You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
92 Respostas
6614 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #80 em: 10 de Novembro de 2016, 12:22 »
Pormenor delicioso do Xeka, a servir Goiano com mestria. Este miúdo é craque. Tem de ser acarinhado. Ele e o Artur Jorge, que ainda está a dar os primeiros passos.

Golo fantástico do Goiano, cheio de colocação. A fazer lembrar o golo que marcou na época passada em Setúbal.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 13137
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #81 em: 10 de Novembro de 2016, 13:05 »
Bem, lá jogaram os "reforços", principalmente aqueles que a malta tanto pedia, e que o teimoso do treinador não mete, prejudicando a equipa.
E afinal, lendo o relato do enviado especial superbraga.com (Mt obrigado Galego. Sempre deu para ir?) e também do pequeno resumo publicado no record de hoje, verificou-se que tanto Aguiar como Martínez pouco ou nada fizeram, e Stojl continua-se a marimbar (não é culpa nem do treinador nem do presidente, mas falta de profissionalismo, que faz birra por não o terem deixado ir para onde queria quando existe um contrato em vigor).

E a equipa melhorou quando entraram alguns mal amados, como Mauro ou Xeka (o tal jogador de 2ª que não serve para nada).

Com estas duas conclusões, vê-se que no futebol a lógica é uma batata, e a apesar dos milhares de treinadores de bancada, só meia dúzia o são de verdade.

A melhor notícia é o regresso de Ricardo Ferreira (e como precisámos) e também a estreia positiva de mais miúdos da equipa B.
Foi pena
1) não haver transmissão do jogo
2 não se ter conseguido um resultado positivo para melhorar o ambiente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #82 em: 10 de Novembro de 2016, 16:25 »
Muito bom saber do regresso do Ricardo Ferreira. Era bom que pudesse ser já titular na Taça e que, neste fim-de-semana, se pudesse fazer outro particular para ir ganhando ritmo. De resto, apenas lamentar que sejamos sempre o "saco de pancada" deste tipo de troféus. Não fazia mal vencer um ou outro,  digo eu.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 4300
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #83 em: 10 de Novembro de 2016, 16:32 »
Se quiserem ver o resumo do jogo, vão à pagina de Facebook do Celta, que eles publicaram o vídeo há cerca de meia hora.
Deixo aqui o link:
https://www.facebook.com/realclubcelta/videos/10153937235531969/

Que facilidade o 1º golo deles...
Anuncios V
Axa
Axa Juniores
  • ***
  • 582
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #84 em: 11 de Novembro de 2016, 03:53 »
É uma pena já há alguns anos não conseguimos ganhar às equipas galegas, que estão fracas como nunca...ao contrário do que aconteceu na primeira década deste milénio...não é um bom sinal. Acho que se tivessemos que mudar para Espanha agora e com esta equipa teríamos que andar a medir forças com os Lugos e Ourenses para termos alguma hipótese de vitória.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #85 em: 11 de Novembro de 2016, 11:09 »
É uma pena já há alguns anos não conseguimos ganhar às equipas galegas, que estão fracas como nunca...ao contrário do que aconteceu na primeira década deste milénio...não é um bom sinal. Acho que se tivessemos que mudar para Espanha agora e com esta equipa teríamos que andar a medir forças com os Lugos e Ourenses para termos alguma hipótese de vitória.

O Celta já não estava tão forte quanto tem estado nos últimos anos há imenso tempo. Estas melhorias já vêm, aliás, do tempo do Luis Enrique, que depois transitou para o Barcelona.

O Depor, sim, tem andado a rastejar, mas convém salientar que uma equipa que se arraste na Liga Espanhola não é propriamente uma fraca equipa, pelo menos quando comparada com a realidade portuguesa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #86 em: 11 de Novembro de 2016, 11:18 »
É uma pena já há alguns anos não conseguimos ganhar às equipas galegas, que estão fracas como nunca...ao contrário do que aconteceu na primeira década deste milénio...não é um bom sinal. Acho que se tivessemos que mudar para Espanha agora e com esta equipa teríamos que andar a medir forças com os Lugos e Ourenses para termos alguma hipótese de vitória.

O Celta já não estava tão forte quanto tem estado nos últimos anos há imenso tempo. Estas melhorias já vêm, aliás, do tempo do Luis Enrique, que depois transitou para o Barcelona.

O Depor, sim, tem andado a rastejar, mas convém salientar que uma equipa que se arraste na Liga Espanhola não é propriamente uma fraca equipa, pelo menos quando comparada com a realidade portuguesa.
O Celta está fraco? Em relação a anos anteriores é capaz, mas "só" está em 8º lugar a 4 pontos de equipas como o Atlético Madrid. O Braga com esta equipa e treinador atual lutava para não descer em Espanha.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1636
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #87 em: 11 de Novembro de 2016, 12:22 »
É uma pena já há alguns anos não conseguimos ganhar às equipas galegas, que estão fracas como nunca...ao contrário do que aconteceu na primeira década deste milénio...não é um bom sinal. Acho que se tivessemos que mudar para Espanha agora e com esta equipa teríamos que andar a medir forças com os Lugos e Ourenses para termos alguma hipótese de vitória.

O Celta já não estava tão forte quanto tem estado nos últimos anos há imenso tempo. Estas melhorias já vêm, aliás, do tempo do Luis Enrique, que depois transitou para o Barcelona.

O Depor, sim, tem andado a rastejar, mas convém salientar que uma equipa que se arraste na Liga Espanhola não é propriamente uma fraca equipa, pelo menos quando comparada com a realidade portuguesa.
O Celta está fraco? Em relação a anos anteriores é capaz, mas "só" está em 8º lugar a 4 pontos de equipas como o Atlético Madrid. O Braga com esta equipa e treinador atual lutava para não descer em Espanha.

Lutava para não descer na 2ª divisão.
Anuncios M
Anuncios M
karoglan1921
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #88 em: 11 de Novembro de 2016, 22:58 »
Falei hoje com quem assistiu ao jogo, e pelos vistos a primeira parte foi má demais para ser verdade.

Os galegos com 10 novidades no 11 titular perguntavam entre si como era possível o Braga andar na liga Europa e no topo da liga ( rindo-se da qualidade da mesma".

Porque que é que o nosso treinador ou joga com 2 trincos (Mauro e Vuk) ou não joga com nenhum (Tiba) sendo um deus me livre à frente dos centrais . Custava apresentar um meio campo com ; Mauro, Aguiar e Martinez? É que às vezes parece de propósito para justificar a ausência de alguns jogadores da equipa . Tem o plantel completamente fora de controlo .
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 4300
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #89 em: 12 de Novembro de 2016, 01:48 »
Falei hoje com quem assistiu ao jogo, e pelos vistos a primeira parte foi má demais para ser verdade.

Os galegos com 10 novidades no 11 titular perguntavam entre si como era possível o Braga andar na liga Europa e no topo da liga ( rindo-se da qualidade da mesma".

Porque que é que o nosso treinador ou joga com 2 trincos (Mauro e Vuk) ou não joga com nenhum (Tiba) sendo um deus me livre à frente dos centrais . Custava apresentar um meio campo com ; Mauro, Aguiar e Martinez? É que às vezes parece de propósito para justificar a ausência de alguns jogadores da equipa . Tem o plantel completamente fora de controlo .
Mais do mesmo sendo assim...
karoglan1921
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #90 em: 14 de Novembro de 2016, 11:16 »
Pelos vistos, equipa técnica e plantel levaram um grande aperto do presidente na chegada a Braga depois da lastimável primeira parte ... vamos lá ver se acordam .
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 2523
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #91 em: 14 de Novembro de 2016, 20:58 »
Pelos vistos, equipa técnica e plantel levaram um grande aperto do presidente na chegada a Braga depois da lastimável primeira parte ... vamos lá ver se acordam .
Dizes isso com conhecimento de causa ou foi o Robalo que te contou?
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Celta de Vigo 2-1 - Braga 09/11 19:30H (hora portuguesa)
« Responder #92 em: 14 de Novembro de 2016, 21:25 »
RUA COM O PESEIRO ESTE ANO AINDA NAO SE VIU UM JOGO EM QUE SE DIGA O BRAGA DOMINOU.RUA COM ESSE ANIMAL VENHA O DOMINGOS PACIÊNCIA.
 

Anuncios M
Anuncios M