Chamar "Piscina Olímpica" ao monte de cimento que foi cedido ao clube, é, no mínimo, risível.
Isso é factual! Querias que mentisse?Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.
Ontem no seu Facebook o presidente da autarquia sobre um eventual novo pavilhão para o ABC deixou algumas farpas ao Braga , pela cedência por parte da autarquia da terrenos e da piscina olímpica para o Braga constituir a academia, o presidente da autarquia consegue estar a criticar um acordo assinado por ele próprio, incrível.
Não sendo defensor do Homem, acho que leste mal o que ele escreveu.
O que ele disse é que o projecto da cidade Desportiva do Braga é auto sustentável e não está dependente de dinheiros públicos.
Desta vez Rio esteve bem!!
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O post em si até pode levar para ambas as interpretações, no entanto os comentários denunciam a sua verdadeira intenção...Mas uma vez um ataque desse badameco...
Quando lhe perguntam quais os benefícios da autarquia ao Braga responde "Virgílio Rego da Silva
A doação dos terrenos. A cedência da Piscina Olímpica..." ... Vindo de quem vem achas que foi com que sentido?
BASTA!O que importa saber é se foram realmente pênaltis ou se forem como o do Bessa...
O Braga não devia deixar passar em silêncio esta roubalheira a favor do Sporting. Podia e devia aproveitar o barulho que o Boavista fez e denunciar este favorecimento atroz do Sporting. É preciso denunciar, sobretudo o VAR, que está a ser o abono de família do Sporting.
O Boavista pediu a gravação áudio da conversa entre o árbitro e o VAR.
Link Externo
Ao minuto 55 havia penalty contra o Sporting por pisão na área do Acunha ao Perdigão, mas esse o árbitro não viu e o VAR também não!
O panorama no que diz respeito a penalties a favor, é o seguinte:
- Sporting - 12
- Braga - 4
- Benfica - 3
- Porto - 1
Daqui se pode ver que o Sporting sozinho tem mais penalties a favor que Braga, Benfica e Porto somados ( 8 )
Respondeu a uma pergunta que lhe foi feita.Isso é factual! Querias que mentisse?Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.
Ontem no seu Facebook o presidente da autarquia sobre um eventual novo pavilhão para o ABC deixou algumas farpas ao Braga , pela cedência por parte da autarquia da terrenos e da piscina olímpica para o Braga constituir a academia, o presidente da autarquia consegue estar a criticar um acordo assinado por ele próprio, incrível.
O que ele disse é que o projecto da cidade Desportiva do Braga é auto sustentável e não está dependente de dinheiros públicos.
O post em si até pode levar para ambas as interpretações, no entanto os comentários denunciam a sua verdadeira intenção...Mas uma vez um ataque desse badameco...
Quando lhe perguntam quais os benefícios da autarquia ao Braga responde "Virgílio Rego da Silva
A doação dos terrenos. A cedência da Piscina Olímpica..." ... Vindo de quem vem achas que foi com que sentido?
E achas que era necessário fazer essa referência num notícia que nem do Braga falava? Dizer isso acrescentou alguma coisa a notícia em questão?
Respondeu a uma pergunta que lhe foi feita.Isso é factual! Querias que mentisse?Onde está o ataque? Faz copy paste desse "ataque" para aqui. É que eu não vejo ataque nenhum. Tenho sido crítico da atuação do edil para com o SCB, mas, desta vez esteve bem.
E achas que era necessário fazer essa referência num notícia que nem do Braga falava? Dizer isso acrescentou alguma coisa a notícia em questão?
![]()
Um bom resumo que explica uma pequena parte da perseguição, real e planeada, que é feita ao nosso grande clube por parte dos meios de CS.
Nós não temos que ouvir "treta tendênciosa" desses comentadores de me***, arranjados a pontapé e por conveniência. Simplesmente, não vejam. Eu não o faço, pq se o fizesse, vomitava em todos os programas, com os nervos em franja.![]()
Um bom resumo que explica uma pequena parte da perseguição, real e planeada, que é feita ao nosso grande clube por parte dos meios de CS.
Pedro Henriques, comentador da Sporttv, está neste momento a comentar a possivel linha de golo. Aproveitou o momento para, de forma indireta, enviar uma mensagem para Antonio Salvador.
Disse que para os adeptos quando a sua equipa perde a culpa é primeiro do árbitro e depois da Sporttv (acabou por referir também a RTP e a TVI), que os adeptos nunca criticam a própria equipa e esquecem-se que os seus jogadores falharam 4 golos.
O que ele se esqueceu é que a critica feita à Sporttv foi porque realmente foi retirado um golo válido ao SC Braga, que "daria" 2-0. E a seguir às arbitragens, daria 2 penaltys que poderiam dar naos 2 golos (4-0 ao intervalo).
O canal aproveita para passar esclarecimento público.
Pedro Henriques, comentador da Sporttv, está neste momento a comentar a possivel linha de golo. Aproveitou o momento para, de forma indireta, enviar uma mensagem para Antonio Salvador.Pedro Henriques disse algo importante e perturbador, disse ter conhecimento que alguns VAR, senão todos, analisam imagens com as linhas de fora de jogo quando as mesmas são colocadas pelo operador que transmite o jogo, sendo essa visualização determinantemente proibida para a tomada de decisão..imagino as imagens com linhas diagonais que a sport tv e a btv enviam para a cidade do futebol conforme a conveniência da equipa que estão a servir (sport tv o fcp e btv o slb).
Disse que para os adeptos quando a sua equipa perde a culpa é primeiro do árbitro e depois da Sporttv (acabou por referir também a RTP e a TVI), que os adeptos nunca criticam a própria equipa e esquecem-se que os seus jogadores falharam 4 golos.
O que ele se esqueceu é que a critica feita à Sporttv foi porque realmente foi retirado um golo válido ao SC Braga, que "daria" 2-0. E a seguir às arbitragens, daria 2 penaltys que poderiam dar naos 2 golos (4-0 ao intervalo).
O canal aproveita para passar esclarecimento público.
Provavelmente, o actual 3º classificado (que joga um futebol de encantar), com lances como este, tinha ganho o jogo de ontem de forma fácil.
Diferenças...![]()
![]()