Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
43905 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #60 em: 27 de Novembro de 2016, 22:13 »
Não sei se existe alguma agenda do canal que possa ser consultada, mas pelo que tenho visto, durante a próxima semana os seguintes jogos irão ser transmitidos :

Fut. Juniores - 30 Nov às 15h - Braga x Porto
Basquetebol - 1 Dez às 16h - Braga x Estoril (Taça de Portugal)
Fut. Feminino - 4 Dez às 15h - Braga x CAC Pontinha

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #61 em: 27 de Novembro de 2016, 22:19 »
Não sei se existe alguma agenda do canal que possa ser consultada, mas pelo que tenho visto, durante a próxima semana os seguintes jogos irão ser transmitidos :

Fut. Juniores - 30 Nov às 15h - Braga x Porto
Basquetebol - 1 Dez às 16h - Braga x Estoril (Taça de Portugal)
Fut. Feminino - 4 Dez às 15h - Braga x CAC Pontinha

No fim da transmissão fizeram referencia ao jogo dos juniores e do futebol feminino...Do basquetebol nao disseram nada...
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #62 em: 27 de Novembro de 2016, 22:23 »
Fui ver o jogo e fui espreitando, sem muita atenção, a transmissão. Parecia estar a correr bem, embora com o atraso normal nestas situações.

Ainda bem que vejo opiniões favoráveis. É sinal de que nem tudo vai mal no reino do SC BRAGA.

Espero que seja mesmo um marco no nosso crescimento.

Mas não é para ficar em casa a ver jogar o nosso Clube no quadradinho mágico. É para ir aos jogos.

As transmissões são para quem mora longe, e só se for muito longe, e para quem não pode mesmo.

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #63 em: 27 de Novembro de 2016, 22:57 »
Não sei se existe alguma agenda do canal que possa ser consultada, mas pelo que tenho visto, durante a próxima semana os seguintes jogos irão ser transmitidos :

Fut. Juniores - 30 Nov às 15h - Braga x Porto
Basquetebol - 1 Dez às 16h - Braga x Estoril (Taça de Portugal)
Fut. Feminino - 4 Dez às 15h - Braga x CAC Pontinha

No fim da transmissão fizeram referencia ao jogo dos juniores e do futebol feminino...Do basquetebol nao disseram nada...

O Basquetebol anunciou na sua página no facebook.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #64 em: 27 de Novembro de 2016, 23:00 »
Não sei se existe alguma agenda do canal que possa ser consultada, mas pelo que tenho visto, durante a próxima semana os seguintes jogos irão ser transmitidos :

Fut. Juniores - 30 Nov às 15h - Braga x Porto
Basquetebol - 1 Dez às 16h - Braga x Estoril (Taça de Portugal)
Fut. Feminino - 4 Dez às 15h - Braga x CAC Pontinha

No fim da transmissão fizeram referencia ao jogo dos juniores e do futebol feminino...Do basquetebol nao disseram nada...

O Basquetebol anunciou na sua página no facebook.

Boa melhor assim...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #65 em: 27 de Novembro de 2016, 23:51 »
O projeto começou a prometer.

Há pormenores a acertar certamente, mas foi dado mais um passo no crescimento global do clube.

Espero que este projeto seja sempre "alimentado". Já tínhamos melhorado ao nível da imagem e comunicação. Este projeto é claramente uma mais-valia.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #66 em: 28 de Novembro de 2016, 00:40 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.
Se lesses com atenção, o reparo vai para o facto de se filmar a bancada que está vazia, por oposição da outra.

Vamos encher o estádio para ver a equipa b... Fdx, há cada um.

Pensei que iam entender que apenas usei a deixa do lado da bancada que se filma para criticar a falta de público nestes jogos (que estão incluídos no lugar anual) e quem morando perto prefere o comodismo de ver o jogo no PC...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #67 em: 28 de Novembro de 2016, 08:54 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.
Se lesses com atenção, o reparo vai para o facto de se filmar a bancada que está vazia, por oposição da outra.

Vamos encher o estádio para ver a equipa b... Fdx, há cada um.

Pensei que iam entender que apenas usei a deixa do lado da bancada que se filma para criticar a falta de público nestes jogos (que estão incluídos no lugar anual) e quem morando perto prefere o comodismo de ver o jogo no PC...
Sim, pk até aqui, sem tv, o estádio estava sempre cheio.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #68 em: 28 de Novembro de 2016, 09:23 »
Não posso deixar de registar o facto da totalidade dos frequentadores do SuperBraga.com avaliarem positivamente a primeira emissão da SCBragaTV. Se não é caso único deve andar lá perto.

Ainda bem que gostaram, eu não tive oportunidade de ver o jogo mas em breve usarei esse stream e assim poderei avaliar.

Que seja para continuar.
Sócio nº 2014
karoglan1921
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #69 em: 28 de Novembro de 2016, 09:27 »
Será possível transmitir em deferido durante a semana os nossos jogos da liga nos?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #70 em: 28 de Novembro de 2016, 09:31 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.
Se lesses com atenção, o reparo vai para o facto de se filmar a bancada que está vazia, por oposição da outra.

Vamos encher o estádio para ver a equipa b... Fdx, há cada um.

Pensei que iam entender que apenas usei a deixa do lado da bancada que se filma para criticar a falta de público nestes jogos (que estão incluídos no lugar anual) e quem morando perto prefere o comodismo de ver o jogo no PC...
Sim, pk até aqui, sem tv, o estádio estava sempre cheio.
Percebeste perfeitamente o que quis dizer.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios G
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #71 em: 28 de Novembro de 2016, 11:07 »
Será possível transmitir em deferido durante a semana os nossos jogos da liga nos?

Obviamente que não...


karoglan1921
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #72 em: 28 de Novembro de 2016, 11:23 »
Será possível transmitir em deferido durante a semana os nossos jogos da liga nos?

Obviamente que não...

O canal das osgas faz isso....não sei se tem alguém tipo de acordo com a sporttv..
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #73 em: 28 de Novembro de 2016, 11:59 »
Será possível transmitir em deferido durante a semana os nossos jogos da liga nos?

Obviamente que não...

O canal das osgas faz isso....não sei se tem alguém tipo de acordo com a sporttv..

O único que pode fazer isso é o benfica porque tem o direito dos jogos em casa, o resto só pagando os direitos que suponho que não sejam nada baratos, ainda mais se considerar-mos que estamos a falar de pagar para ter uma repetição.

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #74 em: 28 de Novembro de 2016, 13:02 »
Se fosse possível todos os clubes o faziam, nem que fosse no Facebook.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #75 em: 28 de Novembro de 2016, 13:38 »
Boa transmissão com boa qualidade. Boa ocupação no intervalo com resumo do futsal e conferência de imprensa do Peseiro.
Há aspectos a melhorar, mas foi boa a 1ª impressão.
Para quem, como eu, vive longe, é excelente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #76 em: 28 de Novembro de 2016, 14:31 »

Ainda está disponível o jogo com o Olhanense.  Deu para ver que a transmissão tem bastante qualidade.

Muito bem. É uma conquista para quem gosta do SC BRAGA e uma oportunidade para que quem mora longe possa ver o seu Clube do coração.





rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #77 em: 30 de Novembro de 2016, 15:20 »
https://mycujoo.tv/ch/260?id=3422

Está a ser transmitido o Braga(3º) - Porto(1º) em juniores. Vamos ganhando 1-0.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #78 em: 30 de Novembro de 2016, 17:23 »
https://mycujoo.tv/ch/260?id=3422

Está a ser transmitido o Braga(3º) - Porto(1º) em juniores. Vamos ganhando 1-0.

1-1 resultado final.

Mais uma boa transmissão. Se for para elevar o nível, não sendo nada pessoal, penso que o Sr. Artur Correia não devia fazer parte do painel. Não tem a fluidez de discurso necessária.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #79 em: 01 de Dezembro de 2016, 15:52 »
 

Anuncios M