Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
436421 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1280 em: 26 de Fevereiro de 2021, 17:43 »
No papel, é uma excelente ideia. Na prática e pensando no país que vivemos, duvido que veja a luz do dia. Ou pior, vai ser totalmente inquinado para os três do costume.

Exatmente.
Governo aprova centralização de direitos televisivos do futebol a partir de...2028/29. Daqui até lá...
Sem dúvida, excelente teoricamente mas estamos no campeonato tuga. Nunca se esqueçam que em Portugal inventaram formas de desvirtuar e manipular algo que se pensava objectivo e revolucionário: o VAR.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1281 em: 26 de Fevereiro de 2021, 22:53 »
Governo aprovou centralização dos direitos televisivos

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o decreto-lei que determina a comercialização centralizada dos direitos televisivos dos jogos da I e II Ligas de futebol, a implementar até à época desportiva 2028/2029

ler a noticia completa em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-ministros/governo-aprovou-centralizacao-dos-direitos-televisivos

Ainda vai ser preciso esperar 8 anos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1282 em: 27 de Fevereiro de 2021, 10:57 »


Governo aprovou centralização dos direitos televisivos

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o decreto-lei que determina a comercialização centralizada dos direitos televisivos dos jogos da I e II Ligas de futebol, a implementar até à época desportiva 2028/2029

ler a noticia completa em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-ministros/governo-aprovou-centralizacao-dos-direitos-televisivos

Ainda vai ser preciso esperar 8 anos...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1283 em: 27 de Fevereiro de 2021, 12:40 »
Citar
JOGOS DAS LIGAS TERÃO ÁRBITROS ESTRANGEIROS JÁ NA PRÓXIMA ÉPOCA

Citar
Os jogos das ligas profissionais portuguesas passarão a ter, já a partir da próxima época, equipas de arbitragem estrangeiras a dirigi-los. A possibilidade, sabe A BOLA, está há algum tempo em cima da mesa do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol, liderado por José Fontelas Gomes, que decidiu agora ser a introdução desta medida o caminho certo para a evolução da experiência internacional da arbitragem portuguesa e do quadro de árbitros e VAR.

Depois de um estudo profundo, acelerado nos últimos meses, a decisão de estabelecer um intercâmbio com  um país relevante no futebol europeu - cujo nome está guardado a sete chaves -, que permita aos árbitros portugueses apitar no estrangeiro e ter árbitros de categoria semelhante (que, podemos adiantar também, virão em equipa, incluindo assistentes e VAR) nas competições profissionais nacionais, está tomada e, sabe o nosso jornal, muito próxima de ser formalmente anunciada, em conjunto com todos os seus detalhes.

https://www.abola.pt/nacional/2021-02-27/arbitragem-jogos-das-ligas-terao-arbitros-estrangeiros-ja-na-proxima-epoca/880676
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1284 em: 27 de Fevereiro de 2021, 14:51 »
O jogo com o Vitória é a uma terça às 21:45, isto tem algum sentido? Um jogo destes a meio da semana e a acabar perto da meia noite... Não há respeito nenhum pelos adeptos tanto por parte da liga como da sporttv...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1285 em: 27 de Fevereiro de 2021, 15:37 »
Como não há adeptos no estádio e devem haver jogos de Champions, abusam. É um autêntico atentado ao futebol.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1286 em: 27 de Fevereiro de 2021, 15:58 »
O jogo com o Vitória é a uma terça às 21:45, isto tem algum sentido? Um jogo destes a meio da semana e a acabar perto da meia noite... Não há respeito nenhum pelos adeptos tanto por parte da liga como da sporttv...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se houvesse publico nos estádios ainda percebia agora sem publico nos estádios o problema é mesmo qual? O dia para nós é o ideal para a equipa ter descanso. Quanto ao horário tem a ver com o jogos da liga dos campeões (aconteceu o mesmo com os espanhois contra o Farense).

Eu sou um grande critico dos horários que se praticam em Portugal (porque sinto bem na pele isso) agora neste caso acho que é um protesto sem muita razão.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1287 em: 27 de Fevereiro de 2021, 16:19 »
O jogo com o Vitória é a uma terça às 21:45, isto tem algum sentido? Um jogo destes a meio da semana e a acabar perto da meia noite... Não há respeito nenhum pelos adeptos tanto por parte da liga como da sporttv...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se houvesse publico nos estádios ainda percebia agora sem publico nos estádios o problema é mesmo qual? O dia para nós é o ideal para a equipa ter descanso. Quanto ao horário tem a ver com o jogos da liga dos campeões (aconteceu o mesmo com os espanhois contra o Farense).

Eu sou um grande critico dos horários que se praticam em Portugal (porque sinto bem na pele isso) agora neste caso acho que é um protesto sem muita razão.
Há quem trabalhe e quem tenha aulas no dia a seguir. Com ou sem adeptos é ridiculo meter um horário destes seja em que jogo for...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1288 em: 27 de Fevereiro de 2021, 17:17 »


O jogo com o Vitória é a uma terça às 21:45, isto tem algum sentido? Um jogo destes a meio da semana e a acabar perto da meia noite... Não há respeito nenhum pelos adeptos tanto por parte da liga como da sporttv...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Se houvesse publico nos estádios ainda percebia agora sem publico nos estádios o problema é mesmo qual? O dia para nós é o ideal para a equipa ter descanso. Quanto ao horário tem a ver com o jogos da liga dos campeões (aconteceu o mesmo com os espanhois contra o Farense).

Eu sou um grande critico dos horários que se praticam em Portugal (porque sinto bem na pele isso) agora neste caso acho que é um protesto sem muita razão.

Achas que é um protesto sem razão porque normalmente estás acordado á hora de fim do jogo mas nem toda a gente está
Tal como disseste que normalmente sentes na pele os mais horários, agora podias-te colocar na pele de quem sofre neste

Ainda assim prefiro que o jogo seja terça a esta hora e ter mais um dia de preparação que segunda às 20:00
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1289 em: 27 de Fevereiro de 2021, 17:22 »
Desculpem a sinceridade mas uma parte dos nossos adeptos são de mais...Acho que devíamos começar a jogar a meio da tarde para a malta poder descansar bem para o dia a seguir ir trabalhar e ir para a escola (e estamos a falar de um jogo que todos vamos no conforto das nossas casas pela tv!!!!).
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2021, 17:24 por tiago1992 »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1290 em: 27 de Fevereiro de 2021, 17:40 »
Desculpem a sinceridade mas uma parte dos nossos adeptos são de mais...Acho que devíamos começar a jogar a meio da tarde para a malta poder descansar bem para o dia a seguir ir trabalhar e ir para a escola (e estamos a falar de um jogo que todos vamos no conforto das nossas casas pela tv!!!!).
Nunca concordei nem nunca vou concordar com um jogo a começar às 21:45 de uma terça havendo ou não adeptos no estádio....
O jogo podia e devia ser às 20H porque nem Braga nem Vitória estão na champions... Só é a esta hora devido ao facto de a sporttv querer audiências...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1953
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1291 em: 27 de Fevereiro de 2021, 17:58 »
Desculpem a sinceridade mas uma parte dos nossos adeptos são de mais...Acho que devíamos começar a jogar a meio da tarde para a malta poder descansar bem para o dia a seguir ir trabalhar e ir para a escola (e estamos a falar de um jogo que todos vamos no conforto das nossas casas pela tv!!!!).
Nunca concordei nem nunca vou concordar com um jogo a começar às 21:45 de uma terça havendo ou não adeptos no estádio....
O jogo podia e devia ser às 20H porque nem Braga nem Vitória estão na champions... Só é a esta hora devido ao facto de a sporttv querer audiências...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vai ver na ultima quarta-feira que houve jogos da champions em que horários houve jogos nos outros países a que horas foram os jogos. Não se trata de audiências e sporttv´s e etc. Pelo que se sabe (ainda o treinador dos espanhois o referiu quando jogaram contra o Farense) não pode haver sobreposição de jogos com os das competições europeias...Olha queres outro exemplo? (e desculpem falar de novo neles). guimaraes - Arsenal para a Liga Europa quando foi antecipado tiveram que jogar a que horas? as 17h...

Eu concordo com isso dos horários que falas e como ja disse sou um dos grandes criticos sobre essa temáticas. Agora neste caso isto é só para nosso beneficio e sem adeptos no estádio a hora não faz diferença nenhuma.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1292 em: 27 de Fevereiro de 2021, 18:32 »
Desculpem a sinceridade mas uma parte dos nossos adeptos são de mais...Acho que devíamos começar a jogar a meio da tarde para a malta poder descansar bem para o dia a seguir ir trabalhar e ir para a escola (e estamos a falar de um jogo que todos vamos no conforto das nossas casas pela tv!!!!).
Nunca concordei nem nunca vou concordar com um jogo a começar às 21:45 de uma terça havendo ou não adeptos no estádio....
O jogo podia e devia ser às 20H porque nem Braga nem Vitória estão na champions... Só é a esta hora devido ao facto de a sporttv querer audiências...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vai ver na ultima quarta-feira que houve jogos da champions em que horários houve jogos nos outros países a que horas foram os jogos. Não se trata de audiências e sporttv´s e etc. Pelo que se sabe (ainda o treinador dos espanhois o referiu quando jogaram contra o Farense) não pode haver sobreposição de jogos com os das competições europeias...Olha queres outro exemplo? (e desculpem falar de novo neles). guimaraes - Arsenal para a Liga Europa quando foi antecipado tiveram que jogar a que horas? as 17h...

Eu concordo com isso dos horários que falas e como ja disse sou um dos grandes criticos sobre essa temáticas. Agora neste caso isto é só para nosso beneficio e sem adeptos no estádio a hora não faz diferença nenhuma.

É pelas audiências sim. O jogo podia ser às 18h que não chateava ninguém. Ia sempre terminar antes do jogo da Champions e o outro jogo da Champions também inicia às 20h, ou seja, nunca haveria sobreposição com jogos da UEFA.
Claro que a sportv quer audiências. Vai pagar por caridade?
Ainda por cima num dia em que todos os olhos vão estar na concorrência (com uma equipa portuguesa ainda por cima).
Às 18h00 não chateava ninguém? Se chateia quem às 23h00 tem de estar da cama, certamente também irá chatear alguém seja a que hora for.

Num dia de Champions, sem público, não há razão para as críticas ao horário, tanto que ninguém se queixou de tantos outros jogos a começar após as 21h00.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1293 em: 27 de Fevereiro de 2021, 19:03 »
As 18h era eu (e muitos outros) que não podia ver por ainda estar a trabalhar. E agora? Ás 18h os putos também ainda estão nas aulas ou a sair delas. E agora? Ás 23h os putos têm de estar na cama, também é verdade! Mas um dia a deitar tarde (para os pais que deixarem) não é que vai acabar o mundo. Se forem ao cinema ou a uma festa de anos também só se deitam à meia noite.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1294 em: 27 de Fevereiro de 2021, 19:06 »
Desculpem a sinceridade mas uma parte dos nossos adeptos são de mais...Acho que devíamos começar a jogar a meio da tarde para a malta poder descansar bem para o dia a seguir ir trabalhar e ir para a escola (e estamos a falar de um jogo que todos vamos no conforto das nossas casas pela tv!!!!).
Nunca concordei nem nunca vou concordar com um jogo a começar às 21:45 de uma terça havendo ou não adeptos no estádio....
O jogo podia e devia ser às 20H porque nem Braga nem Vitória estão na champions... Só é a esta hora devido ao facto de a sporttv querer audiências...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Vai ver na ultima quarta-feira que houve jogos da champions em que horários houve jogos nos outros países a que horas foram os jogos. Não se trata de audiências e sporttv´s e etc. Pelo que se sabe (ainda o treinador dos espanhois o referiu quando jogaram contra o Farense) não pode haver sobreposição de jogos com os das competições europeias...Olha queres outro exemplo? (e desculpem falar de novo neles). guimaraes - Arsenal para a Liga Europa quando foi antecipado tiveram que jogar a que horas? as 17h...

Eu concordo com isso dos horários que falas e como ja disse sou um dos grandes criticos sobre essa temáticas. Agora neste caso isto é só para nosso beneficio e sem adeptos no estádio a hora não faz diferença nenhuma.

É pelas audiências sim. O jogo podia ser às 18h que não chateava ninguém. Ia sempre terminar antes do jogo da Champions e o outro jogo da Champions também inicia às 20h, ou seja, nunca haveria sobreposição com jogos da UEFA.
Claro que a sportv quer audiências. Vai pagar por caridade?
Ainda por cima num dia em que todos os olhos vão estar na concorrência (com uma equipa portuguesa ainda por cima).
Às 18h00 não chateava ninguém? Se chateia quem às 23h00 tem de estar da cama, certamente também irá chatear alguém seja a que hora for.

Num dia de Champions, sem público, não há razão para as críticas ao horário, tanto que ninguém se queixou de tantos outros jogos a começar após as 21h00.
Não há razões para criticar o horário de um jogo que acaba perto da meio noite durante a semana?
O João Henriques disse e bem que a essa hora já muita gente costuma estar a dormir por trabalhar ou ter aulas no dia a seguir...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1295 em: 27 de Fevereiro de 2021, 19:19 »
Num dia de Champions, sem público, não há razão para as críticas ao horário, tanto que ninguém se queixou de tantos outros jogos a começar após as 21h00.
Não há razões para criticar o horário de um jogo que acaba perto da meio noite durante a semana?
O João Henriques disse e bem que a essa hora já muita gente costuma estar a dormir por trabalhar ou ter aulas no dia a seguir...
A bold, para se ler bem!
E às 23h há muito pouca gente acordada. Basta ver as grelhas de tv e respectivas audiências para perceber a quantidade de gente a fazer xixi-cama a essa hora. Então com todos os miúdos em tele-escola.
Quem não pode ver um jogo às 21h45 se calhar até são na mesma dimensão ou menos dos que os que não podem ver às 18h00: quem tem mesmo de estar a fazer outra coisa a essa hora (trabalhar, aulas, etc). Para os restantes, é apenas questão de gosto.
Era muito pior a quantidade enorme de jogos à 2ª às 19h00 que apanhávamos, com público nos estádios, e aí poucos se mexiam.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1296 em: 27 de Fevereiro de 2021, 19:30 »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1297 em: 27 de Fevereiro de 2021, 20:18 »

Já começa a campanha para denegrir a centralização dos direitos. Não vão faltar vozes a dizer que as equipas portuguesas vão perder competitividade europeia
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1298 em: 27 de Fevereiro de 2021, 23:00 »
Eu pergunto, o que acontece se Benfica, Porto e Sporting não aceitarem a centralização? Ou, aceitando-a, exigirem manter os seus recebimentos atuais?
Sócio nº 2014
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1299 em: 27 de Fevereiro de 2021, 23:10 »
Eu pergunto, o que acontece se Benfica, Porto e Sporting não aceitarem a centralização? Ou, aceitando-a, exigirem manter os seus recebimentos atuais?
Eles vão ter de aceitar, aí não têm hipótese.
Podem é "obrigar" como tu dizes a que haja uma percentagem muito grande na classificação, no número de adeptos nos estádio e na audiência televisiva e sobra pouco para a percentagem que vai ficar definida para dividir por todos
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2021, 23:15 por joaoPC »
 

Anuncios M