Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2739 Respostas
430212 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #240 em: 13 de Dezembro de 2017, 00:21 »
O caso dos emails do Benfica esta no topo de um dos maiores fóruns de discussão de futebol do mundo, e no entanto nem uma menção na imprensa portuguesa, vergonhoso...https://www.reddit.com/r/soccer/comments/7ja8eb/benfica_emails_leaked_online_identity_of_refs/

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #241 em: 13 de Dezembro de 2017, 09:54 »
Ontem o programa "Tempo Extra" da SIC Noticias o Rui Santos abordou o tema da arbitragem frente ao Marítimo, foi dos poucos que vi a falarem claramente do assunto e do surreal que se passou.

Se alguém tiver o vídeo desse momento e poder partilhar aqui, agradeço.

Não faz corrigir o que se passou mas sabemos a força que a comunicação social tem em Portugal ainda para mais quando os assuntos a nosso favor são normalmente silenciados é quase um achado, parabéns aos adeptos que tiveram a iniciativa de fazer chegar o assunto ao programa.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #242 em: 13 de Dezembro de 2017, 14:36 »
Ontem o programa "Tempo Extra" da SIC Noticias o Rui Santos abordou o tema da arbitragem frente ao Marítimo, foi dos poucos que vi a falarem claramente do assunto e do surreal que se passou.

Se alguém tiver o vídeo desse momento e poder partilhar aqui, agradeço.

Não faz corrigir o que se passou mas sabemos a força que a comunicação social tem em Portugal ainda para mais quando os assuntos a nosso favor são normalmente silenciados é quase um achado, parabéns aos adeptos que tiveram a iniciativa de fazer chegar o assunto ao programa.

Esse Rui Santos e o tempo Extra....A infografia da liga real só é válida para 4 clubes...

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2017-08-29-Liga-Real-2017-18

Cómico!!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #243 em: 13 de Dezembro de 2017, 16:09 »
O caso dos emails do Benfica esta no topo de um dos maiores fóruns de discussão de futebol do mundo, e no entanto nem uma menção na imprensa portuguesa, vergonhoso...https://www.reddit.com/r/soccer/comments/7ja8eb/benfica_emails_leaked_online_identity_of_refs/

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Tentei registar-me, mas sem sucesso para já. É um bom sitio para começar a divulgar as palhaçadas que aqui se passam (no campo "controversial").
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #244 em: 13 de Dezembro de 2017, 17:41 »
Atenção que na "liga real" só aparecem o 4 primeiros do último campeonato! foi assim o ano passado onde aparecia o Braga, os espanhóis desaparecem para o ano se outro clube ficar em 4º
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #245 em: 13 de Dezembro de 2017, 17:48 »
de resto,acho que aquele trecho em que ele se refere ao último lance com o Fábio,era para circular em tudo quanto é rede social. Quer queiramos ou não é um comentador conceituado e respeitado a nível nacional.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #246 em: 13 de Dezembro de 2017, 18:24 »
Gostava tanto que os árbitros fizessem greve... ia cair logo o maior mito: de que eles são competentes. Tenho a certeza absoluta que se 9 árbitros da regional "apanhados" nas bancadas tivessem que arbitrar os jogos da 1ª Liga com mais 18 fiscais-de-linha da mesma categoriam faziam melhor ou igual.

E aí acabava-se a ladaínha deles. É por isso que nunca fizeram e jamais farão greve. A única vez que aconteceu a arbitragem do árbitro da regional foi limpinha.

Era até a maior forma de mostrar a farsa do nosso campeonato.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #247 em: 13 de Dezembro de 2017, 21:48 »
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #248 em: 13 de Dezembro de 2017, 22:09 »
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #249 em: 13 de Dezembro de 2017, 22:15 »
vi umas imagens do rio ave benfica e só tenho a dizer que até me faz nojo....
- os arruaceiros do R.Ave, que nos destilam um ódio exacrável, com cânticos insultuosos, nem piam contra o beifica
- até me dá uma dor de estomago ver este jogo, sabendo que eramos nós que ali deviamos estar
- a bancada do benfica, tem menos gente que a nossa teve
- mas estranho, que a TV já transmite como tem transmitido os outros jogos, da bancada normal ! O único jogo que isso não sucedeu foi o nosso. E a Tv fartou-se de dar imagens da bancada benfiquista.  Isto é a prova de que o sistema é muito mais abragengente em denegrir o SCBraga que o que imaginamos
- por fim, até os comentadores, comentam tudo com uma suavidade, que nunca se ouve quando é o SCBraga a jogar
- enfim, um nojo...

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #250 em: 13 de Dezembro de 2017, 22:30 »
Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!
FORÇA BRAGA
Anuncios G
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #251 em: 13 de Dezembro de 2017, 22:40 »
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
+1 aqui!
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #252 em: 13 de Dezembro de 2017, 23:21 »
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.

Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.

Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
+1 aqui!

A mim provoca um sentimento, cada ROUBO,  AMO mais o SCBRAGA, e tenho MAIS VONTADE DE IR GRITAR PARA O ESTÁDIO. Só espero não acontecer como o adepto dos tripas que se passou e entrou dentro do campo.

FORÇA SCBRAGA!!!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #253 em: 14 de Dezembro de 2017, 07:52 »
Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!

O Rúben Ribeiro teve tudo acertado com o Braga antes de ir para Vila do Conde. Disse a vários amigos que estava certo no Braga na época seguinte. Depois, o Braga roeu a corda.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #254 em: 14 de Dezembro de 2017, 08:13 »
Transmite  sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!

O R. Ribeiro é tão craque!

O Rúben Ribeiro teve tudo acertado com o Braga antes de ir para Vila do Conde. Disse a vários amigos que estava certo no Braga na época seguinte. Depois, o Braga roeu a corda.
Por isso é que ele é tão porco.
Eu sabia que o Braga estava interessado e que chegou a falar com ele, mas desconhecia que tivesse chegado a esse ponto...
Pena porque assim temos um excelente jogador num "ríval" nosso e ainda é um porco de primeira...
A partir do momento em que o rio ave está a ganhar...
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #255 em: 15 de Dezembro de 2017, 11:44 »

Até dói pensar nisto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #256 em: 18 de Dezembro de 2017, 12:22 »
Off-Topic ou nem tanto assim: Rio Ave com via aberta para o jamor visto que recebe o Aves e depois se passar jogará contra uma equipa da segunda. Já sabemos que este clube nos ultimos anos tem beneficiado muito do "sistema" principalmente nos jogos contra nós e este ano voltou a acontecer. Posto isto resta dizer que, muito provavelmente depois deste sorteio apenas o 4º lugar dará acesso à Europa este ano.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #257 em: 18 de Dezembro de 2017, 12:33 »
Off-Topic ou nem tanto assim: Rio Ave com via aberta para o jamor visto que recebe o Aves e depois se passar jogará contra uma equipa da segunda. Já sabemos que este clube nos ultimos anos tem beneficiado muito do "sistema" principalmente nos jogos contra nós e este ano voltou a acontecer. Posto isto resta dizer que, muito provavelmente depois deste sorteio apenas o 4º lugar dará acesso à Europa este ano.
Só se o Rio Ave (lá chegando) vencer a Taça. O finalista vencido não é apurado para as competições europeias.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #258 em: 02 de Janeiro de 2018, 01:22 »
Saiu agora mais uma fornada de emails de 2010, veremos se há informações acerca de um tal tunel...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #259 em: 02 de Janeiro de 2018, 01:38 »
Saiu agora mais uma fornada de emails de 2010, veremos se há informações acerca de um tal tunel...

Onde se podem ler esses emails?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M