Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
429852 Visualizações
Tutankhamun e 14 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #480 em: 24 de Março de 2019, 20:15 »

Ontem no seu Facebook o presidente da autarquia sobre um eventual novo pavilhão para o ABC deixou algumas farpas ao Braga , pela cedência por parte da autarquia da terrenos e da piscina olímpica para o Braga constituir a academia, o presidente da autarquia consegue estar a criticar um acordo assinado por ele próprio, incrível.

Não sendo defensor do Homem, acho que leste mal o que ele escreveu.

O que ele disse é que o projecto da cidade Desportiva do Braga é auto sustentável e não está dependente de dinheiros públicos.

Desta vez Rio esteve bem!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O post em si até pode levar para ambas as interpretações, no entanto os comentários denunciam a sua verdadeira intenção...Mas uma vez um ataque desse badameco...
Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quando lhe perguntam quais os benefícios da autarquia ao Braga responde "Virgílio Rego da Silva
A doação dos terrenos. A cedência da Piscina Olímpica..." ... Vindo de quem vem achas que foi com que sentido?
Isso é factual! Querias que mentisse?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

E achas que era necessário fazer essa referência num notícia que nem do Braga falava? Dizer isso acrescentou alguma coisa a notícia em questão?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #481 em: 24 de Março de 2019, 23:18 »
BASTA!

O Braga não devia deixar passar em silêncio esta roubalheira a favor do Sporting. Podia e devia aproveitar o barulho que o Boavista fez e denunciar este favorecimento atroz do Sporting. É preciso denunciar, sobretudo o VAR, que está a ser o abono de família do Sporting.

O Boavista pediu a gravação áudio da conversa entre o árbitro e o VAR.

https://www.vsports.pt/vod/50685/m/449775/vsports/ba5526b027d931e65b4d298af515bf4e

Ao minuto 55 havia penalty contra o Sporting por pisão na área do Acunha ao Perdigão, mas esse o árbitro não viu e o VAR também não!

O panorama no que diz respeito a penalties a favor, é o seguinte:

- Sporting - 12
- Braga - 4
- Benfica - 3
- Porto - 1

Daqui se pode ver que o Sporting sozinho tem mais penalties a favor que Braga, Benfica e Porto somados ( 8 )
O que importa saber é se foram realmente pênaltis ou se forem como o do Bessa...
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 23:21 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #482 em: 25 de Março de 2019, 00:13 »

Ontem no seu Facebook o presidente da autarquia sobre um eventual novo pavilhão para o ABC deixou algumas farpas ao Braga , pela cedência por parte da autarquia da terrenos e da piscina olímpica para o Braga constituir a academia, o presidente da autarquia consegue estar a criticar um acordo assinado por ele próprio, incrível.

Não sendo defensor do Homem, acho que leste mal o que ele escreveu.

O que ele disse é que o projecto da cidade Desportiva do Braga é auto sustentável e não está dependente de dinheiros públicos.

Desta vez Rio esteve bem!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O post em si até pode levar para ambas as interpretações, no entanto os comentários denunciam a sua verdadeira intenção...Mas uma vez um ataque desse badameco...
Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quando lhe perguntam quais os benefícios da autarquia ao Braga responde "Virgílio Rego da Silva
A doação dos terrenos. A cedência da Piscina Olímpica..." ... Vindo de quem vem achas que foi com que sentido?
Isso é factual! Querias que mentisse?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

E achas que era necessário fazer essa referência num notícia que nem do Braga falava? Dizer isso acrescentou alguma coisa a notícia em questão?
Respondeu a uma pergunta que lhe foi feita.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #483 em: 25 de Março de 2019, 00:15 »

Ontem no seu Facebook o presidente da autarquia sobre um eventual novo pavilhão para o ABC deixou algumas farpas ao Braga , pela cedência por parte da autarquia da terrenos e da piscina olímpica para o Braga constituir a academia, o presidente da autarquia consegue estar a criticar um acordo assinado por ele próprio, incrível.

Não sendo defensor do Homem, acho que leste mal o que ele escreveu.

O que ele disse é que o projecto da cidade Desportiva do Braga é auto sustentável e não está dependente de dinheiros públicos.

Desta vez Rio esteve bem!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O post em si até pode levar para ambas as interpretações, no entanto os comentários denunciam a sua verdadeira intenção...Mas uma vez um ataque desse badameco...
Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Quando lhe perguntam quais os benefícios da autarquia ao Braga responde "Virgílio Rego da Silva
A doação dos terrenos. A cedência da Piscina Olímpica..." ... Vindo de quem vem achas que foi com que sentido?
Isso é factual! Querias que mentisse?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

E achas que era necessário fazer essa referência num notícia que nem do Braga falava? Dizer isso acrescentou alguma coisa a notícia em questão?
Respondeu a uma pergunta que lhe foi feita.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Ok desisto...
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #484 em: 25 de Março de 2019, 12:36 »
                                                                               
Um bom resumo que explica uma pequena parte da perseguição, real e planeada, que é feita ao nosso grande clube por parte dos meios de CS.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #485 em: 25 de Março de 2019, 13:05 »
                                                                               
Um bom resumo que explica uma pequena parte da perseguição, real e planeada, que é feita ao nosso grande clube por parte dos meios de CS.

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #486 em: 25 de Março de 2019, 13:32 »
                                                                               
Um bom resumo que explica uma pequena parte da perseguição, real e planeada, que é feita ao nosso grande clube por parte dos meios de CS.
Nós não temos que ouvir "treta tendênciosa" desses comentadores de me***, arranjados a pontapé e por conveniência. Simplesmente, não vejam. Eu não o faço, pq se o fizesse, vomitava em todos os programas, com os nervos em franja.
Para combater isto, não parte de nós aqui no fórum, mas sim de uma batalha, nem que tenha de ser através de uma estratégia de cinismo e humor sarcástico, a partir da nossa direção.
Mas para isso poder acontecer, temos que fazer frente em campo ao 3 clubes que eles tanto querem proteger. Aí sim, poderemos começar uma luta nesse sentido.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #487 em: 27 de Março de 2019, 23:34 »
O programa da TVI "mais benfica" é a coisa mais asqueroso que passa actualmente no audiovisual nacional...o seu principal protagonista hoje deixa mais uma pérola, começa por vender aos adeptos milhafres o Chiquinho (jogador com qualidade), principal responsável pela extraordinária prestação Morereirense que continua a morder os calcanhares ao scp e SCB (palavras de um tal Braz)...A morder o quê? A quem?

A forma encapotada, para mim descarada como tentam afastar Catão de Vieira (esse Catão tem pinta de agente energúmeno duplo com um rabo de polvo de cada cor, vermelho/azul, vermelho/azul, vermelho/azul...) e limpar a imagem de César Boaventura que, entre outras coisas, terá, alegadamente, tentado aliciar jogadores do Marítimo e Rio Ave para perderem os seus jpgos com o slb, demonstra até onde chega a podridão dos milhafres...o que tem isso a ver com o SCB? Tudo ou não disputasse o Braga as mesmas competições que esses trapaceiros que, com  os seus tentáculos, entoxicam, distorcem e adulteram a verdade desportiva...diga-se, a bem da verdade, que esses tentáculos não são apenas vermelhos, também há os azuis e esta temporada ainda os vamos defrontar três vezes (duas os azuis e uma os vermelhos)...como cada polvo tem oito tentáculos, 8x3 + 8x2, hum, é só fazer as contas, tal como dizia um certo PM.
« Última modificação: 28 de Março de 2019, 00:00 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #488 em: 02 de Abril de 2019, 13:21 »
Decisões do VAR nos écrans do estádio

A Federação inglesa anunciou que nos jogos das meias-finais da Taça, marcados para o próximo fim de semana, as decisões revertidas pelo videoarbitro serão mostradas de imediato nos écrans do estádio.

«Acreditamos que isto ajudará a trazer clareza e transparência aos adeptos que estão no estádio», justificou o diretor de relações para o futebol da Federação Inglesa (FA), Andy Ambler.

Os jogos das meias-finais serão realizados no estádio do Wembley: no sábado, o Manchester City defronta o Brighton, enquanto no domingo haverá o Wolverhampton-Watford.


Aqui em Portugal só em sonhos.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #489 em: 04 de Abril de 2019, 09:56 »
Às vezes penso que faria sentido uma mudança de prioridades. Já todos sabemos que é impossível ganhar o campeonato. Não vale a pena tentar.
Tendo em conta que com as equipas que temos tido com mais ou menos dificuldade conseguimos o 4º lugar, faria provavelmente sentido apostar tudo nas taças (na sorte de não apanharmos um grande ou quando apanharmos ser num dia em que nem a roubalheira os salve - tipo época do PF ou do SC [tirando a fatídica final]) e na Liga Europa para tentarmos chegar bem longe. Digo mesmo poupar jogadores no campeonato para dar tudo nas taças e na Europa.

Isto também significaria ter um plano de pré-época bem definido para chegarmos bem às pré-eliminatórias.
No campeonato é deixar os 3 brincarem sozinhos e irmos só garantindo a vaga europeia sem grande esforço.

Basicamente o que fizemos na época do PF - boa participação na Liga Europa [temos que tentar até fazer mais!] e vitória na taça.

É triste mas é a realidade.

No resto, acho que deviamos ser ainda mais acérrimos na defesa de tudo o que possa vir a equilibrar os pratos da balança: as arbitragens, a forma de atuar do VAR, transmissões, empréstimos, receitas das transmissões, etc para um dia (provavelmente uma utopia) as coisas se equilibrarem um pouco mais.

No caso do VAR temos que pugnar para uma clarificação da sua atuação.
E seria muito simples:
  • 1) Lance de possível fora de jogo - só há 3 hipóteses: fora de jogo claro - lance anulado por fora de jogo, jogador está claramente em jogo - lance validado como correto, lance de dúvida - aceita-se a decisão do árbitro
  • 2) Lance de possível falta - só há 3 hipóteses: falta clara - árbitro revê no ecrã e a falta é marcada, claramente não há falta - árbitro revê o lance no ecrã e não marca falta , lance de dúvida - aceita-se a decisão do árbitro

A definição de lance claro é mesmo esta: tem que ser claro ao ponto de se poder mostrar no ecrã do estádio e ninguém ter dúvidas. Se não for assim então não é lance claro.
Toquezinhos não são lances claros e a direção a seguir deveria ser o árbitro não marcar nada no lance corrido.
Deveriamos expor isto à UEFA e à FIFA. É esse o nosso trabalho de bastidores pois só assim conseguiremos aproximar um pouco as coisas.
« Última modificação: 04 de Abril de 2019, 10:00 por NightHawk »
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #490 em: 04 de Abril de 2019, 16:30 »
Pedro Henriques, comentador da Sporttv, está neste momento a comentar a possivel linha de golo. Aproveitou o momento para, de forma indireta, enviar uma mensagem para Antonio Salvador.

Disse que para os adeptos quando a sua equipa perde a culpa é primeiro do árbitro e depois da Sporttv (acabou por referir também a RTP e a TVI), que os adeptos nunca criticam a própria equipa e esquecem-se que os seus jogadores falharam 4 golos.

O que ele se esqueceu é que a critica feita à Sporttv foi porque realmente foi retirado um golo válido ao SC Braga, que "daria" 2-0. E a seguir às arbitragens, daria 2 penaltys que poderiam dar naos 2 golos (4-0 ao intervalo).

O canal aproveita para passar esclarecimento público.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #491 em: 04 de Abril de 2019, 18:02 »
Pedro Henriques, comentador da Sporttv, está neste momento a comentar a possivel linha de golo. Aproveitou o momento para, de forma indireta, enviar uma mensagem para Antonio Salvador.

Disse que para os adeptos quando a sua equipa perde a culpa é primeiro do árbitro e depois da Sporttv (acabou por referir também a RTP e a TVI), que os adeptos nunca criticam a própria equipa e esquecem-se que os seus jogadores falharam 4 golos.

O que ele se esqueceu é que a critica feita à Sporttv foi porque realmente foi retirado um golo válido ao SC Braga, que "daria" 2-0. E a seguir às arbitragens, daria 2 penaltys que poderiam dar naos 2 golos (4-0 ao intervalo).

O canal aproveita para passar esclarecimento público.

Mais uma vez, defende quem lhe paga e infelizmente a idoneidade da gentalha na “AvençadosTV” vai deixando muito a desejar, especialmente quando são chamados a terreiro. Aí ficam todos nervosinhos. Alguém lhes podia perguntar então porque despediram o avençado depois da vergonha na taça da liga.
Depois de rever a parte final do jogo de terça, na tv, o narrador conseguiu mesmo finalizar a emissão dizendo, que o Braga só se podia queixar do resultado da primeira mão. Ah???

No entanto todos nós sabemos como tudo isto funciona, como se fabricam resultados (enquanto árbitros e dirigentes passam pelos pingos da chuva) e como se influencia a opinião pública. O nosso clube e a má imprensa são o maior exemplo disso.

Quem empola a ideia de que o nosso clube falha redondamente com os grandes são eles, a CS. Alimentando assim todos os que nos querem abater. No entanto quando vamos buscar os factos e os dados estatísticos é fácil provar que na verdade, somos nós quem mais lhes faz frente

O que para mim ditou muito do que hoje se passa foi o nosso sucesso interno e conseqntemente o externo. Depois de duas participações consecutivas na fase de grupos da Liga dos Campeões, com valia e resultados financeiros assinaláveis, todos ficaram com medo! As televisões com medo por causa das audiências e acima de tudo os eucaliptos, pois viram a sua base de rendimentos a desaparecer. Não fossem os campeonatos inclinados e esse bando de parasitas (eucaliptos) por vezes, não cheirava os milhões da champions. Se os tripeiros não tivessem sido campeões no ano passado, possivelmente estariam em falência técnica, mas depois da injeção de dinheiro com o prémio da champions já puderam voltar aos velhos vícios. Galinhas e lagartos idem, sendo estes últimos o caso mais gritante da influência dos “notáveis” endinheirados. Tudo lhes é permitido a nível financeiro e a concorrência desleal leva a que estejam no plano desportivo onde não merecem.

Que continuemos a chamar os bois pelos nomes, porque pior do que está não vai ficar...
« Última modificação: 04 de Abril de 2019, 18:05 por AMartins »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #492 em: 04 de Abril de 2019, 20:19 »
Gostam do que a SportTV transmite?
Inácio então.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #493 em: 04 de Abril de 2019, 20:37 »
Gostam do que a SportTV transmite?
Inácio então.


Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #494 em: 04 de Abril de 2019, 23:19 »
Pedro Henriques, comentador da Sporttv, está neste momento a comentar a possivel linha de golo. Aproveitou o momento para, de forma indireta, enviar uma mensagem para Antonio Salvador.

Disse que para os adeptos quando a sua equipa perde a culpa é primeiro do árbitro e depois da Sporttv (acabou por referir também a RTP e a TVI), que os adeptos nunca criticam a própria equipa e esquecem-se que os seus jogadores falharam 4 golos.

O que ele se esqueceu é que a critica feita à Sporttv foi porque realmente foi retirado um golo válido ao SC Braga, que "daria" 2-0. E a seguir às arbitragens, daria 2 penaltys que poderiam dar naos 2 golos (4-0 ao intervalo).

O canal aproveita para passar esclarecimento público.
Pedro Henriques disse algo importante e perturbador, disse ter conhecimento que alguns VAR, senão todos, analisam imagens com as linhas de fora de jogo quando as mesmas são colocadas pelo operador que transmite o jogo, sendo essa visualização determinantemente proibida para a tomada de decisão..imagino as imagens com linhas diagonais que a sport tv e a btv enviam para a cidade do futebol conforme a conveniência da equipa que estão a servir (sport tv o fcp e btv o slb).

AS levantou a sua voz contra a forma como a sport tv, reiteradamente, se demite de disponibilizar aos telespectadores as repetições, em número e nos melhores ângulos, de determinados lances duvidosos com o intuito de manipular a opinião pública, em virtude disso, a sport tv, veio rapidamente a público com um comunicado justificativo a detorpar o que foi dito por AS  mas ,no seguimento do mesmo ficamos a saber, pela voz do Pedro Henriques, como acima já disse e agora reforço,, que chegam ao VAR imagens de lances para análise de fora de jogo com as respectivas linhas (não homologadas pelo protocolo e proibidas de visualizar), certamente sem nenhuma precisão e traçadas de acordo com os interesses do metralha, fcp, que domina esse canal e dos outros dois que não o dominando é do interesse do mesmo puxa-los para cima de forma a salvaguardar as audiências.

O G15 ou G15-n que se foque em assuntos verdadeiramente importantes e que interferem na verdade desportiva.
« Última modificação: 04 de Abril de 2019, 23:33 por Lipeste »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #495 em: 05 de Abril de 2019, 23:26 »
https://www.elmundo.es/cronica/2019/04/04/5ca34c7afc6c8398408b458a.html#

Lá fora tudo louco com o Robin Hood, cá anda tudo morto por enfiar o gajo na cela.

O tuga é mesmo uma espécie à parte!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #496 em: 07 de Abril de 2019, 15:15 »
A SportTV no resumo que entregou as operadoras do jogo Moreirense-Braga omitiu o golo anulado ao Braga.

Qualquer pessoa que veja o resumo num qualquer espaço noticioso não faz ideia que foi anulado um golo por alegado fora do jogo ao Braga ,é uma situação grave de Clara vingança e maldade por parte da operadora.

O clube não deve deixar passar esta situação.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #497 em: 07 de Abril de 2019, 15:22 »
 Provavelmente, o actual 3º classificado (que joga um futebol de encantar), com lances como este, tinha ganho o jogo de ontem de forma fácil.

 Diferenças...  ::) ::) ::)
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #498 em: 07 de Abril de 2019, 15:51 »
Provavelmente, o actual 3º classificado (que joga um futebol de encantar), com lances como este, tinha ganho o jogo de ontem de forma fácil.

 Diferenças...  ::) ::) ::)

Que não haja dúvidas disso. Até porque nunca lhes seria anulado aquele golo antes do intervalo. Golo esse que se tornou uma miragem pois ninguém o viu, ninguém se lembra e certamente a AvençadosTV faz questão de o omitir.

O Clube podia disponibilizar o golo no site e nas redes sociais...pelo menos para ilucidar alguns sócios, que parecem esquecer-se com facilidade daquilo que nos fazem regularmente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #499 em: 07 de Abril de 2019, 23:10 »
"Inácio" sempre!
 

Anuncios M