Quantcast
Provedor dos Sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Provedor dos Sócios
197 Respostas
40993 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #140 em: 03 de Julho de 2017, 19:59 »
Quando o cargo de Provedor for decidido por eleição, morre nesse momento.

Deixem trabalhar o Provedor, que tem feito um bom trabalho, na sombra.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #141 em: 03 de Julho de 2017, 23:01 »
Quando o cargo de Provedor for decidido por eleição, morre nesse momento.

Porque?
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #142 em: 07 de Julho de 2017, 15:06 »
"Estamos na última semana reservada à renovação dos Lugares Anuais pois na próxima semana já começa a fase de trocas.
Como têm surgido algumas dúvidas, fruto de algumas alterações que foram introduzidas e pouco divulgadas, deixo aqui o link para umas FAQ´s que darão resposta à maior parte das interrogações (e confusões) que têm surgido!"

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #143 em: 24 de Julho de 2017, 19:35 »
Puxar este tópico para cima para deixar uma palavra de agradecimento ao provedor dos sócios!!

Tudo fez para que a minha situação fosse resolvida e conseguiu!!

Excelente postura de todos os elementos do SCB que comigo interagiram!! um bem haja a todos eles!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #144 em: 07 de Agosto de 2017, 15:44 »
Pelo que o Provedor do Sócio significa para todos nós no relacionamento com o Clube, sugiro que seja ponderado tornar fixo este tópico.

Do FB do Provedor:

"Eu estava à espera do «momento» para relançar a página do Provedor do Sócio do SC Braga!
Não podia ser «às 3 pancadas», teria que ser um daqueles momentos que fazem com que NUNCA mais possamos ser por outro clube que não seja o nosso Enorme!
Chegou o momento e aqui estou eu, novamente!
Aproveitando esta Enorme onda de Braguismo que todos nós estamos a «surfar», pese uma ou outra pequena onda que nos faz atrasar, somente um pouco, o nosso avanço!
Todos unidos - como tão bem o demonstraram os Red Boys e a Bracara Legion - vamos levar este nosso Sporting Clube de Braga a patamares nunca dantes ... imaginados!!!
E vós a jogar
E nós a cantar
Força Braga allez!!!"
« Última modificação: 07 de Agosto de 2017, 15:46 por Mais Norte »
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #145 em: 17 de Agosto de 2017, 11:22 »
Passem pelo Facebook do Provedor que ele colocou lá algo interessante sobre os preços aplicados para os jogos fora. Aliás algo que se tem aqui falado em relação ao custo das deslocações.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #146 em: 17 de Agosto de 2017, 11:39 »
Passem pelo Facebook do Provedor que ele colocou lá algo interessante sobre os preços aplicados para os jogos fora. Aliás algo que se tem aqui falado em relação ao custo das deslocações.

Qual é o facebook do provedor?
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #147 em: 17 de Agosto de 2017, 11:45 »
Anuncios M
Anuncios M
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #149 em: 18 de Agosto de 2017, 10:59 »

Para os mais preguiçosos.

Do FB do Provedor:
"Com as nossas atenções viradas para o jogo de amanhã - é o próximo jogo e, por isso mesmo, é o mais importante - não devemos deixar de pensar no que vem a seguir!
E a seguir, para a Liga ZON, virá uma difícil deslocação à Vila das Aves, local onde iremos defrontar uma aguerrida equipa que dá sempre que fazer aos seus visitantes.
Como Abel Ferreira reconheceu no passado domingo, o forte apoio dos adeptos assume, muitas vezes, um peso fundamental no sucesso dos nossos atletas.
A vida não está fácil para (quase) ninguém e, por isso mesmo, todos temos que fazer esforços no sentido de ser proporcionado aos nossos atletas o apoio que eles tanto adoram receber!
E não podemos exigir aos nossos sócios e adeptos que sejam somente eles a «pagar a fatura» desse esforço! O clube terá que ter, obrigatoriamente, uma palavra a dizer!
Já por mais duma vez fiz sentir a necessidade do clube promover a deslocação de mais adeptos, principalmente nos jogos com clubes aqui da nossa zona!
Contrariamente a muitos outros items, nesta área ainda não consegui sensibilizar o Sporting Clube de Braga para a importância de termos deslocações mais baratas! Recentes alterações na organização das viagens conduziram a um aumento do custo das mesmas quando o contrário seria perfeitamente expectável!
Não vou desistir, disso podem estar certos".
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #150 em: 18 de Agosto de 2017, 11:17 »
Nao consigo compreender esta posição do Braga. Facilitar a vida aos adeptos e sócios para acompanhar a equipa é algo que todos têm a ganhar. Por meia dúzia de patacos os jogos fora têm mais apoio, os jogadores jogam melhor, ganham jogos, valorizam, a marca Braga valoriza, todos têm a ganhar. E de certeza que não deve custar assim tanto.
Anuncios G
Picanha Iniciados
  • *
  • 28
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #151 em: 18 de Agosto de 2017, 12:46 »
Sou da opinião que, para além de disponibilizar as viagens a preço de custo, o clube deve, em alguns casos, assumir parte dos custos. Em deslocações, por exemplo, como a próxima, onde a viagem é curta e onde se espera uma grande adesão, o clube podia, perfeitamente, fazê-lo. Servia para valorizar a marca Braga, dar mais visibilidade ao clube (mesmo na atração de patrocínios) e incentivar a equipa, que contaria com mais apoio.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #152 em: 03 de Outubro de 2017, 11:24 »
Compreendo e apoio a ideia para as deslocações fora, mas penso que primeiro deveria pensar-se em encher o nosso Estádio!...queremos exigir facilidades e apoios às nossas deslocações (por vezes limitadas ao SCB pela PSP e pelos clubes adversarios) mas depois quando o SCB faz campanhas excepcionais em jogos em casa, por vezes borlas, ou bilhetes por alimentos, etc... o Estádio continua a não encher e a assistência até nem é significativamente maior do que em jogos de bilheteira normal... dá que pensar antes de apontarmos logo o dedo à Direcção! E não me venham com as tangas de o problema ser o Estádio ou a localização, pois se não tem motivação para ir ver a equipa em casa não reclamem para ir ver fora (em estádios de piores condições)!!.. é apenas a minha opinião.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2017, 11:32 por Gverreiro21 »
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #153 em: 25 de Novembro de 2017, 21:01 »

Transcrevo, pela sua actualidade e importância, o texto publicado pelo Provedor do Sócio do SCB na sua página do Facebook que tem por base um vídeo do Clube produzido no final do jogo com o Hoffenheim:

"Esta pequena obra-prima produzida pelo Departamento de Comunicação do Sporting Clube de Braga vai muito para além do simples registo da comemoração duma épica vitória, mais uma, nas competições europeias!
Precisamente sete anos depois duma outra histórica vitória sobre o Arsenal de Londres, dessa vez na Champions League, este video demonstra o que a raça, a dedicação, a entrega e a partilha de todos os «Gverreiros do Minho» pode originar: vitórias!
Mas somos poucos, muito poucos mesmo! Dirão alguns que somos poucos mas somos bons! Claro que somos bons, diria até que somos os melhores entre todos! Mas, meus amigos, tenho que continuar a dizer que ... SOMOS MUITO POUCOS!
Nestes momentos de euforia, é fácil esquecermos o que, cá por dentro, ainda anda mal! É sempre assim, diz-nos a História. Vamos para a festa celebrar, muito justamente, as conquistas e descuramos o trabalho de casa!
Nós temos pouca gente no estádio e não está a ser fácil aumentar esse número! O Clube tem feito muito esforço e as coisas têm melhorado mas a um ritmo muito lento! Não podemos estar satisfeitos e, por isso mesmo, temos que redobrar os esforços!
Mas também somos poucos sócios, muito poucos mesmo para a grandeza deste Clube! E aí, não temos sido diligentes o suficiente! Temos que ser mais agressivos, mas mesmo muitoooooo maissssss agressivos na angariação de novos sócios e na recuperação dos antigos!
Façamos a nossa parte, nós associados, na esperança que também o Clube venha a fazer o que lhe compete!
Segunda-feira todos ao Estádio!!!
#Vãoterdecontarconnosco #Coresdiferentelutasiguais"
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #154 em: 02 de Dezembro de 2017, 14:10 »

Do Facebook do Provedor do Sócio do Sporting Clube de Braga:

"2 de Dezembro de 2016: o Sporting Clube de Braga passava a ter um Provedor dos seus Sócios e Adeptos! Passa hoje o primeiro aniversário e, por esse motivo, não poderia de deixar de assinalar esta efeméride!

Durante este ano de exercício de funções tentei o contacto com os meus «colegas» de outros clubes, todos eles pertencentes às Ligas Profissionais do Futebol português, mas apenas tive retorno de dois deles: o Varzim Sport Club e o Clube de Futebol Os Belenenses! Faço votos para que mais clubes sigam o exemplo do nosso Enorme!

Numa data destas, teria que abordar o tema dominante que nos une a todos nós, Braguistas: a acusação que nos fizeram de termos tido comportamentos racistas e, simultaneamente, nada termos feitos para nos demarcarmos desses eventuais comportamentos desviantes! Estive nos dois jogos em causa e, por isso mesmo, posso falar com conhecimento de causa e não pelo que li ou não li ou pelo que ouvi ou não ouvi!

De facto, pretendem punir-nos por infração ao artigo 113.º do Regulamento Disciplinar que diz o seguinte: «Os clubes que PROMOVAM, CONSINTAM ou TOLEREM a exibição de faixas, o cântico de slogans racistas ou, em geral, com quaisquer comportamentos que atentem contra a dignidade humana em função da raça, língua, religião ou origem étnica serão punidos com a sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 200 UC e máximo de 1.000 UC"».

Ora não restam quaisquer dúvidas que, a terem existido, o SCBraga não promoveu nem consentiu qualquer uma dessas manifestações de injúria racial - situação muito diferente de qualquer ato racista pois dever-se-á distinguir esse comportamento dos atos de racismo dado que enquanto a injúria racial consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem, o crime de racismo atinge uma coletividade indeterminada de indivíduos, discriminando toda a integralidade de uma raça!

Então poderemos dizer que o SCBraga TOLEROU esse eventual comportamento? Também não, aliás são manifestas e inequívocas as demonstrações de que em Braga e no Sporting Clube de Braga não tolerámos nem toleraremos esses comportamentos!

Foi assim com o Comunicado Oficial emitido a 30 de outubro passado, foi assim com a colocação da lona numa das zonas mais visíveis (para o Mundo através da TV) no jogo para a UEFA League, foi também assim com o video promovido pelo Departamento de Comunicação do Clube!

https://scbraga.pt/comunicado-da-direcao-do-sc-braga-4/

E então se fica mais do que provado que NÃO PROMOVEMOS, NÃO CONSENTIMOS e NÃO TOLERAMOS quaisquer comportamentos de injúrias raciais, se tivemos grandes capitães de equipa que eram da raça negra, como o Alan e o Éder, por exemplo, porque razão nos pretendem aplicar uma penalização tão desproporcionada (compare-se com a penalização imposta pela UEFA por eventuais comportamentos análogos)?

A resposta é simples: querem derrubar-nos! E qual vai ser a nossa resposta, sócios e adeptos do SCBraga:

#Vãoterdelevarconnosco!

E quando: a primeira vai ser já amanhã, no Estádio!!!"
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #155 em: 02 de Dezembro de 2017, 16:30 »

Do Facebook do Provedor do Sócio do Sporting Clube de Braga:

"2 de Dezembro de 2016: o Sporting Clube de Braga passava a ter um Provedor dos seus Sócios e Adeptos! Passa hoje o primeiro aniversário e, por esse motivo, não poderia de deixar de assinalar esta efeméride!

Durante este ano de exercício de funções tentei o contacto com os meus «colegas» de outros clubes, todos eles pertencentes às Ligas Profissionais do Futebol português, mas apenas tive retorno de dois deles: o Varzim Sport Club e o Clube de Futebol Os Belenenses! Faço votos para que mais clubes sigam o exemplo do nosso Enorme!

Numa data destas, teria que abordar o tema dominante que nos une a todos nós, Braguistas: a acusação que nos fizeram de termos tido comportamentos racistas e, simultaneamente, nada termos feitos para nos demarcarmos desses eventuais comportamentos desviantes! Estive nos dois jogos em causa e, por isso mesmo, posso falar com conhecimento de causa e não pelo que li ou não li ou pelo que ouvi ou não ouvi!

De facto, pretendem punir-nos por infração ao artigo 113.º do Regulamento Disciplinar que diz o seguinte: «Os clubes que PROMOVAM, CONSINTAM ou TOLEREM a exibição de faixas, o cântico de slogans racistas ou, em geral, com quaisquer comportamentos que atentem contra a dignidade humana em função da raça, língua, religião ou origem étnica serão punidos com a sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 200 UC e máximo de 1.000 UC"».

Ora não restam quaisquer dúvidas que, a terem existido, o SCBraga não promoveu nem consentiu qualquer uma dessas manifestações de injúria racial - situação muito diferente de qualquer ato racista pois dever-se-á distinguir esse comportamento dos atos de racismo dado que enquanto a injúria racial consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem, o crime de racismo atinge uma coletividade indeterminada de indivíduos, discriminando toda a integralidade de uma raça!

Então poderemos dizer que o SCBraga TOLEROU esse eventual comportamento? Também não, aliás são manifestas e inequívocas as demonstrações de que em Braga e no Sporting Clube de Braga não tolerámos nem toleraremos esses comportamentos!

Foi assim com o Comunicado Oficial emitido a 30 de outubro passado, foi assim com a colocação da lona numa das zonas mais visíveis (para o Mundo através da TV) no jogo para a UEFA League, foi também assim com o video promovido pelo Departamento de Comunicação do Clube!

https://scbraga.pt/comunicado-da-direcao-do-sc-braga-4/

E então se fica mais do que provado que NÃO PROMOVEMOS, NÃO CONSENTIMOS e NÃO TOLERAMOS quaisquer comportamentos de injúrias raciais, se tivemos grandes capitães de equipa que eram da raça negra, como o Alan e o Éder, por exemplo, porque razão nos pretendem aplicar uma penalização tão desproporcionada (compare-se com a penalização imposta pela UEFA por eventuais comportamentos análogos)?

A resposta é simples: querem derrubar-nos! E qual vai ser a nossa resposta, sócios e adeptos do SCBraga:

#Vãoterdelevarconnosco!

E quando: a primeira vai ser já amanhã, no Estádio!!!"
Ainda não saber o slogan direito...

É "Vão ter de contar connosco" (e não "levar")

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #156 em: 14 de Agosto de 2018, 21:22 »
Bem eu só tenho a dizer que se é este o nosso provedor do sócio, então acho que não vale a pena ter nenhum. Um senhor com uma arrogância e uma prepotência assinaláveis.

Mas deixo aqui as provas...



Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2711
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #157 em: 14 de Agosto de 2018, 21:42 »
A ser verdade, é grave que o provedor trate assim os sócios.

Falhou na questão das camisolas. Ponto! Todos falhamos, não é grave. Agora só tem que reconhecer. Esta arrogância é que não! Não é para isto que precisamos de um provedor.

Subiu-lhe o poder à cabeça?

Sr. Provedor, já fez tastas coisas boas, não faz sentido estragar tudo por causa da troca da cor do símbolo. Custa assim tanto reconhecer um erro?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #158 em: 14 de Agosto de 2018, 22:29 »
Isto não é resposta que se dê!!! Se fosse comigo já estava a fazer campanha para a sua demissão imediata!!! Arrogante mal educado!!!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2711
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #159 em: 14 de Agosto de 2018, 22:41 »
Isto não é resposta que se dê!!! Se fosse comigo já estava a fazer campanha para a sua demissão imediata!!! Arrogante mal educado!!!
A mim até me custa acreditar que o provedor tenha dado esta resposta. Das vezes que falei com ele pareceu-me uma excelente pessoa, de bom trato. Estranho. Que tenha sido um dia mau.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M