Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
430349 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Futebol português em debate
« Responder #640 em: 05 de Janeiro de 2020, 09:31 »
É às 21h15.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebol português em debate
« Responder #641 em: 05 de Janeiro de 2020, 23:15 »
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Futebol português em debate
« Responder #642 em: 08 de Janeiro de 2020, 17:43 »
#VãoTerDeContarConnosco
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Futebol português em debate
« Responder #643 em: 08 de Janeiro de 2020, 18:02 »


Hahahahaha

Não sei como é que isto ainda não virou meme  ;D
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebol português em debate
« Responder #644 em: 08 de Janeiro de 2020, 18:03 »

Hahaha "Nem uma boa tarde" tas fixe André Pinto  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Futebol português em debate
« Responder #645 em: 08 de Janeiro de 2020, 18:38 »

Hahaha "Nem uma boa tarde" tas fixe André Pinto  ;D

Podem bater, mas com educação!
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #646 em: 08 de Janeiro de 2020, 20:08 »


Hahahahaha

Não sei como é que isto ainda não virou meme  ;D
Ora boa tarde. Estamos aqui para agredir, cheguem se todos para aquela parede se faz favor. Muito obrigado.

E assim se teria evitado um processo em tribunal e uma destituição.

André Pinto para ministro da administração interna já

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Futebol português em debate
« Responder #647 em: 09 de Janeiro de 2020, 15:25 »
Depois de o Braga não ser permitido adiar o jogo com o Boavista apesar de beneficiar o Braga em termos de descanso para a Liga Europa, temos agora o Sporting a falar de competições europeias como motivo de não adiar o jogo com o VFC .
Acho incrivel como um clube que apenas tem 4 jogadores do plantel principal disponivel, não lhe seja permitido adiar o jogo, e acho mais incrivel entre as desculpas do clube que não permite isto acontecer estarem entre elas as seguintes frases:
"2 – Os calendários de competições estão sobrecarregados e inviabilizam que o Sporting CP possa anuir ao pedido de adiamento da próxima jornada feito pelo Vitória Futebol Clube."
 "4 – Atendendo à planificação feita e à importância da continuidade de bons desempenhos das equipas Portuguesas nas provas da UEFA, com manifestos benefícios para o futebol português, o Sporting Clube de Portugal não pode correr o risco de chegar a esses momentos com os seus jogadores competitivamente sobrecarregados e com riscos acrescidos de lesões."

Podiam perfeitamente jogar na altura das meias-finais da Taça de Portugal, ou até mesmo na altura das meias da LE , visto que muito provavelmente esta equipa não vai chegar ai..
Se fosse ao contrário tenho a certeza que o clube "pequeno" iria permitir isto, e se assim não fosse tenho 100% de certeza que a liga não iria permitir que o jogo fosse disputado no dia marcado.
E assim vai o nosso futebol, depois de tentarem passar na Taça de Portugal contra o Alverca na secretaria  temos o 3º episódio que mostra o quão desesperado este clube anda..
https://www.tsf.pt/desporto/jogo-em-espanha-adiado-devido-a-gripe-dos-jogadores-11667216.html
É a diferença..

Comunicado do Sporting:  https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-09/sporting-leoes-justificam-posicao-para-nao-aceitar-adiamento-do-jogo-com-o-v-set/823318/147
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #648 em: 17 de Janeiro de 2020, 08:43 »
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/o-futebol-e-para-as-pessoas-ou-para-os-morcegos/

Deixo aqui uma análise feita pelo site "Bola da Rede" sobre os horários dos jogos do Braga e não só.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Futebol português em debate
« Responder #649 em: 17 de Janeiro de 2020, 12:14 »
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/o-futebol-e-para-as-pessoas-ou-para-os-morcegos/

Deixo aqui uma análise feita pelo site "Bola da Rede" sobre os horários dos jogos do Braga e não só.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Bom artigo.

A sportv, com a conivencia da liga, está a fazer o que lhe compete, ou seja, privilegiar o adepto de sofá que lhes paga as contas, e desincentivar cada vez mais as idas ao estádio que não lhes trazem receita absolutamente nenhuma.

Já viram o que seria da sportv se os estadios estivessem sem pre a abarrotar e as audiencias fossem diminutas? Para onde iam as suas receitas de publicidade, que são valorizadas em função das audiencias?

Eu não preciso de sportv porque vou ao estádio ver o Braga. Os jogos que não consigo ver fora "uso" a sportv mas sem contar para audiencias. 8)

A sportv tem todo o interese em manter este circo. Cabe-nos a nós contrariar da melhor forma que conseguirmos imaginar.

hé Braga alez
o nosso amor, a nossa fé
sempre no estádio
e que se f0d@ a sportv

« Última modificação: 17 de Janeiro de 2020, 12:22 por VERMELHO MAGICO »
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Futebol português em debate
« Responder #650 em: 17 de Janeiro de 2020, 12:53 »
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/o-futebol-e-para-as-pessoas-ou-para-os-morcegos/

Deixo aqui uma análise feita pelo site "Bola da Rede" sobre os horários dos jogos do Braga e não só.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Bom artigo.

A sportv, com a conivencia da liga, está a fazer o que lhe compete, ou seja, privilegiar o adepto de sofá que lhes paga as contas, e desincentivar cada vez mais as idas ao estádio que não lhes trazem receita absolutamente nenhuma.

Já viram o que seria da sportv se os estadios estivessem sem pre a abarrotar e as audiencias fossem diminutas? Para onde iam as suas receitas de publicidade, que são valorizadas em função das audiencias?

Eu não preciso de sportv porque vou ao estádio ver o Braga. Os jogos que não consigo ver fora "uso" a sportv mas sem contar para audiencias. 8)

A sportv tem todo o interese em manter este circo. Cabe-nos a nós contrariar da melhor forma que conseguirmos imaginar.

hé Braga alez
o nosso amor, a nossa fé
sempre no estádio
e que se f0d@ a sportv
*a tua força, a nossa fé

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
Zauuu ⚔️🔴⚪️
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Futebol português em debate
« Responder #652 em: 19 de Janeiro de 2020, 02:35 »


Mais um episódio lamentável....
#VãoTerDeContarConnosco
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebol português em debate
« Responder #653 em: 19 de Janeiro de 2020, 10:56 »
Tudo está a ser feito para que os poucos adeptos que restam nos estádios, deixem de estar presentes.

Alguma vez num dos jogos dos 3 do costume isto acontece?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebol português em debate
« Responder #654 em: 19 de Janeiro de 2020, 11:11 »
Até agora neste fim-de-semana já vieram a publico três casos de violência policial injustificada: Feirense, Aves e Setúbal.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Futebol português em debate
« Responder #655 em: 19 de Janeiro de 2020, 14:36 »
https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/o-futebol-e-para-as-pessoas-ou-para-os-morcegos/

Deixo aqui uma análise feita pelo site "Bola da Rede" sobre os horários dos jogos do Braga e não só.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Fantastica crónica relativa aos estupidos horários praticados na “desliga” Portuguesa. Divulguem o mais que puderem, para que os outros clubes pensem seriamente em seguir o nosso exemplo. Talvez isto abra tb os olhos a alguns adeptos Bracarenses, que acham o boicote era uma acção sem nexo 8)
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2020, 14:42 por Cão Vadio »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol português em debate
« Responder #656 em: 19 de Janeiro de 2020, 23:36 »
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebol português em debate
« Responder #657 em: 20 de Janeiro de 2020, 00:35 »
O que não tem coragem de fazer a certas claques fazem aos mais fracos.

Típico de covardes.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Futebol português em debate
« Responder #658 em: 20 de Janeiro de 2020, 08:13 »
Já não sei se o que se está a passar é um desnorte completo da Liga ou se é algo propositado por outros interesses.... de qualquer forma é muito mau em qualquer das situações...

« Última modificação: 20 de Janeiro de 2020, 08:16 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Futebol português em debate
« Responder #659 em: 20 de Janeiro de 2020, 12:32 »
Isto de a bófia andar a distribuir porrada por tudo que é adepto (sem os 3 porquinhos) para mim é mais uma orquestração da (des)liga com a sportv para afastar adeptos dos estadios e converte-los em adeptos de sofá.

Estas situações são inadmissíveis.

1312 - ACAB
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
 

Anuncios M