You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
615 Respostas
81790 Visualizações
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6223
  • Saci Colorado
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #340 em: 17 de Maio de 2018, 22:52 »
Vale a pena pagar a jogadores, se ganharmos o campeonato por 6 ponto mesmo que nos tirem 5 somos campeões na mesma.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 2388
« Responder #341 em: 18 de Maio de 2018, 08:35 »
"Caso a justiça desportiva venha a dar como provadas as acusações de corrupção desportiva no futebol o Sporting só poderá ser sancionado com a subtracção de cinco a oito pontos na classificação e uma multa assessória entre os 25.500 e os 102 mil euros. Um castigo que terá efeitos práticos na temporada em que possa vir a ser aplicado o castigo E caso este surja em período de defeso, a equipa irá iniciar a época seguinte com pontos negativos."

In Público
Link Externo
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9133
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #342 em: 18 de Maio de 2018, 09:08 »
Vale a pena pagar a jogadores, se ganharmos o campeonato por 6 ponto mesmo que nos tirem 5 somos campeões na mesma.

Aproveito esta, que penso ser, ironia do Magicobraga para sublinhar um ponto que para mim está acima de tudo:

Se algum responsável, actual ou futuro, do Braga ler isto que tenha sempre em mente que não há valor mais alto para um clube que a sua honra. É preferível esperar mais 100 ou 200 anos para sermos campeões ou até descer para a 2ª ou 3ª divisão do que manchar o nosso bom nome com actos de corrupção, os títulos com mais ou menos esforço há sempre a hipótese de um dia os conquistar a honra manchada é irreparável!

Podemos viver não sei quantos mais anos que o Porto será sempre associado ao Apito Dourado o Benfica possivelmente ao E-toupeira e o Sporting possivelmente ao Cash-ball (se estes casos se comprovarem) nunca façam o mesmo nem sequer tentem. Não há nada como um adepto/sócio braguista andar na rua de cabeça erguida, podemos não ter o título de campeões mas o título da honra que ninguém nos tire, é o mais valioso de todos.

A direcção do Bruno de Carvalho até pode agora ganhar 10 Champions mas a provar-se este caso da corrupção nunca o irá limpar, não manchem a nossa história, que os nossos dirigentes, actuais e futuros, estejam bem cientes disto é o nosso maior valor e que cada vez mais nos distingue dos outros, isso tem e terá um valor incalculável da nossa afirmação enquanto clube,cultura e identidade do mesmo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • 1085
« Responder #343 em: 18 de Maio de 2018, 09:14 »
a justiça nao se aplica aos grandes se nao  os porquinhos já tinham todos descido de divisao o apito dourado foi com o porto, o boavista é que foi para a segunda. se um dia o braga for pagar alguem para ganhar jogos nao tenham duvidas que vai direto para a segunda. a toda a velocidade.
Observador Equipa Principal
  • 1114
« Responder #344 em: 18 de Maio de 2018, 09:46 »
Os eucaliptos de Lisboa pelos vistos andaram a pagar aos adversários para não perderem nos jogos com os grandes...

Ainda vamos um dia perceber que existiu uma conjugação de interesses em comum junto do Boavista esta época.
Sheriff
Sheriff Juniores
  • 647
  • BRAGA SEMPRE
« Responder #345 em: 18 de Maio de 2018, 12:31 »
O nosso último jogo em casa foi no mínimo muito duvidoso na vertente da verdade desportiva. Num jogo decisivo para nós e para os lagartos, aparece um boavista cheio de ganas para nos tombar. Com jogadores e dirigentes a "comerem relva", deve ter entrado uma boa nota para os lados da rotunda.

Quando o erro for só erro, o nosso enorme será campeão.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
PAF Equipa Principal
  • 4172
« Responder #346 em: 18 de Maio de 2018, 14:26 »
O nosso último jogo em casa foi no mínimo muito duvidoso na vertente da verdade desportiva. Num jogo decisivo para nós e para os lagartos, aparece um boavista cheio de ganas para nos tombar. Com jogadores e dirigentes a "comerem relva", deve ter entrado uma boa nota para os lados da rotunda.

Quando o erro for só erro, o nosso enorme será campeão.
Duvidoso nunca poderá ser quando se joga para ganhar... a nossa obrigação era ter ganho esse jogo. Se o Boavista estava com vontade de ganhar porque receberam para isso... a nossa obrigação era o dobro da deles pois motivos não faltavam, desde logo até um possível apuramento para a champions.
O mesmo se aplica ao jogo com o Rio Ave.
Podem-se meter duvidas em todos os jogos, agora nestes 2 não faz qualquer sentido.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 1952
  O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #347 em: 21 de Maio de 2018, 21:17 »
Lindo!

O Miguelito Sousa Tavares conseguiu “pegar” numa pergunta sobre a invasão da academia do sporting e da prisão preventiva dos arguidos envolvidos e “virar agulhas” para o SC Braga (e galinhas) porque têm claques ilegais!

Esta irmandade (que até deixa os tripas caladinhos mesmo quando há provas de que foram prejudicados - andebol) mantém-se forte! Lindo! Incomodamos tanto!

Alguém que diga a estes senhores que não nos metam (Braga) no mesmo saco que eles...os 3 são lixo!
« Última modificação: 21 de Maio de 2018, 21:19 por AMartins »
  • 1114
« Responder #348 em: 23 de Maio de 2018, 12:31 »
Devem ser files da minha cabeça, mas reparem nos finalistas da taça desde 2011

2011 - Porto
2012 - Sporting
2013 - Benfica
2014 - Benfica
2015 - Sporting
2016 - Porto
2017 - Benfica
2018 - Sporting

Nas ultimas 8 finais, o Sporting e o Benfica foram a 3 e Porto a 2, vamos ver se em 2019 o lugar não esta reservado para o Porto.

Poderá existir aqui um rotação premeditada para ninguém chorar?
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 2870
« Responder #349 em: 23 de Maio de 2018, 21:03 »
Devem ser files da minha cabeça, mas reparem nos finalistas da taça desde 2011

2011 - Porto
2012 - Sporting
2013 - Benfica
2014 - Benfica
2015 - Sporting
2016 - Porto
2017 - Benfica
2018 - Sporting

Nas ultimas 8 finais, o Sporting e o Benfica foram a 3 e Porto a 2, vamos ver se em 2019 o lugar não esta reservado para o Porto.

Poderá existir aqui um rotação premeditada para ninguém chorar?
A premeditação no futebol português começou em 2011...
Sócio nº 2506
  • 1114
« Responder #350 em: 26 de Maio de 2018, 12:25 »
Um dos maiores anti-Braga da cidade

Sporting-Aves final da taça
El Che
El Che Equipa Principal
  • 1716
« Responder #351 em: 26 de Maio de 2018, 13:17 »

Não podemos ser perfeitos!
Agora mais a sério, acho que só lhe ficava bem se enquanto presidente da câmara de Braga, evitar estes “convívios” sportinguistas!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
barinho
« Responder #352 em: 27 de Maio de 2018, 20:02 »
O palhaço está ao lado do Salvador na tribuna, provavelmente a rir-se por dentro.
luisbrg
luisbrg Juniores
  • 296
« Responder #353 em: 27 de Maio de 2018, 20:12 »

Agora mais a sério, acho que só lhe ficava bem se enquanto presidente da câmara de Braga, evitar estes “convívios” sportinguistas!

Não é que eu seja apreciador do gajo, mas isto nota-se que é montagem e ainda por cima de má qualidade.
Braga o meu club Braga a minha cidade
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • 1257
  • We are SCBraga!!!
« Responder #354 em: 28 de Maio de 2018, 10:40 »

Não é que eu seja apreciador do gajo, mas isto nota-se que é montagem e ainda por cima de má qualidade.

Muito fraquinha mesmo
  • 1114
« Responder #355 em: 01 de Junho de 2018, 10:10 »
O presidente do Gil Vicente vem culpar o presidente do Braga pela não subida de divisão já este epoca.

Então mas a 12-12-2017 não anunciaram um acordo para voltarem só para o ano?

"Gil Vicente e Belenenses assinaram hoje um princípio de acordo sobre o ‘caso Mateus’, que permite aos gilistas a subida administrativa à I Liga portuguesa de futebol, em 2019/20, disse fonte da Liga de clubes à agência Lusa."

Cerca de 2/3 dos clubes votaram contra na AG, e o culpado é o Braga?
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1107
« Responder #356 em: 01 de Junho de 2018, 11:52 »
Já não é o primeiro presidente a insinuar que agora é o Braga o clube que tem mais influência na liga, via G15. Inclusive mais influência que os grandes porque o G
15 tem mais votos.

Será mesmo assim tão grande o poder e influência de AS sobre os outros presidentes?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • 1107
« Responder #357 em: 01 de Junho de 2018, 12:04 »
Em relação ao Gil, gostava que subissem já à liga porque é um clube que gosto e é do Minho mas, isso não pode ser razão para se furar as regras e acordos de forma a ser beneficiado. As regras têm que ser cumpridas e iguais para todos.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 1952
« Responder #358 em: 01 de Junho de 2018, 13:37 »
Parece-me que o presidente do Gil quer é arranjar uma “desculpa” junto dos sócios para a estratégia que quiseram desenvolver para tentar a subida este ano.
Basicamente “deixaram” de jogar a meio do campeonato e a coisa correu-lhes pior do que pensavam e acabaram por ficar em zona de descida...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11849
« Responder #359 em: 01 de Junho de 2018, 14:07 »
O G15 não queria e bem alargamento para 20 equipas. Foi a vontade da maioria em prol do interesse geral. O porta voz do G15 até tem variado.

Quanto ao Gil nunca tentou subir desportivamente nestas epocas
Quem não sente não é filho de boa gente.