Quantcast
II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
311 Respostas
40793 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5988
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #300 em: 13 de Fevereiro de 2020, 11:15 »
Vou só deixar este texto aqui que representa totalmente a minha opinião e certamente de muitos outros apaixonados por este clube (em todas as suas vertentes)  sobre este assunto da Tamila.

https://fairplay.pt/modalidades/natacao/natacao-nacional/teatro-circo-do-sc-braga/?fbclid=IwAR3g-oKmST0GsLKudPakq6fCTfVMpVmcYVVNBxbNzXKc308DuHnZrfQv6nY

Eu acrescentaria ao circo do SC Braga o circo do João Bastos, porque na realidade foi isso que acabou por fazer, ao circo que ele critica acrescenta mais circo, ainda por cima com considerações que enfim, mais parecem medições de pilinhas.
"não pode é ignorar que Tamila Holub já deu mais ao SC Braga do que o SC Braga deu a Tamila Holub."
Deduzo que se ela se mantém no Braga mais ainda depois de passar pelos EUA a relação deve ser reciproca como em todas as relações profissionais que é na realidade o que estamos a falar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #301 em: 13 de Fevereiro de 2020, 11:40 »
Esse João Bastos é sequer braguista? Vejo gente a assumir que ele é sócio do Braga mas eu não consigo detectar de onde vem essa informação.
O que vejo é que ele comenta assuntos relacionados com a natação a nível nacional para essa página.

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #302 em: 13 de Fevereiro de 2020, 11:53 »
Esse João Bastos é sequer braguista? Vejo gente a assumir que ele é sócio do Braga mas eu não consigo detectar de onde vem essa informação.
O que vejo é que ele comenta assuntos relacionados com a natação a nível nacional para essa página.

Mesmo no fim do artigo ele puxa dos galões com o "sócio nº2253". Se é ele ou não, isso realmente já não sei.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #303 em: 13 de Fevereiro de 2020, 11:58 »
Esse João Bastos é sequer braguista? Vejo gente a assumir que ele é sócio do Braga mas eu não consigo detectar de onde vem essa informação.
O que vejo é que ele comenta assuntos relacionados com a natação a nível nacional para essa página.

Mesmo no fim do artigo ele puxa dos galões com o "sócio nº2253". Se é ele ou não, isso realmente já não sei.
Citar
E quem melhor que o sócio 2.253 do Sporting Clube de Braga para o dizer quando, em Julho, receber a comitiva olímpica no Palácio de Belém?!
O sócio 2253 é o Marcelo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #304 em: 13 de Fevereiro de 2020, 13:48 »
Ele e tão sócio do Braga como o outro que foi insultar o Diogo Figueiras. Sócios desses podem ir para um sítio que cá sei
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #305 em: 13 de Fevereiro de 2020, 14:24 »
Ele e tão sócio do Braga como o outro que foi insultar o Diogo Figueiras. Sócios desses podem ir para um sítio que cá sei
Este sujeito nem adepto do Braga é quanto mais sócio.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #306 em: 13 de Fevereiro de 2020, 14:29 »
Todos os sócios do Braga se não sabem deveriam saber, existem sítios próprios para tratar dos problemas do clube. Esses sítios nunca são a comunicação social ou redes sociais! Se querem reclamar, estão no direito e que o façam na assembleia.
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5625
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #307 em: 13 de Fevereiro de 2020, 14:47 »
Todos os sócios do Braga se não sabem deveriam saber, existem sítios próprios para tratar dos problemas do clube. Esses sítios nunca são a comunicação social ou redes sociais! Se querem reclamar, estão no direito e que o façam na assembleia.
Volto a repetir, o homem não é adepto do Braga nem muito menos sócio.
Basicamente é um colunista para a secção da natação (nacional) daquela página.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #308 em: 13 de Fevereiro de 2020, 14:53 »
Quem não sente, não entende
esta paixão que vive em mim.
Desde cedo sinto um orgulho
e uma emoção que nunca tem fim

Naqueles momentos difíceis
não vou deixar de te apoiar
e a história que escrevo contigo,
escrevo p'ra sempre e em qualquer lugar

Estás nos sonhos que me movem,
nas memórias que não apago.
É um amor, é um amor
que me acompanha p'ra todo lado.

Hei-de cantar por ti, hei-de cá estar para sempre.
Pelo meu Braga tenho um amor que é diferente.
Hei-de cantar por ti, não vou parar de te apoiar.
Nada é igual àquilo que sinto pelo meu Braga.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #309 em: 13 de Fevereiro de 2020, 15:01 »
Quem não sente, não entende
esta paixão que vive em mim.
Desde cedo sinto um orgulho
e uma emoção que nunca tem fim

Naqueles momentos difíceis
não vou deixar de te apoiar
e a história que escrevo contigo,
escrevo p'ra sempre e em qualquer lugar

Estás nos sonhos que me movem,
nas memórias que não apago.
É um amor, é um amor
que me acompanha p'ra todo lado.

Hei-de cantar por ti, hei-de cá estar para sempre.
Pelo meu Braga tenho um amor que é diferente.
Hei-de cantar por ti, não vou parar de te apoiar.
Nada é igual àquilo que sinto pelo meu Braga.

#VãoTerDeContarConnosco
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #310 em: 13 de Fevereiro de 2020, 21:20 »
A Imbecilidade de não assumir um erro

É com muita pena que leio na íntegra este comunicado do S.C.Braga. A Gala Legião de Ouro e o critério dos convites
Pena porque não gosto que queiram fazer os braguistas de burros, pena porque critico essas posturas nos outros e por isso o critico com mais afinco no meu clube. O comunicado não poderia começar de maneira pior. Então diz "O SC Braga tem um enorme orgulho em constituir-se como um espaço de liberdade, onde não impera o politicamente correto, mas onde tem de prevalecer a verdade." pelos vistos a liberdade parece estar a minguar, o politicamente correcto IMPERA a olhos vistos, basta dar uma vista de olhos pela quantidade de pessoas que nada são ao S.C. Braga, nada fizeram pelo S. C. Braga, que não são O Braga e que estavam na Gala; "prevalecer a verdade", pelos vistos a verdade é que a referida atleta não foi convidada o que a torna detentora da mesma. Numa frase apenas, três afirmações questionáveis para não dizer mentirosas.
Depois desta infeliz introdução, passam ao primeiro ponto e conseguem mentir descaradamente, "o Clube assumiu o critério de convidar apenas os atletas que seriam premiados e os seus treinadores". Coisa mais mentirosa dificilmente seria possível! Da mentira passamos ao, aqui sim, subjectivo critério dos convites. Só me apraz registar que um clube que se dá ao LUXO de não convidar "nadadora Tamila Holub...Campeões do Mundo Bê Martins ou Léo Martins, a recordista Mariana Machado, o multimedalhado Júlio Ferreira", o José Macedo do Boccia, segundo atleta paralímpico português mais medalhado em atividade,digo eu, deve ser um clube com uns convidados de eleição, diria estratosféricos! No mesmo ponto referem que: "O SC Braga assume que Tamila Holub não foi convidada para a cerimónia em primeira instância, mas se acabou por marcar presença, fê-lo com a anuência do Clube, através da Secção de Natação, que assim encaminhou o convite duplo entregue ao premiado José Paulo Lopes." É para nós, os associados parvos, ainda elogiarmos os organizadores pelo favor de deixarem o José Paulo Lopes escolher a sua acompanhante???? Não brinquem connosco!
No segundo ponto começam por mentir:" Assim, a declaração de Tamila Holub falha desde logo o compromisso com a verdade, e por isso fere o seu Clube". Compromisso com a verdade falha quem diz uma alarvidade destas depois de terem anteriormente dito que não a convidaram! FOI ISSO QUE ELA DISSE, que não foi convidada! Ainda por cima tentam denegrir a imagem de uma das melhores atletas do nosso clube no restante ponto. ISTO É SER INCOMPETENTE para não dizer outra coisa!
No terceiro e quarto ponto fazem um resumo dos grandes favores que fazem à atleta...como se o clube estivesse a fazer uma obra de caridade. Nem quero fazer mais comentários a isso.
Como não quero acreditar que quem escreveu este comunicado seja O S.C.Braga, porque O BRAGA SOMOS NÓS, todos os sócios, atletas, dirigentes, funcionários, gostava de saber quem o escreveu e quem dá anuência a tanta incompetência. Porque isto não pode passar em claro. Porque não quero ser parolo do come tudo o que lhe dão, porque QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE, digo que TENHO VERGONHA deste comunicado e não compreendo que a direção do clube não tenha.

Carlos Lezón Bouças, sócio n.º 9357, que já foi n.º15061; n.º5972, n.º 3892
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5988
  Re: II Gala Legião de Ouro - 23/01 às 20h30 - Theatro Circo - SPORTTV5
« Responder #311 em: 21 de Fevereiro de 2020, 14:48 »
Uns queixam-se dos convites e dos convidados... ao menos estes contratam pessoal! com o 12ª ano pelo menos... porque até para bater palmas é preciso alguma classe.

https://sol.sapo.pt/artigo/686884/benfica-recorreu-a-figurantes-para-encher-a-gala-cosme-damiao
 

Anuncios M