Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2739 Respostas
429835 Visualizações
0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #120 em: 11 de Abril de 2017, 14:10 »
Lembrei-me de ver o resumo do boavista braga e tinha de ser aquele monte de ***** do bruno paixão envolvido. Já nem me lembrava quem tinha apitado esse jogo. Quando o braga é roubado, quase sempre tá metido, impressionante. Esse cabrão dá-lhe prazer foder-nos sempre.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #121 em: 11 de Abril de 2017, 14:31 »
E mais: o salvador disse no dia seguinte à vitória dos espanhóis na madeira contra o nacional que ia diz que ia tar atento às arbitragens dos espanhóis. E vai fazer o quê? Vai resgatar os pontos que nos roubaram em arouca? no bessa? da falta inexistente que dá origem ao livre do golo do rio ave em vila do conde, assim as mais flagrantes que me lembre. A liga vai-nos dar razão? Ele vai fazer o quê? Tou cheio dele e tá a enervar-me cada vez mais fds!!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #122 em: 11 de Abril de 2017, 14:32 »
E o fdpp do hugo miguel em arouca e o ***** que o fodaa, cheio desses merdass desses fdpps

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #123 em: 11 de Abril de 2017, 23:33 »
Colonialismo ao mais alto nível.
São centros de explicações devido à proximidade de escolas, são aulas de zumba, são aulas de yoga...será que tem falcoaria também??

https://www.facebook.com/CasasBenfica/videos/1753113034702738/?hc_ref=PAGES_TIMELINE
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #124 em: 12 de Abril de 2017, 01:32 »
Colonialismo ao mais alto nível.
São centros de explicações devido à proximidade de escolas, são aulas de zumba, são aulas de yoga...será que tem falcoaria também??

https://www.facebook.com/CasasBenfica/videos/1753113034702738/?hc_ref=PAGES_TIMELINE
A estrategia deles é prestar serviço comunitário (que não sendo uma coisa má, muito pelo contrário) mas sei claramente quais as segundas intenções como suporte para manutenção da casa. Só cai quem for lorpa.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #125 em: 21 de Abril de 2017, 11:14 »
Connosco foi assim:

Utilização errada de  Emídio Rafael - -2 pontos multa
 
http://www.jn.pt/desporto/interior/sporting-de-braga-b-punido-com-derrota-e-subtracao-de-dois-pontos-por-utilizacao-irregular-de-emidio-rafael-3016492.html

Utilização de 4 jogadores com mais de 23 (quando o Mauro ainda não tinha passado os 23) -5 pontos e multa

http://www.zerozero.pt/news.php?id=148542

Quero ver a penalização que vão dar aos de lisboa pela utilização de Gauld e Geraldes..

A somar a isto há os 4 jogos ao Rúben Alves, enquanto as agressões do Samaris e ao Gamboa passaram em claro..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #126 em: 21 de Abril de 2017, 11:55 »
Bem podem esperar sentados. Voltou se a falar porque o Leixões e o freamunde estão desesperados e tentam por todos os lados, porque logo em janeiro, o Benfica fez participação à liga que nada fez. Por isso é que se chama sistema. Sistematicamente os mesmos

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #127 em: 23 de Abril de 2017, 22:45 »
É tão fácil prejudicar o Braga, isto foi penalti:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #128 em: 26 de Abril de 2017, 08:15 »
No programa do Rui Santos ontem:

SC Braga:

Liga NOS- 51 pontos.
Liga Real- 62 pontos.

Quando reparas que estando a fazer uma má época, mas ganhando domingo passavas para terceiro lugar... mas continuem calados.
FORÇA BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #129 em: 26 de Abril de 2017, 08:23 »
No programa do Rui Santos ontem:

SC Braga:

Liga NOS- 51 pontos.
Liga Real- 62 pontos.

Quando reparas que estando a fazer uma má época, mas ganhando domingo passavas para terceiro lugar... mas continuem calados.
FORÇA BRAGA
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #130 em: 26 de Abril de 2017, 11:42 »
No programa do Rui Santos ontem:

SC Braga:

Liga NOS- 51 pontos.
Liga Real- 62 pontos.

Quando reparas que estando a fazer uma má época, mas ganhando domingo passavas para terceiro lugar... mas continuem calados.
Isto!!! Às vezes só reclamamos com a equipa/treinador e esquecemos estes "pormenores"! Outros quando não são favorecidos lá fazem conferências de imprensa a dizer que estão na luta contra tudo e contra todos.. Somos uns anjinhos.
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #131 em: 26 de Abril de 2017, 11:53 »
No programa do Rui Santos ontem:

SC Braga:

Liga NOS- 51 pontos.
Liga Real- 62 pontos.

Quando reparas que estando a fazer uma má época, mas ganhando domingo passavas para terceiro lugar... mas continuem calados.
Isto!!! Às vezes só reclamamos com a equipa/treinador e esquecemos estes "pormenores"! Outros quando não são favorecidos lá fazem conferências de imprensa a dizer que estão na luta contra tudo e contra todos.. Somos uns anjinhos.

JS estaria a 3 pontos dos prometidos 65...
PauloMartins1994
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #132 em: 26 de Abril de 2017, 12:32 »
No programa do Rui Santos ontem:

SC Braga:

Liga NOS- 51 pontos.
Liga Real- 62 pontos.

Quando reparas que estando a fazer uma má época, mas ganhando domingo passavas para terceiro lugar... mas continuem calados.
Isto!!! Às vezes só reclamamos com a equipa/treinador e esquecemos estes "pormenores"! Outros quando não são favorecidos lá fazem conferências de imprensa a dizer que estão na luta contra tudo e contra todos.. Somos uns anjinhos.

JS estaria a 3 pontos dos prometidos 65...

Provávelmente Peseiro nem teria sido despedido, não começamos só a ser prejudicados depois da saída dele.

Recordo dos jogos em Arouca e no Dragão.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #133 em: 29 de Abril de 2017, 20:39 »
Provavelmente dos penaltis e expulsão mais escandalosas de sempre:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1469329196451876/


Esta gente goza connosco quanto quer, é urgente fazer algo para nos começarem a respeitar, isto não vai lá só com vídeos no Facebook.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #134 em: 09 de Maio de 2017, 23:05 »
"Rui Casaca suspenso 30 dias

O diretor do SC Braga, Rui Casaca, foi suspenso por 30 dias e multado em 1913 euros por palavras à equipa de arbitragem."
Juliano1966
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #135 em: 11 de Maio de 2017, 21:05 »
Off topic

Mais uma vez a venda de bilhetes para a final do jamor está a beneficiar claramente um clube de Lisboa vergonhosamente .

Curioso que os adeptos do Vitória já tinham exprimentado esta injustiça em 2011 e 2013, mas como tem memória de ervilha andaram 2015 e 2016 a gozar pela net fora a dizer que o Braga não tinha adeptos para encher o seu setor bla bla bla .

Obviamente que este ano estão a passar pelo mesmo que nós e estão todos chateadinhos .

Tanto lá como cá quando se trata de submissão aos grandes as direcções calam -se.

Não seria estes eventos as alturas ideias para as direções se unirem contra este circo?

Espanhóis , hoje somos nós amanhã são vocês ...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #136 em: 24 de Maio de 2017, 14:57 »
Alguém tem disponível o Record, de 4ª feira onde sai a "liga da verdade" de meados de janeiro ou fevereiro?
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #137 em: 28 de Maio de 2017, 13:38 »
Olhei agora para a bancada do lado do Guimarães no Jamor e não há aquela faixa no canto. Não houve bilhetes à venda na federação e foi distribuído de forma justa 50/50 ou os espanhóis foram bem mais assertivos que nos meus os últimos dois anos no que toca à compra desses bilhetes?
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Juliano1966
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #138 em: 28 de Maio de 2017, 13:41 »
Olhei agora para a bancada do lado do Guimarães no Jamor e não há aquela faixa no canto. Não houve bilhetes à venda na federação e foi distribuído de forma justa 50/50 ou os espanhóis foram bem mais assertivos que nos meus os últimos dois anos no que toca à compra desses bilhetes?

Não .

Por debaix da tribuna em vez de estar meio / meio , o topo sul vai ser mais curto 2 setores . E os lamps com bilhetes po topo sul não vai de vermelho com medo de agressões , vai disfarçados , é uma questão de respeito que eles ganharam quer se queira quer não . Por aqui a maioria somos os bons samaritanos , que é contra a violência ....bla bla bla
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #139 em: 28 de Maio de 2017, 14:29 »
Olhei agora para a bancada do lado do Guimarães no Jamor e não há aquela faixa no canto. Não houve bilhetes à venda na federação e foi distribuído de forma justa 50/50 ou os espanhóis foram bem mais assertivos que nos meus os últimos dois anos no que toca à compra desses bilhetes?
Tal como aconteceu connosco, também vao ter aquela faixa de eatarolas na bancada.

Abram o link e vejam a imagem.
http://www.record.pt/multimedia/infografias/detalhe/no-domingo-todos-os-caminhos-vao-dar-ao-jamor-mas-fique-a-saber-quais-sao-os-melhores.html
 

Anuncios M