Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
44267 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #180 em: 19 de Maio de 2019, 19:31 »
Para não entrar no Tapatalk e ficar com náuseas!!
Porra, não consigo!!
Eu não vejo imagem nenhuma porque desde início desactivei essa opção (parecia só ocupar espaço).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Obrigado pela dica!!

Já retirei.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #181 em: 14 de Outubro de 2021, 20:54 »
agora é a NEXT...

acho que deviam atualizar o nome do tópico para SCBRAGA TV/NEXT...

e já agora para quando no cabo como os canais dos 3 estarolas???? >:( >:( >:( >:(
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #182 em: 20 de Janeiro de 2023, 09:16 »
A NEXT foi remodelada e está de cara lavada. A meu ver, muito mais fluída, mais user friendly e finalmente aceitaram a sugestão de criar um tópico com todas as próximas transmissões.
Está também descrito que no futuro terá suporte para apple TV, android TV, chromecast e samsung LG para que se possa ver em todas as smart TVs.
Gostei.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #183 em: 20 de Janeiro de 2023, 10:18 »
A NEXT foi remodelada e está de cara lavada. A meu ver, muito mais fluída, mais user friendly e finalmente aceitaram a sugestão de criar um tópico com todas as próximas transmissões.
Está também descrito que no futuro terá suporte para apple TV, android TV, chromecast e samsung LG para que se possa ver em todas as smart TVs.
Gostei.
Aprovado. Gostei muito do que vi até agora.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #184 em: 20 de Janeiro de 2023, 12:21 »
SCB Next está de cara lavada, mais fluída, moderna e com boa margem de "progressão". Ainda está com alguns bugs, mas devem corrigir a curto prazo.
Bom Trabalho :)
#VãoTerDeContarConnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #185 em: 20 de Janeiro de 2023, 14:38 »
A app Android ainda não está na store.
Um lançamento um bocado "às pressas" só para anunciar no dia do aniversário, ainda por cima "partiram" o tab da Next na app oficial do clube.
Já para não falar que agora temos que registar uma conta para aceder ao conteúdo, quando antes não era necessário (bastava ir ao site da next ou ao youtube)
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #186 em: 20 de Janeiro de 2023, 15:25 »
A app Android ainda não está na store.
Um lançamento um bocado "às pressas" só para anunciar no dia do aniversário, ainda por cima "partiram" o tab da Next na app oficial do clube.
Já para não falar que agora temos que registar uma conta para aceder ao conteúdo, quando antes não era necessário (bastava ir ao site da next ou ao youtube)

Excelente inovação. Espero que o conteúdo acompanhe.
"100% de respeito e 0% de medo"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #187 em: 20 de Janeiro de 2023, 15:50 »
A app Android ainda não está na store.
Um lançamento um bocado "às pressas" só para anunciar no dia do aniversário, ainda por cima "partiram" o tab da Next na app oficial do clube.
Já para não falar que agora temos que registar uma conta para aceder ao conteúdo, quando antes não era necessário (bastava ir ao site da next ou ao youtube)

Parece-me que, mas isto é só uma observação minha, que poderá haver uma estratégia por trás que venha a justificar este registo, até porque pedem o nº de sócio caso o sejamos. Poderá haver no futuro conteúdos exclusivos para sócios, quem sabe algumas interações em direto. Não sei, estou só a especular.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: SC BRAGA/NEXT
« Responder #188 em: 20 de Janeiro de 2023, 16:33 »
As Tertúlias relativas aos 102 anos não iam ser transmitidas pela Next? Alguém sabe se estão mesmo a ser transmitidas por lá? E por falar nisso, quando é que serão realizadas?
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #189 em: 24 de Janeiro de 2023, 16:36 »
App já disponível na PlayStore . Hoje já será transmitida em direto uma tertúlia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #190 em: 24 de Janeiro de 2023, 17:51 »
App já disponível na PlayStore . Hoje já será transmitida em direto uma tertúlia

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Sintonizado já na plataforma. Estou curioso para ver como vai decorrer o evento.
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #191 em: 24 de Janeiro de 2023, 19:32 »
Gostei do que vi...

O que destaco é a forma de pensar transversal nas várias modalidades do clube.

Alguém conseguiu ir ver ao vivo?

Venha a próxima a ver se consigo dar lá um salto.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #192 em: 24 de Janeiro de 2023, 19:39 »
Gostei do que vi...

O que destaco é a forma de pensar transversal nas várias modalidades do clube.

Alguém conseguiu ir ver ao vivo?

Venha a próxima a ver se consigo dar lá um salto.

Também achei que foi um belo programa, até propunha que fizesse parte da grelha da NEXT estas tertúlias, talvez numa primeira fase serem semanais ou mensais.
Com uma parceria NEXT/ Antena Minho então seria ainda melhor, já que na grelha da rádio existe um programa do género chamado "Tertúlia Bracarense". 
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #193 em: 24 de Janeiro de 2023, 21:55 »
Tentei fazer o registo na app mas não assume a inserção da data de nascimento, que funciona através do calendário do telefone, impossibilitando assim a continuação do registo na aplicação, alguém mais com o mesmo problema?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

GverreiroSCB
GverreiroSCB Iniciados
  • *
  • 46
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #194 em: 24 de Janeiro de 2023, 21:57 »
Tentei fazer o registo na app mas não assume a inserção da data de nascimento, que funciona através do calendário do telefone, impossibilitando assim a continuação do registo na aplicação, alguém mais com o mesmo problema?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A data se não me engano tens que por ano - mês - dia
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #195 em: 24 de Janeiro de 2023, 22:02 »
Tentei fazer o registo na app mas não assume a inserção da data de nascimento, que funciona através do calendário do telefone, impossibilitando assim a continuação do registo na aplicação, alguém mais com o mesmo problema?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A data se não me engano tens que por ano - mês - dia
Abre de forma automática o calendário do Android. Será que dá para efetuar o registo pelo Windows? Site?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #196 em: 29 de Janeiro de 2023, 11:37 »
agora os jogos da academia(equipa b, sub-23, sub-19, etc e tal) só passam na APP da Next????

se sim que palhaçada...

começou por passar estes jogos no Facebook mudou para o youtube... agora é numa pagina/portal privado E onde tens que fazer login para conseguir assistir aos jogos... 🤷‍♂️

acredito que isto ao nível de audiências/espetadores tem sido sempre a aumentar!!!!

ou será que o interesse da SAD é mesmo esse? que ninguém acompanhe os jogos das camadas jovens???? 🤷‍♂️
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #197 em: 29 de Janeiro de 2023, 11:54 »
agora os jogos da academia(equipa b, sub-23, sub-19, etc e tal) só passam na APP da Next????

se sim que palhaçada...

começou por passar estes jogos no Facebook mudou para o youtube... agora é numa pagina/portal privado E onde tens que fazer login para conseguir assistir aos jogos...

acredito que isto ao nível de audiências/espetadores tem sido sempre a aumentar!!!!

ou será que o interesse da SAD é mesmo esse? que ninguém acompanhe os jogos das camadas jovens????
Não és tu que queres uma TV do clube?? Temos de avaliar as audiências!!

Se for para ter um canal privado achas que não será a pagar?!

É nficar contente enquanto é só um login!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #198 em: 29 de Janeiro de 2023, 12:07 »
agora os jogos da academia(equipa b, sub-23, sub-19, etc e tal) só passam na APP da Next????

se sim que palhaçada...

começou por passar estes jogos no Facebook mudou para o youtube... agora é numa pagina/portal privado E onde tens que fazer login para conseguir assistir aos jogos...

acredito que isto ao nível de audiências/espetadores tem sido sempre a aumentar!!!!

ou será que o interesse da SAD é mesmo esse? que ninguém acompanhe os jogos das camadas jovens????
Não és tu que queres uma TV do clube?? Temos de avaliar as audiências!!


achas que num portal privado E COM LONGIN OBRIGATORIO se avalia algumas audiências???? isso faz-se ou consegue-se sim nas plataformas tipo facebook e youtube... 🤷‍♂️

Se for para ter um canal privado achas que não será a pagar?!

É nficar contente enquanto é só um login!

se só o fifica que passa jogos da equipa principal tem 1 canal de TV a pagar achas mesmo que é esse o caminho de um clube que quer crescer como o SCBraga???? é que nem lagartos nem tripeiros que só passam jogos das camadas jovens e modalidades tem canais a pagar vai ser o Braga???? 🤷‍♂️

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA TV NEXT
« Responder #199 em: 29 de Janeiro de 2023, 15:51 »
O podcast está se regresso com um novo anfitrião

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

 

Anuncios M