You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
589 Respostas
78353 Visualizações
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • 2177
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #80 em: 05 de Março de 2017, 14:25 »
Em conversa com um colega, falavamos sobre uma análise das assistencias entre SCBraga e Vit. Guimarães.

Quem ler a comunicação social dia após dia até parece que a diferença é abismal. Vejam só esta análise para as ultimas 7 épocas.

Surpreendidos? Eu não. Ao longo de 7 épocas, estamos a falar de uma diferença à volta de 500/700 espectadores. Será motivo para tanto alarido que a comunicação social faz? e será ainda mais motivo para tanta vangloriação por parte dos adeptos daquele clube?

Nota 1: Dados do site oficial da liga

Nota 2: Motivo para começar a analise em 2009-2010? É a partir desta data que a liga faculta dados no seu website, e uma amostra de 7 épocas até já acaba por ser bem interessante.

« Última modificação: 05 de Março de 2017, 14:33 por darkshines »
A4
A4 Equipa Reservas
  • 923
  • Braga Sempre!
« Responder #81 em: 05 de Março de 2017, 14:27 »
Dados muito interessantes!

Quem ouve a imprensa a falar pensa que eles são o dobro, maior treta.
darkshines
  • 2177
« Responder #82 em: 05 de Março de 2017, 14:32 »
Sintam-se à vontade para partilhar esta tabela. Numa semana em que mais uma vez estes vitorinos foram levados ao colo pela comunicação social, com promessas de 20 mil espectadores no D. Afonso Henriques para o jogo da Taça de Portugal. Somos brindandos com uma assistencia de 10 mil pessoas em que 1500-2000 seriam do Chaves.

Aldrabões de assistências só quando lhes interessa? Serão estes 8/9 mil a base normal de assistencias nos seus jogos? Sim porque afinal estavamos a falar de uma meia final da taça de Portugal e o supra-sumo das assistencias deste país, so consegue meter 10 mil pessoas? Nos ultimos anos não paramos de ser constantemente criticados por apenas meter 10/11 mil nas meias finais que tivemos com o Rio Ave...Onde está a coerência?

Não olhem para este assunto com desdém. Estes numeros tem um impacto brutal na imagem que se passa cá para fora e no poder negocial de novos contratos publicitários.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11703
« Responder #83 em: 05 de Março de 2017, 15:01 »
Estas contas já eu tinga feito há mt, mas quando alguém, geralmente é adepto dos 3 estarolas, e digo que só na época de SC houve uma diferença maior, olham com cara de gozo
Quem não sente não é filho de boa gente.
darkshines
  • 2177
« Responder #84 em: 05 de Março de 2017, 15:22 »
Mas os numeros são muito claros. Estamos a falar de uma amostra de 7 épocas.

Aos responsaveis das várias páginas do SCBraga nas redes sociais, estejam à vontade para partilhar esta tabela (é só fazer um enquadramento em relação ao que se passou esta semana, em que nos gozaram por metermos cerca de 8-9 mil com o Arouca, e eles para uma meia final da taça estavam 10 mil em que 1500-2000 eram do Chaves)

Tabela bem elucidativa, com números retirados do site da liga (o que mesmo assim até é de duvidar face às constantes manipulações que aquele clube faz das assistências).
darkshines
  • 2177
« Responder #85 em: 12 de Março de 2017, 20:26 »
Entao, ninguem pega nesta tabela que criei? é só por a circular nas nossas paginas das redes sociais...
Luso
Luso Equipa Principal
  • 3335
« Responder #86 em: 12 de Março de 2017, 20:53 »
Já que estão a falar nisso:

Link Externo

REPORTV – Dia 16 de Março na SPORTTV+
“Ó Vitória, meu Vitória”

Um adepto vitoriano. Um ex-jogador nascido e criado no coração de Guimarães. Um antigo guarda-redes, pai de uma fervorosa sócia do Vitória Sport Clube. Um ex-jogador que acabou por casar com uma vitoriana. E um treinador que regressou à cidade, 23 anos depois.
Como pano de fundo, o adepto Pedro Pires em dia de jogo. Primeiro, frente ao Sporting a partir do berço de D. Afonso Henriques, em Oliveira do Castelo. Depois, a partir das bancadas do estádio D. Afonso Henriques, no jogo frente ao Estoril. Pelo meio, as histórias de quem recebe o 8 e o 80 por parte da quarta maior moldura humana do futebol português (em média, estão mais de 15 mil nas bancadas em dia de jogo).
O REPORTV mergulhou numa cidade entusiasmada com a festa da Taça e com os olhos postos na Liga Europa. E ouviu histórias de ontem e de hoje sobre gente que está no “Castelo” como se estivesse em casa, contadas por Laureta, Palatsi, Nuno Santos e Pedro Martins.
“Ó Vitória, meu Vitória” é uma história que começa na maternidade e, muitas vezes, não termina na hora da morte.

Repórter de imagem: Tiago Moreira
Edição de imagem: João Pico
Grafismo: Patrícia Rocheta
Arquivo: Pedro Evangelista e Rodrigo Carvalho
Reportagem: Jaime Cravo
Diogo-scb
Diogo-scb Equipa Principal
  • 2960
« Responder #87 em: 12 de Março de 2017, 22:12 »
Hoje, dia 12 de Março de 2017, Vítor Paneira, enquanto comentador da SportTV, depois do 3º golo do Estoril em Guimarães: "Para nós, é um balde de água fria".
barinho
« Responder #88 em: 12 de Março de 2017, 22:16 »
Hoje, dia 12 de Março de 2017, Vítor Paneira, enquanto comentador da SportTV, depois do 3º golo do Estoril em Guimarães: "Para nós, é um balde de água fria".

Esse gajo tem que ser bem apertado da próxima vez que vier cá comentar. Há muita gente que acha que pode dizer e fazer o que quiser contra nós e sair impune. Se não há respeito que haja medo!
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9070
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #89 em: 12 de Março de 2017, 22:27 »

Esse gajo tem que ser bem apertado da próxima vez que vier cá comentar. Há muita gente que acha que pode dizer e fazer o que quiser contra nós e sair impune. Se não há respeito que haja medo!

Isto não é suficiente para pedir para este comentador não comentar mais por falta de isenção para com os assinantes do canal?
« Última modificação: 12 de Março de 2017, 22:37 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
sedas Equipa Principal
  • 2721
« Responder #90 em: 12 de Março de 2017, 22:39 »

Isto não é suficiente para pedir para este comentador não comentar mais por falta de isenção para com os assinantes do canal? Ou não podemos fazer barulho porque se não depois não há mais entrevistas?

Estamos a falar de um ex-jogador deles é natural que no calor do jogo faça esse comentário..

Se fosse um ex-jogador nosso a comentar um jogo nosso podia sair-se com uma parecida..

Eu sou dos que defende o que cantam as claques "vemos-te no estádio que se f*** a sporttv" mas acho que atacá-los por isto também é demais..
Old School
  • 9070
« Responder #91 em: 12 de Março de 2017, 22:42 »

Isto não é suficiente para pedir para este comentador não comentar mais por falta de isenção para com os assinantes do canal? Ou não podemos fazer barulho porque se não depois não há mais entrevistas?

Estamos a falar de um ex-jogador deles é natural que no calor do jogo faça esse comentário..

Se fosse um ex-jogador nosso a comentar um jogo nosso podia sair-se com uma parecida..

Eu sou dos que defende o que cantam as claques "vemos-te no estádio que se f*** a sporttv" mas acho que atacá-los por isto também é demais..

Ele está a ser pago pelo assinantes como comentador não como ex-jogador do Guimarães. Não querendo fazer comparações mas a Iva Pamela teve o azar de se sair com uma que deu para eles pegarem e foi o que foi.

Estes comentadores têm o poder, por exemplo, de branquear actuações de árbitros ou influenciar a opinião publica, no mínimo têm de ser isentos.
« Última modificação: 12 de Março de 2017, 22:46 por Old School »
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • 3179
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
« Responder #92 em: 12 de Março de 2017, 22:49 »
Eu bem ouço ex-jogadores do Braga e não são nada assim, antes pelo contrário..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • 2358
« Responder #93 em: 12 de Março de 2017, 23:56 »

Pois não, o que admiro.
O que Paneira costuma fazer nos jogos do nosso vizinho é algo "intragável". Comentar não é aquilo.
Bem sei que andamos "aziados" com as nossas péssimas prestações, mas enjoa ouvir o que dizem. É só virtudes, todos contra os mesmos. Não ouvi ninguém criticar o que fizeram os adeptos dos vizinhos, no jogo de hoje. Já agora, veja-se a reação do banco do vizinho no jogo de hoje e a de ontem de Jorge Simão. Quantos foram expulsos do banco hoje? ZERO.
Acorda Braga!
rpo.castro
  • 11703
« Responder #94 em: 13 de Março de 2017, 09:21 »

Pois não, o que admiro.
O que Paneira costuma fazer nos jogos do nosso vizinho é algo "intragável". Comentar não é aquilo.
Bem sei que andamos "aziados" com as nossas péssimas prestações, mas enjoa ouvir o que dizem. É só virtudes, todos contra os mesmos. Não ouvi ninguém criticar o que fizeram os adeptos dos vizinhos, no jogo de hoje. Já agora, veja-se a reação do banco do vizinho no jogo de hoje e a de ontem de Jorge Simão. Quantos foram expulsos do banco hoje? ZERO.
Acorda Braga!
Do Braga chamam o azeiteiro do Dito
meu Braga Juvenis
  • **
  • 238
« Responder #95 em: 13 de Março de 2017, 10:41 »

Pois não, o que admiro.
Acorda Braga!
Do Braga chamam o azeiteiro do Dito
O Dito deixa muuuuito a desejar mas pior do que ele é levar na maior parte das vezes com  o Tulipa que nestes anos todos descobre um mundo de virtudes nos nossos adversarios e apenas defeitos e botaabaixismo para o Braga, alem de que fala pelo nariz e mal se percebe o que diz, este sim é que é um verdadeiro azeitolas.

A4
A4 Equipa Reservas
  • 923
  • Braga Sempre!
« Responder #96 em: 13 de Março de 2017, 11:46 »
O Tulipa?

Quem o ouve falar pensa que está ali o novo Guardiola, consegue desmistificar todas às táticas e jogadas dos clubes, sabe perfeitamente como desmontar uma equipa e como defender o jogo, um verdadeiro catedrático do futebol. As táticas? Foi ele quem as inventou.

Só falta é alguém lhe pegar  ::)

ele não comenta, ele critica o trabalho de outros treinadores, e às vezes custa-me perceber como é que a Sporttv deixa-o usar esse tipo de argumentação e o tipo de vocabulário. É desrespeituoso. É um aziado que foi treinador e foi corrido dos clubes onde passou. Quer ser treinador mas nunca vai passar dum paineleiro com nome duma flor. A dor de coto é lixada, e misturada com dor de corno ainda mais.
« Última modificação: 13 de Março de 2017, 11:54 por A4 »
Old School
  • 9070
« Responder #97 em: 14 de Março de 2017, 17:37 »
Já foram beneficiados em não sei quantos jogos mas mesmo assim sempre que têm oportunidade não a perdem de fazer pressão, infelizmente isto em Portugal dá muitos pontos a uns e tira a outros... que o Braga não se deixe dormir.

rpo.castro
  • 11703
« Responder #98 em: 14 de Março de 2017, 20:07 »
Já foram beneficiados em não sei quantos jogos mas mesmo assim sempre que têm oportunidade não a perdem de fazer pressão, infelizmente isto em Portugal dá muitos pontos a uns e tira a outros... que o Braga não se deixe dormir.

Então as duas páginas que o jogo lhe dedica hoje, um nojo autêntico
rpo.castro
  • 11703
« Responder #99 em: 15 de Março de 2017, 09:57 »
JS castigado com 700€ de multa após ter sido expulso por dizer que o árbitro estava a condicionar o jogo. Já o NES levou 300€ por apertar o outro sujeito