You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
589 Respostas
78444 Visualizações
Kwanza99
Kwanza99 Juniores
  • 266
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #560 em: 15 de Maio de 2019, 16:10 »
Pelos vistos só não vão para a jarra os apitadeiros que roubam o Braga de forma escandalosa, será um sinal do sistema que existe um livre-transito para nos roubar ?

Como é que o godinho no Var em Vila do Conde não vê o penalty sobre o atleta de rio ave, o mesmo Var que considerou falta o lance entre o Dyego e o acuna na meia final da taça da liga, como?
Ele vêr viu, só que fazem o que querem e o que lhe apetece! É a total falta de respeito pelos outros clubes da " Liga Nojo".
Isto só entra nos eixos quando o G15 se juntar, e contra os 3 eucaliptos jogavam todos com os juniores, a ver se eles não refletiam um pouco...
G15 menos o badajoz, menos aquele que depende dos empréstimos de A, menos X, Y, Z que sobrevivem todos os anos com empréstimos de B, menos o clube tal cujo presidente almoça com A e com B.

G0
É verdade, mas que interesse tem este sistema de empréstimos, só está a cavar mais o fosso entre os 3 eucaliptos e os restantes, que se aposte mais na formação, era mais um incentivo para investir nas camadas jovens, era para todos. O que aconteceria às capas da CS, aos programas deportivos dos metralhas se isto virarsse do avesso? e quando quisessem falar de futebol e tivessem que olhar para os jogos entre os mais pequenos, pois os outros estariam apartida condicionados? E o que aconteceria aos interesses económicos que estão por trás de todo este circo?
É isto! Eles por muito que queiram se afirmar sem os 15 clubes da Liga não são ninguem e é bom que todos estes clubes entendam isso. E entre perder a ser gamado e perder a mandar-los à m**** a eles e a CS metendo os sub-17 a jogar quem fica a perder com os espetaculos tristes que estes parasitas que controlam o futebol em portugal vão ter para mostrar? Só assim lá vamos, só assim vamos fazer esta gente toda perceber que sem todos os clubes a serem respeitados de uma forma igual por quem manda eles os 2+1 não tem qualquer interesse. Isto era a melhor medida a ser tomada e entre os 15 caso houvesse algum cobarde tambem não ia longe porque não perdia esses jogos com sub-17 perdia os a ser gamado, o que pontualmente ia dar ao mesmo (apenas evitariam um jogo sem interesse e uma goleada). Alem disso tudo isto ia mexer nos bolsos dos grandes gatunos disto (Liga, CA, CD, CS, ...) e também eles iriam perceber que precisam de nos respeitar a todos porque somos nós que infelizmente lhes enchemos os bolsos e nem so os amiguinhos do costume que sozinhos pouco valem.

PS: Era uma boa medida para mexer com quem manda neste circo e para mostrar lá fora o escândalo que se passa ano após ano nesta liga. Porque para a estarolada que só vê o seu porquinho à frente e pouco quer saber de futebol ia ser um lindo circo ver o seu clube a golear jornada após jornada. Metem pena as mentalidades estarolas de facto.

Não me esquentava nada, muito pelo contrário. Enchia-me de orgulho que logo no início da época se emiti-se um comunicado ou fizesse uma CI a comunicar que nos jogos contra os 3 metralhas entraríamos em campo sempre em contexto de protesto, até onde a criatividade nos levasse.

Eu sugeria entrarmos em campo vestidos de metralhas mesmo:

Ou então vestidos de reclusos:

E não disputava-mos um lance sequer!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga20 Juniores
  • 349
« Responder #561 em: 15 de Maio de 2019, 16:43 »
Por mim era fazer como hà 2 anos atras na distrital do porto os clubes recusaram se todos a jogar contra o Canelas, na 1 liga deviam se unir os 15 clubes e enquanto a liga não melhorasse nao entravam em campo contra os 3 estarolas
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Reservas
  • 754
  • O BRAGA SOMOS NÓS
« Responder #562 em: 15 de Maio de 2019, 16:44 »

Meus caros,

O G15 é mais um engodo para nos manterem a "respirar pela palhinha".

Alguém acredita que os presidentes das SAD presentes nessas reuniões têm mesmo algum interesse em mexer com os do sistema? Eu não.

Como alguém já referiu abaixo, o que seria dos clubes que vivem de empréstimos? o que seria dos outros que vivem de MUITAS vendas de MUITOS milhões para esses que têm os Euros? Esses presidentes decidiram mostrar que estão indignados com a situação por pressão dos adeptos e porque há eleições a ganhar e bons tachos a manter.

Alguém me relate a actividade do G15 desde a sua génese. Não me digam que se este grupo quisesse mesmo não conseguia mudar meia dúzia de m**das que estão mal na Liga e FPF. Claro que conseguiam. Mas não querem. E não querem porque estão-se a marimbar para o futebol e para os adeptos que gostam de futebol. Porque eles próprios não percebem patavina de bola. O que eles querem é um tacho onde possam fazer as negociatas e ir metendo uns milhões ao bolso.

Isto só muda quando tivermos alguém suficientemente inteligente à frente de Liga e FPF que ponha ordem na casa e que perceba que, para não afundar de vez o nosso futebol,  é necessário nivelar muito mais o campeonato principal. Só muda também quando, aos dois habituais, começar a acabar a mama da Champions. E isso não leva muito tempo pois a qualidade interna é tanta que não tarda nada nem o campeão tem entrada directa na fase de grupos.

O G15 faz parte do circo. E nessa analogia não estarão os seus pares na posição de "domadores de feras" mas antes de animais domesticados.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Cão Vadio
Cão Vadio Juniores
  • 584
« Responder #563 em: 16 de Maio de 2019, 22:36 »

Meus caros,

O G15 é mais um engodo para nos manterem a "respirar pela palhinha".

Alguém acredita que os presidentes das SAD presentes nessas reuniões têm mesmo algum interesse em mexer com os do sistema? Eu não.

Como alguém já referiu abaixo, o que seria dos clubes que vivem de empréstimos? o que seria dos outros que vivem de MUITAS vendas de MUITOS milhões para esses que têm os Euros? Esses presidentes decidiram mostrar que estão indignados com a situação por pressão dos adeptos e porque há eleições a ganhar e bons tachos a manter.

Alguém me relate a actividade do G15 desde a sua génese. Não me digam que se este grupo quisesse mesmo não conseguia mudar meia dúzia de m**das que estão mal na Liga e FPF. Claro que conseguiam. Mas não querem. E não querem porque estão-se a marimbar para o futebol e para os adeptos que gostam de futebol. Porque eles próprios não percebem patavina de bola. O que eles querem é um tacho onde possam fazer as negociatas e ir metendo uns milhões ao bolso.

Isto só muda quando tivermos alguém suficientemente inteligente à frente de Liga e FPF que ponha ordem na casa e que perceba que, para não afundar de vez o nosso futebol,  é necessário nivelar muito mais o campeonato principal. Só muda também quando, aos dois habituais, começar a acabar a mama da Champions. E isso não leva muito tempo pois a qualidade interna é tanta que não tarda nada nem o campeão tem entrada directa na fase de grupos.

O G15 faz parte do circo. E nessa analogia não estarão os seus pares na posição de "domadores de feras" mas antes de animais domesticados.
Gostava que fosse diferente, e que o raio do grupo(G15), pudesse fazer alguma coisa para mudar o destino da nossa liga. Mas vendo bem as coisas, com o G15 criado ( parece que foi só para meter nojo),  não resolveu, nem parece querer tentar dar a volta a nada! Por isso, penso que tens toda razão! Aliás, temos o Salvador a comandar as tropas, mas mais parece um “acomodado”, por conveniência, claro! As actitudes dele durante certos jogos e antes deles, são bem evidentes disso mesmo.
« Última modificação: 16 de Maio de 2019, 22:41 por Cão Vadio »
kiko scb Equipa Reservas
  • 965
« Responder #564 em: 16 de Maio de 2019, 23:52 »
Mais uma falta de respeito a banca dos lampiões no bragaparque... incrível, ao cúmulo que chega a parolada.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • 1255
  • We are SCBraga!!!
« Responder #565 em: 17 de Maio de 2019, 09:25 »
Mais uma falta de respeito a banca dos lampiões no bragaparque... incrível, ao cúmulo que chega a parolada.

É um pais livre, não vejo falta de respeito nenhuma
PAF Equipa Principal
  • 4159
« Responder #566 em: 17 de Maio de 2019, 10:07 »
Este novo regresso em parte podem agradecer a este forum!
Significa que a treta que andaram a fazer aqui pelo forum e pelos facebooks deu um resultado espectacular!!
Com certeza que as vendas que já de si seriam boas foram ainda muito melhores tal a promoção que tiveram...
No resto quem quiser compra, quem não quer não compra, é simples.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11713
« Responder #567 em: 18 de Maio de 2019, 18:56 »
Braga vazia a esta hora.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1053
« Responder #568 em: 18 de Maio de 2019, 20:59 »
Que vão festejar para o Marquês!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 2422
« Responder #569 em: 18 de Maio de 2019, 21:53 »
Que vão festejar para o Marquês!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Meia dúzia de parolos à entrada do Braga Shopping. Nao sei é o que fazem a viver em Braga.
Layne Staley
Layne Staley Equipa Principal
  • 4137
« Responder #570 em: 18 de Maio de 2019, 22:26 »
***** armada na avenida.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 2422
« Responder #571 em: 18 de Maio de 2019, 22:45 »
D_PAC
D_PAC Equipa Reservas
  • 857
#VãoTerDeContarConnosco
Sheriff
Sheriff Juniores
  • 647
  • BRAGA SEMPRE
« Responder #573 em: 18 de Maio de 2019, 23:57 »
Fds!! Neste país é só atrasados mentais! Como é possível festejar esta ***** quando toda a gente viu a roubalheira. Que tristeza!

Enfim, um desabafo!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
scbguerreiro16 Iniciados
  • *
  • 5
« Responder #574 em: 19 de Maio de 2019, 00:06 »
Mais do mesmo

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk

Observador Equipa Principal
  • 1079
« Responder #575 em: 15 de Junho de 2019, 15:58 »
A taça da campeão das toupeiras corruptas vai estar em exposição no dia 25 no Braga Parque.....
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • 1467
  • A minha cidade, o meu clube!
« Responder #576 em: 15 de Junho de 2019, 17:41 »
A taça da campeão das toupeiras corruptas vai estar em exposição no dia 25 no Braga Parque.....
Como é possível esta *****???
Ousem voar... façam-nos acreditar!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11713
« Responder #577 em: 15 de Junho de 2019, 18:14 »
Como é possível esta *****???
Um país livre e duas entidades privadas. Simples. Agora façam publicidade como há 2 anos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Juniores
  • 584
« Responder #578 em: 15 de Junho de 2019, 22:45 »
Nem dá gosto esta cidade!! Honestamente, isto não devia ser aceite aqui. Somos rivais deles, mais nada! Já pra não dizer que nos fica muito mal. Depois admiram-se de o MST dizer que o Braga não tem adeptos. Pudera, ao aceitar estas cenas... Que a tentem expor no Mar Shopping, no Porto.         
Bem, e se tivesse sido o Sporting campeão, tenho a certeza que era exposta na CMB!
« Última modificação: 15 de Junho de 2019, 22:54 por Cão Vadio »
Observador Equipa Principal
  • 1079
« Responder #579 em: 15 de Junho de 2019, 22:55 »
Nem dá gosto esta cidade!! Honestamente, isto não devia ser aceite aqui. Somos rivais deles, mais nada! Já pra não dizer que nos fica muito mal. Depois admiram-se de o MST dizer que o Braga não tem adeptos. Pudera, ao aceitar estas cenas... Que a tentem expor no Mar Shopping, no Porto.         
Bem, e se tivesse sido o Sporting campeão, tenho a certeza que era exposta na CMB!
Vai também estar exposta na loja deles no mar Shopping de 22 a 24 de junho...