Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2739 Respostas
434641 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol português em debate
« Responder #720 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:44 »
Vem a propósito de termos perdido o terceiro lugar por displicência. Deveriam ter falado era na semana passada, depois de um funcionário da FPF ter andado a questionar os critérios do Jorge Sousa. Se alguém acha que isto nos vai ajudar, está bem enganado.
Exacto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: Futebol português em debate
« Responder #721 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:48 »
Este comunicado é simplesmente ridículo!

Este comunicado vem com 1 semana de atraso. Na semana passada é que deviam ter feito o comunicado quando o Sporting se queixava sem razão. Este fim-de-semana perdemos por culpa própria o 3° lugar e não tinhamos nada que fazer isto.


Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Futebol português em debate
« Responder #722 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:55 »
Este comunicado na altura que vem não tem lógica nenhuma, nem ninguém liga a isso. Se quisessem fazer tinha sido depois do Sporting chorar, não é esperar mais de uma semana e entrar no barulho do Porto e Benfica.
Este comunicado nesta altura pouco serve, toda a gente sabe que o Sporting mesmo moribundo tem o terceiro lugar reservado
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebol português em debate
« Responder #723 em: 11 de Fevereiro de 2020, 12:59 »
Ao contrário do que muita gente diz não perdemos o 3º lugar só por culpa própria... pelo menos um penalti claro no jogo com o Gil contribui para isso. Fosse aquele lance com um clube estarola e o árbitro iria ao VAR revertia a expulsão e marcava penalti.
Não nos vai ajudar este comunicado? Mas ficar em silêncio e continuar a ser comido de cebolada vai?
E é ver quem chora mais alto? Não, não é. Chorar é para quem não tem motivos nenhuns para protestar o que quer que seja, é para os estarolas que quase nunca têm razão de queixa e no entanto fazem-se de vitimas o ano todo. Nós e muitos outros clubes temos todas as razões e mais algumas para protestar (e não chorar).
O único problema deste comunicado é só ter saído agora pois de resto faz todo o sentido. É bom que se saiba "chafurdar na lama" de vez em quando pois não é em silêncio que se reivindica o que quer que seja. E para quem acha que não faz sentido nenhum só digo que para a semana vamos ao galinheiro...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Futebol português em debate
« Responder #724 em: 11 de Fevereiro de 2020, 13:26 »
Ao contrário do que muita gente diz não perdemos o 3º lugar só por culpa própria... pelo menos um penalti claro no jogo com o Gil contribui para isso. Fosse aquele lance com um clube estarola e o árbitro iria ao VAR revertia a expulsão e marcava penalti.
Não nos vai ajudar este comunicado? Mas ficar em silêncio e continuar a ser comido de cebolada vai?
E é ver quem chora mais alto? Não, não é. Chorar é para quem não tem motivos nenhuns para protestar o que quer que seja, é para os estarolas que quase nunca têm razão de queixa e no entanto fazem-se de vitimas o ano todo. Nós e muitos outros clubes temos todas as razões e mais algumas para protestar (e não chorar).
O único problema deste comunicado é só ter saído agora pois de resto faz todo o sentido. É bom que se saiba "chafurdar na lama" de vez em quando pois não é em silêncio que se reivindica o que quer que seja. E para quem acha que não faz sentido nenhum só digo que para a semana vamos ao galinheiro...
Fomos claramente prejudicados em 4 jogos (no minimo) este ano e ainda temos adeptos a criticar o barulho que estamos a fazer.
Os lagartos NÃO o são, e existe uma intoxicação quer em jornais quer na tv, em um jogo que nós ganhamos por mérito próprio e temos adeptos a criticar esta atitude..
Fico parvo..
Espero que o Salvador esteja pronto para no jogo da Luz, se assim for preciso bater na mesa.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Futebol português em debate
« Responder #725 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:13 »
O Braga nos últimos 10 anos ganhou 3 trofeus nacionais, foi a uma final europeia, ficou 1 vez em 2º lugar e penso que 2  em 3º e não precisou de chafurdar na lama. Se é para ser iguais aos outros (os grandes) para que serve o Braga (ou Guimarães, ou Rio Ave)?
Se querem mudar alguma coisa, usem os meios certos (que não são estes obviamente). Ainda ontem houve a gala, podia-se ter usado este palco para pedir mais "tudo" (respeito, seriedade, justiça, equidade) para o futebol português.  Mudar pela positiva. Este discurso não tem que ser obviamente de "anjinhos".
Os adeptos que gostam de futebol estão completamente cheios deste lodo que povoa os meandros do futebol. Quem gosta realmente de futebol tem-se afastado cada vez mais dos estádios, cansou-se do circo. Acho que é fundamental um discurso pela positiva, pode demorar a passar a mensagem, mas mais dia menos dia ela vai ter que passar, ou então o futebol fica para meia dúzia de malucos.
Este tipo de comunicados a mim dão-me vergonha, nada mais. Ainda por cima com estas classificações de treta feitas ao sabor dos jornaleiros de serviço.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Futebol português em debate
« Responder #726 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:26 »
Num dia as classificações e análises dos jornaleiros servem, nos outros já nos estão a querer diminuir etc etc.... Quantas vezes a Sic notícias e o Record já tentou diminuir o Braga? Porquê agora destacar as classificações e análises destes jornaleiros?

Se o Braga viesse a público informar os sócios que estão a fazer de tudo para despenalizar o Bruno Viana (ok, só tem feito asneiras, mas o que importa é a ação) devido ao erro do Var aí é que estariam a agir corretamente... Este comunicado vai ter o mesmo efeito que dezenas de comunicados anteriores: gerar barulho, colocar adeptos contra adeptos, clubes contra clubes e depois os verdadeiros responsáveis pelas decisões vão continuar a ser desresponsabilizados/não penalizados.

O Proença ontem esteve na gala. Porquê que o Salvatore não falou com ele ou até para ele, no sentido de responsabilizar e penalizar os árbitros e a liga por permitirem vários erros sistemáticos?

Para aqueles que querem continuar a chafurdar na lama o Salvatore é o presidente ideal... Muita parra e pouca uva. Farto deste boneco à frente do nosso clube! Precisamos de alguém sério, honesto e braguista! Do Braga em todas as modalidades, em todos os dias que o nosso clube "joga"!
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 14:28 por antoniodias »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebol português em debate
« Responder #727 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:30 »
O Braga nos últimos 10 anos ganhou 3 trofeus nacionais, foi a uma final europeia, ficou 1 vez em 2º lugar e penso que 2  em 3º e não precisou de chafurdar na lama. Se é para ser iguais aos outros (os grandes) para que serve o Braga (ou Guimarães, ou Rio Ave)?
Se querem mudar alguma coisa, usem os meios certos (que não são estes obviamente). Ainda ontem houve a gala, podia-se ter usado este palco para pedir mais "tudo" (respeito, seriedade, justiça, equidade) para o futebol português.  Mudar pela positiva. Este discurso não tem que ser obviamente de "anjinhos".
Os adeptos que gostam de futebol estão completamente cheios deste lodo que povoa os meandros do futebol. Quem gosta realmente de futebol tem-se afastado cada vez mais dos estádios, cansou-se do circo. Acho que é fundamental um discurso pela positiva, pode demorar a passar a mensagem, mas mais dia menos dia ela vai ter que passar, ou então o futebol fica para meia dúzia de malucos.
Este tipo de comunicados a mim dão-me vergonha, nada mais. Ainda por cima com estas classificações de treta feitas ao sabor dos jornaleiros de serviço.
Estás mesmo a querer comparar um comunicado com o teatro que os três estarolas fazem?
Até parece que vês alguém do Braga todas as semanas na tv a insultar, a protestar, a pedir isto e aquilo como vês os estarolas a fazer.
"Chafurdar na lama" não significa copiar o que eles fazem, daí estarem lá as aspas, significa aparecer e fazer-se ouvir quando é preciso. E não me venham com merdas pois um comunicado deste género nem sequer é comparável aos que esses três clubes fazem. Se estes comunicados te dão vergonha então é porque deves gostar de ser roubado a vida toda.
Sublinho aquela tua frase pois não corresponde à realidade. A meia dúzia de malucos que referes representa a maioria de Portugal, são uns 8 ou 9M de pessoas que apoiam esses três clubes e nunca vai abandonar este "modo de vida", daqui já podes ver que o discurso pela positiva que defendas nunca vai dar em nada.

Para aqueles que querem continuar a chafurdar na lama o Salvatore é o presidente ideal... Muita parra e pouca uva. Farto deste boneco à frente do nosso clube! Precisamos de alguém sério, honesto e braguista! Do Braga em todas as modalidades, em todos os dias que o nosso clube "joga"!
Eu não sou apoiante do Salvador, nem pouco mais ou menos, e não tenho nada contra estes comunicados.

Quem cala consente.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2020, 14:34 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Futebol português em debate
« Responder #728 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:39 »
Num dia as classificações e análises dos jornaleiros servem, nos outros já nos estão a querer diminuir etc etc.... Quantas vezes a Sic notícias e o Record já tentou diminuir o Braga? Porquê agora destacar as classificações e análises destes jornaleiros?

Se o Braga viesse a público informar os sócios que estão a fazer de tudo para despenalizar o Bruno Viana (ok, só tem feito asneiras, mas o que importa é a ação) devido ao erro do Var aí é que estariam a agir corretamente... Este comunicado vai ter o mesmo efeito que dezenas de comunicados anteriores: gerar barulho, colocar adeptos contra adeptos, clubes contra clubes e depois os verdadeiros responsáveis pelas decisões vão continuar a ser desresponsabilizados/não penalizados.

O Proença ontem esteve na gala. Porquê que o Salvatore não falou com ele ou até para ele, no sentido de responsabilizar e penalizar os árbitros e a liga por permitirem vários erros sistemáticos?

Para aqueles que querem continuar a chafurdar na lama o Salvatore é o presidente ideal... Muita parra e pouca uva. Farto deste boneco à frente do nosso clube! Precisamos de alguém sério, honesto e braguista! Do Braga em todas as modalidades, em todos os dias que o nosso clube "joga"!

Há pessoas no interior que nem têm rede de telemóvel, e depois tu usas a internet para diarreias cerebrais destas.
"100% de respeito e 0% de medo"
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Futebol português em debate
« Responder #729 em: 11 de Fevereiro de 2020, 14:52 »
O Braga nos últimos 10 anos ganhou 3 trofeus nacionais, foi a uma final europeia, ficou 1 vez em 2º lugar e penso que 2  em 3º e não precisou de chafurdar na lama. Se é para ser iguais aos outros (os grandes) para que serve o Braga (ou Guimarães, ou Rio Ave)?
Se querem mudar alguma coisa, usem os meios certos (que não são estes obviamente). Ainda ontem houve a gala, podia-se ter usado este palco para pedir mais "tudo" (respeito, seriedade, justiça, equidade) para o futebol português.  Mudar pela positiva. Este discurso não tem que ser obviamente de "anjinhos".
Os adeptos que gostam de futebol estão completamente cheios deste lodo que povoa os meandros do futebol. Quem gosta realmente de futebol tem-se afastado cada vez mais dos estádios, cansou-se do circo. Acho que é fundamental um discurso pela positiva, pode demorar a passar a mensagem, mas mais dia menos dia ela vai ter que passar, ou então o futebol fica para meia dúzia de malucos.
Este tipo de comunicados a mim dão-me vergonha, nada mais. Ainda por cima com estas classificações de treta feitas ao sabor dos jornaleiros de serviço.
Estás mesmo a querer comparar um comunicado com o teatro que os três estarolas fazem?
Até parece que vês alguém do Braga todas as semanas na tv a insultar, a protestar, a pedir isto e aquilo como vês os estarolas a fazer.
"Chafurdar na lama" não significa copiar o que eles fazem, daí estarem lá as aspas, significa aparecer e fazer-se ouvir quando é preciso. E não me venham com merdas pois um comunicado deste género nem sequer é comparável aos que esses três clubes fazem. Se estes comunicados te dão vergonha então é porque deves gostar de ser roubado a vida toda.
Sublinho aquela tua frase pois não corresponde à realidade. A meia dúzia de malucos que referes representa a maioria de Portugal, são uns 8 ou 9M de pessoas que apoiam esses três clubes e nunca vai abandonar este "modo de vida", daqui já podes ver que o discurso pela positiva que defendas nunca vai dar em nada.

Para aqueles que querem continuar a chafurdar na lama o Salvatore é o presidente ideal... Muita parra e pouca uva. Farto deste boneco à frente do nosso clube! Precisamos de alguém sério, honesto e braguista! Do Braga em todas as modalidades, em todos os dias que o nosso clube "joga"!
Eu não sou apoiante do Salvador, nem pouco mais ou menos, e não tenho nada contra estes comunicados.

Quem cala consente.
Estou a comparar o que é comparável que é o circo dos comunicados. O Braga se quer mudar alguma coisa (o que eu duvido) tem que o fazer no sitio certo, na liga por exemplo.
Os grandes têm 9milhões? Mas 9milhões de quê? Na maioria dos jogos não conseguem encher sequer os seus estádios nem lá perto. E se estiverem a perder então é uma desgraça total. Têm perdido espectadores aos pontapés nos últimos anos. Mas se acham que eles estão bem porque têm muitos adeptos, é deixar andar.
Em todo o caso o que disse acima é que se nada for feito vai  o futebol vai ficar para meia duzia de malucos, não vai adiantar de muito ter 9milhões em casa com os estádios completamente vazios... é este o cenário se nada for feito, não tenham duvidas.
Eu gostava de não ver o meu clube entrar neste circo. O Braga é roubado? O que é ser roubado? Os benfiquistas acham que foram roubados sábado, os sportinguistas acham que foram roubados em Braga, e os bracarenses acham que foram roubados com o Gil... para mim 3 arbitragens completamente normais que só são assunto num país terceiro mundista como o nosso.  E são assunto porque têm adeptos deste circo. Eu não sou um deles. Quero lá saber dos paineleiros que nas tvs se gladiam todas as semanas.
O comunicado acima ao Braga e aos seus interesses acrescenta ZERO, nada, um zero absoluto, apenas cria mais ruído neste triste futebol.
Isto não é uma critica ao Salvador ou quem quer que seja, é apenas à politica de comunicação.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebol português em debate
« Responder #730 em: 11 de Fevereiro de 2020, 15:01 »
O Braga nos últimos 10 anos ganhou 3 trofeus nacionais, foi a uma final europeia, ficou 1 vez em 2º lugar e penso que 2  em 3º e não precisou de chafurdar na lama. Se é para ser iguais aos outros (os grandes) para que serve o Braga (ou Guimarães, ou Rio Ave)?
Se querem mudar alguma coisa, usem os meios certos (que não são estes obviamente). Ainda ontem houve a gala, podia-se ter usado este palco para pedir mais "tudo" (respeito, seriedade, justiça, equidade) para o futebol português.  Mudar pela positiva. Este discurso não tem que ser obviamente de "anjinhos".
Os adeptos que gostam de futebol estão completamente cheios deste lodo que povoa os meandros do futebol. Quem gosta realmente de futebol tem-se afastado cada vez mais dos estádios, cansou-se do circo. Acho que é fundamental um discurso pela positiva, pode demorar a passar a mensagem, mas mais dia menos dia ela vai ter que passar, ou então o futebol fica para meia dúzia de malucos.
Este tipo de comunicados a mim dão-me vergonha, nada mais. Ainda por cima com estas classificações de treta feitas ao sabor dos jornaleiros de serviço.
Estás mesmo a querer comparar um comunicado com o teatro que os três estarolas fazem?
Até parece que vês alguém do Braga todas as semanas na tv a insultar, a protestar, a pedir isto e aquilo como vês os estarolas a fazer.
"Chafurdar na lama" não significa copiar o que eles fazem, daí estarem lá as aspas, significa aparecer e fazer-se ouvir quando é preciso. E não me venham com merdas pois um comunicado deste género nem sequer é comparável aos que esses três clubes fazem. Se estes comunicados te dão vergonha então é porque deves gostar de ser roubado a vida toda.
Sublinho aquela tua frase pois não corresponde à realidade. A meia dúzia de malucos que referes representa a maioria de Portugal, são uns 8 ou 9M de pessoas que apoiam esses três clubes e nunca vai abandonar este "modo de vida", daqui já podes ver que o discurso pela positiva que defendas nunca vai dar em nada.

Para aqueles que querem continuar a chafurdar na lama o Salvatore é o presidente ideal... Muita parra e pouca uva. Farto deste boneco à frente do nosso clube! Precisamos de alguém sério, honesto e braguista! Do Braga em todas as modalidades, em todos os dias que o nosso clube "joga"!
Eu não sou apoiante do Salvador, nem pouco mais ou menos, e não tenho nada contra estes comunicados.

Quem cala consente.
Estou a comparar o que é comparável que é o circo dos comunicados. O Braga se quer mudar alguma coisa (o que eu duvido) tem que o fazer no sitio certo, na liga por exemplo.
Os grandes têm 9milhões? Mas 9milhões de quê? Na maioria dos jogos não conseguem encher sequer os seus estádios nem lá perto. E se estiverem a perder então é uma desgraça total. Têm perdido espectadores aos pontapés nos últimos anos. Mas se acham que eles estão bem porque têm muitos adeptos, é deixar andar.
Em todo o caso o que disse acima é que se nada for feito vai  o futebol vai ficar para meia duzia de malucos, não vai adiantar de muito ter 9milhões em casa com os estádios completamente vazios... é este o cenário se nada for feito, não tenham duvidas.
Eu gostava de não ver o meu clube entrar neste circo. O Braga é roubado? O que é ser roubado? Os benfiquistas acham que foram roubados sábado, os sportinguistas acham que foram roubados em Braga, e os bracarenses acham que foram roubados com o Gil... para mim 3 arbitragens completamente normais que só são assunto num país terceiro mundista como o nosso.  E são assunto porque têm adeptos deste circo. Eu não sou um deles. Quero lá saber dos paineleiros que nas tvs se gladiam todas as semanas.
O comunicado acima ao Braga e aos seus interesses acrescenta ZERO, nada, um zero absoluto, apenas cria mais ruído neste triste futebol.
Isto não é uma critica ao Salvador ou quem quer que seja, é apenas à politica de comunicação.
Isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebol português em debate
« Responder #731 em: 11 de Fevereiro de 2020, 15:49 »
Estou a comparar o que é comparável que é o circo dos comunicados. O Braga se quer mudar alguma coisa (o que eu duvido) tem que o fazer no sitio certo, na liga por exemplo.
Os grandes têm 9milhões? Mas 9milhões de quê? Na maioria dos jogos não conseguem encher sequer os seus estádios nem lá perto. E se estiverem a perder então é uma desgraça total. Têm perdido espectadores aos pontapés nos últimos anos. Mas se acham que eles estão bem porque têm muitos adeptos, é deixar andar.
Em todo o caso o que disse acima é que se nada for feito vai  o futebol vai ficar para meia duzia de malucos, não vai adiantar de muito ter 9milhões em casa com os estádios completamente vazios... é este o cenário se nada for feito, não tenham duvidas.
Eu gostava de não ver o meu clube entrar neste circo. O Braga é roubado? O que é ser roubado? Os benfiquistas acham que foram roubados sábado, os sportinguistas acham que foram roubados em Braga, e os bracarenses acham que foram roubados com o Gil... para mim 3 arbitragens completamente normais que só são assunto num país terceiro mundista como o nosso.  E são assunto porque têm adeptos deste circo. Eu não sou um deles. Quero lá saber dos paineleiros que nas tvs se gladiam todas as semanas.
O comunicado acima ao Braga e aos seus interesses acrescenta ZERO, nada, um zero absoluto, apenas cria mais ruído neste triste futebol.
Isto não é uma critica ao Salvador ou quem quer que seja, é apenas à politica de comunicação.
Quantos comunicados deste género lança o Braga por época para nos estares a incluir no circo? Quem te vê falar até parece que é todas as semanas.
Os 9M não importam? Nadinha mesmo. Então quando esses 9M conseguem exercer influência politica, financeira e social no país inteiro menos importam ainda. Têm perdido espectadores ao pontapé nos últimos anos? Se calhar convém ires ver as estatísticas, até te facilito o trabalho https://www.transfermarkt.pt/primeira-liga/besucherzahlen/pokalwettbewerb/PO1
Queres mesmo comparar arbitragens a favor dos pequenos contra arbitragens a favor dos grandes? Não se trata de achar que o meu clube foi roubado ou não, quando qualquer pessoa imparcial consegue ver que existem 3 clubes que são constantemente levados ao colo e os restantes que têm que lidar com as consequências dessas actuações. O Braga contra o Gil teve uma arbitragem normal?! Nem comento. O problema é que nestes jogos em que os estarolas não estão envolvidos as actuações dos árbitros são condicionadas pelos interesses de algum clube estarola, neste caso o Braga estava à frente do sporting logo havia um interesse directo neste jogo.
Sabes o que é que não acrescenta nada aos interesses do Braga? O silêncio. É bom que haja ruído além da diarreia do costume pois é sinal que ainda há alguém que não está satisfeito com o sistema em que vivemos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Futebol português em debate
« Responder #732 em: 11 de Fevereiro de 2020, 15:52 »
Sabes o que é que não acrescenta nada aos interesses do Braga? O silêncio. É bom que haja ruído além da diarreia do costume pois é sinal que ainda há alguém que não está satisfeito com o sistema em que vivemos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #733 em: 12 de Fevereiro de 2020, 17:10 »
A cada dia que passa admiro mais a postura do presidente do Sporting em relação à violência. Esta limpeza tem que ser feita. Tem o meu apoio.

A violência é o principal coveiro do futebol.  Concordo que outros motivos estão a matar o futebol, horários, preços, polícia, mas a violência é o pior.

Todos os clubes deviam apoiar esta luta. Acredito que haja vontade, falta é tomates!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Futebol português em debate
« Responder #734 em: 12 de Fevereiro de 2020, 17:13 »
A cada dia que passa admiro mais a postura do presidente do Sporting em relação à violência. Esta limpeza tem que ser feita. Tem o meu apoio.

A violência é o principal coveiro do futebol.  Concordo que outros motivos estão a matar o futebol, horários, preços, polícia, mas a violência é o pior.

Todos os clubes deviam apoiar esta luta. Acredito que haja vontade, falta é tomates!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D excelente
"100% de respeito e 0% de medo"
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Futebol português em debate
« Responder #735 em: 13 de Fevereiro de 2020, 16:27 »
A cada dia que passa admiro mais a postura do presidente do Sporting em relação à violência. Esta limpeza tem que ser feita. Tem o meu apoio.

A violência é o principal coveiro do futebol.  Concordo que outros motivos estão a matar o futebol, horários, preços, polícia, mas a violência é o pior.

Todos os clubes deviam apoiar esta luta. Acredito que haja vontade, falta é tomates!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D excelente
Tens razão! Isso iria tb trazer mais verdade desportiva. No entanto, não acredito que os outros dois vão atrás.  Eles têm a perfeita noção que entravam em "declínio", ou seja, iriam perder muitos mais pontos do que o que perdem actualmente. Falo nomeadamente de "tripeiros e lampiões".  Depois disso, quem ameaçava os árbitros e familiares antes dos jogos para beneficio desses clubes? Infelizmente é isto que temos por cá, e não vejo os clubes todos a remar para o mesmo lado.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3765
  Re: Futebol português em debate
« Responder #736 em: 13 de Fevereiro de 2020, 16:54 »
A cada dia que passa admiro mais a postura do presidente do Sporting em relação à violência. Esta limpeza tem que ser feita. Tem o meu apoio.

A violência é o principal coveiro do futebol.  Concordo que outros motivos estão a matar o futebol, horários, preços, polícia, mas a violência é o pior.

Todos os clubes deviam apoiar esta luta. Acredito que haja vontade, falta é tomates!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Cuidado, que não podes dizer isso aqui! As claques, aqui no fórum, são sagradas!

O Varandas, no foro interno, até pode ter muitas lacunas (nomeadamente nos aspectos financeiros e no tratamento das modalidades), mas o modo como tem lidado com as claques do Sporting é de uma coragem que nunca antes vi alguém ter em Portugal . Quem me dera que isto fosse uma espécie de motif espelhado por todos os clubes, mas em Portugal é impossível.
Sócio 2669.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebol português em debate
« Responder #737 em: 13 de Fevereiro de 2020, 17:04 »
E é essa forma como está a lidar com as claques que é uma das grandes causadoras do clima de contestação para aqueles lados . Já agora a nossa direção também "cortou" privilégios às claques?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: Futebol português em debate
« Responder #738 em: 13 de Fevereiro de 2020, 17:11 »
E é essa forma como está a lidar com as claques que é uma das grandes causadoras do clima de contestação para aqueles lados . Já agora a nossa direção também "cortou" privilégios às claques?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk



Que tem a ver as nossas claques??

A violência no futebol é quase de exclusividade das claques dos 3 do costume, onde os marginais são aos milhares.

Tudo o resto é residual.

Temos picardias com os do Vitória mas para isso não é preciso ser da claque.

Agora ir ver jogos principalmente com o Benfica, é preciso ter coragem... Mas esses não tem claques  ::)

« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2020, 17:13 por Layne Staley »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebol português em debate
« Responder #739 em: 13 de Fevereiro de 2020, 17:14 »
Calma, eu só a questionar se por acaso a direção retirou privilégios às claques , porque foi o que ouvi dizer . Não estou a comparar nada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

Anuncios M