You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
946 Respostas
107970 Visualizações
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12547
  Re: Futebol português em debate
« Responder #940 em: 16 de Março de 2020, 14:44 »
Os padres querem que o campeão seja o lider da 17ª jornada. Pois
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 5999
« Responder #941 em: 16 de Março de 2020, 15:11 »
Os padres não sei mas o seminário deles sim.
« Última modificação: 16 de Março de 2020, 16:17 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 2957
« Responder #942 em: 19 de Março de 2020, 11:03 »
Numa empresa onde já trabalhei havia um prémio anual que era entregue de acordo com o desempenho do ano anterior. Num dado ano, a empresa fundiu - se com outra e para não afetar os prémios dos colaboradores do ano da fusão decidiu atribuir a mesma avaliação do ano anterior a todos os colaboradores...

O Benfica quer o mesmo... Ou parecido...esta gente não tem limites para a criatividade. Ainda não se lembraram de usar a média da classificação ao longo do ano para extrapolar a classificação final...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2506
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 95
« Responder #943 em: 19 de Março de 2020, 12:48 »
Podiam ter-se lembrado de atribuir o título de campeão baseado nos pontos feitos neste ano civil. ::)
Anuncios V
bstrider
bstrider Equipa Reservas
  • 919
« Responder #944 em: 19 de Março de 2020, 12:53 »
Podiam ter-se lembrado de atribuir o título de campeão baseado nos pontos feitos neste ano civil. ::)

Ou ao Campeão de Inverno  ;D ;D
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • 2405
  • Nós somos gverreiros!
« Responder #945 em: 19 de Março de 2020, 13:00 »

Não faz sentido usar a classificação à 17.ª jornada, pois isso representa apenas metade do campeonato.
É pior que usar a classificação atual (ao fim da 24.ª jornada), pois quantos mais jogos estiverem disputados mais próximos estamos da classificação final.
Mas é evidente que agora (a posteriori) cada um analisa os vários cenários e escolhe aquele que lhe agrada mais.
Assim, não podem ser os próprios interessados a decidir. Tem que ser alguém externo e a solução teria que ser usada em todas as provas. Mas mesmo aí há várias questões que se colocam caso as provas venham a ser canceladas:
- O que fazer, por exemplo, se as equipas não tiverem disputado o mesmo número de jogos? Calcula-se o rácio de pontos/jogos?
- Como desempatar várias equipas com os mesmos pontos, se não tiverem jogado todos os jogos entre si?
- Como proceder em provas que ainda não chegaram a meio (e.g., fases finais do campeonato de sub-19 e II divisão feminina)?
- O que fazer no futsal, onde está previsto um play-off?
- Como se faz nas provas a eliminar (tipo Taça)?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 5999
« Responder #946 em: 29 de Março de 2020, 12:33 »
“Portugal tem potencial para ser uma das melhores ligas do mundo”, diz Dalot

“Portugal tem potencial para ser uma das melhores ligas do mundo”, diz Dalot

O lateral do Manchester United, Diogo Dalot, respondeu, esta sexta-feira, na sua conta oificial do Instagram, a várias perguntas dos internautas.

Questionado sobre as diferenças entre o campeonato português e inglês, o ex-jogador do FC Porto considera que a I Liga está a crescer a nível qualitativo.

"Tem sido uma aventura fantástica para mim. Dois países diferentes, com estilos de futebol diferentes. A Premier League é a mais famosa do mundo, por isso, o nível é maior, mas em Portugal estamos a crescer e temos o potencial para ser uma das melhores ligas do mundo", afirmou Diogo Dalot

Na segunda temporada ao serviço do clube de Manchester, o futebolista de 21 anos quer ser conhecido, no futuro, como um dos melhores laterais direitos do mundo.

“Gosto de jogar a defesa direito. É a minha posição e é lá que quero fazer a minha carreira. Vou lutar para ser um dos melhores laterais direitos do Mundo”, comentou.

Campeão nacional pelo FC Porto na temporada 2017/2018, Diogo Dalot recorda esse momento como um dos melhores da sua carreira.

“Quando ganhamos o título e fomos para uma das principais avenidas do Porto, os Aliados, foi inacreditável. Um dos melhores cenários que já vi. Foi, provavelmente, uma das melhores memórias da minha carreira”, salientou.

Contratado ao FC Porto por 20 milhões de euros em 2018, o período de Diogo Dalot ao serviço do Manchester United tem sido marcado pelas constantes lesões.

Esta temporada, o lateral fez apenas dez jogos, seis deles a titular, pela equipa treinada por Ole Gunnar Solskjaer.

em: https://bancada.pt/futebol/video/portugal-tem-potencial-para-ser-uma-das-melhores-ligas-do-mundo-diz-dalot

Anuncios M
Anuncios M