Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
44572 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7505
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #80 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:06 »
Escusada esta dos "encarnados"...

Pior só mesmo algumas repetições. O chat é para esquecer também infelizmente.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2016, 16:13 por Luso »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #81 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:13 »
É isso e terem deixado a caixa de comentários ligada, sem supervisão...

Edit: Desactivaram agora, perto do final do 1º período. Vá lá...
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2016, 16:19 por Luís Duarte »
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #82 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:41 »
Alguém sabe em que liga joga o Estoril?
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #83 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:43 »
Alguém sabe em que liga joga o Estoril?

Joga na Proliga. Uma liga acima da nossa.
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #84 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:47 »
Alguém sabe em que liga joga o Estoril?

Joga na Proliga. Uma liga acima da nossa.

Já na ronda anterior tinha mos eliminado uma equipa da Proliga certo?
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #85 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:53 »
Alguém sabe em que liga joga o Estoril?

Joga na Proliga. Uma liga acima da nossa.

Já na ronda anterior tinha mos eliminado uma equipa da Proliga certo?

Sim, a Academia do Lumiar. Mas o Estoril, no papel, é um adversário mais complicado.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #86 em: 01 de Dezembro de 2016, 16:57 »
Há um tópico para o jogo...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #87 em: 01 de Dezembro de 2016, 17:06 »
Escusada esta dos "encarnados"...

Pior só mesmo algumas repetições. O chat é para esquecer também infelizmente.

Mas essa palavra tem direitos reservados de autor associados a alguém? Qualquer dia não posso dizer que uma maçã é encarnada... Cenas destas só lhes dão importância que não merecem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
EternoAmorSCB Iniciados
  • *
  • 93
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #88 em: 01 de Dezembro de 2016, 17:26 »
A que se deve a mudança da plataforma? Alguém sabe? Porquê o youtube neste jogo?

Não que seja melhor ou pior, só curioso do porquê da mudança  ;)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #89 em: 01 de Dezembro de 2016, 17:35 »
Penso que a usada nos últimos 3 jogos (mycujoo) é direccionada apenas para futebol.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #90 em: 01 de Dezembro de 2016, 20:47 »
assisti hj à transmissão do basquetebol. Preferi ficar em casa a ver na Tv( pc) pois sou frequentador assíduo dos jogos.
A minha primeira impressão foi de extrema satisfação.
Mesmo com o problema do som, nas entrevistas rápidas, a avaliação foi muito positiva e está de parabéns o clube.
Há muito a mudar e melhorar mas estou muito surpreendido pois, sinceramente esperava bem pior....ehehehehe

Boa imagem. Bom som. Comentários certos embora nestes casos tenhamos de ser mais "papistas" e puxar mais à nossa sardinha.
Esta TV tem tudo para dar certo. haja mais emissões ( pq não a edição de um telejornal diário?)
Anuncios G
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #91 em: 01 de Dezembro de 2016, 21:00 »


Esta TV tem tudo para dar certo. haja mais emissões ( pq não a edição de um telejornal diário?)

Só vi uns 10 minutos do jogo de 4f dos juniores contra o Porto, e tb fiquei bem impressionado...

Qt à tua citação, li algures (num jornal qq) que a partir de Abril ia haver uma "grelha" diária do canal de TV...

É aguardar para ver, e esperemos que seja sempre a evoluir...
Cláudio Correia
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #92 em: 02 de Dezembro de 2016, 02:02 »


Esta TV tem tudo para dar certo. haja mais emissões ( pq não a edição de um telejornal diário?)

Só vi uns 10 minutos do jogo de 4f dos juniores contra o Porto, e tb fiquei bem impressionado...

Qt à tua citação, li algures (num jornal qq) que a partir de Abril ia haver uma "grelha" diária do canal de TV...

É aguardar para ver, e esperemos que seja sempre a evoluir...

As primeiras transmissões têm qualidade acima da média para um projecto destes. Canal de TV duvido que se esteja a pensar a nível de distribuição por cabo, só faria sentido se o canal tivesse outro âmbito mais regional e generalista, um pouco o que o Porto faz com o Porto Canal. Até acho os canais mais clássicos do Manchester, Real etc uma grande seca, mas os próprios adeptos devem gostar.

A direcção deve-se estar a preparar para inaugurar qualquer coisa (estúdio etc) quando parte da academia estiver pronta para as eleições e apresentar tudo num grande pack. Infelizmente, as coisas mais básicas e que os adeptos mais reclamam (muitos não reclamam é verdade, mas desaparecem do estádio!) continuam a ser ignoradas...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #93 em: 02 de Dezembro de 2016, 02:24 »
Canal de TV duvido que se esteja a pensar a nível de distribuição por cabo, só faria sentido se o canal tivesse outro âmbito mais regional e generalista, um pouco o que o Porto faz com o Porto Canal. Até acho os canais mais clássicos do Manchester, Real etc uma grande seca, mas os próprios adeptos devem gostar.

A direcção deve-se estar a preparar para inaugurar qualquer coisa (estúdio etc) quando parte da academia estiver pronta para as eleições e apresentar tudo num grande pack. Infelizmente, as coisas mais básicas e que os adeptos mais reclamam (muitos não reclamam é verdade, mas desaparecem do estádio!) continuam a ser ignoradas...

"O SC Braga inicia, este domingo, com a emissão do SC Braga B x SC Olhanense, a fase de lançamento da SC Braga TV, que no imediato se centra nas transmissões online em direto dos jogos em casa do SC Braga B, da equipa feminina, dos escalões de formação e das modalidades.

É a rampa de lançamento para o modelo a implementar até abril de 2017, altura em que estarão contempladas emissões em estúdio e programações diárias, que à vertente competitiva vão ainda juntar toda a dimensão institucional do clube, num registo direcionado para o público-alvo que são os adeptos do SC Braga.

Nesta primeira fase, que visa levar as várias equipas do SC Braga a todos os pontos do País e do Mundo onde se encontram sócios e adeptos do clube, o foco está nas transmissões em direto, que podem ser acompanhadas no site oficial do clube, no site da SC Braga TV em scbraga.pt/tv/ e no Facebook oficial do SC Braga.

A emissão do SC Braga B x CS Olhanense inicia-se às 14h45 deste domingo."
http://scbraga.pt/scbragatv-inicia-fase-de-lancamento/
karoglan1921
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #94 em: 02 de Dezembro de 2016, 10:00 »
Este projeto está a tornar possível o SCBraga entrar em muito lares de sócios e adeptos que por contingencias da grave crise foram obrigados a deixar a sua cidade.

Muita coisa pode ser feita, obviamente que para inicio está excelente.

Apostava numa área Premium para quem fizesse login como sócio no site do clube , com conteúdos especiais. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #95 em: 02 de Dezembro de 2016, 15:10 »
Ter uma grelha não significa passar para o cabo, porque não temos dimensão para suportar esses custos.
É ter um formato de canal tradicional, mas apenas com emissão on-line.

O Porto Canal é o único canal de clube de jeito, porque é generalista, e até gostava mais quando o Porto não controlava a maioria do capital, com muitos programas sobre a zona norte  não apenas o Porto.
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #96 em: 02 de Dezembro de 2016, 21:29 »
Fiquei bastante satisfeito com a transmissão do jogo com o Estoril! Não vi tudo mas gostei do que vi e ouvi. Bons comentários, esclarecedores e percebe-se que os comentadores sabiam do que falavam.

Vi um pouco da transmissão do jogo dos juniores e depois vi alguns momentos (golos) no jornal do porto canal...uma coisa que me apercebi foi que a transmissão (ou gravação) do porto canal tinha os melhores ângulos de filmagem. Não sei se alguém confirma mas eles devem filmar do topo da bancada do 1o de Maio certo? O ponto de gravação era claramente mais elevado comparativamente ao da nossa transmissão (que deve ser feita em cima de uma das portas do estádio) quer a câmara central quer as que tinham mais próximas das grandes áreas.
Visto que a SCBTV vai passar a transmitir jogos dos diferentes escalões no campo da ponte, não deveriam ser criadas condições para que a nossa camera ou cameras estejam nas melhores posições possíveis?
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #97 em: 03 de Dezembro de 2016, 11:52 »
Não esquecer que aqui a uns meses vamos deixar de utilizar o campo da Ponte! Acho que não existe uma necessidade de fazer muito mais..

Cumprimentos.
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #98 em: 05 de Dezembro de 2016, 16:34 »
Vi há pouco o resumo do jogo do Braga B frente à Académica. Creio que já se justificam resumos com direito a comentários. Acho que era uma mais valia para os videos dos nossos jogos.
karoglan1921
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #99 em: 05 de Dezembro de 2016, 16:57 »
Pela primeira vez ontem assisti ao jogo numa Smart TV e a qualidade foi excelente!
 

Anuncios M