Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2739 Respostas
430660 Visualizações
0 Membros e 23 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #760 em: 16 de Fevereiro de 2020, 18:31 »
O Boavista anda a falsificar as assistências mesmo á descarada  ;D
Quase 17 mil e no máximo enchiam a bancada que se vê durante a transmissão...
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebol português em debate
« Responder #761 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:07 »
O Boavista anda a falsificar as assistências mesmo á descarada  ;D
Quase 17 mil e no máximo enchiam a bancada que se vê durante a transmissão...
Se os torniquetes em guimarães contam 2 entradas por pessoa, no bessa contam 3... é que é tão absurdo que chega a ser cómico.

Entretanto, o guimarães vai se lixar e bem com os adeptos racistas que tem. Uma vergonha o que se passou.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebol português em debate
« Responder #762 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:09 »
Realmente são mesmo únicos!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebol português em debate
« Responder #763 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:11 »
Realmente são mesmo únicos!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Futebol português em debate
« Responder #764 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:25 »
O Boavista anda a falsificar as assistências mesmo á descarada  ;D
Quase 17 mil e no máximo enchiam a bancada que se vê durante a transmissão...
Se os torniquetes em guimarães contam 2 entradas por pessoa, no bessa contam 3... é que é tão absurdo que chega a ser cómico.

Entretanto, o guimarães vai se lixar e bem com os adeptos racistas que tem. Uma vergonha o que se passou.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Isto deve dar uma multa praí de 500€!! paga em 3 prestações como li algures.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #765 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:38 »
Além do racismo que é um tema que nem vale a pena discutir mais... é completamente ridiculo ainda existir racismo, não percebo porque é que ex jogadores de certos clubes gostam de provocar os adeptos dos clubes que os ajudaram.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #766 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:42 »
Off Topic: Augusto Inácio nem 2 meses durou no Avaí e o campeonato nem sequer começou (eliminado na 1a eliminatória da Taça do Brasil, perdeu a Supertaça de Santa Catarina e no estadual ficou em 6o em 10).

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Futebol português em debate
« Responder #767 em: 16 de Fevereiro de 2020, 19:47 »
Além do racismo que é um tema que nem vale a pena discutir mais... é completamente ridiculo ainda existir racismo, não percebo porque é que ex jogadores de certos clubes gostam de provocar os adeptos dos clubes que os ajudaram.
Se calhar porque alguns adeptos desses clubes gostam de insultar esses jogadores desde ainda nem terem entrado em campo sem motivo! Embora no caso de hoje foi muito além disso.
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Futebol português em debate
« Responder #768 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:00 »
Além do racismo que é um tema que nem vale a pena discutir mais... é completamente ridiculo ainda existir racismo, não percebo porque é que ex jogadores de certos clubes gostam de provocar os adeptos dos clubes que os ajudaram.
Se calhar porque alguns adeptos desses clubes gostam de insultar esses jogadores desde ainda nem terem entrado em campo sem motivo! Embora no caso de hoje foi muito além disso.

Sabes me dizer então porque é que o ordinário que anda pelos lados de Benfica, formado aqui, sempre q vem cá festeja os golos do seu nojo de clube como se tivesse a levar com um pessegueiro no c.? É que pelo que se sabe até aí ninguém o tinha tratado ca mal. Já agora faz o mesmo em chaves que é a sua região de nascimento.

Há jogadores e jogadores, casos e casos.

O que fizeram ao Marega ê bastante grave, mas o que o que o Marega insinuou ê igualmente grave. Até agora não vi maldade no gesto do Raul que bateu com a mão no peito, vamos ver a diferença de tratamento dos casos. Ou não.

Quanto ao racismo, epa mas não gabam por ai fora os adeptos do vitória? Treinadores, jogadores, paineleiros e o público em geral... O Sérgio é um dos q parece que tem um orgasmo, nesta conferência antes do jogo falou mais dos adeptos do vitória que dos do porto.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2020, 20:10 por Layne Staley »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #769 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:02 »
Além do racismo que é um tema que nem vale a pena discutir mais... é completamente ridiculo ainda existir racismo, não percebo porque é que ex jogadores de certos clubes gostam de provocar os adeptos dos clubes que os ajudaram.
Se calhar porque alguns adeptos desses clubes gostam de insultar esses jogadores desde ainda nem terem entrado em campo sem motivo! Embora no caso de hoje foi muito além disso.

Sabes me dizer então porque é que o ordinário que anda pelos lados de Benfica, formado aqui, sempre q vem cá festeja os golos do seu nojo de clube como se tivesse a levar com um pessegueiro no c.? É que pelo que se sabe até aí ninguém o tinha tratado ca mal. Já agora faz o mesmo em chaves que é a sua região de nascimento.

Há jogadores e jogadores, casos e casos.

O que fizeram ao Marega ê bastante grave, mas o que o que o Marega insinuou ê igualmente grave. Até agora não vi maldade no gesto do Raul que bateu com a mão no peito, vamos ver a diferença de tratamento dos casos. Ou não.
O Raul não bateu só no peito, não nos vamos armar em santinhos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebol português em debate
« Responder #770 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:06 »
Eu acho piada é a CS que já está a tentar suavizar a situação. Ouviu-se a alto e bom som o estádio dos espanhóis a gritar os "u u u us" mas apressaram-se logo a dizer que foi apenas uma minoria. Se o que se passou hoje em espanha fosse com o Braga minha nossa senhora... vinha tudo abaixo. Aliás o Braga já foi acusado de racismo por muito menos mas hoje parece que há medo em chamar os bois pelos nomes.
Outra coisa engraçada é que nas flash interviews os entrevistados dos espanhóis diz que não se aperceberam de nada.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2020, 20:10 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebol português em debate
« Responder #771 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:10 »
O Marega insinuou o quê? Até lhes podia ter mostrado o cú , que nada justifica atitudes racistas!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2020, 20:13 por Guerreiro03 »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebol português em debate
« Responder #772 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:12 »
O Marega insinuou o quê? Até lhes podia ter mostrado o cú , que narra justifica atitudes racistas!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

No meu entender simulou uma seringa no braço. Ele la sabe como se trabalha naquela casa... mas não podia reagir assim.

Reagiu a uma situação grave com uma insinuação grave.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #773 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:15 »
Eu acho piada é a CS que já está a tentar suavizar a situação. Ouviu-se a alto e bom som o estádio dos espanhóis a gritar os "u u u us" mas apressaram-se logo a dizer que foi apenas uma minoria. Se o que se passou hoje em espanha fosse com o Braga minha nossa senhora... vinha tudo abaixo. Aliás o Braga já foi acusado de racismo por muito menos mas hoje parece que há medo em chamar os bois pelos nomes.
Outra coisa engraçada é que nas flash interviews os entrevistados dos espanhóis diz que não se aperceberam de nada.
E o Ivo Vieira não ouviu nada...
E os jornalistas continuam a falar "numa casa dificil".

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Futebol português em debate
« Responder #774 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:18 »
Tanta iniciativa para se defender os adeptos, tanto esforço por parte de tantos de norte a sul, para depois estes iluminados virem borrar a pintura desta maneira. Impressionante. Batam palmas agora aos manolos. Se calhar isto foi a maneira de levar a iniciativa #EstádioZero avante, só não vai é acontecer pelos melhores motivos.

PS.: Não obstante, racismo infelizmente também acontece, e muito, aqui no nosso estádio. Inclusive com os nossos próprios jogadores, como aconteceu com o Wilson no último jogo com o Gil Vicente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebol português em debate
« Responder #775 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:21 »
O Marega insinuou o quê? Até lhes podia ter mostrado o cú , que narra justifica atitudes racistas!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

No meu entender simulou uma seringa no braço. Ele la sabe como se trabalha naquela casa... mas não podia reagir assim.

Reagiu a uma situação grave com uma insinuação grave.
Não defendas quem não merece ser defendido.
O Marega quando festeja o golo não simula seringa coisa nenhuma, aponta sim para a sua cor de pele pois os insultos racistas já vinham desde o inicio do jogo mas só a partir do golo é que começaram a ficar evidentes a toda a gente que via o jogo pela televisão.
Fica aqui o video do festejo para que possas perceber melhor: https://twitter.com/vsports_pt/status/1229117253389561856
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2020, 20:25 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebol português em debate
« Responder #776 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:27 »
O Marega insinuou o quê? Até lhes podia ter mostrado o cú , que narra justifica atitudes racistas!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

No meu entender simulou uma seringa no braço. Ele la sabe como se trabalha naquela casa... mas não podia reagir assim.

Reagiu a uma situação grave com uma insinuação grave.
Não defendas quem não merece ser defendido.
O Marega quando festeja o golo não simula seringa coisa nenhuma, aponta sim para a sua cor de pele pois os insultos racistas já vinham desde o inicio do jogo mas só a partir do golo é que começaram a ficar evidentes a toda a gente que via o jogo pela televisão.
Fica aqui o video do festejo para que possas perceber melhor: https://twitter.com/vsports_pt/status/1229117253389561856


Não vi o jogo em direto, vi agora as imagens e o que entendi foi isso, lembrei me logo do gesto do nuno Gomes ao Vandinho.

Se foi para a pele q estava a apontar, retiro o que disse.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebol português em debate
« Responder #777 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:32 »
Sinceramente, não me parece que foi uma provocação. Acho que estava mesmo a apontar para a cor da pele.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Futebol português em debate
« Responder #778 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:36 »
Realmente, são mesmo únicos. A conferência de imprensa do Presidente deles é surreal, perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Futebol português em debate
« Responder #779 em: 16 de Fevereiro de 2020, 20:42 »
Realmente, são mesmo únicos. A conferência de imprensa do Presidente deles é surreal, perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Surreal é favor. Não consigo acreditar que ainda existam pessoas a pensar assim, e aqui tão perto.
"100% de respeito e 0% de medo"
 

Anuncios M