You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
605 Respostas
80766 Visualizações
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11828
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #40 em: 07 de Fevereiro de 2017, 09:11 »
mas ainda vão receber gverreiros de ouros e cumprimentos em entrevistas
Quem não sente não é filho de boa gente.
magico21 Juniores
  • 669
« Responder #41 em: 07 de Fevereiro de 2017, 10:10 »
Ontem, na A3 ouvi algumas pessoas a contestar a atitude dos adeptos que lançaram alguns objetos para o relvado e que se insurgiram contra os 3 gatunos, na verdade enquanto não forem bem apertados nada irá acontecer, estamos sozinhos nesta luta, a direção não protesta, os jogadores e treinadores não o podem fazer, a comunicação social ignora-nos, por isso nem que fossem 10 jogos à porta fechada, faz falta um "Veiga Trigo", a todos que estão com problemas quanto às possíveis multas que o Braga poderá pagar só digo uma coisa....O BRAGA SOMOS NÓS, quem paga as multas também compactua com os horários impostos pela TV, por isso peguem no guito que resulta dessa receita( que é desrespeitosa para os adeptos) e paguem umas multinhas
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9125
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #42 em: 07 de Fevereiro de 2017, 10:22 »
O gajo da Sporttv tem o descaramento de dizer no lance do suposta penalty (que para mim até nem é, apesar de bater na mão) que o Rui Fonte chuta propositadamente contra a mão do gajo. Isto para mim só tem um nome: Doença! Doença mental de alguém muito burro ou muito ressabiado. Estes são os mesmos artistas que pedem mãos no Lampiões x Lagartos e etc. As regras mudam de campo para campo. O futebol português é o espelho do estado do país, uma vergonha.

Esta afirmação dita como foi com todas as letras como se fosse uma certeza, nunca tinha visto, alguém tem que por mão nisto.

Esta situação do sermos prejudicados, pelo arbitragem, pela comunicação, pelos horários dos jogos etc, etc. Já não é de hoje, recordo-me de o Rui Santos no Tempo Exra da SIC, que não é nada ao Braga, e no final das épocas faz uma análise às equipas mais prejudicadas da Liga e o Braga tem sido, nos últimos anos, eleita como a mais prejudicada, este ano não me parece que vá ser diferente.

Esta situação é algo que temos de combater urgentemente, mas dá-mos tiros nos pés, enquanto os outros desculpam os resultados menos positivos das equipas com erros dos árbitros nós conseguimos desculpar os erros dos árbitros com os erros da equipa, temos de saber separar as águas. Peseiro apesar das dificuldades que tinha ao nível da qualidade de jogo da equipa e não vale a pena falar mais nisso temos de olhar para a frente mas ainda era dos poucos que se insurgia, nas suas declarações, contra este empurrar para trás da equipa por elementos exteriores.

Só quando ganharmos o respeito da arbitragem, comunicação social e organismos que tutelam o futebol português vamos conseguir lutar pelos primeiros lugares. Penso que não estou a exagerar se apesar das dificuldades que temos tido ao nível do futebol jogado com arbitragens isentas e jogos a horas decentes que trazem mais apoio, arrisco-me a dizer que estaríamos neste momento assim como o Porto, que ainda há pouco estava com os mesmos pontos que nós, a lutar pelo 1º lugar e talvez com uma Taça já conquistada esta época, pensem nisso, é preciso definir uma estratégia para conseguir o respeito desta gente, custe o que custar, para ontem.
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2017, 10:26 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
A4
A4 Equipa Reservas
  • 927
  • Braga Sempre!
« Responder #43 em: 07 de Fevereiro de 2017, 11:44 »
É Hugo Miguel, Nuno Almeida, Vasco Santos...

Cada vez tenho a certeza que não é nada pessoal, é um objetivo do Sistema. Estes árbitros vêm com a encomenda bem preparada delineada pelo sistema.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • 2936
« Responder #44 em: 07 de Fevereiro de 2017, 11:49 »
Os árbitros estão, única e exclusivamente, interessados em manter o "status quo". Do pódio não pode constar o nome de algum clube que eles não percepcionem como digno.

Os três lugares estão, época após época, e salvo honrosas excepções, reservados. Não são apenas os orçamentos a ditar que assim seja; quando os orçamentos não bastam, entram em campo aqueles que, vestindo embora de amarelo ou de preto, bem podiam começar a equipar de encarnado (nunca vermelho, que esse é nosso), verde ou azul.

Na próxima gala, garanto-vos, recebem uma distinção e uma palmadinha nas costas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
El Che
El Che Equipa Principal
  • 1716
« Responder #45 em: 07 de Fevereiro de 2017, 13:18 »
Os árbitros estão, única e exclusivamente, interessados em manter o "status quo". Do pódio não pode constar o nome de algum clube que eles não percepcionem como digno.

Os três lugares estão, época após época, e salvo honrosas excepções, reservados. Não são apenas os orçamentos a ditar que assim seja; quando os orçamentos não bastam, entram em campo aqueles que, vestindo embora de amarelo ou de preto, bem podiam começar a equipar de encarnado (nunca vermelho, que esse é nosso), verde ou azul.

Na próxima gala, garanto-vos, recebem uma distinção e uma palmadinha nas costas.
Nós também temos dado oportunidade a que isso aconteça dentro do campo, se nós formos mais incisivos e realmente superiores ao nosso adversário, não vai haver arbitro que nos prejudique na maioria dos jogos. A meu ver estamos a fazer uma tempestade num copo de água em relação à arbitragem.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • 1653
« Responder #46 em: 07 de Fevereiro de 2017, 14:06 »
Ontem, na A3 ouvi algumas pessoas a contestar a atitude dos adeptos que lançaram alguns objetos para o relvado e que se insurgiram contra os 3 gatunos, na verdade enquanto não forem bem apertados nada irá acontecer, estamos sozinhos nesta luta, a direção não protesta, os jogadores e treinadores não o podem fazer, a comunicação social ignora-nos, por isso nem que fossem 10 jogos à porta fechada, faz falta um "Veiga Trigo", a todos que estão com problemas quanto às possíveis multas que o Braga poderá pagar só digo uma coisa....O BRAGA SOMOS NÓS, quem paga as multas também compactua com os horários impostos pela TV, por isso peguem no guito que resulta dessa receita( que é desrespeitosa para os adeptos) e paguem umas multinhas

Mas quais jogos de suspensão? Eu vi um adepto lampião a invadir o relvado e apertar o pescoço ao bandeirinha e nunca ouve nenhum jogo de suspensão!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2854
Mary Juniores
  • 497
« Responder #47 em: 07 de Fevereiro de 2017, 17:12 »
O gajo da Sporttv tem o descaramento de dizer no lance do suposta penalty (que para mim até nem é, apesar de bater na mão) que o Rui Fonte chuta propositadamente contra a mão do gajo. Isto para mim só tem um nome: Doença! Doença mental de alguém muito burro ou muito ressabiado. Estes são os mesmos artistas que pedem mãos no Lampiões x Lagartos e etc. As regras mudam de campo para campo. O futebol português é o espelho do estado do país, uma vergonha.

Esta afirmação dita como foi com todas as letras como se fosse uma certeza, nunca tinha visto, alguém tem que por mão nisto.

Não sendo jurista parece-me que esta afirmação, dita da forma que foi, se enquadra na categoria de crime de honra, podendo perfeitamente caber em difamação(quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração) ou injúria(Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração) agravado pelo facto de a ofensa ser praticada através de meios ou em circunstâncias que facilitem a sua divulgação e através da comunicação social...
Julgo que apenas o ofendido poderia apresentar queixa...e provavelmente nem está para se chatear, nem será assim tão fácil dar a coisas como provada ...mas lá que mereciam, lá isso mereciam...
Profect_SCBraga Juniores
  • 509
  • You'll never walk alone!
« Responder #48 em: 07 de Fevereiro de 2017, 19:24 »
Lembro me quando vieram CA jogar, alguns grandes clubes europeus e em vários deles os treinadores se "queixavam" do ambiente do estádio, um inferno como disse um.. Isto acaba por influenciar não só os begueiros da CS como ate mm o ***** de amarelo.. E agora....

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis
guerreiro1921 Equipa Principal
  • 2624
« Responder #49 em: 07 de Fevereiro de 2017, 21:59 »
Ultrapassaram todos os limites

Vukcevic com três jogos de suspensão
O  montenegrino do Braga Nikola Vukcevic foi hoje suspenso por três jogos pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) devido à expulsão no jogo com o Rio Ave.
100%SCB Equipa Principal
  • 5213
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #50 em: 07 de Fevereiro de 2017, 22:05 »
Ja escrevi noutro tópico, mas....

Cambada de merdas e cabrões nesta liga de *****!

Kleber, agride um jogador (ou tenta agredir), faz frente ao arbitro e leva um amarelo. (Depois disso ainda faz mais 3 faltas e simula 2/3 faltas, mas não é expulso).

Vuk, encosta a cabeça, é expulso e apanha três jogos de castigo.
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • 2386
« Responder #51 em: 07 de Fevereiro de 2017, 22:39 »
Qual é a fundamentação dos 3 jogos? É que o lance não tem nada de mais! Até a expulsão é exagerada!

Só se for pela expulsão + bocas ao árbitro. Alguém consegue ter acesso à fundamentação do castigo? Será por reincidência?

Enfim, se alguém tinha esperanças sobre podermos ainda andar lá perto dos grandes esqueçam. Não é só o facto de jogarmos mal, temos o sistema contra nós de forma descarada. Se ficarmos em 5º lugar no fim do campeonato já ficarei extremamente contente.
Diogo-scb
Diogo-scb Equipa Principal
  • 2964
« Responder #52 em: 07 de Fevereiro de 2017, 23:41 »
Qual é a fundamentação dos 3 jogos? É que o lance não tem nada de mais! Até a expulsão é exagerada!

Só se for pela expulsão + bocas ao árbitro. Alguém consegue ter acesso à fundamentação do castigo? Será por reincidência?

Reincidência de quando? De há 3 anos?
Castiguem também o cabrão do Raúl José por reincidência.
Isto mete-me nojo.
JRGR Juniores
  • 406
« Responder #53 em: 07 de Fevereiro de 2017, 23:41 »
Claro, três jogos está correcto!... Para não jogar contra o Benfica...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6221
  • Saci Colorado
« Responder #54 em: 07 de Fevereiro de 2017, 23:44 »
A nossa sorte no tema do petardo foi o porto ter feito exactamente o mesmo 1 ou 2 dias antes se não estávamos a jogar a porta fechada ate ao fim do campeonato.

Até me admira o Vuk não ter apanhado um castigo à Vandinho.
Old School
Old School Equipa Principal
  • 9125
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #55 em: 12 de Fevereiro de 2017, 22:33 »
Mais um...

« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2017, 22:40 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
  • 6221
  • Saci Colorado
« Responder #56 em: 12 de Fevereiro de 2017, 22:42 »
Se fosse o Dito a comentar diria que não é golo porque o Pinho cabeceou claramente a bola de propósito as mãos do guarda redes.
El Che
El Che Equipa Principal
  • 1716
« Responder #57 em: 12 de Fevereiro de 2017, 22:43 »
Se fosse o Dito a comentar diria que não é golo porque o Pinho cabeceou claramente a bola de propósito as mãos do guarda redes.
foi o Dito o comentador xD

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Magicobraga
  • 6221
  • Saci Colorado
« Responder #58 em: 12 de Fevereiro de 2017, 22:51 »
foi o Dito o comentador xD

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Nem reparei com os nervos que tava  ;D

Temos que começar a arranjar uma compilação dos tesourinhos desse anormal.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • 846
« Responder #59 em: 12 de Fevereiro de 2017, 22:57 »
Os petardos embezerra de irem para o relvado deviam ir para os jornalistas e comentadores da sportv.