Quantcast
S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA VS TOTTENHAM --» Lançamento do jogo!(Três mil ingleses na pedreira)
273 Respostas
41488 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #20 em: 25 de Fevereiro de 2007, 20:43 »
Acima de tudo que seja uma grande festa, com fair-play!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #21 em: 25 de Fevereiro de 2007, 22:53 »
Já estou a tomar cha de limao com mel parar nesse dia berrar mais alto que os bifes
Anuncios M
Anuncios M
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #22 em: 25 de Fevereiro de 2007, 23:10 »
Só fico chateado por saber que muitos dos lojistas e comerciantes que vão lucrar com a vinda dos ingleses, nem sequer mereciam que eles entrassem nos seus estabelecimentos......ou então deviam entrar mas para partir aquilo tudo..... ;D ;D ;D

Ora aí está. Alguns dos gulosos lojistas que nada ligam ao clube nomeadamente facilitar a saida mais cedo dos funcionários para poderem assistir aos jogos, vão andar praí a dizer que até são do Braga desde pequeninos...
Era empala-los!
(R/B) G.A.P Iniciados
  • *
  • 56
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #23 em: 25 de Fevereiro de 2007, 23:39 »
3mil ingleses é mt fruta,mas nao vai ser por mim k eles se vao ouvir mais alto,pois vou puxar e cantar do principio ao fim...porque amor só tenho um é o braga e mais nenhum :P
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #24 em: 25 de Fevereiro de 2007, 23:45 »
ora, 3.000 x 40 = 120.000
        4.000 x 15 =  60.000
      12.000 x 20 =240.000
             total =   420.000

por muito que custe, é pouco dinheiro para importância do jogo...
sei que acresce a TV e aí as coisas podem disparar e tudo se compôr
o lado bom, é que esse valor paga alguns défices mensais e suporta despesas dos jogos da UEFA
12000 x 20???!!:):)
há pessoal que sonnha muito acordado... se tivermos 12000 no total e já com os Ingleses já podemos ficar satisfeitos!
e já estamos a contar que irão mais 3mil pessoas de Braga que no ultimo jogo, o que pela minha sondagem não irá acontecer
Se toda a gente fosse pessimista como tu....acredito que os numeros podem ser parecidos com os do Bracarus 18000/20000
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #25 em: 26 de Fevereiro de 2007, 00:29 »
nem k vanha o homem do saco preto !
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #26 em: 26 de Fevereiro de 2007, 00:43 »
nem k vanha o homem do saco preto !

Hã???
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #27 em: 26 de Fevereiro de 2007, 00:47 »
3mil ingleses é mt fruta,mas nao vai ser por mim k eles se vao ouvir mais alto,pois vou puxar e cantar do principio ao fim...porque amor só tenho um é o braga e mais nenhum :P

O que vale é ue desses 3 mil só metade vai ao jogo porque os outros de tão bebedos que vão estar nem vão dar com o estádio ou então vão ter ao 1º maio
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #28 em: 26 de Fevereiro de 2007, 01:34 »
3mil ingleses é mt fruta,mas nao vai ser por mim k eles se vao ouvir mais alto,pois vou puxar e cantar do principio ao fim...porque amor só tenho um é o braga e mais nenhum :P

O que vale é ue desses 3 mil só metade vai ao jogo porque os outros de tão bebedos que vão estar nem vão dar com o estádio ou então vão ter ao 1º maio

Ou então,faz-se assim:se virem um bife podre de bêbedo a perguntar para onde é o estádio,confiram primeiro se ele já tem bilhete!Se já tiver,é indicar-lhe o caminho exactamente contrário.Assim,o Braga tem receita de bilheteira e o Tottenham menos uma garganta a apoiar! ;D ;)

Bracarus,em termos de assistência,só falo no fim do jogo,mas acho estranho tu andares sempre a apregoar a falta de bairrismo dos bracarenses,a falta de amor clubístico,a criticares as suas desculpas em relação à sua não ida aos jogos e vires com uma projecção super-optimista de 12.000 pessoas a 20 euros...acho estranho,só isso!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #29 em: 26 de Fevereiro de 2007, 01:49 »
Bracarus,em termos de assistência,só falo no fim do jogo,mas acho estranho tu andares sempre a apregoar a falta de bairrismo dos bracarenses,a falta de amor clubístico,a criticares as suas desculpas em relação à sua não ida aos jogos e vires com uma projecção super-optimista de 12.000 pessoas a 20 euros...acho estranho,só isso!

Infelizmente, a avaliar pelas partidas anteriores, mesmo considerando ser esta uma fase mais avançada da prova e ter o adversário maior cartaz, não espero mais que 10 mil adeptos do nosso clube - perto do pleno entre os sócios com cadeira mas não acredito em muitos mais a pagar 20 euros. Quanto aos ingleses, é uma incógnita. Espero que as expectativas se confirmem, mas não creio que venham os tais 3 mil.

420 mil euros é pouco!? Muito gostaria eu que fosse próxima desse valor a receita desta partida. Parece-me que dificilmente faremos mais de 250 mil euros. E mesmo assim, olhando para o nosso histórico e para a nossa real dimensão (aferida pelas anteriores partidas), seria muitíssimo bom...

Mesmo assim, apenas acredito nestas estimativas se o horário da partida for entre as 20h00 e as 20h30, como alguém avançou num post anterior...
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #30 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:03 »
Bracarus,em termos de assistência,só falo no fim do jogo,mas acho estranho tu andares sempre a apregoar a falta de bairrismo dos bracarenses,a falta de amor clubístico,a criticares as suas desculpas em relação à sua não ida aos jogos e vires com uma projecção super-optimista de 12.000 pessoas a 20 euros...acho estranho,só isso!

Infelizmente, a avaliar pelas partidas anteriores, mesmo considerando ser esta uma fase mais avançada da prova e ter o adversário maior cartaz, não espero mais que 10 mil adeptos do nosso clube - perto do pleno entre os sócios com cadeira mas não acredito em muitos mais a pagar 20 euros. Quanto aos ingleses, é uma incógnita. Espero que as expectativas se confirmem, mas não creio que venham os tais 3 mil.
420 mil euros é pouco!? Muito gostaria eu que fosse próxima desse valor a receita desta partida. Parece-me que dificilmente faremos mais de 250 mil euros. E mesmo assim, olhando para o nosso histórico e para a nossa real dimensão (aferida pelas anteriores partidas), seria muitíssimo bom...

Mesmo assim, apenas acredito nestas estimativas se o horário da partida for entre as 20h00 e as 20h30, como alguém avançou num post anterior...



Robbie Keane bisou e foi expulso

No regresso de Ricardo Rocha ao onze dos "spurs" - na recepção ao Bolton - foi o avançado irlandês Robbie Keane quem se notabilizou, pelas melhores e piores razões. Primeiro porque apontou dois (11' e 22') dos três golos com que o Tottenham chegou aos 22' a vencer e depois por ter sido expulso após cortar com a mão uma cabeceamento de Ivan Campo. Corria o minuto 35 e logo depois, de penálti, Gary Speed reduziu a desvantagem para a equipa de Vaz Tê, que entrou aos 76'.

Recorde-se que o segundo golo dos locais fora marcado por Jenas (19'). Com menos um jogador em campo e com o apoio de 35.747 adeptos nas bancadas do Estádio White Hart Lane, os "spurs" ainda conseguiram ampliar a vantagem, sobre o minuto 90, numa conclusão de Lennon.

A viver em estado de graça depois da terceira vitória consecutiva no espaço de uma semana, o Tottenham já fez saber ao Braga que os três mil bilhetes avançados poderão não ser suficientes para tantos pedidos, tendo avançado com nova estimativa: são agora quatro mil os adeptos ingleses esperados no Estádio Municipal. Hoje estará em Braga um representante do clube inglês para tratar desses e outros pormenores logísticos.

In O JOGO

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #31 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:06 »

A viver em estado de graça depois da terceira vitória consecutiva no espaço de uma semana, o Tottenham já fez saber ao Braga que os três mil bilhetes avançados poderão não ser suficientes para tantos pedidos, tendo avançado com nova estimativa: são agora quatro mil os adeptos ingleses esperados no Estádio Municipal. Hoje estará em Braga um representante do clube inglês para tratar desses e outros pormenores logísticos.

In O JOGO



Deixai-os vir!!! Não temos medo deles!!!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #32 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:16 »
Quase 3 semanas antes e já temos 3 mil garantidos e ainda dizemos mal do marketing do Braga!

 ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #33 em: 26 de Fevereiro de 2007, 10:22 »


A viver em estado de graça depois da terceira vitória consecutiva no espaço de uma semana, o Tottenham já fez saber ao Braga que os três mil bilhetes avançados poderão não ser suficientes para tantos pedidos, tendo avançado com nova estimativa: são agora quatro mil os adeptos ingleses esperados no Estádio Municipal. Hoje estará em Braga um representante do clube inglês para tratar desses e outros pormenores logísticos.

In O JOGO


Também espero ler daqui a uns dias que eram previstos 10000 Braguistas para o jogo,mas a procura foi tanta que agora se esperam cerca de 15000!!!
Quanto aos bifes,venham eles!!!seja 4000 ou 3000
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #34 em: 26 de Fevereiro de 2007, 11:54 »
espero que nao venham mais ingleses doque braguistas.. ja agora..4M ou mais?? onde os vao meter?? naquele cantinho na minha nascente eles nao vao caber todos .. ja quando vem ca o porto ou benfica.. sao 1000 ou 15000 e ja enxe.. :X
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #35 em: 26 de Fevereiro de 2007, 12:15 »

A viver em estado de graça depois da terceira vitória consecutiva no espaço de uma semana, o Tottenham já fez saber ao Braga que os três mil bilhetes avançados poderão não ser suficientes para tantos pedidos, tendo avançado com nova estimativa: são agora quatro mil os adeptos ingleses esperados no Estádio Municipal. Hoje estará em Braga um representante do clube inglês para tratar desses e outros pormenores logísticos.

In O JOGO


KA- P-UT-A
zé: futuro capitão. 8-)
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #36 em: 26 de Fevereiro de 2007, 13:21 »
Que venham cá os esperamos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #37 em: 26 de Fevereiro de 2007, 13:45 »
Agora tem tudo treta e somos todos fortes.. mas se nos apareçe 1 Hooligan a frente fugimos a 7 pes.. lollolol

So estou aqui a pensar onde os vao meter.. mas pronto.. :D
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #38 em: 26 de Fevereiro de 2007, 15:04 »
Venham eles, nós também lá estaremos! É gritar até não se poder mais. No dia seguinte, a Mebocaína ajuda a recuperar... ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: VEM AI A INVASAO - Três mil ingleses na pedreira
« Responder #39 em: 26 de Fevereiro de 2007, 16:56 »
A viver em estado de graça depois da terceira vitória consecutiva no espaço de uma semana, o Tottenham já fez saber ao Braga que os três mil bilhetes avançados poderão não ser suficientes para tantos pedidos, tendo avançado com nova estimativa: são agora quatro mil os adeptos ingleses esperados no Estádio Municipal. Hoje estará em Braga um representante do clube inglês para tratar desses e outros pormenores logísticos.

In O JOGO



Nós temos a tendência para contar com o ovo no ***** da galinha. Também li essas notícias(?). Mas não acredito nelas até ver. Também na última partida contra o Parma se dizia que já tínhamos 8 mil bilhetes vendidos no dia anterior ao jogo e no fim das contas o número de adeptos na bancada foi o que foi. Não duvido da paixão dos ingleses pelo seu clube, mas só mais perto da hora do jogo é que se verá se estas estimativas têm alguma fiabilidade. Mas é claro que torço por que elas se confirmem e que os ingleses deixem por cá as suas libras...
 

Anuncios M