Quantcast
Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
25 Respostas
3913 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 15 de Janeiro de 2017, 22:09 »
Isto sim e turbulência, não era de esperar tão dilatada derrota. Para a semana a mais. FORÇA SCBRAGA!!!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 15 de Janeiro de 2017, 22:32 »
O pessoal da AD Fafe nunca perdoou ao Braga não lhes termos oferecido pontos há muitos anos atrás no final da década 80, quando lutavam desesperadamente pela manutenção e acabaram com um 2-2 em Braga numa das últimas jornadas, um jogo que julgavam ganho à partida dada a proximidade entre as duas equipas e pelo facto do Braga não necessitar de pontos, e que trouxe ao 1ºde Maio Fafe em peso!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=12674

A mentalidade deturpada da época mas que provavelmente até continua a existir no futebol nacional...
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 15 de Janeiro de 2017, 23:08 »
Isso veio a que propósito? Fui ao jogo, com as nossas cores, e não vi mentalidade deturpada nenhuma.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 16 de Janeiro de 2017, 00:06 »
Isso veio a que propósito? Fui ao jogo, com as nossas cores, e não vi mentalidade deturpada nenhuma.

Parabéns por teres ido so jogo Luis Duarte: és um adepto e pêras!

Se lesses com olhos de ler reparavas no termo "da época", que certamente se aplica ao futebol português contemporâneo, pelo menos aquele que eu conheço talvez mais do que gostaria. O propósito refere-se ao facto de ter sido um jogo com o Fafe, provavelmente o primeiro desde a época 1988/89, não uma acusação às honrosas gentes de Fafe de hoje nem a alguma incidência do jogo desta tarde que tu tiveste a bondade de presenciar e de vir aqui sublinhar. Foi esse o propósito. É uma curiosidade? Talvez. É o preço de ter assistido a centenas e centenas de jogos do meu clube do coração, ao contrário de adeptos de ocasião. Já agora repara que escrevi o post sem ter sublinhado que estive lá nessa tarde de há 28 anos atrás. Tu estiveste?

PS - quando escrevi esta curiosidade pensei: "aqui está um postezeco de nada com que ninguém vai pegar ou até reparar, ao contrário de quase tudo que aqui se discute". Nem tanto... Não leves a mal, mas acho que nos intervalos dos downloads que publicas no fórum, e que eu utilizo e pelos quais te agradeço, umas sessões no divã seriam de considerar. Isto já não é polémica, é doença.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 16 de Janeiro de 2017, 00:34 »
Obrigado, eu sei que sou.

Quanto ao resto, as palavras são tuas, não inventei nada. "O pessoal da AD Fafe nunca perdoou ao Braga" "A mentalidade deturpada da época mas que provavelmente até continua a existir no futebol nacional..."

Eu não teria tanta certeza quanto ao qual de nós dois é mais doente.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Fafe 4-1 SC Braga B - 15-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 16 de Janeiro de 2017, 18:52 »
Obrigado, eu sei que sou.

Quanto ao resto, as palavras são tuas, não inventei nada. "O pessoal da AD Fafe nunca perdoou ao Braga" "A mentalidade deturpada da época mas que provavelmente até continua a existir no futebol nacional..."

Eu não teria tanta certeza quanto ao qual de nós dois é mais doente.

É um facto, e uma história conhecida até hoje, e só tu viste nessas declarações uma referência a supostos incidentes ontem. E sim, continua a existir essa mentalidade de tráfico de influências e de dirigentes de paróquia que se julgam "intitulados" a passar por cima das regras, uma realidade que não vem nos computadores nem na internet dos nerds. E ficamos sem saber se vias jogos no 1ºMaio.
 

Anuncios M