Ridículo foi o que aconteceu antes disso.
O que acaba de acontecer em alvalade é absolutamente ridículo. Tratam os adeptos como criminosos. É assim que a liga quer gente nos estádios?Não há o video das cadeiras atiradas pelos "adeptos" contra a polícia? Esperavam festinhas a seguir?
https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1583911175200583680?t=iFa2w3H0bhZXJWLQWXKLcQ&s=19
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
As cadeiras foi precisamente para evitar a entrada da polícia tão agressiva.O que acaba de acontecer em alvalade é absolutamente ridículo. Tratam os adeptos como criminosos. É assim que a liga quer gente nos estádios?Não há o video das cadeiras atiradas pelos "adeptos" contra a polícia? Esperavam festinhas a seguir?
https://twitter.com/tomasrdacunha/status/1583911175200583680?t=iFa2w3H0bhZXJWLQWXKLcQ&s=19
Ridículo foi o que aconteceu antes disso.O protesto? Foi muito bem feito.
Foi foi. Lava mais branco. Até porque toda a gente sabe que atirar cadeiras é um gesto apaziguador. Lá em casa se a Maria começar a resmungar, se levar com a cadeira na cabeça, para logo a violência. Lógica dum crl.As cadeiras foi precisamente para evitar a entrada da polícia tão agressiva.O que acaba de acontecer em alvalade é absolutamente ridículo. Tratam os adeptos como criminosos. É assim que a liga quer gente nos estádios?Não há o video das cadeiras atiradas pelos "adeptos" contra a polícia? Esperavam festinhas a seguir?
Eu não percebo a tara que alguns grupos de adeptos têm com engenhos pirotécnicos.Somos 2.
É que sou tão limitado que não consigo atingir em que contexto de um jogo de futebol aquilo entra.
Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk
Usar pirotecnia é motivo para se entrar num setor a varrer tudo o que aparece à frente? Não me parece até porque não atingiu ninguém nem interrompeu o jogo. Além de que naquele setor tem famílias e crianças que vão para lá ver o jogo e apoiar a equipa.Foi foi. Lava mais branco. Até porque toda a gente sabe que atirar cadeiras é um gesto apaziguador. Lá em casa se a Maria começar a resmungar, se levar com a cadeira na cabeça, para logo a violência. Lógica dum crl.As cadeiras foi precisamente para evitar a entrada da polícia tão agressiva.O que acaba de acontecer em alvalade é absolutamente ridículo. Tratam os adeptos como criminosos. É assim que a liga quer gente nos estádios?Não há o video das cadeiras atiradas pelos "adeptos" contra a polícia? Esperavam festinhas a seguir?
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2097861/carga-policial-numa-das-bancadas-e-alvalade-virou-palco-de-violencia
Usar pirotecnia é motivo para se entrar num setor a varrer tudo o que aparece à frente?
REG107, não precisas de ir muito longe para ver famílias perto de claques, acontece de 2 em 2 semanas no Estádio Municipal de Braga.
Em relação ao que aconteceu em Alvalade, é indefensável a atitude de atirar cadeiras "preventivamente", sejam sérios. Mas ao mesmo tempo também não concordo com carga policial por se acenderem umas tochas (na minha opinião, quando bem utilizadas, adicionam ao espetáculo).
Eu só gostava de perceber o que é que constitui apoio a claques ilegais e quem é que vai ser "perseguido". O Salvador pode ir parar à prisão por não fazer a vida negra aos BL e RB? É tudo muito vago.
REG107, não precisas de ir muito longe para ver famílias perto de claques, acontece de 2 em 2 semanas no Estádio Municipal de Braga.Neste momento são proibidas nos estádios. (concorde-se ou não com isso)
Em relação ao que aconteceu em Alvalade, é indefensável a atitude de atirar cadeiras "preventivamente", sejam sérios. Mas ao mesmo tempo também não concordo com carga policial por se acenderem umas tochas (na minha opinião, quando bem utilizadas, adicionam ao espetáculo).
Eu só gostava de perceber o que é que constitui apoio a claques ilegais e quem é que vai ser "perseguido". O Salvador pode ir parar à prisão por não fazer a vida negra aos BL e RB? É tudo muito vago.
Como disseram acima não precisamos de mais leis, precisamos que façam cumprir as existentes, principalmente por parte dos clubes e da policia. Até hoje ambos tiveram interesse em que haja caos, vá-se lá saber porquê.
Como disseram acima não precisamos de mais leis, precisamos que façam cumprir as existentes, principalmente por parte dos clubes e da policia. Até hoje ambos tiveram interesse em que haja caos, vá-se lá saber porquê.
Basta ver a quantidade de criticas feitas ao Varandas pelos próprios sportinguistas (claques, adeptos comuns e mesmo notáveis), para perceber porque nenhum dirigente tem interesse em travar essa guerra.
Tiro o chapéu ao presidente do sporting, mas, acho que se vai queimar e acabar por transpor para a equipa a animosidade que há contra ele.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Basta ver a quantidade de criticas feitas ao Varandas pelos próprios sportinguistas (claques, adeptos comuns e mesmo notáveis), para perceber porque nenhum dirigente tem interesse em travar essa guerra.
Tiro o chapéu ao presidente do sporting, mas, acho que se vai queimar e acabar por transpor para a equipa a animosidade que há contra ele.
Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk