Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
430329 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #380 em: 11 de Outubro de 2018, 20:12 »
Depois do circo do concelho de arbitragem agora veio o Julinho do V5C queixar-se de 6 pontos.

É oficial o objetivo nacional é abater o Braga nas próximas duas deslocações.

Pode ser que no final do próximo jogo volte à conferência de imprensa para se lamentar do resultado e do treinador.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #381 em: 16 de Outubro de 2018, 19:12 »
Mais castigos (€€€) saídos hoje.
Benfica 5k por material pirotécnico e cânticos insultosos

Porto 1.5k por um cantico insultuoso e 1 tampa de sanita

Sporting 1.5k por material pirotecnico

Braga 11500€ por material pirotecnico. Realmente deve ter sido digo de S. João ou final de ano na Madeira

PS: o jornalista da RR afirmou não serem valores acumulados mas só da jornada
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #382 em: 17 de Outubro de 2018, 15:11 »
Embora este castigo seja desproporcionado face à concorrência é notório que temos sido reincidentes. Se o clube paga isto com gosto, siga... Por mim parece-me óbvio que se devia responsabilizar os verdadeiros responsáveis, pagando estes do seu bolso e com a interdição de entrada em recintos desportivos.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #383 em: 17 de Outubro de 2018, 15:31 »
Embora este castigo seja desproporcionado face à concorrência é notório que temos sido reincidentes. Se o clube paga isto com gosto, siga... Por mim parece-me óbvio que se devia responsabilizar os verdadeiros responsáveis, pagando estes do seu bolso e com a interdição de entrada em recintos desportivos.
Evidente.

Por princípio, sou contra medidas drásticas contra os clubes porque elas no fundo atingem sócios e adeptos que nada têm a ver com estas coisas. Mas se os clubes nada fazem e aceitam alegremente estas penalizações, sem internamente castigarem quem devem castigar, depois quando elas doerem (mais), nao vale a pena queixarem-se...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #384 em: 18 de Outubro de 2018, 18:36 »
Não custava muito pôr as câmeras a funcionar e punir os verdadeiros prevaricadores. Não faz sentido todos pagarem por alguns que se portam mal. 
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #385 em: 18 de Outubro de 2018, 18:37 »
Não custava muito pôr as câmeras a funcionar e punir os verdadeiros prevaricadores. Não faz sentido todos pagarem por alguns que se portam mal.
Essas cameras existem e eles sabem quem foi mas não vão fazer nada.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #386 em: 18 de Outubro de 2018, 18:37 »
Castigo do Wilson reduzido.

Já são imensas as vezes que a liga nos pune e depois ganhamos o recurso...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #387 em: 18 de Outubro de 2018, 22:03 »
Castigo do Wilson reduzido.

Já são imensas as vezes que a liga nos pune e depois ganhamos o recurso...
Quem pune é o CD pelo seu presidente (o ***** do Meirim) mas os recursos têm de ser votados por todos os membros do conselho (que só reúnem 1 vez por semana para analisar recursos)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #389 em: 12 de Novembro de 2018, 11:48 »
Vim do Dragão com aquela "raiva" da injustiça do resultado mas ao mesmo temo com a esperança de que a jogar futebol daquela forma e com um pouco de sorte que também é preciso podemos sonhar fazer o que ainda não foi feito, depois ontem vi o jogo do Sporting com o Chaves e lembrei-me que, em Portugal, é preciso muito mais do que apenas jogar bem para se ser campeão.

Já nem falo pelo Braga, se queremos um melhor futebol em Portugal aquilo não pode repetir-se não falo dos erros porque errar todos os árbitros podem errar, o que se viu ali foi algo mais grave, o arbitro, pelo menos do que ouvi, nem se quer quis ir tirar as dúvidas nos lances polémicos e tinha essa oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #390 em: 12 de Novembro de 2018, 12:36 »
in forumscp

Citar
valhalla1312
Ontem às 22:05
O speaker  :lol: :lol: :lol:

Btw, era conspiração quando eu dizia que o sistema nos andava a levar ao colo para tentar enganar alguns imbecis a curto prazo ?  :lol:

Penalty inventado em Moreira, na semana seguinte nao ve penalty do Setubal dos últimos minutos, hoje esta roubalheira.

Se não fosse o Sistema, a premiar o caminho que os idiotas escolheram dia 23, estavamos pra aí em décimos.
Citar
König   ***
Ontem às 22:15
 Andamos a pagar dízimos aos padres?
Citar
hr1124   ***
Ontem às 22:16
Varandas seu malandro o que andas a fazer?  :lol: :lol: segundo jogo seguido a sermos beneficiados
Citar
Mocito   ****
Ontem às 22:31
Tendo em conta que agora estamos a ser beneficiados, já acredito que aqui o golpista traidor será campeão este ano.

Cheira que vem aí uma migalhinha para a malta, depois só temos que esperar mais 18 anos.

Obrigado g~"71%"
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #391 em: 13 de Novembro de 2018, 10:42 »
in forumscp

Citar
valhalla1312
Ontem às 22:05
O speaker 

Btw, era conspiração quando eu dizia que o sistema nos andava a levar ao colo para tentar enganar alguns imbecis a curto prazo ? 

Penalty inventado em Moreira, na semana seguinte nao ve penalty do Setubal dos últimos minutos, hoje esta roubalheira.

Se não fosse o Sistema, a premiar o caminho que os idiotas escolheram dia 23, estavamos pra aí em décimos.
Citar
König   ***
Ontem às 22:15
 Andamos a pagar dízimos aos padres?
Citar
hr1124   ***
Ontem às 22:16
Varandas seu malandro o que andas a fazer?  segundo jogo seguido a sermos beneficiados
Citar
Mocito   ****
Ontem às 22:31
Tendo em conta que agora estamos a ser beneficiados, já acredito que aqui o golpista traidor será campeão este ano.

Cheira que vem aí uma migalhinha para a malta, depois só temos que esperar mais 18 anos.

Obrigado g~"71%"
O Sporting está a seguir um caminho de desagregação, a ponte de muitos sportinguistas ficarem contentes com derrotas do seu clube. Se o presidente fosse o Bruno, alguém acredita que estes tipos que escreveram no fórum teriam a mesma opinião sobre a arbitragem?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #392 em: 14 de Novembro de 2018, 12:12 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #394 em: 19 de Novembro de 2018, 21:43 »
Na semana em que começa o processo de inquirição no qual uma SAD é acusada de ter cometidos 30 crimes e ter violado o sistema de justiça do estado (de todos nós) a figura nº2 do Estado recebe o presidente dessa SAD na casa da Democracia em Portugal. Há cada coincidência. é tudo coincidências apenas
Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #395 em: 20 de Novembro de 2018, 14:25 »
Enquanto uns puxam para as suas cidades a liga das nações e com isso ir buscar uns grandes subsídios a Uefa para melhorar o estádio outros vieram a correr afirmar que umas das bancadas do nosso estádio está em risco....
Mas afinal o foco é o grande amor....Ricardo o demagogo.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #396 em: 20 de Novembro de 2018, 15:54 »
Enquanto uns puxam para as suas cidades a liga das nações e com isso ir buscar uns grandes subsídios a Uefa para melhorar o estádio outros vieram a correr afirmar que umas das bancadas do nosso estádio está em risco....
Mas afinal o foco é o grande amor....Ricardo o demagogo.

Enfim... Mais do mesmo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #397 em: 20 de Novembro de 2018, 16:29 »
Uma eventual final four de futsal será muito boa para Braga. Das liga das Nações ainda mais. Mas enquanto no estádio tudo faz para afastar espetáculos, no Forum quer colar a uma solução que afinal era apenas a única solução possível (por indisponibilidade do Pav. Atlântico e necessidade de 5000 lugares).

Não há dúvidas de que é um político, não um governante.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #398 em: 03 de Dezembro de 2018, 19:42 »
O lagarto não publicou nada hoje no face?
Final four de futsal no cazaquistão outra v€z (já ano passado foi lá).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #399 em: 03 de Dezembro de 2018, 21:18 »
Quem estiver mais atento aos meus comentários, sabe que eu não sou muito desta narrativa, mas se os argumento$ à partida já não são os mesmos, as constantes VARadas na VARdade ainda mais impossível tornam o nosso sonho. Falando apenas desta jornada, o Porto tem, pelo menos, 1 penalty contra por assinalar (para mim até são 2) e o Sporting, só na primeira parte, tem já 1 penalty contra por assinalar e uma expulsão perdoada ao Acuña. Têm-se safados os lampiões (se calhar é por isso que já perderam tanto ponto), talvez porque os árbitros estejam com medo de receber algum email com ordem de prisão.

Desculpem o desabafo, mas se eu já tinha medo do VAR, em ano e meio só tem confirmado os meus receios: mais uma ferramenta para beneficiar os estarolas, caso algum lance passe despercebido ao árbitro. Eu não digo, nem nunca o disse, que somos os mais prejudicados, acho que acabamos como a maioria das outras 14 equipas, isto é, tirando os jogos com os estarolas, o rácio entre lances beneficiados e lances prejudicados acaba por ser equilibrado, mais coisa menos coisa. Os outros 3 vivem num mundo à parte, onde competem semanalmente para ver quem é o menor ladrão dos 3... Enfim, triste realidade
 

Anuncios M