Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
430253 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1120 em: 16 de Setembro de 2020, 15:22 »
Rúben Amorim infectado com Covid 19

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1121 em: 16 de Setembro de 2020, 16:24 »
v. Guimarães vai convidar 40 sócios para os jogos no D. Afonso Henriques
Clube frise que cumpre as normas impostas pela Liga e já contactou Autoridade Regional de Saúde no Norte que não se opôs à concretização desta medida

@ https://maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-vai-convidar-40-socios-para-os-jogos-no-d-afonso-henriques
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1122 em: 16 de Setembro de 2020, 16:27 »
Excelente iniciativa.

Agora ficamos a saber que na tribuna presidencial não há covid. Mais uma prova de que somos mesmo uns meros peões neste negócio que se chama futebol.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1123 em: 16 de Setembro de 2020, 17:28 »
A dgs é muito engraçada.

Então um estádio que é um espaço ao ar livre não pode levar ninguem mas uma tribuna, fechada e que não deve ser muito grande pode levar 40 adeptos. Fantástico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1124 em: 16 de Setembro de 2020, 17:41 »

Marcelo recusou integrar comissão de honra de António Salvador: ″Seria uma forma indireta de me pronunciar″


Presidente da República não esclarece porque recusou integrar comissão de honra de Salvador no Braga, em 2017


O Presidente da República escusou comentar porque recusou, em 2017, integrar a comissão de honra de António Salvador, por considerar que podem ser feitas comparações com o apoio dado pelo primeiro-ministro à candidatura de Luís Filipe Vieira.

"Eu não tenho mais nada a dizer do que aquilo que já disse. E, portanto, sobre essa matéria, não tenho nada a acrescentar relativamente ao que disse. Soube como soube, na circunstância que soube, pela comunicação social, e, portanto, não tenho nada a comentar sobre esta realidade, sobre o que já disse", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, quando questionado pelos jornalistas sobre se já tinha falado com António Costa sobre esta matéria.

Questionado sobre quais a razões que o levaram a recusar integrar, em 2017, a comissão de honra do presidente do Braga, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar a sua decisão, temendo comparações com o caso de António Costa.

"Não tenho nada a dizer, porque tudo o que eu dissesse seria uma forma indireta de me pronunciar sobre a questão sobre a qual não me quero pronunciar, porque tudo o que eu dissesse seria utilizado para, num sentido ou noutro, fazer comparações ou estabelecer diferenças. Ora, a minha é precisamente não me pronunciar sobre a matéria", afirmou.

O Observador avançou na segunda-feira que o convite ao Presidente da República surgiu quando este já ocupava o cargo, tendo na ocasião justificado que não podia aceitar devido ao cargo que ocupava.

Em 2013, quando ainda era comentador político, Marcelo Rebelo de Sousa tinha integrado a comissão de honra da candidatura de António Salvador.

No domingo, o Presidente da República tinha já recusado comentar o apoio dado pelo primeiro-ministro, António Costa, à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, alegando que ainda não tinha falado com o primeiro-ministro.

À margem de uma visita ao lar de Martim Longo, no concelho de Alcoutim, e perante a insistência dos jornalistas para comentar o que faria, num caso hipotético, se o próprio Marcelo Rebelo de Sousa quisesse apoiar alguém à presidência do seu clube, o chefe de Estado voltou a responder que "não queria comentar nada".

Já na segunda-feira, António Costa voltou a defender que o seu apoio à recandidatura do presidente do Benfica "rigorosamente nada" tem a ver com a sua vida política ou funções.

"Mais uma razão acrescida para que não misture de forma alguma aquilo que são as minhas responsabilidades enquanto agente político com coisas que rigorosamente nada têm ou tiveram a ver com a minha vida política ou funções", disse, à saída de uma visita à Escola Secundária de Benavente, assinalando o primeiro dia do arranque do ano letivo, desta feita num contexto de pandemia de covid-19.

O chefe do Governo preferiu manifestar-se "150% concentrado" no assunto que o trouxe ao referido estabelecimento de ensino e evitou responder a mais questões sobre a sua inclusão na comissão de honra da candidatura do atual presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, envolvido em diversos processos judiciais.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/marcelo-recusou-integrar-comissao-de-honra-de-antonio-salvador-seria-uma-forma-indireta-de-me-pronunciar-12727024.html
Recusou e fez muito bem!! Seria incompreensível se assim não fosse.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1125 em: 16 de Setembro de 2020, 17:44 »
Rúben Amorim infectado com Covid 19

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Desejo-lhe as melhoras e que continue sem sintomas. Será bom sinal.

Como atleta e treinador do Braga foi sempre excelente profissional.

Mas... Se ele for um daqueles casos em que o vírus não desgruda e demora mais de um mês a dar negativo, era bom!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1126 em: 16 de Setembro de 2020, 17:48 »
A dgs é muito engraçada.

Então um estádio que é um espaço ao ar livre não pode levar ninguem mas uma tribuna, fechada e que não deve ser muito grande pode levar 40 adeptos. Fantástico.
Há coisas difíceis de perceber...

Em teoria, a ideia é que o pessoal da tribuna é pessoal mais "educado", não vai andar aos saltos nem aos berros em caso de golo, vão respeitar as regras, etc.





Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1127 em: 16 de Setembro de 2020, 17:54 »

Marcelo recusou integrar comissão de honra de António Salvador: ″Seria uma forma indireta de me pronunciar″


Presidente da República não esclarece porque recusou integrar comissão de honra de Salvador no Braga, em 2017


O Presidente da República escusou comentar porque recusou, em 2017, integrar a comissão de honra de António Salvador, por considerar que podem ser feitas comparações com o apoio dado pelo primeiro-ministro à candidatura de Luís Filipe Vieira.

"Eu não tenho mais nada a dizer do que aquilo que já disse. E, portanto, sobre essa matéria, não tenho nada a acrescentar relativamente ao que disse. Soube como soube, na circunstância que soube, pela comunicação social, e, portanto, não tenho nada a comentar sobre esta realidade, sobre o que já disse", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa, quando questionado pelos jornalistas sobre se já tinha falado com António Costa sobre esta matéria.

Questionado sobre quais a razões que o levaram a recusar integrar, em 2017, a comissão de honra do presidente do Braga, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar a sua decisão, temendo comparações com o caso de António Costa.

"Não tenho nada a dizer, porque tudo o que eu dissesse seria uma forma indireta de me pronunciar sobre a questão sobre a qual não me quero pronunciar, porque tudo o que eu dissesse seria utilizado para, num sentido ou noutro, fazer comparações ou estabelecer diferenças. Ora, a minha é precisamente não me pronunciar sobre a matéria", afirmou.

O Observador avançou na segunda-feira que o convite ao Presidente da República surgiu quando este já ocupava o cargo, tendo na ocasião justificado que não podia aceitar devido ao cargo que ocupava.

Em 2013, quando ainda era comentador político, Marcelo Rebelo de Sousa tinha integrado a comissão de honra da candidatura de António Salvador.

No domingo, o Presidente da República tinha já recusado comentar o apoio dado pelo primeiro-ministro, António Costa, à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, alegando que ainda não tinha falado com o primeiro-ministro.

À margem de uma visita ao lar de Martim Longo, no concelho de Alcoutim, e perante a insistência dos jornalistas para comentar o que faria, num caso hipotético, se o próprio Marcelo Rebelo de Sousa quisesse apoiar alguém à presidência do seu clube, o chefe de Estado voltou a responder que "não queria comentar nada".

Já na segunda-feira, António Costa voltou a defender que o seu apoio à recandidatura do presidente do Benfica "rigorosamente nada" tem a ver com a sua vida política ou funções.

"Mais uma razão acrescida para que não misture de forma alguma aquilo que são as minhas responsabilidades enquanto agente político com coisas que rigorosamente nada têm ou tiveram a ver com a minha vida política ou funções", disse, à saída de uma visita à Escola Secundária de Benavente, assinalando o primeiro dia do arranque do ano letivo, desta feita num contexto de pandemia de covid-19.

O chefe do Governo preferiu manifestar-se "150% concentrado" no assunto que o trouxe ao referido estabelecimento de ensino e evitou responder a mais questões sobre a sua inclusão na comissão de honra da candidatura do atual presidente "encarnado", Luís Filipe Vieira, envolvido em diversos processos judiciais.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/marcelo-recusou-integrar-comissao-de-honra-de-antonio-salvador-seria-uma-forma-indireta-de-me-pronunciar-12727024.html
Recusou e fez muito bem!! Seria incompreensível se assim não fosse.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Claro que sim.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1128 em: 16 de Setembro de 2020, 19:17 »
Rúben Amorim infectado com Covid 19

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Desejo-lhe as melhoras e que continue sem sintomas. Será bom sinal.

Como atleta e treinador do Braga foi sempre excelente profissional.

Mas... Se ele for um daqueles casos em que o vírus não desgruda e demora mais de um mês a dar negativo, era bom!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

e como o Gil Vicente não quer perder com o zboren em nada acaba de anunciar que o seu treinador também está com covid-19 ;D  ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1129 em: 18 de Setembro de 2020, 17:55 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1130 em: 18 de Setembro de 2020, 18:06 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1131 em: 18 de Setembro de 2020, 18:43 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.

normalmente os jornalistas tem uma coisa que se chama FONTES(não... não são os irmãos fonte... o defesa e o avançado do braga... só para não confundires...) e normalmente só lançam noticias destas que lhes podem valer muitos processos em tribunal e dissabores se tiverem algum indice de confiança...

mas tu acredita lá no que quiseres que tá visto que a caminete não dá para mais...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1132 em: 18 de Setembro de 2020, 18:47 »
O Porto se chegar aos 100 milhões já é muito
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1133 em: 18 de Setembro de 2020, 19:09 »
Esses números, pelo menos para alguns clubes não correspondem à verdade...então o slb já gastou mais de 80M em aquisições querendo Isso dizer que todas as restantes despesas iriam ser interiores a 60M? (só esse valor não deverá chegar para salários)...quanto a nós,
os valores de 19/20 - 24M - e de 20/21 - 22M também pecam, de certeza, por defeito, mesmo não sendo ainda conhecidos esses RC digo apenas que em 18/19 os gastos Operacionais superaram os 28M (só 16M foram em salários e 8M em serviços externos), a tendência da última época e para a nova temporada será aumentar e ultrapassar os 30M...aguardemos pelos RC em falta para se perceber a dimensão dos números.

Os Andrades vão apresentar um orçamento superior aos milhafres?
« Última modificação: 18 de Setembro de 2020, 19:13 por Lipeste »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1134 em: 18 de Setembro de 2020, 19:54 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.

normalmente os jornalistas tem uma coisa que se chama FONTES(não... não são os irmãos fonte... o defesa e o avançado do braga... só para não confundires...) e normalmente só lançam noticias destas que lhes podem valer muitos processos em tribunal e dissabores se tiverem algum indice de confiança...

mas tu acredita lá no que quiseres que tá visto que a caminete não dá para mais...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Primeiro, não percebo qual a necessidade de partir logo para o insulto (na verdade até percebo, tratar-se de um caro forista com a capacidade de argumentação de uma batata e que tem historial de ser incapaz de lidar com comentários que vão contra o que acha que é verdade).

Como já foi referido, basta olhar para os R&C do Braga para ver que os números já não são verídicos - o jornalista pode ter as fontes que bem lhe apetecer, está errado. Sim, os jornalistas muitas vezes publicam mentiras, às vezes de propósito outras vezes sem querer.

E depois acreditar que, num contexto histórico de pandemia e ainda a ser intervencionado pela UEFA, o Porto vai aumentar o seu orçamento em quase 70% (!!) de um ano para o outro é completamente surreal.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1135 em: 18 de Setembro de 2020, 20:16 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Isso nem pra usar no wc serve pk é demasiado áspero.
Mas só come a palha quem quer. É este ano que o porto ganha a champions
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1136 em: 18 de Setembro de 2020, 21:26 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.

normalmente os jornalistas tem uma coisa que se chama FONTES(não... não são os irmãos fonte... o defesa e o avançado do braga... só para não confundires...) e normalmente só lançam noticias destas que lhes podem valer muitos processos em tribunal e dissabores se tiverem algum indice de confiança...

mas tu acredita lá no que quiseres que tá visto que a caminete não dá para mais...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Primeiro, não percebo qual a necessidade de partir logo para o insulto (na verdade até percebo, tratar-se de um caro forista com a capacidade de argumentação de uma batata e que tem historial de ser incapaz de lidar com comentários que vão contra o que acha que é verdade).

Como já foi referido, basta olhar para os R&C do Braga para ver que os números já não são verídicos - o jornalista pode ter as fontes que bem lhe apetecer, está errado. Sim, os jornalistas muitas vezes publicam mentiras, às vezes de propósito outras vezes sem querer.

E depois acreditar que, num contexto histórico de pandemia e ainda a ser intervencionado pela UEFA, o Porto vai aumentar o seu orçamento em quase 70% (!!) de um ano para o outro é completamente surreal.

tu não te enchergas pois não????

tu... o rpo.castro... e vários outros estão-me sempre a TROLAR... tentar fazer chacota do que eu digo ou deixo de dizer... quem falta aqui ao respeito à muito tempo à minha pessoa são vocês... e escusas de te fazer de vitima... ÉS UM TROL ponto final paragrafo.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1137 em: 18 de Setembro de 2020, 23:25 »
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1138 em: 19 de Setembro de 2020, 01:10 »


como podem ver neste quadro que vem na edição em papel de hoje do jornal de notícias o orçamento do scbraga baixa 2,5 milhões em relação ao da temporada passada

isto mesmo com o "fator" Gaitan na equação!!!

já os nossos adversários é o que podem ver no quadro  ::) ::) ::)
Mas é para acreditar nestes dados que apareceram do Céu? Alguém acredita que o Porto aumentou o orçamento em 65M em relação ao ano passado e tem um orçamento 25M superior ao do Benfica?

Se quiserem eu também faço uma tabela em que o orçamento do Braga é uma caixa de croissants com fiambre e um Compal de pêssego tamanho familiar.

normalmente os jornalistas tem uma coisa que se chama FONTES(não... não são os irmãos fonte... o defesa e o avançado do braga... só para não confundires...) e normalmente só lançam noticias destas que lhes podem valer muitos processos em tribunal e dissabores se tiverem algum indice de confiança...

mas tu acredita lá no que quiseres que tá visto que a caminete não dá para mais...  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Primeiro, não percebo qual a necessidade de partir logo para o insulto (na verdade até percebo, tratar-se de um caro forista com a capacidade de argumentação de uma batata e que tem historial de ser incapaz de lidar com comentários que vão contra o que acha que é verdade).

Como já foi referido, basta olhar para os R&C do Braga para ver que os números já não são verídicos - o jornalista pode ter as fontes que bem lhe apetecer, está errado. Sim, os jornalistas muitas vezes publicam mentiras, às vezes de propósito outras vezes sem querer.

E depois acreditar que, num contexto histórico de pandemia e ainda a ser intervencionado pela UEFA, o Porto vai aumentar o seu orçamento em quase 70% (!!) de um ano para o outro é completamente surreal.

tu não te enchergas pois não????

tu... o rpo.castro... e vários outros estão-me sempre a TROLAR... tentar fazer chacota do que eu digo ou deixo de dizer... quem falta aqui ao respeito à muito tempo à minha pessoa são vocês... e escusas de te fazer de vitima... ÉS UM TROL ponto final paragrafo.
👌
Ninguém Esquece a Curva Norte...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1139 em: 19 de Setembro de 2020, 09:01 »


LI­GA TEN­TOU RE­VER­TER DE­CI­SÃO

Con­tac­tos com DGS pros­se­gui­ram on­tem, mas es­treia dos leões aca­bou mes­mo adi­a­da


A pou­co mais de 24 ho­ras do iní­cio do jo­go ini­ci­al­men­te agen­da­do pa­ra ho­je, às 18h30, no Es­tá­dio Jo­sé Al­va­la­de, ain­da de­cor­ri­am con­tac­tos en­tre a Li­ga Por­tu­gal e a Di­re­ção-Ge­ral da Saú­de, no sen­ti­do de ten­tar evi­tar o adi­a­men­to do em­ba­te en­tre Spor­ting e Gil Vi­cen­te. Is­to, ape­sar de, na vés­pe­ra, o clu­be de Bar­ce­los ter anun­ci­a­do, atra­vés de co­mu­ni­ca­do,

OS DOIS EM­BLE­MAS SEM­PRE SE MOS­TRA­RAM DIS­PO­NÍ­VEIS PA­RA IR A JO­GO, ADI­A­DO PA­RA SE­MA­NA DE 12 A 16 DE OU­TU­BRO

que “as au­to­ri­da­des de Saú­de dos ní­veis na­ci­o­nal, re­gi­o­nal e lo­cal” ti­nham con­si­de­ra­do “não es­ta­rem reu­ni­das as con­di­ções ne­ces­sá­ri­as pa­ra a re­a­li­za­ção do jo­go” que mar­ca­ria a es­treia de Spor­ting e Gil Vi­cen­te na Li­ga NOS, edi­ção 2020/21. Es­te era pa­ra a Li­ga e pa­ra os clu­bes o pi­or dos ce­ná­ri­os, já que, pe­ran­te um ca­len­dá­rio tão so­bre­car­re­ga­do e em ano de Eu­ro­peu, o adi­a­men­to de jo­gos – e es­te é ape­nas... o pri­mei­ro – po­de­rá tor­nar im­pos­sí­vel con­cluir a com­pe­ti­ção em tem­po útil. As­sim se ex­pli­ca o com­por­ta­men­to dos clu­bes, que sem­pre se mos­tra­ram dis­po­ní­veis pa­ra ir a jo­go, ape­sar das li­mi­ta­ções com que o fa­ri­am – no­ve jo­ga­do­res in­fe­ta­dos, no Spor­ting; dez no Gil Vi­cen­te. Ao que Re­cord apu­rou, por vol­ta das 17h30 de on­tem a Li­ga ati­rou a to­a­lha ao chão, da­da a in­tran­si­gên­cia da DGS, que re­*****­sou al­te­rar a de­ci­são da vés­pe­ra. A con­fir­ma­ção do adi­a­men­to sur­giu num co­mu­ni­ca­do da en­ti­da­de que or­ga­ni­za as com­pe­ti­ções pro­fis­si­o­nais, no qual é re­fe­ri­do que a par­ti­da te­rá lu­gar na se­ma­na de 12 a 16 de ou­tu­bro, ou se­ja, aque­la em que os sub-21 por­tu­gue­ses de­fron­tam Gi­bral­tar e an­tes do Spor­ting-FC Por­to, agen­da­do pa­ra 18 de ou­tu­bro .


em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20200919/282041919558014
 

Anuncios M