Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
44178 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  SC BRAGA - NEXT
« em: 25 de Novembro de 2016, 21:38 »
Boa noite foristas, permitam-me abrir um tópico para este tema, não consigo ver onde inseri-lo.

Eis que acaba da surgir no facebook do clube a seguinte mensagem:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Um vídeo curto onde se pode ler apenas: "SC Braga TV, brevemente."
Na descrição referem que "a contagem decrescente começou: faltam 2 dias"

Alguém com mais alguma informação sobre isto?

Sendo uma eterna promessa do presidente, seria de esperar que avançasse tal como a academia antes das próximas eleições, só resta saber em que moldes e se a 100%.

« Última modificação: 31 de Janeiro de 2023, 16:16 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #1 em: 25 de Novembro de 2016, 21:42 »
Será desta que vamos ter a tão esperada BragaTv?????
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2016, 21:54 »
Também vi a promoção! Vamos lá ver o que aí vem...alguém com informações privilegiadas?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #3 em: 25 de Novembro de 2016, 22:58 »
Nem sei o que esperar desta novidade.
Por um lado é uma excelente medida para fazer chegar o Braga a todo o lado.
Por outro, temo pela qualidade. Espero que seja feita em condições.
karoglan1921
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #4 em: 26 de Novembro de 2016, 00:30 »
Somos aquele caso que personalizamos um avião , oferecemos jantares corporate, pelos vistos uma TV, e ao mesmo tempo não tem um barraco no seu estádio desde 2003 para vender umas cuecas oficiais ou que não tem nos seus bares um único item quente para os seus sócios comprar. O mesmo clube que tem estrutura de grande não dedica um minuto para esclarecer a sua data da fundação....
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #5 em: 26 de Novembro de 2016, 00:51 »
Estão a chegar as eleições (OK, foi prometido)...
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #6 em: 26 de Novembro de 2016, 10:03 »
Desengane-se quem pensa que daqui irá sair um canal de televisão.
Nas melhores das hipóteses deverá ser criado uma livestream para transmissão de alguns jogos, o que apesar de tudo já não é mau de todo.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2016, 11:47 »
Desengane-se quem pensa que daqui irá sair um canal de televisão.
Nas melhores das hipóteses deverá ser criado uma livestream para transmissão de alguns jogos, o que apesar de tudo já não é mau de todo.

E nem era preciso muito mais do que isso, podia muito bem ser uma televisão acessível apenas por internet com informação diária sobre a vida do clube e transmissões de jogos em direto e deferido.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #8 em: 26 de Novembro de 2016, 13:12 »

Só temos que aguardar pela transmissão, amanhã ao que parece, do SC BRAGA B-Olhanense, tal como é referido hoje num dos diários de Braga.

Estou à espera de um live streaming e não mais do que isso. É um primeiro passo que, espero, fazendo eco com outros foristas, seja de qualidade e que traga muita informação sobre as modalidades.

Não vou assistir à estreia pois conto estar a ver o jogo. Espero mesmo ser "filmado" nesta emissão histórica. ;D ;D ;D
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #9 em: 26 de Novembro de 2016, 13:43 »
Nota-se algum desprezo por ser streaming. Como se hoje não víssemos filmes e séries por streaming, por exemplo.

Já agora, da semana passada: https://www.theguardian.com/football/2016/nov/18/english-premier-league-sells-china-tv-rights-for-564m-report-claims

Maior venda de sempre dos direitos da Premier League para o exterior foi a uma digital broadcaster chinesa, para emissão online.

Expectativa para ver como corre amanhã, mas conto com boa qualidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #10 em: 26 de Novembro de 2016, 13:55 »
Queriam um canal cabo não?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #11 em: 26 de Novembro de 2016, 14:13 »
Eu só estou curioso para saber se irá ser acessível a todos ou apenas aos sócios.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7397
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #12 em: 26 de Novembro de 2016, 14:15 »
Eu estou a contar com live streaming no Facebook do clube com qualidade aproximada à dos resumos que costumam fazer mas espero para ver...
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #13 em: 26 de Novembro de 2016, 14:23 »
Eu estou a contar com live streaming no Facebook do clube com qualidade aproximada à dos resumos que costumam fazer mas espero para ver...
Live streaming no facebook? Isso é o mesmo que dizer que não vai ter qualidade nenhuma.
Resumos são uma coisa, livestreaming é outra... e o facebook nesse aspecto é muito mau.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #14 em: 26 de Novembro de 2016, 15:07 »
Eu estou a contar com live streaming no Facebook do clube com qualidade aproximada à dos resumos que costumam fazer mas espero para ver...
Live streaming no facebook? Isso é o mesmo que dizer que não vai ter qualidade nenhuma.
Resumos são uma coisa, livestreaming é outra... e o facebook nesse aspecto é muito mau.

A Copa América transmitiu no Facebook. Há soluções para transmitir com qualidade no Facebook.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #15 em: 26 de Novembro de 2016, 15:50 »
Eu estou a contar com live streaming no Facebook do clube com qualidade aproximada à dos resumos que costumam fazer mas espero para ver...
Live streaming no facebook? Isso é o mesmo que dizer que não vai ter qualidade nenhuma.
Resumos são uma coisa, livestreaming é outra... e o facebook nesse aspecto é muito mau.

A Copa América transmitiu no Facebook. Há soluções para transmitir com qualidade no Facebook.
Transmitiu os jogos no facebook? Custa-me a acreditar... links?
E mesmo que tal tenha acontecido é preciso não esquecer orçamento do Braga para este departamento, que não pode ser comparado com um torneio centenário realizado num dos países mais fortes economicamente.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #16 em: 26 de Novembro de 2016, 15:56 »
Eu estou a contar com live streaming no Facebook do clube com qualidade aproximada à dos resumos que costumam fazer mas espero para ver...
Live streaming no facebook? Isso é o mesmo que dizer que não vai ter qualidade nenhuma.
Resumos são uma coisa, livestreaming é outra... e o facebook nesse aspecto é muito mau.

A Copa América transmitiu no Facebook. Há soluções para transmitir com qualidade no Facebook.
Transmitiu os jogos no facebook? Custa-me a acreditar... links?
E mesmo que tal tenha acontecido é preciso não esquecer orçamento do Braga para este departamento, que não pode ser comparado com um torneio centenário realizado num dos países mais fortes economicamente.

O Real Madrid transmite também jogos no facebook com qualidade, veremos o que sairá da parte do Braga, mas streams dos jogos da equipa B e júniores já não será nada mau, a juntar aos resumos de qualidade que já são costume e talvez ainda o futsal (que me parece que está mais dependente da federação desde a venda dos direitos da liga à tvi) já me parece que não ficamos nada mal servudos.
"100% de respeito e 0% de medo"
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #17 em: 26 de Novembro de 2016, 17:07 »
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #18 em: 26 de Novembro de 2016, 17:08 »
http://scbraga.pt/scbragatv-inicia-fase-de-lancamento/

SCBRAGATV INICIA FASE DE LANÇAMENTO

O SC Braga inicia, este domingo, com a emissão do SC Braga B x SC Olhanense, a fase de lançamento da SC Braga TV, que no imediato se centra nas transmissões online em direto dos jogos em casa do SC Braga B, da equipa feminina, dos escalões de formação e das modalidades.

É a rampa de lançamento para o modelo a implementar até abril de 2017, altura em que estarão contempladas emissões em estúdio e programações diárias, que à vertente competitiva vão ainda juntar toda a dimensão institucional do clube, num registo direcionado para o público-alvo que são os adeptos do SC Braga.

Nesta primeira fase, que visa levar as várias equipas do SC Braga a todos os pontos do País e do Mundo onde se encontram sócios e adeptos do clube, o foco está nas transmissões em direto, que podem ser acompanhadas no site oficial do clube, no site da SC Braga TV em scbragatv.scbraga.pt e no Facebook oficial do SC Braga.

A emissão do SC Braga B x CS Olhanense inicia-se às 14h45 deste domingo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Lançamento da SC Braga TV
« Responder #19 em: 26 de Novembro de 2016, 17:55 »
A plataforma streaming será a mycujoo, penso que será uma boa aposta, pois permite uma série de funcionalidades interessantes.


#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M