Quantcast
Provedor dos Sócios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Provedor dos Sócios
197 Respostas
40898 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Provedor dos Sócios
« em: 30 de Novembro de 2016, 14:29 »


O Sporting Clube de Braga anuncia a nomeação de Carlos Joel Barbosa Pereira, associado nº 3638, como Provedor do Sócio. Joel Pereira é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Minho.

A Direção pretende, com o estabelecimento desta figura institucional, facilitar a relação entre os sócios e o clube, sendo tarefa do Provedor esclarecer, informar e registar as interpelações dos associados, dando resposta às mesmas e remetendo à Direção as questões levantadas.

O Provedor do Sócio atenderá, presencialmente, no Estádio Municipal de Braga, todas as sextas-feiras a partir de 9 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30. Pode ainda ser interpelado através do contato telefónico 253206868 (em igual horário) ou do endereço de correio eletrónico provedordosocio@scbraga.pt, bem como através de correio A/C Provedor do Sócio para o seguinte endereço: Estádio Municipal de Braga – Parque Norte – Ap. 12 – Monte Castro – Dume – 4700-087 Braga.

Os sócios que pretendam dirigir-se ao Provedor têm obrigatoriamente de identificar o seu número de associado, devendo apresentar o cartão nas situações presenciais.

É função do Provedor atender e registar questões relativas aos direitos e deveres dos associados (como pagamentos e quotizações), ao atendimento e aos serviços, à informação e comunicação prestadas e demais questões administrativas.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #1 em: 30 de Novembro de 2016, 15:14 »
Esta escolha tem o meu aplauso.

O Joel é um grande Braguista, é um de nós como o provedor não poderia deixar de ser.

Parabéns à direcção pela escolha e parabéns ao Joel.

Esperemos que esta posição "funcione" para unir mais o clube e os sócios!
Anuncios M
Anuncios M
karoglan1921
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2016, 15:20 »
"Ex.ma Direção do Sporting Clube de Braga


Na qualidade de associado do Sporting Clube de Braga venho por este meio expor a situação absurda, e de total falta de respeito pelos associados deste grande Clube. Refiro-me à recente campanha especial de visita ao Museu, que permitiria aos associados adquirir uma entrada para a visita ao Museu do Clube por apenas 1€, e receberem também um bilhete para o jogo SC Braga x FC Shakhtar.



A situação tornou-se absurda e com total falta de respeito pelos associados, em especial, pelos que adquiriram o Pack Liga Europa por vários motivos:



1 - O preço do Pack Liga Europa é mais caro do que a aquisição dos bilhetes individuais.


2 - O reconhecimento do erro, com a posterior actualização da informação da campanha, indicando a oferta de 2 bilhetes para os detentores do Pack Liga Europa, ainda tornou a decisão anterior mais ridícula.

3 - A informação não foi prestada correctamente aos funcionários que se encontravam nas bilheteiras, havendo locais em que se ofereciam bilhetes, e outros onde os mesmos eram cobrados aos detentores do Pack Liga Europa.


4 - A informação prestada por email a um pedido de esclarecimentos revelou-se errada, o que transmite a ideia que ninguém sabe o que anda a fazer no Sporting Clube de Braga.

5 - Os bilhetes adquiridos com a visita ao museu não são para o lugar habitual do sócio, em alguns casos chegam a ser para bancadas diferentes.

Têm sido varias as trapalhadas protagonizadas por vossas excelências durante largos anos, algumas que se poderiam justificar com falta de experiência, no entanto, após estes anos na direção, estas trapalhadas deveriam ter tendência a diminuir e não a aumentar, como se tem verificado, e passo a enumerar:

1 - Criação dos Lugares Corporate.
   Com esta "inovação" o acesso aos elevadores na bancada poente ficou reservada aos "senhores" com lugares corporate, sócios com problemas de mobilidade ou com alguma idade que usem as escadas.

2 - Fim dos Lugares Anuais nas Bancadas Superiores.
   Com o argumento de evitar a junção de adeptos acabaram com os lugares anuais nas bancadas superiores, no entanto continuam a ser vendidos bilhetes para o publico para as bancadas inferiores.


3 - Condições do estádio.
   Convido-os a assistirem um jogo como um adepto comum, para perceberem as dificuldades que o adepto comum tem.

4 - O acesso dos miúdos ao futebol
   Já é difícil encontrar um jogo que seja compatível com o horário dos miúdos, vocês ainda os puseram, com a concordância de alguns sócios é certo, a pagar quotas desde a nascença, e a pagar bilhete como um adulto para ver um jogo, assim estão a hipotecar o futuro do clube.

Resta-me pedir-lhes que o bom senso impere e que esta direção mude de rumo, porque os verdadeiros adeptos não vão tolerar durante muito mais tempo o que lhe tem sido feito, porque o Braga somos nós.

Com os melhores cumprimentos
Bruno Igreja"
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2016, 17:40 »
Essa carta foi entregue ontem (de acordo com o registo) mas ainda não obtive resposta, pelo que o timming desta noticia foi engraçada, e mais não digo, não conheço o Joel mas se é socio deverá certamente ser Braguista, o que normalmente vejo nestas questões é que isto é mais um cargo "politico" do que propriamente alguém que faça algo, veja-se o provedor da RTP, como não ha poder por parte do provedor o resultado normalmente é uma palmadinha nas costas e um "pronto agora fica caladinho" que já te demos tempo de antena.
Espero estar enganado
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #4 em: 01 de Dezembro de 2016, 13:50 »
Também me parece uma escolha acertada, que seja finalmente um virar de página na relação com os sócios e adeptos e que venham daí bastantes melhorias, votos de sucesso na função.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #5 em: 01 de Dezembro de 2016, 20:38 »
Uma situação que peca por tardia e sobre a qual me debati aqui neste espaço há vários anos.
Reconheço ao Joel capacidade e sobretudo paixão sincera pelo clube.
Não contava que o cargo fosse para um jovem. A minha ideia passava por um associado veterano, com tempo e disponibilidade.
A direção entendeu ser o Joel, pessoa, repito que muito admiro pelo seu braguismo  e terei prazer em felicitá-lo pessoalmente.

A sua condição de "associado anónimo" e sofredor nas nossas andanças por esta europa fora, aliado ao facto de ter vivido o "lado de cá" de adepto , permite-me augurar um bom futuro e conhecimento de causa.
Oxalá não se deixe envaidecer pelas carpetes vermelhas dos camarotes e continue a ser dos nossos, adepto firme na defesa dos interesses dos demais associados. Estou certo que teremos um bom defensor da nossa causa embora perspetive muita luta difícil com a SAD ...
Ao joel, tudo de bom e ... Força
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #6 em: 01 de Dezembro de 2016, 20:51 »
Agora e só fazer chegar ao Nosso Provedor, as nossas experiências, boas ou menos boas.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:02 »
A juventude do Joel pode ser um fator inibidor a um desempenho de qualidade. O seu Braguismo está acima de qualquer suspeita, mas era possível arranjar alguém com muita disponibilidade, dentro de um certo veteranismo.

Aplaudo a iniciativa. Que a escolha se revele acertada. Que o cargo não seja meramente decorativo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #8 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:39 »
A juventude do Joel pode ser um fator inibidor a um desempenho de qualidade. O seu Braguismo está acima de qualquer suspeita, mas era possível arranjar alguém com muita disponibilidade, dentro de um certo veteranismo.
Não percebo onde queres chegar com esse comentário... Preferias um velho caquéctico e desarticulado?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #9 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:43 »
A juventude do Joel pode ser um fator inibidor a um desempenho de qualidade. O seu Braguismo está acima de qualquer suspeita, mas era possível arranjar alguém com muita disponibilidade, dentro de um certo veteranismo.
Não percebo onde queres chegar com esse comentário... Preferias um velho caquéctico e desarticulado?

Penso que me exprimi corretamente. Esperava alguém com mais peso na História. Mas reconheço o Braguismo do Joel, bem como a sua capacidade empreendedora. Nada contra.

Em relação ao tal peso que referi, até tinha um nome. Mas fica comigo certamente.

Desejo que o Joel seja capaz de ligar o clube aos adeptos, já que de outra forma não tem sido possível. Infelizmente.

Ah... se calhar alguma postura e elegância nos comentários ficavam bem. Digo eu.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2016, 21:47 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #10 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:44 »
A juventude do Joel pode ser um fator inibidor a um desempenho de qualidade. O seu Braguismo está acima de qualquer suspeita, mas era possível arranjar alguém com muita disponibilidade, dentro de um certo veteranismo.
Não percebo onde queres chegar com esse comentário... Preferias um velho caquéctico e desarticulado?

É que nem merece comentários.

Como mais um jovem neste país, é a única coisa que me ocorre dizer.
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #11 em: 01 de Dezembro de 2016, 22:12 »
A juventude do Joel pode ser um fator inibidor a um desempenho de qualidade. O seu Braguismo está acima de qualquer suspeita, mas era possível arranjar alguém com muita disponibilidade, dentro de um certo veteranismo.
Não percebo onde queres chegar com esse comentário... Preferias um velho caquéctico e desarticulado?

Penso que me exprimi corretamente. Esperava alguém com mais peso na História. Mas reconheço o Braguismo do Joel, bem como a sua capacidade empreendedora. Nada contra.

Em relação ao tal peso que referi, até tinha um nome. Mas fica comigo certamente.

Desejo que o Joel seja capaz de ligar o clube aos adeptos, já que de outra forma não tem sido possível. Infelizmente.

Ah... se calhar alguma postura e elegância nos comentários ficavam bem. Digo eu.
Sem dúvida que o facto e ser um jovem é uma mais valia.
Acho que um jovem consegue perceber as necessidades dos mais velhos e dos mais novos. Contudo, tenho dúvidas que um "veterano" consiga entender algumas das necessidades dos mais novos.
Alem disso, precisavamos de alguém com espírito empreendedor, criativo mas ao mesmo tempo compreensivo e moderado. Não me parece que um "veterano" cumpra todos estes requisitos.

Acredito que o Joel seja a pessoa indicada.
Desejo imensa sorte e que, todos juntos, consigamos melhorar a vida do nosso clube.

PS: Alguém que lhe diga para passar no superbraga.com/forum  ;D ;D
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #12 em: 01 de Dezembro de 2016, 23:01 »
Em relação ao tal peso que referi, até tinha um nome.

Eu logo vi, está explicado então.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #13 em: 01 de Dezembro de 2016, 23:46 »
Em relação ao tal peso que referi, até tinha um nome.

Eu logo vi, está explicado então.

Não está explicado, nem nunca estará. Eu nunca irei dizer o nome publicamente. E mesmo que o dissesse valia zero. Felizmente não tenho responsabilidades no clube, a não ser como sócio e adepto, o que tento cumprir com a eficácia possível.

O que importa é que o Joel, de um braguismo insuspeito, seja capaz de passar a mensagem a António Salvador. Não será tarefa fácil, atendendo ao que parece ser o temperamento e personalidade do Presidente.

No futuro, espero que exista uma proximidade maior entre o clube e os adeptos. Creio que o distanciamento atual é uma coisa sem sentido nenhum. Assim, torna-se relevante o papel (difícil) que aguarda o Joel.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2016, 23:53 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #14 em: 02 de Dezembro de 2016, 00:07 »
O que importa é que o Joel, de um braguismo insuspeito, seja capaz de passar a mensagem a António Salvador.

Exactamente. Pouco ou nada importa a sua idade ou a sua antiguidade.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #15 em: 02 de Dezembro de 2016, 02:10 »
A ideia é boa e a nomeação também, mas de boas intenções...
Esperemos que não se torne num mero saco de pancada para poupar a sumidade máxima e que as estas boas intenções se sigam atitudes concretas para melhorar a relação entre os cada vez menos adeptos que estão para se chatear com um clube que parece só ligar ao novo distrito "red light" das bancadas com os seus amantes de pastelaria e croquetes (e se calhar pouco da bola jogada).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #16 em: 02 de Dezembro de 2016, 10:09 »

Em relação ao tal peso que referi, até tinha um nome. Mas fica comigo certamente.


Essa pessoa não tem disponibilidade para pegar na Associação Braguista? Era útil para os adeptos e para o clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
karoglan1921
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #17 em: 02 de Dezembro de 2016, 10:10 »
Caro Provedor.

Dentro de uma semana temos a primeira grande partida decisiva da época conta o Shaktar.

Concordando ou não é publico que estão a ser distribuídos através dos sócios alguns milhares de bilhetes/convites.

Seria de toda o interesse para o crescimento da instituição que nesse dia fosse colocada na entrada ou alameda do estadio um pequeno stand com terminal multibanco com a possibilidade de as pessoas se inscreverem como sócias....basta ganharmos um sócio nesse dia para a ideia ser um exito. Já agora a ser possível nesse mesma stand vender algum material oficial (basta uns cachecóis e umas camisolas) visto vir muita gente fora da região.

Era também importante criar alguns videos (curtos mas objetivos) de forma a convidar os adeptos que não são sócios a juntarem-se a família Braguista, fazendo com que se sintam também em casa.

Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #18 em: 02 de Dezembro de 2016, 17:42 »
"O Sporting Clube de Braga anuncia a nomeação de António Fernandes Lopes como Provedor do Sócio. Associado nº 51, tem 61 anos de filiação ao seu clube de sempre, que agora serve ao assumir a figura institucional estabelecida pela Direção para facilitar a relação entre os sócios e o clube."

Mas afinal quem é o provedor??
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Provedor dos Sócios
« Responder #19 em: 02 de Dezembro de 2016, 17:50 »
Mas afinal quem é o provedor??

Pergunto o mesmo.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M