O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

• 860 Respostas
  • 48638 Visualizações

*

Offline rpo.castro

• 8825
  • +6/-7
Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #640 em: 16 de Abril de 2017, 10:43 »
Pois corres, mas ao contrário de  ti não vi JS a demonstrar nada de positivo, pelo contrário, uma desilusão. Com a agravante de não conseguir gerir o plantel que será o da próxima época. Começa logo com prazo de validade, enquanto qualquer outro terá espaço e tempo.  Até pode vir a ser um bom treinador mas tem de voltar a um chaves como fez PF
Quem não sente não é filho de boa gente.

*

Offline El Che

• 1638
  • +0/-0
« Responder #641 em: 16 de Abril de 2017, 10:56 »
Acredito plenamente que se JS tiver oportunidade de fazer pre-época, puder fazer o seu plantel, vai ter sucesso em Braga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

*

Offline Lateralus

• 4868
  • +0/-0
« Responder #642 em: 16 de Abril de 2017, 11:07 »
Deve fazer o suficiente para, pelo menos, merecer o benefício da dúvida. Tem que apresentar resultados que dêem força à sua continuidade. Tem de vencer. Estar 7 jogos sem perder não significa muito, quando mais de metade deles são empates.
Vencedor Bragalotto IX

*

Offline ombaiz

• 1004
  • +2/-1
  • Quem não sente não entende...
    • YouTube
« Responder #643 em: 16 de Abril de 2017, 11:41 »

Basicamente o meu sentimento!! :)

« Responder #644 em: 16 de Abril de 2017, 13:06 »
Basicamente, acho que já nem está em questão o quarto ou quinto lugar na decisão de Jorge Simão ficar ao não. Creio que se a equipa for consistente nos jogos que faltam, Gamboa e / ou Xadas se afirmem cada vez mais e alguns dos outros jogadores voltem à sua melhor forma e entrosamente, Jorge Simão vai ficar, quer termine em quarto ou em quinto. Vencer o Sporting seria um plus.

*

Offline andromeda123

• **
  • 165
  • +0/-0
« Responder #645 em: 18 de Abril de 2017, 19:59 »
Seria interessante uma votação sobre quem seria a favor ou não da continuidade do JS!

*

Offline A.COSTA

• 11554
  • +3/-1
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
« Responder #646 em: 18 de Abril de 2017, 22:45 »

Não se metam nisso. Nesta altura a equipa precisa de tentar chegar ao 4º lugar, que financeiramente pode ser muito importante, tal como na época passada.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

*

Offline Pé Ligeiro

• 11890
  • +2/-1
« Responder #647 em: 19 de Abril de 2017, 11:20 »

Nem mais! Há que concentrar todas as energias na obtenção da melhor classificação possível!
BRAGA SEMPRE MAIS!

*

Offline Bracarense

• 1465
  • +1/-3
« Responder #648 em: 19 de Abril de 2017, 12:15 »
Mais do que financeiramente, a importância do quarto lugar penso que estará na forma como poderemos preparar a próxima época!

*

Offline Cobaley

• 363
  • +0/-0
« Responder #649 em: 19 de Abril de 2017, 14:22 »
Quer fique em 4º ou 5º lugar, espero a continuidade de JS no Braga e que construa uma equipa com as ideias de jogo dele.
O problema do Braga esta época está mais que provado que foi o balneário (nem o Simeone chegando aqui fazia milagres), merece a oportunidade.
#estamosjuntos

*

Offline Old School

• 7915
  • +9/-0
« Responder #650 em: 20 de Abril de 2017, 01:20 »

*

Offline Fernandão

• *
  • 70
  • +0/-0
« Responder #651 em: 21 de Abril de 2017, 07:40 »
Aceito os que dizem que se deve estar com o actual treinador para estarmos todos juntos em torno do objectivo do 4º lugar, e tudo o mais. Também acho que só se deve falar do assunto no final da época. Ao contrário de outros treinadores que já tivemos no passado, não creio que o Simão esteja talhado para mais altos voos. Portanto, não há medo que ele saia para um grande ou para o estrangeiro. O tempo está todo do lado da direção do Braga, e isso é bom.

Logo, não é preciso estar a decidir nada precipitadamente. E ainda mais cómodo se torna para a direção saber que tem um treinador de enormíssimo potencial na equipa B (que ainda por cima está motivado para continuar a fazer esse trabalho pelo menos mais uma época, apesar de eu achar que está mais que preparado para a equipa principal). Ou seja, não há pressas. Vamos ver como corre o final de época. Temos muitos jogadores jovens a aparecer e acredito que o futuro pode ser risonho, e isso é o que importa..

*

Offline SCB.GUERREIRO

• 590
  • +0/-0
« Responder #652 em: 21 de Abril de 2017, 09:25 »
Se é o meu treinador preferido? Não.
Pensei que traria outros resultados mais satisfatórios? Sim.
Pensei que ia por a equipa a jogar um pouco mais de futebol? Sim.
Se acho que devíamos trocar outra vez de treinador? Não.
Temos de ter estabilidade, e diferente entrar a meio da época com um ambiente " pesado " e preparar uma época com a devida antecedência, até porque mesmo a nível de lesões, podemos estar a sofrer na pele uma Orte época mal gerida ( Podemos.... )
Que inicie a próxima época e que nos traga muitas alegrias, era bom sinal.
FORÇA SCBRAGA!!!!!

*

Offline sobraga

• **
  • 195
  • +0/-0
« Responder #653 em: 21 de Abril de 2017, 10:45 »
 Sou a favor continuidade Jorge Simao, nao tem dado muitas alegrias , mas a culpa minha opiniao nao é dele, existem muitas coisas por trás, nao obstante as lesões  que nos inibem de uma melhor performance .

Por muito bom seja comandante , se o resto tripulação nao quiser   rumar mesma direcção ......

*

Offline Fernandão

• *
  • 70
  • +0/-0
« Responder #654 em: 21 de Abril de 2017, 11:18 »

É irrelevante esta discussão. Se o Braga ficar atrás do Vitória (e não conseguir ficar próximo dos 65 pontos que ele próprio estabeleceu), não será bom para ninguém começar a próxima época com um treinador fragilizado. Seria suicídio..

*

Offline Luís Duarte

• 2741
  • +1/-5
    • LD35
« Responder #655 em: 21 de Abril de 2017, 11:22 »

Por outro lado, se esse for mesmo o caso, vamos ter a pré-época mais prematura e mais curta dos últimos anos. Não vejo como em tão pouco tempo se vai buscar um treinador e se tem tempo para o mesmo implentar o seu jogo. O que, para mim, significa que nesse caso a única opção viável seria o Abel.
« Última modificação: Hoje às xx:xx por X.XXXXX »

*

Offline rpo.castro

• 8825
  • +6/-7
« Responder #656 em: 21 de Abril de 2017, 11:49 »
Não percebi o que pretendes dizer. Mudar no final da época não dá tempo para preparar a época seguinte???
Numa situação destas (quando é o clube a terminar a ligação com o treinador) a solução já está escolhida, e por vezes já a trabalhar, como LJ.
Tenho por mim que o sucessor será Abel (pelos sinais dados por AS até aqui).
Caso esteja já apalavrada a sucessão e depois houvesse um voltar atrás seria péssimo para Abel.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

*

Offline guerreiro1921

• 2319
  • +0/-0
« Responder #657 em: 21 de Abril de 2017, 12:29 »
Espelha a 100% o que eu penso.
Se for para mudar de treinador, então que se mude para o Abel.
« Última modificação: 21 de Abril de 2017, 12:32 por guerreiro1921 »

*

Offline Luís Duarte

• 2741
  • +1/-5
    • LD35
« Responder #658 em: 21 de Abril de 2017, 14:30 »

Estava a reforçar precisamente essa ideia de que o nosso treinador na próxima época será JS ou Abel. Principalmente porque qualquer outra opção não seria viável dentro do timeframe em que nos vamos encontrar caso tenhamos que ir à 2ªPE (1ª mão a 19 de Julho). Quanto à tua 2ª frase tenho que te dar razão, se calhar a minha memória está a ser toldada pela tristeza que foi a preparação desta época que está agora a terminar. Quanto ao facto de a decisão sobre o treinador da próxima época já estar tomada ou não... sinceramente não consigo adivinhar, AS já provou a sua imprevisibilidade antes.
« Última modificação: Hoje às xx:xx por X.XXXXX »

*

Offline rpo.castro

• 8825
  • +6/-7
« Responder #659 em: 21 de Abril de 2017, 16:58 »
Há uns dias atrás cometi um erro. O 6º e o 5º têm ambos entrada na Q3 (27 julho e 3 de agosto) não na Q2 que será a 13 e 20 julho.

Se AS tivesse já decidido mudar de treinador, poderia já ter alguém apalavrado (caso este esteja livre) ou no caso de estar empregado, avançar logo no final de maio. Assim o novo treinador teria os 2 meses habituais para preparar a eliminatória. Quando o treinador sai sem ter a sua saída preparada (PF) é que aí anda-se a correr atrás dos prejuízos (JS e Pedro Martins já tinham assinado, por exemplo).

Mas atendendo quer à falta de grandes alternativas credíveis e ao nosso alcance, concordo que passará por JS ou Abel.

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21