguiu ver aqui e ali alguns lances de combinações e um pouco menos de de futebol sem nexo (mesmo que ainda demasiado para o meu gosto). Na globalidade, contudo, parece-me que o resultado reflecte o que se passou no jogo. Tivemos períodos de alguma superioridade, outros em que fomos empurrados para trás. Não houve demasiadas oportunidades de golo e foram mais ou menos repartidas. É verdade que marcámos dois golos limpos e por isso deveríamos ter vencido - e isso não é indiferente - mas continuamos longe de ser uma equipa dominadora, capaz de marcar diferenças perante adversários teoricamente menos fortes.

Também me parece que fomos um pouco mais permissivos do ponto de vista defensivo, particualrmente nas recuperações (transições defensivas). A equipa não consegue ser compacta, movimentar-se no terreno harmonicamente e isso permite ao adversário o espaço necessário para sair a jogar. De resto, gosto de Gamboa, pelo que já lhe conheço, mas, independentemente do lance do penalty, não me parece que tenha estado bem no jogo de ontem. Esteve um pouco perdido em campo, sem referências posicionais e julgo que isso se notou. Também não me surpreende que isso tenha acontecido. A nossa equipa actual não oferece o melhor contexto para um jovem se afirmar. O lance do penalty... é de facto um erro grave, até com alguma ingenuidade - mas não foi mais grave do que a falha de Rosic (não deu golo por acaso) ou de Rui Fonte (um autêntico golo falhado).

O que se viu é ainda pouco para voltar a sentir confiança plena na qualidade do futebol da nossa equipa. Mas finalmente, ainda que sem grande continuidade, viram-se alguns lances de futebol com nexo. Espero que seja para continuar e melhorar. O calendário aperta...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #325 em: 15 de Fevereiro de 2017, 00:16 »
Votação terminada. Eleito MGP ...  BATTAGLIA.


Parabéns Gverreiro. 
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2017, 00:47 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #326 em: 16 de Fevereiro de 2017, 00:37 »
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Boavista 1-1 SC Braga - 12-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo
« Responder #327 em: 16 de Fevereiro de 2017, 13:35 »
 

Anuncios M