Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
428662 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: Futebol português em debate
« Responder #960 em: 10 de Maio de 2020, 12:27 »
Três casos positivos de covid-19 no plantel do V. Guimarães

In Record
Ontem na TVI disseram que há clubes que tiveram casos positivos e que os esconderam pelo menos até agora, não sei se o Guimarães será um desses casos.
Além disso que há ainda pelo menos 2 clubes que estão a treinar e nem testaram os seus jogadores.
Já agora se os clubes testarem os jogadores da forma que foi anunciado, 2 vezes antes dos jogos, e 1 vez depois, além dos testes que estão a ser feitos já, podemos estar a falar tendo em conta o valor de cada teste no final das 10 jornadas de mais 150mil euros... já estou mesmo a ver os clubes que nem sequer pagam salários a gastar este dinheiro em testes!! Isto já nem indo aos custos de alojamento se resolverem fazer todos os jogos fora que no caso de um Maritimo ou Santa clara podem chegar a valores ainda superiores aos 150mil dos testes para os quase 2meses que ficarem por cá.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: Futebol português em debate
« Responder #961 em: 10 de Maio de 2020, 12:45 »
Liga Portugal e SABSEG acordam redução no preço de seguros


Valores a pagar até final da época com moratória e pagamento fracionado até dezembro de 2020

A Liga Portugal e a SABSEG reuniram-se, hoje à tarde, por videoconferência, com o propósito de alcançar um acordo que concerte as diferentes dificuldades suscitadas pela pandemia de Covid-19 no desporto profissional.

Assim, no que se refere à Liga NOS, os prémios de seguros devidos entre os dias 18 de março (decretamento do estado de emergência) e 30 de abril terão um desconto de 80%, sendo que os valores que se vencerão até ao efetivo encerramento da época serão objeto de uma moratória que permitirá o respetivo pagamento fracionado em oito prestações entre maio a dezembro de 2020.

A Seguradora foi sensível aos argumentos da Liga e do seu parceiro SABSEG, quanto á alteração do risco segurado, bem como à circunstância de que mesmo com a suspensão de atividade importa a manutenção da proteção dos atletas.

Este acordo, que abrange as sociedades desportivas que regressam à competição ainda este mês, permite-lhes aliviar a sua tesouraria e dirigir o seu foco para os desafios desportivos que se avizinham.

em: https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20192020/noticias/institucional/liga-portugal-e-sabseg-acordam-reducao-no-preco-de-seguros/
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8276
  Re: Futebol português em debate
« Responder #962 em: 10 de Maio de 2020, 13:52 »
Três casos positivos de covid-19 no plantel do V. Guimarães

In Record
Ontem na TVI disseram que há clubes que tiveram casos positivos e que os esconderam pelo menos até agora, não sei se o Guimarães será um desses casos.
Além disso que há ainda pelo menos 2 clubes que estão a treinar e nem testaram os seus jogadores.
Já agora se os clubes testarem os jogadores da forma que foi anunciado, 2 vezes antes dos jogos, e 1 vez depois, além dos testes que estão a ser feitos já, podemos estar a falar tendo em conta o valor de cada teste no final das 10 jornadas de mais 150mil euros... já estou mesmo a ver os clubes que nem sequer pagam salários a gastar este dinheiro em testes!! Isto já nem indo aos custos de alojamento se resolverem fazer todos os jogos fora que no caso de um Maritimo ou Santa clara podem chegar a valores ainda superiores aos 150mil dos testes para os quase 2meses que ficarem por cá.

e os jogadores do Setúbal todos doentes??? lembram-se desse jogo??? É QUE FOI O PLANTEL TODO!!!!

isso já não seria covid-19???
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Futebol português em debate
« Responder #963 em: 10 de Maio de 2020, 14:19 »
Três casos positivos de covid-19 no plantel do V. Guimarães

In Record
Ontem na TVI disseram que há clubes que tiveram casos positivos e que os esconderam pelo menos até agora, não sei se o Guimarães será um desses casos.
Além disso que há ainda pelo menos 2 clubes que estão a treinar e nem testaram os seus jogadores.
Já agora se os clubes testarem os jogadores da forma que foi anunciado, 2 vezes antes dos jogos, e 1 vez depois, além dos testes que estão a ser feitos já, podemos estar a falar tendo em conta o valor de cada teste no final das 10 jornadas de mais 150mil euros... já estou mesmo a ver os clubes que nem sequer pagam salários a gastar este dinheiro em testes!! Isto já nem indo aos custos de alojamento se resolverem fazer todos os jogos fora que no caso de um Maritimo ou Santa clara podem chegar a valores ainda superiores aos 150mil dos testes para os quase 2meses que ficarem por cá.
Falam em usar apenas 6 estadios (lisboa porto e minho) o que aumenta ainda mais os custos.
Essa dos estádios faz me confusão. Dificil de explicar. Na teoria campos tipo os centros treinos até seriam os melhores...
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Futebol português em debate
« Responder #964 em: 10 de Maio de 2020, 14:21 »
Três casos positivos de covid-19 no plantel do V. Guimarães

In Record
Ontem na TVI disseram que há clubes que tiveram casos positivos e que os esconderam pelo menos até agora, não sei se o Guimarães será um desses casos.
Além disso que há ainda pelo menos 2 clubes que estão a treinar e nem testaram os seus jogadores.
Já agora se os clubes testarem os jogadores da forma que foi anunciado, 2 vezes antes dos jogos, e 1 vez depois, além dos testes que estão a ser feitos já, podemos estar a falar tendo em conta o valor de cada teste no final das 10 jornadas de mais 150mil euros... já estou mesmo a ver os clubes que nem sequer pagam salários a gastar este dinheiro em testes!! Isto já nem indo aos custos de alojamento se resolverem fazer todos os jogos fora que no caso de um Maritimo ou Santa clara podem chegar a valores ainda superiores aos 150mil dos testes para os quase 2meses que ficarem por cá.

e os jogadores do Setúbal todos doentes??? lembram-se desse jogo??? É QUE FOI O PLANTEL TODO!!!!

isso já não seria covid-19???
Foi na 1a semana de janeiro. Os pacientes zero na europa foram depois disso. Se fosse o plantel com covid terias tido enorme foco em setubal.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Futebol português em debate
« Responder #965 em: 10 de Maio de 2020, 16:35 »
Há um paciente na França do final do mês de dezembro , cujos amostras da altura voltaram a ser analisadas e deu positivo para Covid. Mas acho difícil que no caso do Setúbal tenha sido Covid, caso contrário haveria um surto em Setúbal.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Futebol português em debate
« Responder #966 em: 10 de Maio de 2020, 17:56 »
Cinco casos positivos no Famalicão, três são jogadores

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2653
  Re: Futebol português em debate
« Responder #967 em: 10 de Maio de 2020, 18:22 »
Cinco casos positivos no Famalicão, três são jogadores

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Isso nem uma linha dá. Siga para Bingo.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Futebol português em debate
« Responder #968 em: 10 de Maio de 2020, 18:52 »
The show must go on
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebol português em debate
« Responder #969 em: 10 de Maio de 2020, 19:25 »
Já estou mesmo a ver o que vai acontecer: recomeça o campeonato por 2 ou 3 jornadas, vem a 2ª onda e tem-se que fechar tudo outra vez.
Imaginem agora que nessas 2 ou 3 jornadas até parar de vez muda o 1º classificado, ou o 3º ou quem desce...

A existência de uma 2ª onda é um dado adquirido. É científico. Aliás, já está a começar: na semana passada o "R" estava em 0.92, hoje já vai em 1.1 ou 1.2...
« Última modificação: 10 de Maio de 2020, 19:31 por NightHawk »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: Futebol português em debate
« Responder #970 em: 10 de Maio de 2020, 20:13 »
Com um bocado de "sorte" ficam todos infectados nas próximas semanas e então lá para finais de Junho já pode retomar o Campeonato com risco residual (imunidade de grupo).

A ministra e a porta-voz da DGS disseram hoje que havendo mais casos de jogadores infectados o protocolo sanitário para o regresso do futebol será revisto...revisto? Está bem está.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Futebol português em debate
« Responder #971 em: 10 de Maio de 2020, 20:14 »
Na alemanha o Dresden está em quarentena vai falhar 2 a 3 jogos e disseram que não há problema.
Panem et circenses
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: Futebol português em debate
« Responder #972 em: 10 de Maio de 2020, 20:16 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebol português em debate
« Responder #973 em: 10 de Maio de 2020, 20:25 »
Caso no Moreirense... Enfim.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27765
  Re: Futebol português em debate
« Responder #974 em: 10 de Maio de 2020, 20:26 »
As condições da Direção Geral de Saúde para o regresso da competição

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-05-10/fpf-as-condicoes-da-direcao-geral-de-saude-para-o-regresso/843957
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2063
  Re: Futebol português em debate
« Responder #975 em: 10 de Maio de 2020, 20:45 »
Quando benfica e sporting subirem um lugar acabam com isto  ::)
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Futebol português em debate
« Responder #976 em: 10 de Maio de 2020, 21:14 »
Se houver casos, não é necessário isolamento de todo o plantel. O futebol é mesmo um mundo à parte. Igualmente, se algum clube não tiver jogadores suficientes para competir, perde e já está. Um atentado à verdade desportiva.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Futebol português em debate
« Responder #977 em: 10 de Maio de 2020, 21:20 »
Um caso no Benfica

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16371
  Re: Futebol português em debate
« Responder #978 em: 10 de Maio de 2020, 21:56 »
Um caso no Benfica

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não existem casos no benfica. Alguma vez
Esse virus foi certamente enviado por email pelo Rui Pinto
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5934
  Re: Futebol português em debate
« Responder #979 em: 10 de Maio de 2020, 22:18 »
Se houver casos, não é necessário isolamento de todo o plantel. O futebol é mesmo um mundo à parte. Igualmente, se algum clube não tiver jogadores suficientes para competir, perde e já está. Um atentado à verdade desportiva.

O que me preocupa é esta parte, sinceramente não me parece que vamos ter muita verdade desportiva nesta fase seja com casos em jogadores seja sem eles.
Basicamente está tudo preocupado é com o circo, e nada com verdade desportiva, nem saúde, nem futebol, nem adeptos, nem sequer com jogadores parece-me.
O caso da Alemanha é simplesmente surreal se a equipa deixar já 2 jogos atrasados.
Ainda não regressaram os treinos conjuntos, quando isso acontecer se um jogador estiver contaminado a probabilidade de infetar os outros é gigante. Esperemos que os jogadores, as mulheres, os filhos, o cão e o gato além de toda a família cumpram aquelas regras todas que lhes impuseram. (eu duvido)

(estou curioso com as apostas desportivas nesta fase e com aquelas equipas com o seu futuro +- resolvido...)
 

Anuncios M