Quantcast
S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
273 Respostas
41482 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #60 em: 04 de Março de 2007, 19:02 »
Nós poupamos JVP, Vandinho, Maciel pra jogarem contra o Tottenham vamos ter mais 4 reforços de peso (com o Wender).

Vai ser um bom jogo de certeza espero que haja um bom ambiente e que o publico do Braga cante mais que os ingleses.

Vamos ganhar 2-0.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #61 em: 04 de Março de 2007, 19:58 »
A hora de uma união histórica por um objectivo grande está a aproximar-se.

Tenhamos orgulho no que tem feito a nossa equipa e apoiemo-la na 5ª feira sem condições.

Levemos ao estádio muita gente uma vez que se trata de um momento  demasiado importante.

ESTA EQUIPA É FACTO O ORGULHO DO MINHO
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Kintaro
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #62 em: 04 de Março de 2007, 20:25 »
Inglaterra: Tottenham vence um louco «derby» londrino (4-3)

O Tottenham, adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, conseguiu este domingo uma empolgante vitória no «derby» londrino com o West Ham (4-3). Sem as participação de Boa Morte (não convocado nos «hammers») e Ricardo Rocha (que ficou no banco), o jogo de encerramento da 29ª jornada foi de loucos: o West Ham chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Noble e do argentino Tevez, na conversão de um livre directo, mas permitiu a recuperação dos «spurs», que mesmo sem a estrela Robbie Keane forçaram a igualdade, num penalty de Defoe e num remate de primeira do finlandês Tainio, a passe de Aaron Lennon.

Os último minutos foram dramáticos: o West Ham voltou a adiantar-se, aos 85 minutos, com Bobby Zamora a bater Robinson com uma cabeçada certeira, mas o Tottenham chegou a novo empate através do búlgaro Berbatov, à entrada do último minuto. Já em tempo de compensações, o golpe de teatro: o suplente Stalteri conseguiu o quarto golo para os visitantes, numa altura em que os «hammers» já não tinham tempo para reagir.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar, a um ponto do sexto, enquanto o West Ham cai para a última posição, em igualdade com o Watford e a dez pontos da permanência.

Eis o onze apresentado pelo Tottenham:
Robinson; Chimbonda (Taarabt, 87), Dawson, Gardner e Pyo Lee; Lennon, Jenas (Stalteri, 57), Tainio e Ghaly (Huddlestone, 46) Defoe e Berbatov.

in Maisfutebol
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #63 em: 04 de Março de 2007, 21:08 »
Vamos fazer tremer a pedreira e mostrar ao mundo onde mora O ORGULHO DO MINHO  e do que são capazes os braguistas unidos.

SOMO NÓS SOMOS NÓS O ORUGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
"100% de respeito e 0% de medo"
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #64 em: 04 de Março de 2007, 21:40 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #65 em: 04 de Março de 2007, 21:50 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

Isso é o mesmo que eles diriam se nos vissem a jogar com o Setubal, por isso...  ;D ;D

Quinta-feira o menu é: Bifes com batata frita, vai ser comer e chorar por mais...  ;D ;D
Kilo
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #66 em: 04 de Março de 2007, 22:31 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #67 em: 04 de Março de 2007, 23:10 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!

 Também concordo com vocês mas o importante e de enaltecer é termos alcançado esta meta e salientar que vamos jogar com o Tottenham... falo por mim,  não tenho nenhumas pretensões em relação à Taça Uefa. o que importa é qu jogamos com eles. Se ganharmos...execlente, se perdermos paciência. Poucos se podem orgulhar de estar nesta fase da Taça Uefa.
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 23:19 por Zé »
Força Gverreiros
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #68 em: 04 de Março de 2007, 23:28 »
Estar no grupo restrito das equipas que se encontram em todas as suas frentes competitivas é MOTIVO DE ORGULHO para todos os braguistas.

O EMPATE 0-0 É POSITIVO. UMA VITÓRIA É BOM. UMA VITÓRIA SEM SOFRER GOLOS É MUITO BOM.
Aperta com eles, Sá Pinto
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #69 em: 04 de Março de 2007, 23:28 »
Vou parafrasear uma pessoa que já treinou o Braga:
Nunca perdi um jogo antes de o começar!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Kilo
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #70 em: 04 de Março de 2007, 23:29 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!

 Também concordo com vocês mas o importante e de enaltecer é termos alcançado esta meta e salientar que vamos jogar com o Tottenham... falo por mim,  não tenho nenhumas pretensões em relação à Taça Uefa. o que importa é qu jogamos com eles. Se ganharmos...execlente, se perdermos paciência. Poucos se podem orgulhar de estar nesta fase da Taça Uefa.

 Exactamente, só temos que estar orgulhosos do que fizemos até agora e honrados por defrentarmos adversarios tão prestigiados! E parece-me óbvio que é utópico pensar numa final da Taça UEFA!

 E apesar de nesta eliminatória dar um favoritismos a rondar os 85% ao Tottenham, enquanto a bola for redonda(pra alguns jogadores do Braga parece oval  ;D ;D ;D) e estiverem onze de cada lado, vou sempre com a ilusão de vitória para este jogo!
Anuncios G
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #71 em: 04 de Março de 2007, 23:43 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!

 Também concordo com vocês mas o importante e de enaltecer é termos alcançado esta meta e salientar que vamos jogar com o Tottenham... falo por mim,  não tenho nenhumas pretensões em relação à Taça Uefa. o que importa é qu jogamos com eles. Se ganharmos...execlente, se perdermos paciência. Poucos se podem orgulhar de estar nesta fase da Taça Uefa.

 Exactamente, só temos que estar orgulhosos do que fizemos até agora e honrados por defrentarmos adversarios tão prestigiados! E parece-me óbvio que é utópico pensar numa final da Taça UEFA!

 E apesar de nesta eliminatória dar um favoritismos a rondar os 85% ao Tottenham, enquanto a bola for redonda(pra alguns jogadores do Braga parece oval  ;D ;D ;D) e estiverem onze de cada lado, vou sempre com a ilusão de vitória para este jogo!
Exactamente.
Vamos desfrutar o jogo que a meu ver será memorável independentemete do resultado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #72 em: 05 de Março de 2007, 00:50 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!

 Também concordo com vocês mas o importante e de enaltecer é termos alcançado esta meta e salientar que vamos jogar com o Tottenham... falo por mim,  não tenho nenhumas pretensões em relação à Taça Uefa. o que importa é qu jogamos com eles. Se ganharmos...execlente, se perdermos paciência. Poucos se podem orgulhar de estar nesta fase da Taça Uefa.

 Exactamente, só temos que estar orgulhosos do que fizemos até agora e honrados por defrentarmos adversarios tão prestigiados! E parece-me óbvio que é utópico pensar numa final da Taça UEFA!

 E apesar de nesta eliminatória dar um favoritismos a rondar os 85% ao Tottenham, enquanto a bola for redonda(pra alguns jogadores do Braga parece oval  ;D ;D ;D) e estiverem onze de cada lado, vou sempre com a ilusão de vitória para este jogo!
Exactamente.
Vamos desfrutar o jogo que a meu ver será memorável independentemete do resultado.

É isso temos de acreditar que tudo é possível,e eu acredito!!!!
É claro que eles são claramente favoritos,relembrar que neste jogo eles defrontaram o ultimo classificado que está a 10 pontos da manutenção...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #73 em: 05 de Março de 2007, 02:54 »
Vi esse jogo hoje.. primeira parte ate disse.. bah se jogarem assim ate somos capazes de fazer um bom resultado.. mas quando vi a segunda parte dels..vi que nao temos qualquer hipotese .. infelizmente.. eles sao .. PODEROSOS

 Infelizmente, os muitos jogos que já vi do Tottenham, fazem-me pensar o mesmo!

Sim, de facto, são poderosos, mas uma coisa são as competições internas e até um derby londrino contra uma equipa sequiosa de pontos...Outra coisa é uma competição internacional, a jogar fora de casa num ambiente diferente contra um estilo de jogo completamente diferente, tudo poderá acontecer, se calhar se eles fossem jogar contra o SLBost@ ou FCPorco, quer a opinião internacional, quer a nacional,  lhes daria o favoritismo e nós, por acaso, até já vencemos essas equipas! Vamos acreditar, eu acredito depois daquela 1ª parte no Dragão :P
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #74 em: 05 de Março de 2007, 08:26 »


Ingleses receberam apenas 2800 bilhetes

As estimativas feitas pelo Tottenham quanto à presença de adeptos ingleses em Braga, na quinta-feira, não parecem confirmar-se, já que apenas solicitaram 2500 ingressos aos bracarenses. Após negociar o valor dos ingressos - para o público haviam sido fixados valores entre os 40 e 75 euros -, a SAD acedeu em emitir bilhetes únicos de 60 euros para quem viajar desde Londres, acabando por enviar mais 300 ingressos do que os que haviam sido inicialmente solicitados. No entanto, e dado que os bilhetes só amanhã chegam a Londres, vai também ser disponibilizado pelo Braga um posto de venda destinado apenas a adeptos ingleses, que poderão adquiri-los na terça e quarta-feira. A equipa tem viagem prevista para o Porto amanhã, trazendo os ingressos não vendidos. Contudo, a primeira estimativa de boa casa não está posta de parte, admitindo-se uma procura intensa de ingressos no próprio dia do jogo.


In O JOGO

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #75 em: 05 de Março de 2007, 09:49 »
Apenas 2800!!!??? São demasiados ingleses para um estádio que provavelmente vai ter pouco mais do dobro desse numero de Braguistas (isto claro se se repetir o panorama do jogo com o Parma).
Temos de apoiar o braga ainda que nos custe um bocado ou mesmo muito. Muita gente se queixa dos preços dos bilhetes que sem duvida são elevados mas há pessoas que gastam muito mais alem do bilhete só para poder estar presente no estadio a ver o braga fazer historia. Tenho amigos que vêm de Coimbra só ver o jogo e voltam para trabalhar na sexta ou no meu caso faço 400Km e pago um balurdio em portagens só para poder estar na pedreira na 5a feira.
Axo que é um pequeno esforço que pode trazer grandes alegrias...
Quanto ao braga ganhar a taça UEFA... bem nunca se sabe... o Boavista não chegou à final de Sevilha com o Porto por pouco se bem me lembro... e não tinha uma equipa do outro mundo.

Vá pessoal... os bilhetes já estão à venda... vamos apoiar o Mágico Braga e não permitir que os 2800 bifes façam mais barulho que nós...
@rsenal Iniciados
  • *
  • 36
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #76 em: 05 de Março de 2007, 09:50 »
Em relação ao Tottenham, há também que realçar o facto de que este foi o 19º jogo consecutivo a sofrer golos para a Liga, por isso também há factos positivos a favor do Braga, os defesas centrais deles não valem um chavo e os laterais sobem em demasia por vezes, factos que podem e devem ser aproveitados pelo Braga.

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #77 em: 05 de Março de 2007, 11:09 »
Parece-me que o pessoal está a ficar um pouco derrotista, já contente por termos chegado até aqui, e a conformar-se com um empate (ou até com uma derrota por poucos...).
Então, sejamos OPTIMISTAS - é claro que vamos ganhar! Se já pertimos sem esperança e previamente derrotados, é certo que perederemos; mas claro que vamos ganhar!!! E não vai ser só por um!!!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira
« Responder #78 em: 05 de Março de 2007, 11:17 »
Parece-me que o pessoal está a ficar um pouco derrotista, já contente por termos chegado até aqui, e a conformar-se com um empate (ou até com uma derrota por poucos...).
Então, sejamos OPTIMISTAS - é claro que vamos ganhar! Se já pertimos sem esperança e previamente derrotados, é certo que perederemos; mas claro que vamos ganhar!!! E não vai ser só por um!!!


Gostei do teu optimismo ;)

A equipa precisa de nós confiantes e optimistas porque a união faz a força!

Eu também acredito...tenho fé nas duas Taças,ainda iremos longe!
FcCastro
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
« Responder #79 em: 05 de Março de 2007, 11:22 »
Eu acho que podemos passar, temos equipa para equilibrar a eliminatória com eles, podemos e deveriamos ter mais motivação que eles porque não são assim tantas as vezes que chegamos a uma fase destas, eles podem ter a experiência do lado deles. Não estamos a falar de nenhum tubarão tipo Chelsea, Man. United ou Arsenal vamos jogar com uma equipa de meio da tabela, e até podemos aproveitar o facto de sermos uma equipa praticamente desconhecida nesta andanças..
Penso que é bom termos atingido esta fase mas temos condições para avançar mais.

Força Braga!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M