Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2739 Respostas
435694 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1420 em: 12 de Maio de 2021, 21:11 »
Providencia cautelar...é usar
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1421 em: 12 de Maio de 2021, 21:46 »
Não tem lógica nenhuma

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1422 em: 12 de Maio de 2021, 22:35 »
diariodominho.sapo.pt

Marcelo Rebelo de Sousa diz que regresso do público deve ser alargado a outras modalidades

Marcelo passou quase três horas na EB 2,3/S de Arcos de Valdevez, visitando todos os setores e tirando “selfies” com praticamente todos os elementos da comunidade escolar, desde alunos a professores e funcionários.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou hoje que o regresso de público às bancadas na última jornada da I Liga de futebol constitui “um gesto simbólico” que “deve ser alargado progressivamente a outras modalidades”.

No final de uma visita à EB 2,3/S de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo, Marcelo sublinhou que se trata de um gesto “pensado e disciplinado, em termos sanitários”.

“É um gesto simbólico que pode ser importante numa modalidade mas que deve ser alargado a outras modalidades progressivamente, para que se não fique com a impressão de que o desporto vai parar como parou, quase em absoluto, exceto uma ou dias provas durante muito tempo. É um gesto simbólico, pensado e disciplinado, em termos sanitários”, referiu.

Em relação à concentração de pessoas registada na noite de terça-feira, designadamente em Lisboa, depois de o Sporting se ter sagrado campeão nacional, o Presidente repetiu que a responsabilidade foi de todos os intervenientes, desde os milhares de adeptos que decidiram celebrar até às entidades com responsabilidades em matéria desportiva e de segurança.

Marcelo ressalvou que, perante a multidão que saiu à rua, “não há prevenção que possa impedir o que aconteceu”.

“Acho que todos sem exceção, a começar nos cidadãos, vão aprendendo as lições”, disse ainda, apelando a que aqueles aglomerados não se venham a repetir, seja em eventos desportivos ou de outra índole.

em: https://diariodominho.sapo.pt/2021/05/12/marcelo-rebelo-de-sousa-diz-que-regresso-do-publico-deve-ser-alargado-a-outras-modalidades/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1423 em: 14 de Maio de 2021, 09:28 »


joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1424 em: 14 de Maio de 2021, 17:20 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1425 em: 16 de Maio de 2021, 10:17 »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1426 em: 16 de Maio de 2021, 17:19 »
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1427 em: 16 de Maio de 2021, 20:50 »
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/correio-da-manha-avanca-que-sporting-provocou-perdas-de-29-milhoes-ao-novo-banco?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Siga, paga Zé.

Assim é fácil construir equipas para ganhar títulos. À custa do dinheiro dos contribuintes.
Isso será a ponta do iceberg. E se os outros dois chegarem ao ponto do scp não duvidem que vamos todos pagar o regaste.

Por isso é que a ilusão de que poderíamos chegar ao título, não passa disso mesmo, uma ilusão.

Já se percebeu que isto é muito mais que futebol. É o ganha pão de muita gente, bancários, políticos, a própria polícia(que precisa dos gringos na rua a arranjar confusão com o pretexto do futebol para ganhar uns cobres extra).

Os 3 grandes têm literalmente o País nas mãos. É triste mas é a realidade que todos deixamos que acontecesse. Mais depressa o estado vai à falência que qualquer um deles. Da banca ao parlamento nunca ninguém terá coragem de fazer justiça, seja sobre o que for, da área financeira à corrupção mais menos provada.

É ridiculo que haja gente a perder o tecto onde vivem por um azar e muitas vezes por meia dúzia de trocados em relação aos 29M€.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
Quem não sente não é filho de boa gente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1430 em: 17 de Maio de 2021, 12:30 »
https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-05-17-Afinal-ja-nao-havera-adeptos-nas-bancadas-na-ultima-jornada-da-Liga-portuguesa-642aae3b?utm_source=upday&utm_medium=referral

Nao haverá público na última jornada.
Isto é tudo feito em cima do joelho... depois tem que reverter decisões...
Além das questões da verdade desportiva e logística por parte dos clubes, ia ser um fiasco.

Quantos adeptos teriam disponibilidade para fazer um teste covid para ir ver um jogo que na maioria dos casos é só para cumprir calendário?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1431 em: 17 de Maio de 2021, 12:38 »
https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-05-17-Afinal-ja-nao-havera-adeptos-nas-bancadas-na-ultima-jornada-da-Liga-portuguesa-642aae3b?utm_source=upday&utm_medium=referral

Nao haverá público na última jornada.
Isto é tudo feito em cima do joelho... depois tem que reverter decisões...
Além das questões da verdade desportiva e logística por parte dos clubes, ia ser um fiasco.

Quantos adeptos teriam disponibilidade para fazer um teste covid para ir ver um jogo que na maioria dos casos é só para cumprir calendário?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Fiasco não seria com as lotações restringidas a 10%. Na maior parte dos jogos seriam entre 1500 a 3000.
Agora surpreende-me é que não tenham logo chegado a estas conclusões (que toda a gente via logo à partida) antes de anunciarem ao mundo que haveria publico.
Se não soubesse melhor diria que eles gostam do circo mediático, mas vamos assumir que ponderaram melhor...

Agora venha de lá novamente o prémio anual dos nossos professionais de saúde... A final da Champions.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1432 em: 17 de Maio de 2021, 12:47 »
https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-05-17-Afinal-ja-nao-havera-adeptos-nas-bancadas-na-ultima-jornada-da-Liga-portuguesa-642aae3b?utm_source=upday&utm_medium=referral

Nao haverá público na última jornada.
Isto é tudo feito em cima do joelho... depois tem que reverter decisões...
Além das questões da verdade desportiva e logística por parte dos clubes, ia ser um fiasco.

Quantos adeptos teriam disponibilidade para fazer um teste covid para ir ver um jogo que na maioria dos casos é só para cumprir calendário?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Fiasco não seria com as lotações restringidas a 10%. Na maior parte dos jogos seriam entre 1500 a 3000.
Agora surpreende-me é que não tenham logo chegado a estas conclusões (que toda a gente via logo à partida) antes de anunciarem ao mundo que haveria publico.
Se não soubesse melhor diria que eles gostam do circo mediático, mas vamos assumir que ponderaram melhor...

Agora venha de lá novamente o prémio anual dos nossos professionais de saúde... A final da Champions.
Se o nosso jogo quarta-feira fosse em Braga, nem metade dos 3000 teriamos nas bancadas. E acho que já estou a ser optimista em pensar que 1500 sócios do braga, com cotas em dia,  iam fazer testes covid para ver um jogo a feijões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1433 em: 17 de Maio de 2021, 13:03 »
Se o nosso jogo quarta-feira fosse em Braga, nem metade dos 3000 teriamos nas bancadas. E acho que já estou a ser optimista em pensar que 1500 sócios do braga, com cotas em dia,  iam fazer testes covid para ver um jogo a feijões.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu não pus em causa que provavelmente pouca gente iria. O que eu quis dizer é que num universo máximo de 3000 num estádio com capacidade para 30000, nunca será grande fiasco porque mesmo esgotando os bilhetes o cenário seria sempre desolador.

Em termos económicos, não sei porque defendem tanto os clubes o regresso do público com estas limitações ao nível da lotação. Na maior parte dos casos não tenho a minima dúvida que dará prejuízo maior que à porta fechada. Os custos com segurança, policia, organização...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1434 em: 19 de Maio de 2021, 09:37 »


Paços de Ferreira com o menor orçamento do campeonato consegue ficar em 5º à frente dos espanhóis com um orçamento quase igual ao nosso. Também me surpreende como o Boavista com os nomes que tem só ter um orçamento de 3,5M.
« Última modificação: 19 de Maio de 2021, 09:55 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1435 em: 19 de Maio de 2021, 13:20 »
O valor do Boavista tem de ter alguma marosca. Só a compra do Cannon supostamente foram 2.5M

Lembro-me que há um par de anos os manolos andavam entre os 10/15M. Surpreende-me que tenha subido tanto, mas também não me vou queixar. Que gastem e se continuem a enterrar como este ano.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1436 em: 19 de Maio de 2021, 13:31 »




Paços de Ferreira com o menor orçamento do campeonato consegue ficar em 5º à frente dos espanhóis com um orçamento quase igual ao nosso. Também me surpreende como o Boavista com os nomes que tem só ter um orçamento de 3,5M.

E os Espanhois tinham o Carlos Freitas a diretor desportivo, um gajo que percebe disto a potes enquanto nós temos o Salvador que a única coisa que sabe fazer é meter aqui os jogadores que os empresários lhe recomendam.

O futebol tem mistérios indecifráveis!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1437 em: 19 de Maio de 2021, 13:47 »
Não me parece que esses valores estejam todos corretos.
FORÇA BRAGA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3424
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1438 em: 19 de Maio de 2021, 14:58 »


Paços de Ferreira com o menor orçamento do campeonato consegue ficar em 5º à frente dos espanhóis com um orçamento quase igual ao nosso. Também me surpreende como o Boavista com os nomes que tem só ter um orçamento de 3,5M.

Esse gráfico de barras está hilariante, para não dizer outra coisa. A nossa barra é quase do tamanho da dos lagartos apesar de nem metade do orçamento termos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1439 em: 19 de Maio de 2021, 15:37 »


Paços de Ferreira com o menor orçamento do campeonato consegue ficar em 5º à frente dos espanhóis com um orçamento quase igual ao nosso. Também me surpreende como o Boavista com os nomes que tem só ter um orçamento de 3,5M.

Esse gráfico de barras está hilariante, para não dizer outra coisa. A nossa barra é quase do tamanho da dos lagartos apesar de nem metade do orçamento termos.
O Jogo: a lutar para diminuir as desigualdades 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M