Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
44613 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #40 em: 27 de Novembro de 2016, 15:46 »
Infelizmente não posso ver a transmissão, mas acredito o que os foristas escrevem. Como mais vale tarde que nunca, parabéns ao clube. Com cada vez mais braguistas espalhados pelos quatro cantos do mundo, esta será uma ferramenta que nos vai poder aproximar um pouco mais do clube.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #41 em: 27 de Novembro de 2016, 15:51 »
Deixar uma sugestão, se for viável por uma câmara na bancada do outro lado era positivo, com as câmaras todas deste lado dá um aspecto desolador na transmissão, parece que não está ninguém no estádio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
EternoAmorSCB Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #42 em: 27 de Novembro de 2016, 15:56 »
Não sei qual será a política em relação aos jogos agora transmitidos, mas num jogo passado (dos juniores) a transmissão por este meio ficou depois disponível para visualização posterior  ;)

https://mycujoo.tv/ch/260?id=2383

Se assim for, quem não teve oportunidade de ver o jogo em direto poderá sempre ver ou rever o jogo/golos mais tarde.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1994
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #43 em: 27 de Novembro de 2016, 15:58 »
Boa ocupação do tempo de intervalo...para já estou a gostar...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #44 em: 27 de Novembro de 2016, 16:00 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #45 em: 27 de Novembro de 2016, 16:02 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.

Então e eu para além dos 600km para ver a equipa principal tenho de fazer 600km para ir ver a equipa B? E depois mais 600km para o futsal? E mais 600km para o feminino? Juniores?

Não sejam radicais....
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #46 em: 27 de Novembro de 2016, 16:03 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.
Se lesses com atenção, o reparo vai para o facto de se filmar a bancada que está vazia, por oposição da outra.

Vamos encher o estádio para ver a equipa b... Fdx, há cada um.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #47 em: 27 de Novembro de 2016, 16:06 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.

Como referi antes que a Braga TV seja útil principalmente para quem não pode mesmo estar no estádio mas isso não implica que não possamos melhorar nesse aspecto, acho que é mais inteligente da nossa parte. Acredito que se as pessoas na TV virem as bancadas mais compostas mais vontade têm de ir ao estádio. Neste caso até estamos a falar de bancadas que nem abrem ao público, acho que beneficiávamos em ter na transmissão as bancadas que normalmente levam público, só isso.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #48 em: 27 de Novembro de 2016, 16:06 »
Até agora estou a adorar a transmissão está muito boa! Muito bom também o tempo do intervalo, com resumos do futsal, a antevisão ao jogo com o Feirense e publicidade aos nossos patrocinadores.

Parabéns a todos intervenientes! O Braga está  cada vez MAIOR!

P.S: Mas claro, a BragaTV está muito bem, mas no estádio é sempre mehor!   :D
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1028
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #49 em: 27 de Novembro de 2016, 18:19 »
Está aí o problema disto. Ah e tal, somos contra a sporttv, a SIC e não sei que mais, mas vamos dar tiros a nós próprios, vamos criar uma TV e fazer com que as pessoas assistam aos jogos confortavelmente no seu sofá, deixando as bancadas vazias...

Nisto só concordo obviamente para quem está fora no estrangeiro ou não pode mesmo estar presente.

ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL MODERNO!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2016, 18:22 por kiko ibn »
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1028
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #50 em: 27 de Novembro de 2016, 18:20 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.

Como referi antes que a Braga TV seja útil principalmente para quem não pode mesmo estar no estádio mas isso não implica que não possamos melhorar nesse aspecto, acho que é mais inteligente da nossa parte. Acredito que se as pessoas na TV virem as bancadas mais compostas mais vontade têm de ir ao estádio. Neste caso até estamos a falar de bancadas que nem abrem ao público, acho que beneficiávamos em ter na transmissão as bancadas que normalmente levam público, só isso.
Tens um nick Old School só para as peneiras? É que defenderes TV's com esse nick é um contra-senso do crl.
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #51 em: 27 de Novembro de 2016, 18:53 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.

Como referi antes que a Braga TV seja útil principalmente para quem não pode mesmo estar no estádio mas isso não implica que não possamos melhorar nesse aspecto, acho que é mais inteligente da nossa parte. Acredito que se as pessoas na TV virem as bancadas mais compostas mais vontade têm de ir ao estádio. Neste caso até estamos a falar de bancadas que nem abrem ao público, acho que beneficiávamos em ter na transmissão as bancadas que normalmente levam público, só isso.
Tens um nick Old School só para as peneiras? É que defenderes TV's com esse nick é um contra-senso do crl.

Mas tu já sabes o porquê do meu nick? Passando à frente, lê com calma o que escrevi e pensa bem o que estás escrever, como tu próprio disseste a TV é boa para quem está longe e não pode assistir no estádio, além disso o Braga é muito mais que futebol é também modalidades amadoras e penso que podem ganhar muito na sua divulgação com este projecto. Quanto a puxar para a malta ir ao estádio se acompanhas este fórum sabes bem que sou dos primeiros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #52 em: 27 de Novembro de 2016, 18:58 »
Aspecto desolador das bancadas vazias? Venham ao estádio masé, que se fooda a BragaTV. Devia de haver maneira de a pôr disponível apenas para quem vive fora.

Como referi antes que a Braga TV seja útil principalmente para quem não pode mesmo estar no estádio mas isso não implica que não possamos melhorar nesse aspecto, acho que é mais inteligente da nossa parte. Acredito que se as pessoas na TV virem as bancadas mais compostas mais vontade têm de ir ao estádio. Neste caso até estamos a falar de bancadas que nem abrem ao público, acho que beneficiávamos em ter na transmissão as bancadas que normalmente levam público, só isso.
Tens um nick Old School só para as peneiras? É que defenderes TV's com esse nick é um contra-senso do crl.

Mas tu já sabes o porquê do meu nick? Passando à frente, lê com calma o que escrevi e pensa bem o que estás escrever, como tu próprio disseste a TV é boa para quem está longe e não pode assistir no estádio, além disso o Braga é muito mais que futebol é também modalidades amadoras e penso que podem ganhar muito na sua divulgação com este projecto. Quanto a puxar para a malta ir ao estádio se acompanhas este fórum sabes bem que sou dos primeiros.
Se a falta de transmissão tv fomentasse o aumento de adeptos no estadio/pavilhão nas modalidades, então temos o pavilhão e estádio a abarrotar.

Não perceber que isto é uma grande valorização e vai atrair gente.

Afinal queriam a Braga tv para quê? Ter 3 gajos à batatada?
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #53 em: 27 de Novembro de 2016, 19:03 »
Quero felicitar o SC Braga por mais um passo importante no seu crescimento, sustentado e que muitos teimam em não querer ver.

A qualidade da transmissão é bastante aceitável. Gostei do que vi.

O futuro trará certamente melhorias no projeto. Mas gostei, reforço essa ideia.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #54 em: 27 de Novembro de 2016, 19:20 »
Muito boa a qualidade da transmissão.
Este era um passo que tinha de ser dado, para promover o clube e as modalidades.

Um reparo acerca do logo (que acho muito bem conseguido), acho que as letras "SC BRAGA TV" deviam ser contornadas a branco, pois quando o fundo é escuro as letras acabam por "desaparecer", se tivessem o rebordo a branco ou vermelho já seria mais perceptível. ;)

Parabéns a todos os intervenientes e votos de sucesso neste projecto!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #55 em: 27 de Novembro de 2016, 19:33 »
Também fui dos que achei a transmissão boa para a primeira vez. No meu PC o som dava bem. Apenas um "reparo"; Quando se falou em SC BRAGA TV acho que a maioria levou para o campo de ser um canal "normal" numa qualquer operadora. Assim sendo e podendo estar a dizer uma barbaridade porque não entendo como é que isto funciona ao certo, será que criar esta TV ONLINE (Stream?) demora assim tanto tempo. Será que não podia estar a funcionar à mais tempo? Contudo é um excelente passo para mais um pouco de crescimento!
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #56 em: 27 de Novembro de 2016, 19:36 »
Só quem anda distraído é que poderia pensar que poderíamos ter um canal de televisão propriamente dito num futuro próximo. E sim, tal como já disse várias vezes neste fórum, este tipo de plataforma é bastante fácil de executar e não se percebe o porquê de tanta demora em pô-la em prática. Mas mais vale tarde do que nunca.
karoglan1921
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #57 em: 27 de Novembro de 2016, 20:08 »
Sugestão :

Mudar o nome deste tópico para : SC Braga TV, e assim discute-se aqui todos os assuntos relacionados com este departamento.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #58 em: 27 de Novembro de 2016, 22:02 »
Parabéns a todos os intervenientes
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #59 em: 27 de Novembro de 2016, 22:12 »
Também me pareceu muito bem. Para primeira transmissão, foi bastante profissional. Parabéns aos que estiveram envolvidos no lançamento do projeto! Que seja para manter a bitola!
 

Anuncios M