Quantcast
O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO
858 Respostas
107780 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #560 em: 03 de Abril de 2017, 00:42 »
Depois deste jogo tenho a certeza que Jorge simão não será treinador na próxima época. A incompetência em pessoa. Quem perde uma final com o moreirense e empata em casa depois de estar a ganhar três a zero aos 26minutos, não pode ser treinador de uma  equipa ambiciosa como deve ser o Braga.

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #561 em: 03 de Abril de 2017, 00:44 »
Muitos lenços brancos no final do jogo... Deve ser para rir, o Papa só vem em Maio.

Querem cometer o mesmo erro na mesma época? Ha primeira vez caem todos. Ha segunda so cai quem quer.

JS é o nosso comandante e espero que continue na próxima epoca.
Eu não quero cometer o mesmo erro mas acha mesmo que tem algumas condições para continuar o Simão? Ao primeiro mau resultado no inicio da próxima época e tem um tratamento tipo o do Peseiro no inicio desta. Mais vale começar a época toda do zero.
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #562 em: 03 de Abril de 2017, 00:44 »
Não é uma situação fácil.

Acho que não faz qualquer sentido mudar de treinador até final da época. Não é por se trocar que se vai agora mudar muita coisa, até porque o jogo de hoje mostrou que há trabalho, há processos de jogo bem definidos, o que não há é força mental para suportar acontecimentos negativos.

Em relação à próxima época, é muito complicado aqui de fora dizer algo assertivo. É muito fácil, e leviano, dizer que JS já não tem condições pois à mínima contrariedade vai ser apupado, mas por outro lado não ganhamos nada, como se tem visto, mudar de treinador de 6 em 6 meses. O facto de se manter JS permite que ele inicie a pre-época já com 1 conhecimento real dos jogadores que tem e de quem precisa. Como ainda numa recente entrevista disse Mourinho, na primeira época andas a ver quem é quem, o que pode dar cada jogador e a escolher quem pode ser melhor em cada posição. Na 2ª época já os conheces a todos e fazes uma avaliação muito melhor do que precisas.

JS falhou rotundamente na abordagem aos jogadores em termos de discurso e na resolução de conflitos.
Em termos de jogo, pelo menos eu vejo melhoria em termos de processos defensivos e ofensivos. O problema vem quando há uma contrariedade e aí vêm ao de cima todos os problemas mentais que a equipa tem.

Salvador (caso vença as eleições já agora :) ) tem aqui uma tarefa difícil. Por um lado um treinador que não convenceu na sua meia época e por outro voltar a começar do 0 e arriscar novo treinador (quem já agora?).

É que por exemplo, o Abel está a fazer um grande trabalho na equipa B. Se ele for para a equipa A e tiver 1 ou 2 jogos maus e acabar pressionado para sair será mais um queimado e depois nem na A nem na B. Sai e acabou.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #563 em: 03 de Abril de 2017, 00:53 »
Muitos lenços brancos no final do jogo... Deve ser para rir, o Papa só vem em Maio.

Querem cometer o mesmo erro na mesma época? Ha primeira vez caem todos. Ha segunda so cai quem quer.

JS é o nosso comandante e espero que continue na próxima epoca.
Eu não quero cometer o mesmo erro mas acha mesmo que tem algumas condições para continuar o Simão? Ao primeiro mau resultado no inicio da próxima época e tem um tratamento tipo o do Peseiro no inicio desta. Mais vale começar a época toda do zero.
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
Sinceramente até acho que os adeptos não têm sido impacientes com o Simão, o próprio é que se está a pôr a jeito e é normal que isto tenha chegado a este ponto. O Peseiro já trazia antecedentes, considero um caso diferente...

Eu também preferia alguma estabilidade nos treinadores mas espero que não se comece com este. Não suporto a arrogância e a incompetência que tem mostrado até agora.
« Última modificação: 03 de Abril de 2017, 00:55 por Luso »
GALEGO
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #564 em: 03 de Abril de 2017, 01:40 »
A situaçâo despois do empate de hoje é muito complicada.
Só um triunfo no Marcolino de Castro (Feirense) pode acalmar a divisâo de opinioes que começa a haver no referido ao treinador Simâo.
Vamos ver, semana a semana, sucesivamente, o calendário que resta e os meus optimistas pronósticos :

GUIMARAES-TONDELA (3 pontos para o Guimarares
FEIRENSE-BRAGA (3 pontos para o Braga.

CHAVES-GUIMARAES  (0 pontos
BRAGA-PORTO (0 pontos

GUIMARAES-BOAVISTA (3 pontos
PAÇOS FERREIRA -BRAGA  (3 pontos

SETÚBAL-GUIMARAES  (3 pontos
BRAGA-SPORTING (1 ponto

GUIMARAES-AROUCA (3 pontos
MOREIRENSE-BRAGA (3 pontos

BENFICA-GUIMARAES (0 pontos
BRAGA-NACIONAL (3 pontos

GUIMARAES-FEIRENSE (3 pontos
TONDELA-BRAGA (3 pontos

O Braga tem 2 jogos decisivos inmediatos : fora com Feirense, em casa com o Porto. Se o Braga perdesse estos dois jogos, e o Guimaraes ganhasse um dos dois próximos jogos que tem, haverá que ver se nâo temos aquí uma chicotada psicológica e o Simâo nâo va embora porque a perda do 4º posto na tabela pode ser algo muito possível nesse caso...

Por contra, se o Braga ganha na Feira e resulta capaz de empatar com o FCP... o Simâo voltará a ter crédito e podería encarar com garantías os jogos até o fim da época...

Sao meras suposiçoes. O idóneo sería aguantar com plantel e técnicos até o fim da época. Uma mudança a esta altura é um risco duplo, e o balneário difícilmente -com tao pouco tempo por diante- sería capaz de assumir a metodología dum novo técnico. Desde o sentido común cabería pedir calma e tranquilidade. Mas é evidente que a situaçao com o Vitorinha aí em igualdade começa a ser de muita pressâo...
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #565 em: 03 de Abril de 2017, 10:48 »
Depois de muito pensar e refletir...E não querendo frir qualquer tipo de sentimentos...A culpa disto tudo tem uma face e é relativamente simples de identificar:

Departamento Clínico
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #566 em: 03 de Abril de 2017, 10:56 »
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
A paciência tem limites. JS poderia estar 4 anos, que ainda estaria a habituar-se.
Se o treinador ao fim de este tempo todo não tem culpa na prestação da equipa, é porque não está ali a fazer rigorosamente nada.
Não vejo que os adeptos queiram mudar de treinador já (queimar mais um) mas passar mais a mensagem a AS que JS não deve ser o treinador na próxima época.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PauloMartins1994
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #567 em: 03 de Abril de 2017, 12:04 »
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
A paciência tem limites. JS poderia estar 4 anos, que ainda estaria a habituar-se.
Se o treinador ao fim de este tempo todo não tem culpa na prestação da equipa, é porque não está ali a fazer rigorosamente nada.
Não vejo que os adeptos queiram mudar de treinador já (queimar mais um) mas passar mais a mensagem a AS que JS não deve ser o treinador na próxima época.

Concordo.

Ranieri também era histórico, viva um estado de graça e será, talvez para sempre, o melhor treinador na história do Leicester. Mas as coisas não estavam a correr bem e com os feitos passados ninguém vive, por isso foi-se embora e a equipa melhorou imenso.

Jorge Simão não pode ter créditos infinitos no Braga. As dificuldades que ele está a ter, com lesões, castigos whatever, também os outros a tiveram esta época e conseguiram levar o clube ao pódio.

Quase nenhum adepto do Braga, com consciência, poderia pedir a Simão o terceiro lugar, mas dái a ir lutar pelo quinto com o Marítimo, vai uma longa distância.

Se houve mudança de treinador a meio da época, é porque se acreditou que este iria ter impacto já durante a mesma, não se fez, certamente, a pensar na próxima.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #568 em: 03 de Abril de 2017, 12:22 »
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
A paciência tem limites. JS poderia estar 4 anos, que ainda estaria a habituar-se.
Se o treinador ao fim de este tempo todo não tem culpa na prestação da equipa, é porque não está ali a fazer rigorosamente nada.
Não vejo que os adeptos queiram mudar de treinador já (queimar mais um) mas passar mais a mensagem a AS que JS não deve ser o treinador na próxima época.
Eu não digo que não tenha culpa, porque tem. Eu so não sei como é que alguém consegue avaliar o trabalho de um treinador que entra nas circustancias em que entrou.

Alem disso, uma equipa so tem resultados com estabilidade; e nao é a mudar de treinador de 6 em 6 meses que a vamos conseguir.

Nao sei se viste o jogo no estádio mas as dezenas de lenços brancos no final tem como objetivo despedir o treinador ainda esta época. Possivelmente são os mesmos que mandarm embora um treinador que estava a fazer um dos melhores campeonatos da nossa história.

Volto a dizer: Estamos a cavar o nosso próprio fosso. Esta impaciência vai-se virar contra nos.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #569 em: 03 de Abril de 2017, 12:47 »
Mas o Abel não tinha dito no rescaldo do jogo com o Sporting que ficaria na B até acabar o contrato dele (2020 ou 2021 já não sei) porque foi esse o projeto que ele assumiu ? Até quando falou bem do presidente quando falou com ele pessoalmente e tudo.
rnmc
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #570 em: 03 de Abril de 2017, 13:09 »
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.
A paciência tem limites. JS poderia estar 4 anos, que ainda estaria a habituar-se.
Se o treinador ao fim de este tempo todo não tem culpa na prestação da equipa, é porque não está ali a fazer rigorosamente nada.
Não vejo que os adeptos queiram mudar de treinador já (queimar mais um) mas passar mais a mensagem a AS que JS não deve ser o treinador na próxima época.

Não percebo como podes defender que este treinador fique até ao fim da época para depois ser despedido. Se é para ser despedido mais vale sê-lo já senão aí é que corremos o risco de ter um planeamento de época igual ao desta.

Na minha opinião, um treinador nunca pode ser avaliado em tão pouco tempo, ainda para mais depois de ter pegado num plantel completamente partido ( ía-mos em terceiro e mesmo assim as críticas eram diárias ). Deixem a equipa fazer pré-época, despachar os jogadores que não estão bem e criar um grupo, só assim se consegue ganhar.

Que há aí idiotas que à 3 meses iam ao Sameiro a pé se o Salvador fosse buscar o tão espectacular treinador do Chaves e que agora pedem o mesmo e ainda esperam resultados diferentes já todos sabemos, só peço é que os verdadeiros não se deixem levar e continuem a apoiar pois ainda há muito a ganhar esta época!
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #571 em: 03 de Abril de 2017, 13:19 »
Seis meses não servem para ver? Então é preciso quanto tempo? É chegar a Dezembro e ter mais uma época perdida?
 Seis meses já deu para ver muita coisa. Deu para ver que JS não sabe gerir pessoas, uma das principais funções que tem de fazer e não tem mão neste plantel que é o da próxima época. JS não tem futuro pk em 6 meses evoluiu 0.
Não é melhorar e dar lhe tempo para chegar. É estar igual há 6 meses atrás.

E se 6 meses não chegam, íamos contratar mais um para lhe dar mês e meio.

Jardim e Fonseca entraram no início de época e planearam bem a época.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rnmc
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #572 em: 03 de Abril de 2017, 13:27 »
Seis meses não servem para ver? Então é preciso quanto tempo? É chegar a Dezembro e ter mais uma época perdida?
 Seis meses já deu para ver muita coisa. Deu para ver que JS não sabe gerir pessoas, uma das principais funções que tem de fazer e não tem mão neste plantel que é o da próxima época. JS não tem futuro pk em 6 meses evoluiu 0.
Não é melhorar e dar lhe tempo para chegar. É estar igual há 6 meses atrás.

E se 6 meses não chegam, íamos contratar mais um para lhe dar mês e meio.

Jardim e Fonseca entraram no início de época e planearam bem a época.

O Jardim anda à 3 épocas a construir uma equipa com o Mónaco, o mesmo com Mourinho e United por exemplo ( e já passaram bem mais que 6 meses ), vê o que é o Atleti e o que tem crescido por saber dar estabilidade ao treinador.

Ainda bem que falas no Jardim, vai ver os resultados dele no ínicio da época e o plantel que tinha e depois diz-me se a época estava melhor planeada que esta! Na altura tivemos a força de dar a volta com 13 vitórias consecutivas ou algo parecido, mas isso vem da estabilidade que qualquer pessoa neste mundo precisa para fazer um bom trabalho.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #573 em: 03 de Abril de 2017, 13:29 »
Seis meses não servem para ver? Então é preciso quanto tempo? É chegar a Dezembro e ter mais uma época perdida?
 Seis meses já deu para ver muita coisa. Deu para ver que JS não sabe gerir pessoas, uma das principais funções que tem de fazer e não tem mão neste plantel que é o da próxima época. JS não tem futuro pk em 6 meses evoluiu 0.
Não é melhorar e dar lhe tempo para chegar. É estar igual há 6 meses atrás.

E se 6 meses não chegam, íamos contratar mais um para lhe dar mês e meio.

Jardim e Fonseca entraram no início de época e planearam bem a época.

O Jardim anda à 3 épocas a construir uma equipa com o Mónaco, o mesmo com Mourinho e United por exemplo ( e já passaram bem mais que 6 meses ), vê o que é o Atleti e o que tem crescido por saber dar estabilidade ao treinador.

Ainda bem que falas no Jardim, vai ver os resultados dele no ínicio da época e o plantel que tinha e depois diz-me se a época estava melhor planeada que esta! Na altura tivemos a força de dar a volta com 13 vitórias consecutivas ou algo parecido, mas isso vem da estabilidade que qualquer pessoa neste mundo precisa para fazer um bom trabalho.
Vem da competência. Jardim foi competente em todos os clubes e só no Mónaco vai na terceira epoca, quando na primeira levou o Mónaco aos quartos da champions.
Teve estabilidade porque é competente.
O arsenal tem 5 champions e 10 ligas à custa da estabilidade
Quem não sente não é filho de boa gente.
UmaRth Juvenis
  • **
  • 130
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #574 em: 03 de Abril de 2017, 14:00 »
Muitos lenços brancos no final do jogo... Deve ser para rir, o Papa só vem em Maio.

Querem cometer o mesmo erro na mesma época? Ha primeira vez caem todos. Ha segunda so cai quem quer.

JS é o nosso comandante e espero que continue na próxima epoca.
Eu não quero cometer o mesmo erro mas acha mesmo que tem algumas condições para continuar o Simão? Ao primeiro mau resultado no inicio da próxima época e tem um tratamento tipo o do Peseiro no inicio desta. Mais vale começar a época toda do zero.
Talvez o problema nao esteja no treinador mas sim em alguns adeptos que são demasiado impacientes. Foram-no com Peseiro e estão a ser com o Simao.
Os resultados nao aparecem da noite para o dia, ainda para mais com todos estes contratempos (p.e lesões, estado mental, infelicidades...). É preciso ter paciência e dar tranquilidade aos nossos profissionais.

Claro que não quero um Wenger no Braga mas porque nao tentar um Leonardo Jardim? Tambm ainda nao tinha ganho nada e este ano deve ser campeão.

Estou farto desta dança de treinadores. Quer estabilidade e tranquilidade, so assim se consegue trabalhar e ter sucesso.

Concordo a 100%. Diria que só se algo muito extraordinário acontecesse é que mudaria de treinador para a próxima época. Acho que um treinador para por a equipa a jogar à sua maneira e apresentar resultados deverá ter sempre uma margem de 1-2 anos. Menos que isso não é gestão nenhuma...é reagir a resultados e aos adeptos.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #575 em: 03 de Abril de 2017, 14:03 »
O Arsenal não é nenhum exemplo, ali há excesso de estabilidade.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #576 em: 03 de Abril de 2017, 14:12 »
Na minha opinião o Jorge Simao deve manter-se na próxima época. A não ser que o treinador da próxima época seja  o Abel, caso contrário, manteria o atual. Nós precisamos de estabilidade, Jorge Simao pegou na equipa em cacos, tem tido enumeras contrariedades ao nível das lesões. Os adeptos andam muito impacientes e isso deve-se ao facto de termos os espanhóis colados a nós. 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #577 em: 03 de Abril de 2017, 14:40 »
Na minha opinião o Jorge Simao deve manter-se na próxima época. A não ser que o treinador da próxima época seja  o Abel, caso contrário, manteria o atual. Nós precisamos de estabilidade, Jorge Simao pegou na equipa em cacos, tem tido enumeras contrariedades ao nível das lesões. Os adeptos andam muito impacientes e isso deve-se ao facto de termos os espanhóis colados a nós. 


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo..Manter J. Simão será fundamental para a estabilidade do clube...

Será praticamente impossível arranjar alguém que seja do agrado de todos...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #578 em: 03 de Abril de 2017, 14:44 »
Eu fui dos que "apostou" no JS para substituir o Peseiro e neste momento tenho dúvidas sobre se será o melhro treinador para apróxima época.


De um lado está dar estabilidade, do outro ver que desde que entrou, apesar de melhorias nos processos, em termos de liderança falhou e está a "ganhar" uma resistência da massa associativa que lhe pode ser prejudicial no início da época.

No final da época e sentar Presidente, treinador, capitães e diretores (e.g. Casaca) e fazer um balanço sério e decidir o que todos pensam ser o melhor e avaliar que condições há para manter o treinador e o estado da equipa, quem fica e quem sai.

Neste momento é muito dificil conseguir avaliar qual será a melhor opção, até porque nada garante que se vai buscar alguém e o mesmo não acontece...

É como o outro diz, é como os melões, só depois de abertos é que se sabe...
Hucry
  Re: O TREINADOR É JORGE SIMÃO
« Responder #579 em: 03 de Abril de 2017, 14:53 »
Eu fui dos que "apostou" no JS para substituir o Peseiro e neste momento tenho dúvidas sobre se será o melhro treinador para apróxima época.


De um lado está dar estabilidade, do outro ver que desde que entrou, apesar de melhorias nos processos, em termos de liderança falhou e está a "ganhar" uma resistência da massa associativa que lhe pode ser prejudicial no início da época.

No final da época e sentar Presidente, treinador, capitães e diretores (e.g. Casaca) e fazer um balanço sério e decidir o que todos pensam ser o melhor e avaliar que condições há para manter o treinador e o estado da equipa, quem fica e quem sai.

Neste momento é muito dificil conseguir avaliar qual será a melhor opção, até porque nada garante que se vai buscar alguém e o mesmo não acontece...

É como o outro diz, é como os melões, só depois de abertos é que se sabe...


Tudo dito. Salvador deve andar com insónias.
 

Anuncios M