Quantcast
Provedor dos Sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Provedor dos Sócios
197 Respostas
40959 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #20 em: 02 de Dezembro de 2016, 17:53 »
Ou são os 2 ou é este último. Já não percebo nada..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #21 em: 02 de Dezembro de 2016, 18:01 »

Pronto já está lá um senhor com mais idade, os mais novos são incompetentes.

Alguns neste fórum devem ter ficado satisfeitos.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #22 em: 02 de Dezembro de 2016, 18:49 »
Com todo o respeito por este novo provedor mas assim o e-mail nem deve ter uso... Mas se calhar o objetivo deve ser mesmo esse.

Ainda assim, e como já disseram, a maior parte deve estar contente, este deve ter mais "peso".
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #23 em: 02 de Dezembro de 2016, 19:07 »
Alguém que confirme com o Joel.
karoglan1921
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #24 em: 02 de Dezembro de 2016, 19:44 »
A dança de cadeiras e a permuta de favores normal no nosso clube atualmente ...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #25 em: 02 de Dezembro de 2016, 20:06 »
Pronto, tá visto para que serve o provedor. Ou se calhar vamos todos ser provedores por 2 dias
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #26 em: 02 de Dezembro de 2016, 21:20 »
Que filme. Nem nisto há transparência? Não se percebe nada
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #27 em: 02 de Dezembro de 2016, 21:36 »
Gostava de uma explicação para mais uma trapalhada, espero que se não for a direção, que seja o Joel a dá-la


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
JuBraga
JuBraga Juniores
  • ***
  • 661
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #28 em: 02 de Dezembro de 2016, 22:12 »
Se for quem eu estou a pensar é membro do SuperBraga e uma pessoa que sabe bem o que é de Braga, do Braga e o Braga.

Nandes é o senhor? Se sim, estamos também muito bem entregues.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #29 em: 02 de Dezembro de 2016, 23:04 »
Se for quem eu estou a pensar é membro do SuperBraga e uma pessoa que sabe bem o que é de Braga, do Braga e o Braga.

Nandes é o senhor? Se sim, estamos também muito bem entregues.

Pelo que sei não é o Nandes. Mas parece que é um dos mais respeitados foristas do Superbraga.com. Mas não tenho a certeza, nem conheço pessoalmente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #30 em: 02 de Dezembro de 2016, 23:17 »
Que trapalhada, votos de sucesso para o novo provedor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #31 em: 02 de Dezembro de 2016, 23:24 »
Mas será que é assim tão difícil fazer as coisas de forma calma e ponderada? É preciso andar com danças de cadeiras? A mesma estrutura que há anos nos fazia grandes faz-nos cada vez mais pequenos...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #32 em: 04 de Dezembro de 2016, 18:23 »
Mensagem no Facebook do nosso provedor:

Carta aberta enviada à SPORT TV
Exmos Senhores
Na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, decidi aceitar o honroso convite, que me foi dirigido pelo Sr. Presidente da Direção do Sporting Clube de Braga, para assumir a difícil missão de unir, ainda mais, o clube aos seus associados!
No entanto, embora já nomeado – este cargo não é uma obrigação estatutária mas sim uma decisão, quanto a mim muito importante, da Direção do clube – ainda não assumi as funções na plenitude dos seus direitos e deveres.
Por esta razão, é na qualidade de associado, com mais de 60 anos de filiação, e adepto que me dirijo a Vexas, representantes da SPORT TV, canal televisivo que ontem transmitiu o jogo entre o F. C. Porto e o S. C. de Braga, julgando interpretar o sentimento generalizado de todos os associados e adeptos «braguistas» que ontem foram obrigados a assistir à vossa transmissão.
E se, de facto, nas minhas funções está implícita a defesa dos associados sempre que eles sejam maltratados – e, para nós, maltratar o nosso querido Clube é o mesmo que sermos maltratados, tal a identidade que nos une – nada melhor que começar, desde já, a dar sinais do que vai ser a minha atuação futura!
Como devem calcular – reconheço-vos essa inteligência – não vou referir-me à pouca atenção que a Comunicação Social, em geral, e a SPORT TV, em particular, dão ao Sporting Clube de Braga. Sendo Vexas uma empresa privada, entendo eu, muito sinceramente, que não me assiste tal direito.
No entanto, a Comunicação Social, mesmo tratando-se de empresas privadas, deve respeitar outros valores e seguir outro código de conduta, respeitando, pelo menos, um dos seus deveres mais que obrigatórios: a ISENÇÃO!
Ora onde quero eu chegar?
Não dar atenção ao Sporting Clube de Braga é uma situação, abominável para nós, «braguistas» de coração, mas compreensível, pela nossa inteligência!
Apresentar numa transmissão televisiva, dum jogo de futebol entre o FCP e o SCBraga, as imagens do público afeto ao Futebol Clube do Porto juntamente com o som, tonitruante diria até, dos adeptos «braguistas» cantando os seus hinos, representa uma atitude que terá que merecer, obrigatoriamente, o nosso repúdio e protesto! Uma verdadeira vergonha! Vexas não apresentaram uma única vez, salvo qualquer momentânea distração que eu possa ter tido, imagens dos adeptos «braguistas» presentes no Estádio do Dragão!
Uma coisa é certa: quanto mais nos maltratarem, mais unidos estaremos à volta dum grande ideal que todos temos, o SPORTING CLUBE DE BRAGA!
«Guerreiros» um dia, «Guerreiros» para sempre!
Braga, 4 de dezembro de 2016
NB-Foto partilhada de Carlos Fernandes Silva - Imagens que as televisões não mostram, não somos grandes, somos enormes! 1921
Ousem voar... façam-nos acreditar!
GALEGO
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #33 em: 04 de Dezembro de 2016, 22:56 »
Mensagem no Facebook do nosso provedor:

Carta aberta enviada à SPORT TV
Exmos Senhores
Na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, decidi aceitar o honroso convite, que me foi dirigido pelo Sr. Presidente da Direção do Sporting Clube de Braga, para assumir a difícil missão de unir, ainda mais, o clube aos seus associados!
No entanto, embora já nomeado – este cargo não é uma obrigação estatutária mas sim uma decisão, quanto a mim muito importante, da Direção do clube – ainda não assumi as funções na plenitude dos seus direitos e deveres.
Por esta razão, é na qualidade de associado, com mais de 60 anos de filiação, e adepto que me dirijo a Vexas, representantes da SPORT TV, canal televisivo que ontem transmitiu o jogo entre o F. C. Porto e o S. C. de Braga, julgando interpretar o sentimento generalizado de todos os associados e adeptos «braguistas» que ontem foram obrigados a assistir à vossa transmissão.
E se, de facto, nas minhas funções está implícita a defesa dos associados sempre que eles sejam maltratados – e, para nós, maltratar o nosso querido Clube é o mesmo que sermos maltratados, tal a identidade que nos une – nada melhor que começar, desde já, a dar sinais do que vai ser a minha atuação futura!
Como devem calcular – reconheço-vos essa inteligência – não vou referir-me à pouca atenção que a Comunicação Social, em geral, e a SPORT TV, em particular, dão ao Sporting Clube de Braga. Sendo Vexas uma empresa privada, entendo eu, muito sinceramente, que não me assiste tal direito.
No entanto, a Comunicação Social, mesmo tratando-se de empresas privadas, deve respeitar outros valores e seguir outro código de conduta, respeitando, pelo menos, um dos seus deveres mais que obrigatórios: a ISENÇÃO!
Ora onde quero eu chegar?
Não dar atenção ao Sporting Clube de Braga é uma situação, abominável para nós, «braguistas» de coração, mas compreensível, pela nossa inteligência!
Apresentar numa transmissão televisiva, dum jogo de futebol entre o FCP e o SCBraga, as imagens do público afeto ao Futebol Clube do Porto juntamente com o som, tonitruante diria até, dos adeptos «braguistas» cantando os seus hinos, representa uma atitude que terá que merecer, obrigatoriamente, o nosso repúdio e protesto! Uma verdadeira vergonha! Vexas não apresentaram uma única vez, salvo qualquer momentânea distração que eu possa ter tido, imagens dos adeptos «braguistas» presentes no Estádio do Dragão!
Uma coisa é certa: quanto mais nos maltratarem, mais unidos estaremos à volta dum grande ideal que todos temos, o SPORTING CLUBE DE BRAGA!
«Guerreiros» um dia, «Guerreiros» para sempre!
Braga, 4 de dezembro de 2016
NB-Foto partilhada de Carlos Fernandes Silva - Imagens que as televisões não mostram, não somos grandes, somos enormes! 1921

Parabens ao nosso Provedor. Um excelente início do caminho por ele a percorrer, caminho que nao será fácil. Parabens, repito. Gostei do escrito, gostei do imediato desta carta aberta.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #34 em: 04 de Dezembro de 2016, 23:49 »
Mensagem no Facebook do nosso provedor:

Carta aberta enviada à SPORT TV
Exmos Senhores
Na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, decidi aceitar o honroso convite, que me foi dirigido pelo Sr. Presidente da Direção do Sporting Clube de Braga, para assumir a difícil missão de unir, ainda mais, o clube aos seus associados!
No entanto, embora já nomeado – este cargo não é uma obrigação estatutária mas sim uma decisão, quanto a mim muito importante, da Direção do clube – ainda não assumi as funções na plenitude dos seus direitos e deveres.
Por esta razão, é na qualidade de associado, com mais de 60 anos de filiação, e adepto que me dirijo a Vexas, representantes da SPORT TV, canal televisivo que ontem transmitiu o jogo entre o F. C. Porto e o S. C. de Braga, julgando interpretar o sentimento generalizado de todos os associados e adeptos «braguistas» que ontem foram obrigados a assistir à vossa transmissão.
E se, de facto, nas minhas funções está implícita a defesa dos associados sempre que eles sejam maltratados – e, para nós, maltratar o nosso querido Clube é o mesmo que sermos maltratados, tal a identidade que nos une – nada melhor que começar, desde já, a dar sinais do que vai ser a minha atuação futura!
Como devem calcular – reconheço-vos essa inteligência – não vou referir-me à pouca atenção que a Comunicação Social, em geral, e a SPORT TV, em particular, dão ao Sporting Clube de Braga. Sendo Vexas uma empresa privada, entendo eu, muito sinceramente, que não me assiste tal direito.
No entanto, a Comunicação Social, mesmo tratando-se de empresas privadas, deve respeitar outros valores e seguir outro código de conduta, respeitando, pelo menos, um dos seus deveres mais que obrigatórios: a ISENÇÃO!
Ora onde quero eu chegar?
Não dar atenção ao Sporting Clube de Braga é uma situação, abominável para nós, «braguistas» de coração, mas compreensível, pela nossa inteligência!
Apresentar numa transmissão televisiva, dum jogo de futebol entre o FCP e o SCBraga, as imagens do público afeto ao Futebol Clube do Porto juntamente com o som, tonitruante diria até, dos adeptos «braguistas» cantando os seus hinos, representa uma atitude que terá que merecer, obrigatoriamente, o nosso repúdio e protesto! Uma verdadeira vergonha! Vexas não apresentaram uma única vez, salvo qualquer momentânea distração que eu possa ter tido, imagens dos adeptos «braguistas» presentes no Estádio do Dragão!
Uma coisa é certa: quanto mais nos maltratarem, mais unidos estaremos à volta dum grande ideal que todos temos, o SPORTING CLUBE DE BRAGA!
«Guerreiros» um dia, «Guerreiros» para sempre!
Braga, 4 de dezembro de 2016
NB-Foto partilhada de Carlos Fernandes Silva - Imagens que as televisões não mostram, não somos grandes, somos enormes! 1921

Muitos parabéns ao provedor recém nomeado!
Com esta carta já fez mais na defesa do Braga e seus adeptos do que outros numa época inteira!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #35 em: 04 de Dezembro de 2016, 23:51 »
Apenas para referir que o lugar de Provedor a este Senhor assenta-lhe que nem uma luva.

Diria que é a pessoa certa para este lugar.

Assino por baixo
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #36 em: 05 de Dezembro de 2016, 00:07 »
Pelo que sei o Provedor foi bem escolhido e o cargo assenta-lhe que nem uma luva.

A competência não escolhe idades, é verdade. Mas quando pronuncio a palavra "Provedor" associo de imediato a uma pessoa experiente, idónea e responsável, como era exemplo o Dr. Paquete de Oliveira da RTP.

O nosso Provedor (espero  escrever sempre com a inicial maiúscula) começou bem, ao criticar o mau e parcial trabalho que a miserável Sporttv realizou. Inadmissível de facto. É para isto que eu pago a mensalidade da Sporttv? Espero que se corrijam rapidamente. Intolerável.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #37 em: 05 de Dezembro de 2016, 00:17 »
Pelo que sei o Provedor foi bem escolhido e o cargo assenta-lhe que nem uma luva.

A competência não escolhe idades, é verdade. Mas quando pronuncio a palavra "Provedor" associo de imediato a uma pessoa experiente, idónea e responsável, como era exemplo o Dr. Paquete de Oliveira da RTP.

O nosso Provedor (espero  escrever sempre com a inicial maiúscula) começou bem, ao criticar o mau e parcial trabalho que a miserável Sporttv realizou. Inadmissível de facto. É para isto que eu pago a mensalidade da Sporttv? Espero que se corrijam rapidamente. Intolerável.
O grande problema é este.
As pessoas sentem-se constantemente prejudicadas pela sporttv mas continuam a pagar para eles continuarem a fazer o mau trabalho.
Se todos os adeptos do Braga que tem sporttv cancelassem a assinatura já eram menos uns milhares de euros ao fim do mês. Pode ser pouco mas faz sempre a diferença.

Mas preferem lamentar-se em foruns e na internet em vez de agirem. Como se fosse na internet que os problemas são resolvidos.

Enquanto continuarmos a ser bons rapazes vamos ser sempre comidos.

PS: Isto não é uma critica ao Sr A.Costa. Refiro-me a todos os adeptos que estão nesta situação.

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #38 em: 05 de Dezembro de 2016, 10:01 »
Bom pontapé de partida, alguém sabe de algum link com a mensagem para que possamos partilhar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
karoglan1921
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #39 em: 05 de Dezembro de 2016, 10:23 »
Senhor Provedor

Será que temos moral para criticar a CS pelo desprezo aos nossos adeptos, quando o clube nem uma foto ou agradecimento deu aos mesmos?
 

Anuncios M